Uma arma montada por um viciado em Shaoguan.äč äč äč
A polĂcia encontrou mais de 200 balas em sua casa.äč äč äč unibet refer a friend bonus
Serviço de NotĂcias da China, 11 de novembro (Li Ling e Yizhong) Um cavalheiro viciante em Shaoguan, Guangdong, pensou que ele foi perseguido e morto para pedir Ă sua ex -mulher que se reporte Ă polĂcia. Ele descobriu que o homem de ajuda nĂŁo foi perseguido e morto.A polĂcia da cidade informou no dia 11 que as armas transportadas pelos usuĂĄrios de drogas foram processadas e montadas sozinhas.
Após investigaçÔes em profundidade, quatro armas foram apreendidas no local, mais de 200 balas e um lote de bolas de aço envolvidas no caso.
"Os policiais sĂŁo? Meu ex -hanband disse que alguĂ©m teve que matĂĄ -lo com uma arma. Ele me pediu para ligar para a polĂcia!" horrorizado no telefone, a situação era extremamente urgente.Depois de receber a polĂcia, vĂĄrios policiais imediatamente correram para o local do policial. unibet refer a friend bonus
Depois que a polĂcia chegou no andar de baixo, ele procurou no andar de cima com um alerta de armas.O homem estava muito alerta que, depois que ele descobriu que a polĂcia rapidamente jogou os itens em suas mĂŁos na base de flores, a polĂcia rapidamente levou a arma para controlar o homem no local identificados no local que os itens como capas de chuva e capas de chuva eram dele. unibet refer a friend bonus
A polĂcia descobriu que o homem ficou atordoado e suas palavras eram diferentes.
ApĂłs a verificação, o homem foi chamado Yangmou (homem, 50 anos, Shaoguan) e foi condenado Ă prisĂŁo por suspeita de retenção ilegal de armas e muniçÔes.Yang Mouhua confessou que tinha alucinaçÔes apĂłs o uso de drogas, e sentiu que alguĂ©m o perseguiu e sua ex -esposa, entĂŁo levou sua prĂłpria arma para a ex -esposa de sua esposa e pediu Ă sua ex -esposa que se reportasse Ă polĂcia em busca de ajuda.
A polĂcia da delegacia de Nanshan enviou a arma apreendida pelas armas e descobriu que as duas armas haviam sido carregadas.
A polĂcia entrou com um caso em 8 de novembro e revistou a residĂȘncia do suspeito Yang Mouhua.
Após o interrogatório, a Yangmou China confessou que havia trabalhado duro para "estudar" a tecnologia de fabricação de armas para processar e montar a pistola e as peças.Após o lançamento em 2014, ele produziu cuidadosamente armas em dois lotes. unibet refer a friend bonus
Atualmente, o suspeito criminal Yang Mouhua foi detido criminalmente pelos ĂłrgĂŁos de segurança pĂșblica de acordo com a lei, e o caso ainda estava sendo investigado.(sobre)
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com