vpip poker term❤Como um novo veículo energético pode cobrar dificuldade em cobrar por 1 hora?

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China News Weekly Reporter/Li Mingzi

Envie 2022.8.8 Total Edição 1055 "China News Weekly"

No primeiro semestre deste ano, o diretor de promoção de infraestrutura de veículos elétricos da China Electric do Departamento de Informações da Aliança, Tong Zongqi, estava em uma viagem de negócios quase toda semana.Da costa leste às cidades centrais e ocidentais, todas as partes da conferência estão falando sobre "construção de infraestrutura de cobrança".

Após as duas sessões em 2020, a pilha de cobrança foi oficialmente incluída na nova categoria de infraestrutura.No início deste ano, dez departamentos da Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma e a Administração Estadual de Energia emitiram em conjunto as "opiniões de implementação da Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma e outros departamentos ao melhorar ainda mais a capacidade de garantia de serviço da infraestrutura de cobrança de veículos elétricos" (doravante (doravante Referido como "opiniões de implementação"), proposto "no final do plano 14 e cinco anos, as capacidades de garantia de carregamento de veículos elétricos da China foram aprimorados ainda mais. É necessário formar um layout avançado e equilibrado moderado e um carregamento inteligente e eficiente Sistema de infraestrutura, que pode atender a mais de 20 milhões de necessidades de carregamento de veículos elétricos.

O relatório do setor de valores mobiliários de código aberto em 19 de julho apontou que, sob os efeitos duplos do apoio às políticas e da demanda do mercado, a construção das instalações de carregamento de veículos elétricos da China tem sido significativamente acelerada.Com o aumento das vendas de novas energia, a pilha de 1: 1 pilha é alvo. a um trilhão de pilhas de cobrança de nível de nível.

"Apoiar o suporte a veículos elétricos e acelerar a promoção e aplicação de novos veículos de energia, é necessário construir um sistema de infraestrutura de carregamento completo, eficiente e aberto". NOVA INDÚSTRIA DO VEÍCULO DE ENERGIA.

Mas ainda há uma pequena lacuna entre realidade e ideais.A pessoa relevante encarregada do Departamento de Energia da Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma disse que, embora o rápido desenvolvimento, ainda existem muitos problemas destacados que não podem ser ignorados.Por exemplo, algumas ações não podem atingir vagas fixas de estacionamento, o desenvolvimento de instalações de cobrança pública é desigual, o planejamento de rota de streaming, a função de navegação do toco não está completa, o usuário é difícil de encontrar pilhas, as pilhas são lentas, a conveniência de carregar ainda precisa ser melhorado.Para esse fim, é necessário fortalecer ainda mais o design de nível superior, promover a solução para os problemas existentes na operação e manutenção da infraestrutura de carregamento e ajudar o desenvolvimento de alta qualidade da indústria de veículos elétricos.

"Ansiedade de milhagem" é mais da baixa taxa de utilização

Desde a compra de um novo veículo energético há cinco anos, o telefone celular da Zheng Jiatu baixou até uma dúzia de aplicativos de carregamento.Não é apenas encontrar as pilhas antes do consumo de energia, mas também para fazer pesquisas de mercado.

"Atualmente, basicamente não há casos de cobrança de pilhas nas cidades mais importantes. A questão é se o processo de encontrar pilhas e cobrança é conveniente". "Encontrar dificuldades em encontrar pilhas" foi principalmente por causa do carregamento por causa do carregamento. deixado para trás.

Um motorista de carro de Pequim disse ao "China News Weekly" que o primeiro Tram Pure EC180 lançado pela BAIA em 2017 era de apenas 150 a 200 quilômetros, e a média de cerca de 300 quilômetros por dia para aluguel de carros on -line, que foi lançada. ansiedade "em meio dia.Se você receber uma ordem de longa distância no meio, o motorista deve primeiro calcular a eletricidade do carro o suficiente para jogar os passageiros no meio do caminho, e o destino deve ter um local de carregamento. não pegue o pedido.Agora, a tecnologia da bateria é melhorada.

De acordo com as mais recentes estatísticas da Aliança de Promoção de Infraestrutura de Carregamento de Veículos Elétricos da China (denominada aliança de cobrança da China), a partir de junho de 2022, a propriedade de pilha de cobrança pública foi de 1,528 milhão de unidades, um aumento de 65,55%no ano.

