Na manhã de 24 de julho, na hora de Pequim, os materiais de evidência do próximo estágio de julgamento na próxima etapa do Tribunal de Extrafecação de Meng Wanzhou do Tribunal Provincial da Colúmbia Britânica no Canadá.Já em 28 de maio, o tribunal decidiu que a essência do caso Meng Wanzhou era "crime de fraude". virada mega sena
As evidências públicas mostram que o caso Meng Wanzhou, tão chamado Meng, é completamente político feito pelos Estados Unidos.A participação do HSBC na construção, fazendo agências maliciosamente, peças de materiais, fabricando evidências e desempenhando um papel muito desagradável.Meng Wanzhou é inocente!
Acusações de ficção, as alegações são vulneráveis
Os "registros de acusação do caso" submetidos ao tribunal canadense declararam que Meng Wanzhou "escondeu" o HSBC a relação entre Huawei e Hong Kong Xingtong Technology Co., Ltd. (Hong Kong Xingtong). e enfrentou o "risco" de multas civis e criminais.
A "única evidência -chave" neste caso é um arquivo ppt que Meng Wanzhou entregou ao HSBC.Em materiais públicos, incluindo o texto completo do PPT e os registros de correio comercial do HSBC e Huawei.Os Estados Unidos deliberadamente ocultaram e resolveram as informações principais, e as alegações não se conformaram com os fatos.
- O seu sempre conhece o relacionamento entre a Huawei e a estrela de Hong Kong.
O HSBC disse que a relação entre Huawei e Hong Kong Xingtong não estava clara, o que mentiu abertamente.
Hong Kong Xingtong é um parceiro da Huawei no Irã, e a relação entre os dois é clara.A Huawei já realizou as ações de Hong Kong Xingtong, e Meng Wanzhou também atuou brevemente como diretor da empresa.No entanto, em 2007, a Huawei vendeu as ações de Hong Kong Xingtong. Em abril de 2009, Meng Wanzhou renunciou à posição do conselho da empresa.Desde então, os dois lados mantiveram trocas comerciais normais.
O HSBC sempre conhece os negócios iranianos da Huawei.Em 2010, envolveu as três partes no certificado de email que o HSBC ciente de que o relacionamento da Huawei com Hong Kong Xingtong.De Huawei, a estrela de Hong Kong, HSBC 2009/2010, pode ser visto que o HSBC entende completamente a situação dos negócios da estrela de Hong Kong no Irã.
Para fazer a auto -base, fortalecer a "síndrome do crime", o HSBC alegou que apenas os funcionários "primários" conheciam a relação entre a Huawei e a estrela de Hong Kong, mas esses funcionários "primários" não passaram as informações relevantes para o " O gerente sênior ", resultando em este último apenas pode confiar no risco de PPT fornecido por Meng Wanzhou.
O nível das raízes de grama sabe que a gerência sênior não sabe, e o ditado do HSBC é puramente absurdo!
A Huawei, como o maior fabricante de equipamentos de comunicação do mundo e as empresas da Fortune 500 na Forbes, é o 17º maior cliente do Departamento de Perdabilidade Global do HSBC e gerenciamento de caixa.A escala e a durabilidade dessa cooperação, será um funcionário "primário" servir o HSBC da Huawei?Além disso, "agitar o pote" não é o motivo do HSBC pode ser "isento", mas também o sistema de gerenciamento de conformidade do setor bancário.
É particularmente importante que, em dezembro de 2012, o HSBC assinasse o "contrato de acusação de atraso" com o Departamento de Justiça dos EUA devido ao seu próprio comportamento impróprio, incluindo a violação do Departamento de Justiça dos EUA.O HSBC prometeu ao Departamento de Justiça dos EUA realizar revisão e limpeza de clientes no grupo.No processo, como o HSBC poderia reconhecer o relacionamento entre Huawei e Hong Kong Xingtong?Se não estiver claro, pode -se confirmar que o HSBC enganou o Departamento de Justiça dos EUA e deve ser punido penalidades pesadas!
Os requisitos mais básicos de conformidade para grandes instituições financeiras são "entender seus clientes".O HSBC possui um comitê de gerenciamento de riscos dedicado, alegando que todas as filiais têm departamentos de conformidade.
Para enquadrar Meng Wanzhou, o HSBC não hesitou em derrogar, um banco de um século, varrendo o chão!
- Hisung nunca violou a proibição de sanções dos EUA devido à Huawei.
Quando Meng Wanzhou se encontrou com executivos do HSBC, a conta do HSBC de Xingtong em Hong Kong foi fechada e a cooperação entre os dois partidos nos negócios do Irã terminou.Para o HSBC, a cooperação anterior com Hong Kong Xingtong não tem o problema da fraude de Meng Wanzhou;O HSBC "enganoso" de Meng Wanzhou continuou a cooperar e disse que não aguentava.
Em dezembro de 2012 e janeiro de 2013, a Reuters publicou dois relatórios, dizendo que a Huawei se envolveu nos negócios que violavam o projeto de lei de sanções dos EUA através da estrela de Hong Kong Tong no Irã, incluindo os equipamentos de informática revelando feitos aos operadores de telecomunicações para o Irã.
