Agência de notícias Xinhua, Pequim, 3 de setembro Título: Crie uma comunidade mais próxima da China -Destino de Africa -Interpretação do discurso do presidente Xi Jinping na cerimônia de abertura da cúpula de Pequim da China -Fórum de Cooperação Africa
REPORTER DE AGÊNCIA DE NOTÍCIAS XINHUA
Jinqiu Beijing, abraça amigos de uma distância--
"As perspectivas de cooperação amigável da China são amplas, e o desenvolvimento de uma parceria estratégica abrangente entre a China e a África é muito promissora!"
Na tarde do 3º, o Presidente Xi Jinping fez um discurso de palestra intitulada "Junte -se ao Desenvolvimento" intitulado "Juntando -se ao destino do destino e da concentração" na cerimônia de abertura do fórum de cooperação da China -Africa, e orientado a criar uma comunidade mais próxima de O destino da China -Africa na nova era.
Aqueles que são Zhihe não estarão longe.
Nesse momento, a bandeira e a bandeira nacional do fórum de cooperação da China -Africa agitam o vento, assim como tecer uma esperança colorida, e o povo da China e da África está movendo as mãos com um futuro mais feliz e melhor.
Novo movimento: "Six Together" indicam a direção da comunidade da comunidade de Destiny da China -Africa
"Holding Hand" é o emblema do fórum de cooperação da China -Africa.Os símbolos verdes são pacíficos e desenvolvidos, o vermelho representa vitalidade e prosperidade e carrega uma bela visão do desenvolvimento conjunto de 2,6 bilhões de chinês -africanos.
Um é o maior país em desenvolvimento do mundo, e o outro é o continente mais concentrado nos países em desenvolvimento.
Trabalhando juntos para criar uma "responsabilidade compartilhada", "cooperação e vitória -win", "compartilhamento de felicidade", "coexistência cultural", "co -construção de segurança", "simbiose harmoniosa" Comunidade da China -efrica -Presidente Xi Jinping proposto " Seis Juns "No discurso principal, é a riqueza e a melhoria da comunidade da comunidade Destiny da China e da África do conceito para a prática, e fornece um seguimento fundamental para o mais próximo da comunidade de Destiny Chinese -African.
O mar não renuncia, por isso pode se tornar grande.
A história tem suas leis e lógica.Os encontros históricos comuns, a luta comum e o sonho comum conectaram a China e a África de perto, criando uma comunidade indispensável do destino da China -Africa. ver resultado da loteria federal de sábado
"Com base em encontros semelhantes e missões comuns, a China e a África saíram de seus corações e relógios nos últimos anos. Eles embarcaram em um caminho distinto de cooperação Win -Win".
Persista em sinceridade, amizade, igualdade;
Como o presidente Xi Jinping disse em seu discurso, nesta estrada, a China sempre aderiu ao verdadeiro conceito de sinceridade e ao conceito correto de justiça, e se uniu a todos os países da África para trabalhar juntos e seguir em frente.
Jejuar sozinho, viaje para longe.
A população da China -Africa é responsável por quase um terço da população mundial.A construção "Cinturão e Estrada" é uma plataforma prática para a construção de uma comunidade de destino da China e da África.
"Espero que a África Oriental continue a se beneficiar da co -construção do 'cinto e da estrada'". A África é suficiente para provar isso.
"Desenvolvemos e implementamos um ambicioso plano de reforma econômica e financeira".
"A África foi despertada!"
No passado, o "continente esquecido", o "desenvolvimento de solos quentes" de hoje, a cooperação da China -Africa está ajudando o "leão masculino africano" a acelerar a corrida.
Nova força motriz: do "Plano Top Ten Cooperativo" a "Oito Ações"
Chunhua Qiu Shi, colheita.
Em dezembro de 2015, o "Plano de Cooperação Ten Ten Ten do Presidente Xi Jinping" proposto na Cúpula de Joanesburgo no Fórum de Cooperação da China -Africa, e agora fez uma fruta frutífera:
A Ferrovia Yaji, a Ferrovia da Mongólia, a Estação de Hidrelétrica de Uganda ... os projetos estão chegando à esperança da África na África, ajudando a resolver o maior gargalo do desenvolvimento da África e a criar quase 900.000 empregos ...
A cooperação da China -Africa é como uma brisa da primavera, soprando as flores da revitalização da África.
Quando o fórum de cooperação da China -Africa inaugurou a "cerimônia adulta" de 18 anos, foi guiado pela criação de uma comunidade mais próxima do destino da China -Africa na nova era. As "oito ações" da cooperação da China -Africa:
Implementar ações de promoção industrial, ações unicom de instalação, ações de conveniência comercial, ações de desenvolvimento verde, ações de capacitação, ações de saúde e saúde, ações de troca de humanidades, ações de paz e segurança.
-Esta é uma nova implantação para promover o desenvolvimento comum sustentável de alta qualidade e sustentável.
Decidiu -se estabelecer a China -Feira Econômica Africana na China; e apoiar países africanos a participar da China International Import Expo;
Zhang Zhengao, gerente geral do China Poly Group, disse que uma série de medidas pragmáticas na promoção das indústrias e a conveniência do comércio se conectará melhor entre a China e as respectivas vantagens e necessidades da África e promoverá a transformação e a atualização da cooperação da China -Africa e para um nível mais alto.
