jogo do boa vista💰Hisense investiu mais de 10 bilhões de anos para continuar promovendo o layout estratégico de internacionalização

2024-11-25 16:35:37丨【jogo do boa vista】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do boa vista】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do boa vista】

"No final, ainda são os consumidores que determinam o mercado; portanto, apesar de muitas dificuldades, achamos que esse caminho ainda pode ir".

No Fórum Hisense Open Day, em 20 de outubro, o Hisense revelou ainda o progresso da empresa no caminho da internacionalização.Embora muitas incertezas estejam enfrentando muitas incertezas, o Hisense insiste em criar bons produtos, implantar no exterior durante todo o exterior e buscar o objetivo de "centenas de anos de sentido".

"Big Head Is Overseas" é do ideal para a realidade

"A incerteza do Hisense aumentou muito do que no passado. O impacto da epidemia, alguns fatores políticos na globalização e toda a economia e ecologia são relativamente grandes". Mais severo na situação, por que o Hisense toma esse caminho? jogo do boa vista

"É porque o espaço no exterior é muito grande, o que é um mercado enorme".

De fato, por trás do desenvolvimento da globalização, também é a confiança e a ambição de uma marca corporativa fora do país e subindo ao cenário mundial.Jia Shaoqian disse: "Como os Estados Unidos, Europa, Japão e outros países e regiões representam a demanda mais avançada do consumidor, ocupar o mercado dos EUA e ocupar o mercado europeu, você pode dizer que você é as grandes marcas do mundo. Se esses lugares não puderem Rompe, fale sobre o mundo.

Entende -se que a internacionalização da Hisense está há muito tempo há muitos anos.Desde a implantação da África do Sul em 1996, a partir de agora, a estratégia de desenvolvimento de Hisense de "grandes cabeças no exterior" propôs 15 anos, e seu layout de negócios penetrou em mais de 160 países na Europa, América do Norte, Oceania e África. jogo do boa vista

Pode -se observar que o layout global do Hisense pode ser descrito como notável.No dia do evento, um conjunto de dados divulgados pelo Hisense também confirmou isso.

De acordo com os dados oficiais do Hisense, nos três primeiros trimestres deste ano, a empresa percebeu a receita operacional de 125,24 bilhões de yuan, perto da receita anual de 2019; , um aumento de 38 %ano -em ano, representando 42 a 42, e a proporção atingiu 42. %."Com base no excelente desempenho da receita no exterior, a Hisense também propôs que a receita no exterior será ultrapassada até 3 anos. jogo do boa vista

Entre a renda acima no exterior, não apenas produtos envolvendo eletrodomésticos, mas também alguns negócios no exterior para B.Por exemplo, produtos de transporte inteligente podem efetivamente melhorar o transporte urbano, poder se conectar à comunidade inteligente, melhorando a qualidade de vida e a governança urbana ao mesmo tempo.

Enfrentando as perspectivas de desenvolvimento do futuro mercado no exterior, Jia Shaoqian disse: "Depois de mais de 100 anos em 5 anos, a internacionalização finalmente começou".Com base no desempenho atual da receita no exterior, a receita no exterior da Hisense supera a receita doméstica até três anos.

Aderir à integridade, qualidade e tecnologia, construir um século.

No Hisense Global R&D Center, um slogan pode ser visto em todos os lugares: os dois últimos senhores da economia de mercado são consumidores e tecnologia.Esta frase vem do famoso economista Samuelson.

Hissense adere à certeza na incerteza e está determinado a construir uma empresa de um século. jogo do boa vista

Quando o ele próprio mencionou o eleno, ele pensou em "centenas de anos densidade".Na celebração do 50º aniversário de Hisense, há dois anos, Zhou Houjian, presidente da Hisense, apontou que, no futuro, levará o "século -Hisense para se tornar a marca mais confiável do mundo" como a visão corporativa, abraçar o mundo , e seja grato aos usuários.

Nesse sentido, Jia Shaoqian disse: "Changye Changqing é a busca comum de excelentes empresas globais. Nosso desejo e busca disso, especialmente fortes e longos. O ritmo e a alocação física da corrida também devem ser diferentes. jogo do boa vista

Para esse fim, Jia Shaoqian apontou que o Centennial Hisense precisa "operar constantemente" e "a segurança Primeiro", e insiste na certeza em incerteza. jogo do boa vista

Entre eles, as operações estáveis ​​precisam ser capazes de resistir à solidão, permanecer tentação e sentar o banco frio."Hisense sempre acredita que a barriga é mais importante que o rosto que envolve a barriga e o rosto; na questão do lucro e da escala, disse a taxa de lucro; Jia Shaoqian é importante;" "esse princípio".

"Hisense acabou de escrever 'Manufatura Avançada com Inteligência como o núcleo". Indústria como foco da indústria de manufatura para bloquear a manufatura avançada para "liderar" o mundo.

Atualmente, o Hisense se tornou muito poucos segmentos de negócios de eletricidade negra, eletricidade branca e eletrodomésticos ao mesmo tempo, e uma empresa completa de cobertura que cobre um amplo e doméstico.No futuro, sob a liderança de muitos objetivos, como "expansão no exterior" e "século -Vold Hisense", o Hisense continuará a aderir ao desenvolvimento de alta qualidade, aderir ao investimento de pesquisa e desenvolvimento e tecnologia e persistir nas mudanças Hissense constrói uma marca de primeira classe na indústria global de eletrodomésticos.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo do boa vista