Exceto por Huawei, fabricantes de telecomunicações bem conhecidos como Ericsson, Nokia etc. negociaram no Irã, mas não atraíram tanta atenção nos Estados Unidos.Estranhamente, naquele momento, o HSBC parecia cheirar alguma coisa e, de repente, começou a "preocupar" a influência de Hong Kong Star Tong, e frequentemente convidava a Huawei para ir a Hong Kong para se comunicar sobre questões relacionadas.
Independentemente de Huawei e Hong Kong Star Tong, eles têm operações comerciais normais no Irã, o que não viola a lei de sanções dos EUA.Até o ministro do Comércio dos EUA, Ross, reconheceu que "eu e meus colegas não encontramos nenhum problema na Huawei".Mesmo assim, em fevereiro de 2013, Hong Kong Xingtong fechou a conta do HSBC.A cooperação da Huawei e do HSBC sobre os negócios do Irã terminou aqui. virada mega sena
O negócio foi encerrado e o HSBC ainda requer repetidamente "comunicação" com a Huawei.Por respeito, em agosto de 2013, Meng Wanzhou se reuniu com executivos do HSBC e declarou em detalhes a situação comercial da Huawei no Irã.
Se os clientes têm negócios no Irã são o único elemento do risco de conformidade do HSBC.Nesta edição, Meng Wanzhou não "escondeu" ou "enganoso".
Não há risco, é claro, o HSBC está disposto a continuar cooperando com a Huawei.De fato, até agosto de 2017, em cooperação com os Estados Unidos, a Huawei chegou ao último momento em que o HSBC não teve motivos para encerrar a cooperação entre os dois partidos.Nos últimos 5 anos, o HSBC obteve lucros generosos ao confiar nos grandes negócios de escala da Huawei.
- Hisfeng afirma ser "fraude" e não há perda.
Para tornar a ilusão de ser "fraude", o HSBC exagerou dados e ocultou os fatos. virada mega sena
O HSBC afirma fornecer à Huawei um limite de crédito de US $ 900 milhões, levando ao risco de interesses econômicos.US $ 900 milhões, realmente blefando, mas qual é a verdade?
Em 30 de abril de 2014, o HSBC e os 8 outros bancos propuseram em conjunto a Huawei um limite de crédito de US $ 900 milhões, e cada banco participante forneceu US $ 100 milhões em linhas de crédito.Com base nessa proposta, 26 bancos, incluindo o HSBC, incluindo o HSBC, forneceram à Huawei um limite de crédito de US $ 1,6 bilhão em 25 de julho de 2014. Entre eles, o limite total fornecido pelo HSBC foi de US $ 80 milhões.
Gritando 900 milhões, 80 milhões reais!O que é ainda mais vergonhoso é que o HSBC ocultou os principais fatos: em junho de 2017, a Huawei cancelou o limite de crédito e nunca usou esse limite de crédito no estágio inicial.
Não é de admirar que o HSBC não tenha ousado reivindicar nenhum direito à Huawei até agora!
Inserindo a faca Huawei, o HSBC enviou um "nome de investimento"
O HSBC cooperou com os Estados Unidos para ficar preso na Huawei.
- O caso está no corpo e maliciosamente.
Em 2012, o governo dos EUA acusou o HSBC severamente lavando e financiando o terrorismo internacional.Para esse fim, o HSBC pagou uma multa de 1,92 bilhão de dólares e chegou ao "Contrato de Promotoria em Extensão" com o Departamento de Justiça dos EUA (2012-2017).O HSBC concordou em "cooperar com o Departamento de Justiça dos EUA em qualquer pesquisa".
De acordo com a Lei de Sanções dos EUA, os executivos bancários semelhantes a "participar de atividades de lavagem de dinheiro" enfrentarão penalidades criminais.Algumas mídias comentaram que US $ 1,9 bilhão era "equivalente apenas às 5 semanas de lucros do HSBC".
É de 2012 que o HSBC configurou uma armadilha passo a passo, direcionando Meng Wanzhou.
O nome foi recebido com Meng Wanzhou, mas o pessoal despachado não era igual.Existem departamentos especiais na Huawei e no HSBC para fazer o encaixe de negócios.No entanto, o HSBC designou Meng Wanzhou e o HSBC enviou o líder bancário global da Ásia, Alan Thomas. virada mega sena
Os negócios entre empresas geralmente são baseados em materiais escritos, como e -mails.No entanto, as pessoas familiarizadas com o assunto revelaram que o convite do HSBC a Meng Wanzhou não deixou nenhum "traços escritos".A localização da reunião foi um hall de churrasco perto do Four Seasons Hotel em Hong Kong.
O HSBC está longe -eretando.Depois de saber que o HSBC enviou informações sobre a Huawei nos Estados Unidos, a Reuters havia entrado em contato com Allen Thomas e descobriu que havia "aposentado" e se recusou a comentar.
—— Pofite a iniciativa de "entregar a faca" em troca do pecado.