De acordo com os dados divulgados pelo Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação no início deste ano, as novas vendas de veículos energéticos da China foram de 3,5,21 milhões em 2021, um aumento de 1,6 vezes ano -ano e classificado em primeiro lugar no mundo por 7 anos consecutivos.Fu Bingfeng, vice -presidente executivo e secretário -general da China Automobile Industry Association, prevê que, em 2022, a produção e as vendas de novos veículos de energia atingirão 5 milhões. alvos em 2025. Realize com antecedência.

No "Guia de Desenvolvimento da Infraestrutura de Carregamento de Veículos Elétricos (2015-2020)", divulgado em 2015, propôs que, de acordo com o princípio de avanço moderado, para esclarecer o objetivo de cobrar a construção de infraestrutura.Naquela época, mais de 12.000 estações de cobrança e substituição concentradas foram planejadas para serem adicionadas até 2020, e mais de 4,8 milhões de estacas de cobrança descentralizadas foram planejadas para atender às necessidades de cobrança de 5 milhões de veículos elétricos em todo o país.

Desde então, o número de empresas relacionadas a pilhas de carregamento explodiu.De acordo com as estatísticas da Enterprise Investigation, até 2017, o número de empresas registradas excedeu 10.000, que foi cerca de 2,7 vezes em 2015.

Hu Boyang, que estudou a tecnologia V para G (veículo para energia elétrica) durante o pós -trabalho da Universidade da Califórnia, Los Angeles, também viu as oportunidades de desenvolvimento da indústria de pilha de cobrança doméstica e retornou à China para iniciar um negócio em 2015."Realmente entrou neste mercado de 100 bilhões de níveis, descobri que os desafios estão em toda parte".

"Novos veículos energéticos em grandes cidades foram popularizados cedo, e o retorno operacional de pilhas de cobrança teve um bom desempenho, mas as cidades da terceira e quarta e mais tontas são implantadas nas cidades da terceira e quarta e quarta. O grupo de usuários de novos veículos de energia para crescer. e Southern Power Grid e várias empresas privadas.

De acordo com as estatísticas da China Charging Alliance, em junho deste ano, entre os operadores de infraestrutura de cobrança pública, a chamada especial ocupa o volume operacional de 287.000 pilhas de cobrança. .Os cinco principais operadores administraram quase 70 % das pilhas de cobrança pública.

A indústria da pilha de carregamento investiu no estágio inicial, Long tem um longo ciclo de retorno e pequenas e microempresas estão enfrentando uma enorme pressão financeira.Nos primeiros três anos, Hu Boyang investiu dezenas de milhões de yuan. Devido ao alto custo dos custos de emprego, mudou -se para Chengdu, a fábrica acabou sendo resolvida em Liaoyang, uma terceira cidade de Tier.Considerando o alto custo da infraestrutura precoce e das operações posteriores, a Hu Boyang Company agora leva as vendas de pilhas de cobrança como seus principais negócios. -Side Agency.

Um grande número de "pilhas de zumbis" foi deixado após a primeira onda da indústria.Um profissional sênior apontou que, naquela época, o planejamento colaborativo entre os departamentos ainda não havia se formado, e novos veículos de energia e pilhas de cobrança foram separados de diferentes departamentos. Sem estacas em outras áreas.No nível da empresa, na competição inicial do mercado, cada família tem mais velocidades, não a qualidade científica da construção.

Na era da indústria 1.0, também existem desvantagens técnicas.De acordo com as estatísticas da China Charging Alliance, atualmente existem 863.000 estacas públicas de eletricidade CA, representando mais de 50 %.Entre os operadores, o número de pilhas de CA é o maior, cerca de 198.500, representando quase 70%do total de operações da empresa;Devido à velocidade de carregamento lenta e ao baixo fator de segurança, a taxa de uso efetiva de pilhas de eletricidade CA é baixa e quase se tornou um consenso da indústria no futuro.

"Durante o período" Terceiro Plano de Cinco anos ", a indústria da pilha de carregamento resolveu principalmente o problema de zero para um, e vários operadores fizeram grandes contribuições". e otimização.

