Aumento dos preços da Disney de Xangai, Parque Temático de Guangdong Novo
valor da aposta com 18 números da lotofácil
Texto/Yangcheng Evening News Reporter Li Cungen Liu Yongxi Intern Xu Shunjin
Com o verão do verão, o parque temático temático continuou a esquentar, e as vendas de ingressos para os principais parques temáticos mostram uma tendência de crescimento significativa, e a demanda pelos parques temáticos para famílias de pais -crianças ainda é forte.Se a Disney de Xangai, que possui um Super IP, lançar um plano de ajuste de tarifa de verão, o preço dos ingressos para o dia de pico ao longo de julho atingiu 719 yuan, tornando -se uma busca quente na internet.Os internautas provocaram: "Não é que a Disney não possa se dar ao luxo de jogar, é apenas que os parques temáticos locais são muito econômicos!" e aumento da experiência interativa.E os principais parques temáticos da província de Guangdong, que sempre foram "enrolados e servidos", subiram diante de concorrentes como a Shanghai Disneyland, lançaram atualizações do projeto ou a nova jogabilidade de verão no verão e adotaram estratégias diferentes para manter a competitividade. E atrair turistas, também recebeu elogios.
A temporada de pico de verão está chegando e o preço da IP internacional aumentou novamente
Alguns dias atrás, alguns internautas descobriram que, ao longo de julho, o preço de um aniversário de um aniversário do Shanghai Disney Resort era de 719 Yuan."Os ingressos de verão de Shanghai Disney subiram para 719 Yuan" embarcaram na busca quente.Nesse sentido, o pessoal relevante na Disney de Xangai respondeu que, devido às férias de quase verão, o ingresso de 719 yuan (bilhete de um dia) pertencia ao preço do "dia do pico", cobrindo a maior parte do verão e alguns feriados no verão.De acordo com as estatísticas, desde que o parque foi inaugurado em 2016, os preços dos ingressos de Xangai Disney foram ajustados 5 vezes.O repórter navegou no relato público oficial do WeChat do Shanghai Disney Resort em 17 de julho e descobriu que ele pertenceria ao dia de pico da Disneylândia de Xangai antes de 15 de agosto. não é cancelado e reembolsável, também é de 659 yuan.
Alguns internautas calcularam que, se uma família de três for para o Shanghai Disney Hotel, estima -se que custará 5.000 yuan.Senhorita, Foshan Shunde, apenas fez uma viagem a Shanghai Disney há dois meses Desconfriado, acredita -se que o aumento de preços seja irracional: "A peça da Disney não é alta, independentemente dos aumentos de preços. O charme da Disney é esquecer temporariamente o mundo real e mergulhar no mundo do conto de fadas, mas esse prazer espiritual não é digno de tarifas. "Deng, cidadã de Guangzhou, também foi a Shanghai Disney para jogar, pensando que o aumento de preços dos ingressos da Disney afetará seu plano de viagem. Se o orçamento for limitado, o aumento de preços dos ingressos permitirá que ela desista da Disney e escolha outros pontos cênicos que estão mais alinhados com as expectativas de consumo.
O Global Studios, a Disney de Pequim, não perdeu sua popularidade. valor da aposta com 18 números da lotofácil
Embora o aumento de preço da Disney de Xangai acionasse as tarifas dos dois principais parques populares globais em plataformas sociais, desde o verão, o número de entradas diárias dos dois principais parques aumentou rapidamente, refletindo a popularidade do mercado de turismo de verão chinês.Entende -se que neste verão, a recepção diária média do Shanghai Disney Resort subiu para um incrível verão de 85.000, e alguns internautas disseram que o povo da Disney às 3 da manhã está superlotado.O número de entradas diárias no resort global de Pequim está excedendo em muito o número de previsões.Em 12 de julho, os dez principais pontos cênicos da plataforma da plataforma foram classificados em primeiro e segundo.
Novos parques locais, mais custos -eficazes
O "Relatório de previsão do mercado de turismo de verão de 2024" divulgado pelo CTRIP Group mostra que neste verão, com a recuperação da cadeia de suprimentos de turismo doméstico, o mercado retorna ao crescimento endógeno, parques temáticos domésticos e outras empresas de viagens fazem uso total de várias políticas favoráveis para lançar o lançamento Novos projetos para lançar novos projetos, novos produtos.Os parques temáticos são abertos recentemente antes do verão, ou a nova jogabilidade de verão é lançada.
Em julho, o novo drama dos pais "Kakahu Qi Yu Ji", lançado pelo Grupo Changlong e o Monte Carlo New Generation Circus Festival foi apresentado no Teatro Chimelong Kaka em Hengqin, Zhuhai.Após um ano de atualização e transformação, o maior parque de naves espaciais do parque interno do mundo abrirá oficialmente em breve.A atualização e a transformação do Paradise de Guangzhou Nanhu retornarão ao dia de Ano Novo no próximo ano.Como o primeiro parque temático no sul da China e um dos pontos cênicos icônicos em Guangzhou, ele se tornará uma ficção científica (jogo de role -playing) de ficção científica Parque temático -xingji World · Nanhu Paradise.Entende -se que, com a imaginação e a criatividade, a equipe de design combina os sonhos com elementos futuros para criar seis grandes cenários de Sci -Fi, como Star Porcelain Bridge, Future Square, Core Maples, Qiming Forest, Yunshui Table e Nebula Restaurant Experimente espaço da série.Após a conclusão do projeto, ele pode não apenas ativar efetivamente a atmosfera comercial geral da área de Nanhu que fica em silêncio há muitos anos, mas também criar um parque digital inovador que integra a indústria "Turismo Cultural+Criatividade Digital", tornando -se o mundo -Classe destino turístico da área de Guangdong -Hong Kong -Macao A área da Baía da Grande Parte importante.