Em setembro de 2016, o mercado informou que o Departamento de Justiça dos EUA estava discutindo se o "contrato de acusação de atraso" e se deveria processar o HSBC em acusações criminais.No final do mesmo ano, o HSBC começou a investigar a conta Huawei. virada mega sena
Nesse sentido, a Reuters publicou uma análise de relatório: o HSBC "cooperou" os Estados Unidos enviaram os resultados da investigação da Huawei.
A partir da informação pública, de fevereiro a julho de 2017, o HSBC tomou a iniciativa de fazer pelo menos 4 declarações ao Departamento de Justiça dos EUA para cooperar ativamente com a investigação dos Estados Unidos sobre Huawei, e milhares de pessoas foram entrevistadas pelo Departamento dos EUA de Justiça.
Em dezembro de 2017, embora os reguladores de conformidade do Departamento de Justiça dos EUA acreditassem que "a conformidade do HSBC ainda estava em grandes defeitos", os promotores dos EUA "inesperadamente" retiraram todas as acusações criminais ao HSBC e encerraram o HSBC do HSBC.
Desde o planejamento cuidadoso de ver Meng Wanzhou em 2013, em 2016, lançou secretamente uma pesquisa da Huawei até terminar em agosto de 2017 ... o HSBC aprovou uma série de operações, que não apenas retém os grandes clientes da Huawei para maximizar os lucros Tempo, os executivos se estabeleceram com segurança e se tornaram uma das poucas empresas que foram retiradas pelos Estados Unidos!
Vale a pena notar que o HSBC, que escapou pela Huawei, agora foi pego pelos Estados Unidos.Em dezembro de 2019, o HSBC foi multado em US $ 192 milhões por ajudar a evasão fiscal do contribuinte dos EUA por 10 anos e mais uma vez assinou o contrato de acusação de atraso.O HSBC com inferioridade foi completamente controlado pelos Estados Unidos!
Quem os próximos clientes vendedores no HSBC?
American Hegemony, estrangulando as empresas chinesas de alta tecnologia
O HSBC serviu como um "cavalo antes", e os Estados Unidos fizeram um incidente de Meng Wanzhou em uma mão.Os Estados Unidos exercem um graveto e suprimem a Huawei Crazy em todo o mundo, o objetivo é manter a posição hegemônica do setor global de ciências e tecnologia.Como o ministro da Justiça dos EUA, Balta disse: "A China pegou a praia e o campo 5G está em uma posição de liderança. Os líderes líderes da China farão com que os Estados Unidos percam o poder das sanções".
Ocupível o crime de ficção fictícia e abuso de prisão ilegal de poder.O incidente de Meng Wanzhou foi um espelho.
Intenções perigosas!O verdadeiro "crime" de Meng Wanzhou é: ela é filha do fundador da Huawei, Ren Zhengfei, e do Huawei CFO.Os Estados Unidos exigiram que a prisão do Canadá de Meng Wanzhou compreenda os reféns como um chip de barganha para pressionar a China e pendurar a Huawei.
A Lei Extraidida Canadense e o Tratado de Extrateração de Gami estipulam claramente que eles não apóiam a extradição para fins políticos.Portanto, as autoridades canadenses sempre insistiram que "o incidente de Meng Wanzhou é um caso judicial juntos".No entanto, um memorando da Agência de Inteligência de Segurança Canadense, que foi aberta em junho, escreveu claramente que o FBI informou à Agência de Inteligência de Segurança Canadense para prender o plano de Meng Wanzhou.O memorando também alertou que "a ação de planejamento terá um impacto significativo no nível internacional e bilateral (relações sino -canadenses)".
Obviamente, antes da operação de prisão, o Departamento de Inteligência Canadense avaliou as consequências do incidente e acreditava que este era um evento político sério.No entanto, diante da pressão dos EUA, o governo canadense finalmente escolheu "obedecer".
O mandado de prisão temporária emitido pelo Tribunal Canadense em 30 de novembro de 2018 escreveu claramente "Imediatamente prisão".Em 1º de dezembro, os policiais do Serviço de Fronteira Canadense interceptaram Meng Wanzhou pela primeira vez na ponte, forçando -a a entregar telefones e senhas celulares e detidos ilegalmente por quase 3 horas.Durante esse período, ele não apenas informou a detenção do motivo real, mas também forçou Meng Wanzhou a responder a perguntas relacionadas ao conteúdo da acusação criminal dos EUA.
A mudança temporária do plano de prisão para o departamento de aplicação da lei canadense é ajudar o FBI a coletar ilegalmente evidências de processo criminal por Meng Wanzhou.Ao longo do processo, o Ministério da Justiça Canadense e seus altos funcionários aprenderam todo o processo, e não interferiram e deixaram de saber que os atos ilegais relevantes estavam seriamente violados aos direitos de Meng Wanzhou.
Agora, o caso de extradição de Meng Wanzhou, Meng Wanzhou, entrou no estágio substantivo.As pessoas que presidem a justiça estão esperando que o Canadá faça um julgamento justo.
Autor: Yan Mu
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com