"No futuro, um terminal de carregamento será instalado em cada espaço de estacionamento e haverá cerca de 30 pontos de controle em um terminal. Esta nova rede de carregamento que integra a rede de dados e a rede de armazenamento de energia formará a maior internet industrial". A China News Weekly "disse que a coleta de dados da Internet de veículos depende de pilhas elétricas DC, e a energia CA não pode alcançar essa função. Portanto, mais custos foram investidos no mercado de layout inicial. A proporção de pilhas elétricas DC que são atualmente A eletricidade é responsável por mais de 60 %.

Atualmente, o terminal de operação da instalação de carregamento que chama a chamada atual abrange mais de 350 cidades em todo o país, com um volume total de cobrança de quase 12 bilhões de kWh.No entanto, de acordo com o Boletim emitido pela empresa controladora, em março de 2022, a perda cumulativa excedeu 500 milhões de yuan desde 2016. vpip poker term

A principal receita do operador vem da taxa de serviço e a taxa de utilização de pilhas únicas é um fator -chave na receita da taxa de serviço.O mesmo sinalizador calculou uma conta. Diferente.A quilometragem média de um dia em Pequim em Pequim é de cerca de 40 quilômetros. A pilha é de apenas 70 ~ 120 yuan.As pilhas elétricas do Exchange podem ser usadas por mais de dois anos antes de devolver o livro.

Na realidade, de acordo com o cálculo da IREsearch, a taxa de utilização diária de pilhas únicas é de apenas cerca de 5,2%."A taxa de utilização mínima do lucro da pilha de cobrança é de cerca de 30%, o que significa que uma pilha de cobrança está em uso pelo menos 8 horas por dia".

Se a pilha de carregamento pode fazer um relacionamento próximo com o local da construção.No estágio inicial, se o governo local do governo pode fornecer mais planos de planejamento científico também é um importante fator de influência.Tome Taiyuan, Shanxi como exemplo. melhorar efetivamente a taxa de conveniência e utilização da cobrança.

"A proporção de estacas de carros elétricos nos países europeus e americanos é de 4: 1, e a pressão de aumentar a utilização de pilhas de cobrança não deve ser colocada nos operadores. Ele também deve incentivar os usuários da terra a construir e operar. No futuro, O carregamento pode ser popular como Wi -Fi e se tornar um serviço de valor agregado para locais de negócios.Atualmente, em comparação com o problema de aumentar a utilização de pilhas de cobrança pública, as pilhas de cobrança privada são mais difíceis de entrar na comunidade.

O problema da cobrança privada está ficando cada vez mais proeminente

"Atualmente, a proporção de pilha de carros domésticos é de cerca de 3: 1, e essa proporção será basicamente mantida no futuro".Anteriormente, o "Guia de Desenvolvimento para a Infraestrutura de Carregamento de Veículos Elétricos (2015-2020)" planejou isso até 2020, haverá mais de 12.000 estações de carregamento e reposição recentemente concentradas e mais de 4,8 milhões de pilhas de carregamento descentralizado, incluindo 500.000 pilhas públicas, 430 pilhas particulares, 430 pilhas particulares milhares de.A realidade é que, até o final de 2019, o volume de construção de pilhas de cobrança pública foi concluída, mas a taxa de conclusão de pilhas privadas é inferior a 20%.Um conjunto de dados de comparação é que as pilhas de cobrança privada nos Estados Unidos representam quase 80 % do mercado.

Zheng Jatu analisou, isso ocorre principalmente porque a estrutura das residências familiares em casa e no exterior é diferente.A maioria das famílias americanas são as casas únicas. Novos veículos de energia à noite, no entanto, os obstáculos à construção de pilhas particulares na comunidade dificultaram aumentar a proporção de estacas privadas domésticas.

Da perspectiva do novo mercado de consumidores de veículos energéticos, Tongzongqi apontou que, a partir do segundo semestre de 2020, a entidade do consumidor gradualmente inclinou -se do B -END para o C -END."Para cada vez mais consumidores particulares, a maneira mais conveniente é cobrar em casa. É por isso que o problema do cobrança privado está se tornando cada vez mais proeminente".

As estacas de carregamento privadas são geralmente anexadas ou compradas com novos veículos energéticos, e o suprimento não é um problema.As informações públicas mostram que os cinco primeiros da participação de mercado de pilhas de carregamento privado são todas as empresas de automóveis, e a família BYD é única.Em maio de 2022, a BYD construiu até 1,367 milhão de estacas de cobrança privada com o carro, representando mais de 60 %, seguidas por BAIC, SAIC, Ideal e Weilai.