Com o desenvolvimento abrangente do mercado de verão, o calor do parque temático continuou a esquentar, tornando -se uma força importante para promover o crescimento do mercado de consumidores de turismo.Para turistas que gostam de jogar parques temáticos, ainda existem muitas boas opções no verão. O parque de transporte espacial de chimelong é 790 yuan essênciaSomente na província de Guangdong, todos os tipos de pontos cênicos do parque temático em Chimelong, cidade chinesa no exterior, Sunac, Zhengjia, Songcheng Performing Arts, têm uma densidade de alta densidade, incluindo parques de jogos a motor, mundo animal, museus marinhos, parques aquáticos, resorts de esqui de corpo, resorts de esqui, resorts etc. temas diferentes.O parque aquático é o tema da água mais quente no verão de 2024. Os dados de viagem de Tongcheng mostram que o parque aquático relacionou a popularidade do turismo nos 8 dias antes de julho subir 72%em relação ao mês anterior. Os parques aquáticos da província de Guangdong são os parques aquáticos mais quentes da China.
Vários parques temáticos em Guangdong estão trabalhando duro para fornecer mais opções, otimizar a experiência turística e lançar políticas preferenciais e outros serviços.Miss Pan de Anhui disse: "Acho que os parques temáticos locais em Guangdong também são boas escolhas, especialmente algumas atividades do festival são muito distintas, o transporte e a residência são mais convenientes e o orçamento é mais salvo". são mais inovações com instalações, reduzindo o tempo de filas e melhorando a experiência geral dos turistas. valor da aposta com 18 números da lotofácil
As pessoas da indústria acreditam que os parques temáticos como Guangzhou e Zhuhai Chimelong Resort já possuíam a fundação de internacionalização com serviços de alta qualidade e ricos instalações de entretenimento. Quota de mercado.Também com potenciais internacionais são projetos como Shenzhen no exterior Chinese Town Tourism Resort e Guangzhou Tower.
Visão especializada
O aumento de preço não é a única maneira de controlar o tráfego de passageiros
Wu Wenxia, pesquisador associado do Instituto de Meio Ambiente e Desenvolvimento da Academia de Ciências Sociais da província de Guangdong, disse que quando a temporada de turismo de verão chegar, os atraentes grupos de turistas do parque temático como a Disneylândia aumentarão inevitavelmente, a demanda é forte e o suprimento é insuficienteNesse momento, para garantir a experiência turística, o parque controlará o tráfego de passageiros ajustando o preço e outros métodos.Por outro lado, os aumentos de preços também são um método de marketing disfarçado que atrai turistas em potencial.Vale a pena notar que a alavancagem de aumento de preços não é a única maneira de controlar o tráfego de passageiros. .Como um parque temático de renome mundial, os turistas também devem ser guiados por turistas, seguir os princípios das pessoas -orientadas e servir turistas, para fornecer aos turistas uma atmosfera tema calorosa, projetos de turismo literário de alta qualidade e uma boa experiência de serviço e continuamente Conheça a boa vida do povo para uma vida melhor.
Wu Wenxia acredita que os parques temáticos na China têm instalações de jogo relativamente sólidas e projetos de entretenimento diversificados, e eles também são altamente competitivos em termos de preço.Se você deseja comparar parques temáticos como a Disney, o parque temático das marcas independentes da China precisa se aprofundar na conotação cultural, aprimorar os atributos culturais dos produtos e criar um melhor IP do turismo cultural.Atualmente, o mercado de turismo cultural mostra as características de desenvolvimento da cultura e do turismo em termos de produtos para a oferta e lados do consumidor.As características locais das características locais aumentaram o turismo com diferentes atrações.Ao mesmo tempo, é necessário acompanhar os tempos, acompanhar a demanda do mercado e as necessidades turísticas e lançar produtos atraentes de turismo cultural, concentrando -se na interação e experiência dos produtos turísticos culturais.Na era da experiência na economia, de acordo com mudanças na demanda do mercado, as cenas imersivas de vida diversificada criadas pelos populares parques temáticos e projetos de experiência em turismo cultural de nível profundo também atendem às necessidades de desenvolvimento do mercado na era do turismo público , para que os turistas tenham um forte sentimento de participação e interativos.
De acordo com Wu Wenxia, os parques temáticos da área da baía de Guangdong -Hong Kong -Macao também são relativamente abundantes. Estuário do rio.Melhorar o sistema de infraestrutura de turismo e serviços públicos e melhorar os serviços de apoio em uma melhoria abrangente e de vários níveis é de grande importância para promover o desenvolvimento de alta qualidade do turismo cultural.Com a abertura dos produtos turísticos das ilhas artificiais de Hong Kong -zhuhai -Macao Bridge e o canal Shenzhen -Middle, os Links orgânicos vincularão organicamente o grupo de parques temáticos do Delta do Rio Pearl, além do parque temático de Hong Kong e os recursos exclusivos do turismo cultural de Macau, formando um propósito turístico de classe mundial da área de Guangdong -Hong Kong -Macao Grande Bay Area, apoio importante.
Ela sugeriu que a área da baía de Guangdong -Hong Kong -Macao da Grande Baía construísse ainda mais uma marca de turismo cultural, siga as leis do desenvolvimento da indústria do turismo cultural, prestar atenção ao desenvolvimento paralelo da inovação e marketing de produtos, fortalecer o empoderamento digital e Faça marketing preciso.No contexto do consumo do mercado de turismo de massa, o marketing de produtos para turismo cultural superou o modelo de marketing tradicional. Momento de marketing de tempo.(Yangcheng Evening News)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com