Chinanews.com, 9 de março.2.500 fabricantes, fornecedores de apoio e prestadores de serviços de todo o mundo participaram da exposição.O Grupo Trinity estreou em nome da "marca chinesa" com o tema de "Agora é hora de Sany".
Na cerimônia de abertura, a performance de Sanyi mostrou o estilo chinês.Liang Linhe, diretor do Sanyi Group, e Yu Hongfu, presidente da Sanyi Heavy Machinery, "terminou" o leão, Zhou Wanchun, chefe dos negócios internacionais do grupo Sanyi, abriu seu discurso de abertura.
vincere alla roulette
Produtos de 27 estrelas, incluindo escavadeira da Sanyi Full Series, Crane de rastreador grande, guindastes de rodas da série, uma variedade de equipamentos de pilha e calçada, todos apareceram no palco e estavam alinhados para cercar o estande.Assim que foi lançado, o corredor da cabine e o corredor estavam cheios de clientes de todo o mundo.Tomando o produto como protagonista, demonstra totalmente a "mostra de produtos" do equipamento e da eficiência, para que Sanyi se destaque entre muitos expositores.No primeiro dia da exposição, um grande número de usuários expressou sua intenção de comprar o produto.
Na exposição de Las Vegas de 2017, na linha de produtos Mitsukoshi, o desempenho mais ocular é a série completa de escavadeiras.Entre as 12 novas escavadeiras do mundo, incluindo as principais tecnologias do mundo, escavadeiras de mineração em grande escala com avanços altos na indústria de máquinas de construção da China e escavadeiras longas de armas lançadas na demanda do mercado europeu e americano.Como fabricante chinês, que primeiro rompeu o mercado de escavadeiras européias e americanas, a escavadeira Sanyi não apenas continuou a liderar as vendas locais da China, mas também tocou com marcas japonesas e americanas em todo o mundo. vincere alla roulette
Conhecendo o método de localização de localização, a Universidade Nacional de Taiwan é popular com a Universidade Nacional de Taiwan
Entende -se que, no processo de penetrar na Europa e nos Estados Unidos, Sanyi tentava constantemente introduzir mais valor localizado e conceitos culturais na "marca chinesa".Nesta exposição, além da explicação e demonstração tradicionais do produto, Sanyi usou vários programas e interações localizados locais para permitir que os usuários essência vincere alla roulette
Além do popular e belo "show de escavadeiras", o conceito de "transformadores" dos "transformadores" de Sanyi da Xiongson North America se tornou o foco de todos. "Na exposição.Ao mesmo tempo, a equipe Sanyi O2O também sincronizou o evento de exposição em software social como o Facebook, atraindo mais de 50.000 espectadores para prestar atenção simultaneamente. vincere alla roulette
vincere alla roulette
Nesta exposição de Las Vegas, o CEO do CEO americano dos EUA, Eric, anunciou pela primeira vez que os produtos da escavadeira vendidos na América do Norte terão um período de garantia de fábrica de 5 anos, que abrirá o pioneiro global.Entende -se que esse padrão de seguro de qualidade é muito maior do que qualquer fabricante de escavadeiras na América do Norte.
A razão pela qual esse compromisso anunciou que essa promessa é um acréscimo à alta confiança na qualidade de seus próprios produtos, também é uma das estratégias de localização que se concentram nos clientes europeus e americanos com foco na qualidade.Ao longo dos anos, Sanyi continuou a avançar nos Estados Unidos.Com a melhoria de produtos, tecnologia e força da marca e a união de parceiros de agentes norte -americanos, o desempenho da América do Norte aumentou rapidamente; da demanda.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com