No entanto, na construção de pilhas particulares, a propriedade se tornou o maior bloqueio de carregar pilhas na comunidade.Zheng Jiabutu descobriu que a dificuldade de entrar na comunidade na comunidade por meio de pesquisa e desenvolvimento diária é o financiamento de fundos, ou seja, cujo dinheiro é construído no estágio inicial e, após a conclusão da construção, quando a propriedade assinando o contrato com o contrato com o A comunidade expira, a taxa de serviço operacional devoluções.As manifestações desses sintomas são "coordenação grande e difícil no estacionamento fixo na área de estoque".

Nas comunidades diretas de fornecimento de energia em empresas de rede elétrica, após os relatórios do usuário, as empresas de rede elétrica são conduzidas principalmente a transformação elétrica e a prestação de serviços de acesso.Devido às condições limitadas de acesso reservado, os proprietários geralmente retiram dezenas de metros ou centenas de metros da rede elétrica para se conectar aos seus próprios vagas de estacionamento.Nas comunidades diretas de fornecimento de energia de empresas de grade sem potência, a maior parte da propriedade completa o trabalho de transformação e serviço. obscurecido com base na "segurança contra incêndio e capacidade de energia".

A pessoa encarregada de uma empresa de pilha de cobrança em Pequim em Pequim disse à China News Weekly que "capacitor" é realmente o principal desafio enfrentado depois de entrar na comunidade.A taxa de utilização da terra da área urbana de Pequim é alta e a estrutura é complicada. é necessário situações extremas, como a eletricidade, para evitar perdas de propriedade ou segurança nas unidades vizinhas.

Em resposta a questões de segurança, chamadas especiais propuseram o modelo "Operador urbano" para resolver o grande poder de carregamento e um longo processo de instalação e aprovaçãoUma série de problemas como alta densidade de estacionamento, quase edifícios residenciais e carregamento desordenado.De acordo com a pessoa encarregada dos departamentos relevantes da chamada, no modelo de operador urbano, as chamadas especiais podem ser concentradas e controladas pelo carregamento de equipamentos em uma comunidade.Ao mesmo tempo, os operadores de cobrança também responsáveis ​​pela cobrança de segurança das comunidades residenciais da gestão do governo.Após um acidente de segurança, o governo pode explicar diretamente os operadores.Atualmente, este modelo foi julgado em cidades como Qingdao, Chengdu, Tianjin.

No entanto, a pessoa encarregada dos departamentos relevantes das chamadas especiais mencionadas acima também reconheceu que a premissa desse modelo é que a comunidade tem terrenos livres para construção, e o problema da realidade é que um grande número de comunidades antigas, mesmo Os espaços básicos de estacionamento estão muito nervosos.

A "pesquisa sobre estratégia de desenvolvimento e roteiro (2021-2035)" divulgada em conjunto pela China Automobile Engineering Society e pelo Tsinghua Sichuan Energy Internet Research Institute analisa que a proporção de novos veículos de energia é baixa e a construção de espaços de estacionamento público em As pilhas de cobrança pública da comunidade e os lugares baixos de estacionamento podem facilmente causar oposição dos proprietários de carros de combustível.

"O estabelecimento unificado da gestão unificada" é uma das soluções viáveis.De acordo com Tongzongqi, quando os promotores imobiliários planejaram, eles planejaram um espaço de estacionamento com antecedência para construir uniformemente pilhas de carregamento, incluindo equipamentos com medidores de distribuição e linhas para realizar a administração unificada."Instalar pilhas particulares na comunidade não é a única maneira de resolver a cobrança de áreas residenciais".

Em 7 de julho, na reunião de rotina do Conselho de Estado, Zhang Yan, chefe do Ministério da Habitação e Desenvolvimento Rural Urbano, disse que a construção do Departamento de Conservação de Energia e do Departamento de Ciência e Tecnologia do Ministério De Habitação e Desenvolvimento Urbano -Rural disse que, na construção de instalações de cobrança na comunidade residencial, foi revisada e divulgou uma série de especificações padrão, como padrões de design "," Complete Residential Community Construction Standards "," Padrões técnicos para veículos elétricos Instalações de carregamento descentralizadas ", etc., esclarecer os regulamentos de" 100%dos novos lugares de estacionamento de construção residencial devem construir instalações de carregamento ou condições reservadas de instalação de construção ", formulou os padrões de planejamento, sistemas de fornecimento de energia, instalações de suporte e aceitação de conclusão de Instalações de cobrança para melhorar ainda mais o design de nível superior e fornecer diretrizes e base para o trabalho local.