"Há um enorme espaço para o desenvolvimento da economia digital e do comércio de E na África. Desta vez, a China -Africa estabeleceu um mecanismo de cooperação do comércio eletrônico. Zhao Ying.
- Este é um novo acordo para ajudar a África a cultivar capacidades de desenvolvimento independentes.
Apoie as empresas chinesas a participar da construção da infraestrutura africana com a integração de campos de investimento e construção, com foco no fortalecimento da cooperação em energia, transporte, comunicação da informação, recursos hídricos cruzados, etc. Com 50.000 bolsas de estudo do governo chinês, 50.000 treinamento e treinamento Cotas para a África, treine 1.000 talentos de elite para a África ...
Infraestrutura, talento e fundos são as três deficiências que restringem a industrialização e a modernização da África.Na opinião de Wakille, presidente da Indústria Africana e da Aliança de Comércio, a China criou uma nova era para a China -Africa Pragmatic Cooperation.
"Hoje, as empresas chinesas que se desenvolvem na África não devem simplesmente investir em investimentos e comércio, mas devem compartilhar a melhor tecnologia, conceitos e experiências da China com a África. Embora ajudemos os países africanos a desenvolver infraestrutura em nuvem enquanto cultivam ativamente os talentos locais de TI, melhoram o pessoal, a tecnologia, etc. 'Soft Power'.
- Este é o "pacote de presentes de subsistência das pessoas" para o povo africano.
Implementar 50 projetos de assistência ambiental ecológica para a África; e médicos de prevenção; ver resultado da loteria federal de sábado
As medidas são boas e a amizade é forte.
"Essas medidas cobrem uma ampla variedade e intimamente relacionadas às nossas vidas, tanto na África quanto na China, o que significa maiores oportunidades".
O repórter do repórter "New Times" do Fórum de Relatórios RWIDA, Hudson, disse que a China ajuda os africanos que podem falar e acreditar que novos planos de ação trarão resultados mais frutíferos.
"A cooperação da China -África deve trazer resultados visíveis e acessíveis ao povo chinês e africano".
"Tudo o que promete que os irmãos africanos farão o meu melhor para fazê -lo."
"Todos as boas -vindas e apoiamos tudo para a África".
Li Dan, diretor do Centro de Pesquisa Africana do Instituto Estrangeiro, acredita que, com base na promoção dos "dez principais planos de cooperação" da China e da África, a China cooperará intimamente com os países africanos no futuro para se concentrar na implementação dos "oito Ações principais ". Inovação, temas mais proeminentes, como facilitação comercial, proteção ambiental verde etc., e beneficiarão mais pessoas na China e na África.
Nova missão: responder às proposições de tempo para o futuro
"Zhang Kaihuai recebe a África para levar a China Development Express" "Ninguém pode parar e interferir na ação ativa da comunidade internacional para apoiar o desenvolvimento da África!"
Por trás da resposta calorosa dos convidados, é a nova realidade que enfrenta a economia global atual-
A paz e o desenvolvimento ainda são os temas da era de hoje, mas o hegemonismo e a política de poder ainda existem.
Responda à proposição da era e a missão da ERA da China e da África deve ser mais clara. ver resultado da loteria federal de sábado
Enfrentando o futuro, o Dugu é difícil de se tornar florestal, e apenas a cooperação pode vencer -Win.
Por ocasião do 40º aniversário da reforma e da abertura, uma série de medidas de acesso e tarifa de mercado da China foi anunciada desde este ano, anunciando a determinação da oposição ao protecionismo e ao unilateralismo e expandindo ainda mais a abertura. ver resultado da loteria federal de sábado
"Atualmente, o multilateralismo está enfrentando desafios graves. A China apoiou firmemente o multilateralismo, mantém ativamente a ordem multilateral e promove a governança global".
Enfrentando o futuro, podemos ajudar com a mesma responsabilidade no mesmo barco, e podemos trabalhar em um estábulo e longe.
O Presidente Xi Jinping disse em seu discurso que a China -Africa deve expandir o diálogo político e a comunicação política em todos os níveis, fortalecer a compreensão mútua e o apoio ao envolver os interesses centrais e as principais preocupações entre si e cooperar de perto sobre grandes questões internacionais e regionais para Manter e manter os interesses comuns da China e da África e da maioria dos países em desenvolvimento.
O ministro -chefe da Serra Leoa, Francis, disse que o discurso do presidente Xi Jinping explicou um novo modelo de governança global que transmitia confiança, respeito e cooperação e vitória -Win, que era o que a África era esperada por um longo tempo.
No início do dia vermelho, sua estrada era grande.
O futuro da cooperação da China -Africa são os jovens.Desde o treinamento de jovens líderes de pesquisa científica agrícola até o fornecimento de treinamento de habilidades profissionais aos jovens africanos, até o estabelecimento do Centro de Cooperação em Inovação da China -Africa, convidando jovens africanos a vir à China a se comunicar na China ... nas "oito ações" da China e da África, Muitas medidas se concentraram em jovens e os jovens cultivados.
"Os jovens são a esperança da China -Africa Relations".
O Presidente Xi Jinping disse que, enquanto o bastão amigável da China -Africa pode ser transmitido continuamente nas mãos da geração jovem, a comunidade do destino da China -Africa será definitivamente mais vívida(Repórter Han Jie, Wang Xi, Lu Chang, Bai Jie, Zhu Chao, Ding Xiaoxi)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com