No entanto, da perspectiva dos dados de pesquisa da aliança de cobrança da China, a proporção da instalação bem -sucedida dos proprietários de carros elétricos puros é de cerca de 50%. Instale pilhas de carregamento na comunidade por vários motivos.

"Pode levar algum tempo para resolver a dificuldade da cobrança da comunidade, mas a política pode realmente tocar. A implementação da política depende da orientação do governo local, e até o governo local precisa introduzir a implementação do desembarque". Tongzongqi disse que as empresas de carros e os proprietários de carros devem sincronizar a sincronização.Os consumidores também devem desenvolver novos hábitos de consumo para resolver.

A disputa sobre a rota técnica é a "pseudo -proposição"?

Nas "opiniões de implementação sobre como melhorar ainda mais as capacidades de garantia de serviço do Serviço de Infraestrutura de Carregamento de Veículos Elétricos", dez departamentos e outros departamentos não apenas apresentaram o objetivo de cumprir mais de 20 milhões de veículos elétricos para cobrar, mas também a promoção de acelerado acelerado Modo de conversão de energia.As "opiniões de implementação" propõem acelerar a exploração e promoção do modo de separação de veículos e eletricidade.

A substituição de energia, isto é, para concluir o reabastecimento de energia substituindo a bateria.Atualmente, existem três maneiras: chassi, comutação lateral de energia e substituição de sub -caixa.Comparado com outros dois modos, o chassi pode ser totalmente automatizado, a velocidade de substituição de energia é mais rápida, o tempo médio é de 3 a 5 minutos e o peso dos eixos dianteiro e traseiro do corpo do carro não será alterado após a energia for mudado.

A maior vantagem das mudanças de energia é rapidamente, resolvendo o problema de problemas de reabastecimento com tempo de carregamento longo e tempo de cobrança mais longo.Como a primeira plataforma de serviço comercial doméstico no campo da troca de energia, a nova energia olímpica implantou mais de 400 usinas de energia na China.Zhang Jianping, co -Chairman da New Olympic New Energy, disse em entrevista à mídia que planeja atingir 10.000 usinas de energia em 2025.Em novembro de 2020, a Nova Energy Olympic lançou a versão 4.0 da versão "Speed ​​Speed ​​de 20 segundos" da usina.O tempo para alterar a mudança de energia é reduzido de 10 minutos para 3 minutos e depois para 20 segundos.

"Em resposta à depressão, dano, bolsa de tambor e outros problemas, como as baterias substituídas, trazendo o risco potencial de segurança e a perda dos principais ativos da usina, podemos fornecer soluções através da tecnologia". ", um dos principais negócios da empresa é fornecer serviços inteligentes de plataforma de sistema para mudanças de energia. A plataforma de controle da estação pode monitorar a energia e o carregamento da bateria sobressalente na usina. Através da função de varredura visual, você pode" detecção rápida " Para cada bateria substituindo e otimiza continuamente a eficiência operacional e o controle de segurança da usina.

Atualmente, o sistema de controle da estação de poder da Lvzhou Technology lançou mais de 200 estações em todo o país.No entanto, Wanlin também disse que a tecnologia de barcos verdes ainda abrirá o mercado por meio de vendas de produtos e serviços técnicos de nível de plataforma no futuro, e não manterá ativos pesados ​​na construção por enquanto.

Os altos custos de construção são uma das principais deficiências do modo de substituição de energia.A estação de mudança de energia cobre uma grande área. O serviço diário, cerca de 150 baterias, das quais 50 yuan devem ser usadas para circulação.O consenso do setor sobre o custo das mudanças de energia é de 1 a 3 vezes o da construção da mesma estação de carregamento de volume.

Zhang Jianping também disse que o custo de construção da primeira usina para a nova energia olímpica era de 6 milhões de yuans.Supondo que uma única usina possa servir 100 veículos, cada veículo tem um custo de 60.000 yuan.

"O modo de separação elétrica do veículo pode reduzir o custo da compra de carros pelos usuários".Em agosto de 2020, os "requisitos de segurança de eletricidade de veículos elétricos" da GB/T, que foram redigidos pela Baic New Energy, Weilai, Zhongqi Center e outras unidades, foi revisada pelos padrões nacionais recomendados.Sob o modelo de aluguel de bateria Weilai, quando os usuários compram veículos elétricos puros, eles não precisam suportar o custo da parte da bateria um carro novo.

No entanto, nesse modo, o proprietário usa uma bateria estranha sempre.Os praticantes seniores acima mencionados apontaram que, devido ao grande número de baterias, a eletricidade pode ser suplementada em 50%das baterias restantes. entender a mudança de poder.Além disso, o carro é um ativo fixo como uma ferramenta de transporte.

De acordo com os dados da IRAI Consulting, em 2021, o número de usinas chinesas na China atingiu 1.406, um aumento de 1,5 vezes o ano -em ano. e Hangzhou Betan Technology, representando mais de 90%.Entre eles, Weilai e New Olympic New Energy ocuparam uma vantagem absoluta em termos de quantidade, operando 789 e 402 usinas, respectivamente, com uma proporção total de mais de 80 %.

Em janeiro deste ano, o fabricante de baterias Ningde Times entrou no Bureau para lançar uma marca Evogo of Power Exchange Service e uma combinação de uma combinação de soluções de substituição de energia composta pelos três principais produtos de "mudança de energia, mudança de energia e aplicativo ".Os maiores destaques são "Substituição de chocolate de blocos elétricos", que é dividida em vários pequenos pacotes de bateria em várias pequenas baterias para resolver as necessidades de mudança de energia de diferentes modelos e marcas.

"A adição desse tipo de empresa de bateria de energia no NingDe Times é definitivamente um benefício para o setor de substituição de energia". não são exatamente iguais.As bateria (PACK) e o sistema de gerenciamento de bateria (BMS) são a base para a diferenciação do veículo, que forma uma diferença de desempenho em termos de desempenho para atrair diferentes consumidores. vpip poker term

Se o chassi do carro se tornar cada vez mais semelhante, a estrutura é cada vez mais a mesma, o controle e a informação serão lentamente a homogeneidade.No 14º Fórum do Livro Automóvel da China, no início de julho, Yin Chengliang, professor da Universidade de Xangai Jiaotong e presidente do Shanghai Intelligent conectado Centro de Tecnologia Automóvel, disse em seu discurso que isso quebrará a lógica de "o veículo inteiro como o rei "E forme uma bateria como o núcleo" Intel "ou" Microsoft "na plataforma inteligente.Yin Chenggliang propôs tortura de alma ao Carman no fórum: a indústria automobilística precisa da IBM?Você está realmente pronto?

Em termos de melhoria da eficiência da suplementação de energia, a gigante do carregamento também lançou o modelo "super carregado".O líquido de resfriamento é super carga, que atinge a meta de 300 quilômetros por 5 minutos de carregamento.No entanto, a pessoa encarregada do Departamento de Eletricidade relevante também disse que a tecnologia de sobrecarga é uma solução de transição que ocorre com o desenvolvimento em grande escala de veículos elétricos.Devido a um grande uso de pilhas de carga excessiva, ele pressionará e os desafios do sistema de energia automotiva e da rede de energia.

"A longo prazo, a mudança de eletricidade é aplicada apenas em cenas e regiões específicas, mas não se tornará o modo convencional. O mais importante é configurar diferentes métodos de suplemento de energia de acordo com diferentes cenários para melhorar a eficiência". Exemplo, dizendo que diz -se que, diz -se que a comunidade pode adotar a combinação de carregamento lento de baixa potência e serviços de carregamento inteligentes. Pilhas.

Se o período "Terceiro Plano de Cinco e Cinco anos", a construção da infraestrutura da pilha de carregamento estará no estado de investimento e construção do zero, durante o período "Décima Quarta e Cinco e Cinco anos", cada família deve mudar."Independentemente da rota técnica, os recursos de serviço serão o núcleo da futura competição no setor de infraestrutura de cobrança".

"China News Weekly" 2022 Edição 29

Isenção de responsabilidade: O Journal usa o manuscrito de "China News Weekly" por escrito

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