Após a retificação do pátio da família Qiao, vale a pena de 115 ingressos para yuan? ultimos jogos valencia
Poesia e longe
Como o primeiro ponto cênico de 5A desde a fusão do Ministério da Cultura e do Turismo, os internautas geralmente declararam que os ingressos do pátio da família Qiao são "caros".
Após 10 dias de limpeza fechada, o pátio da família Qiao, que foi "retirado" e ordenou a retificação para limpar a porta em 17 de agosto.Os preços dos ingressos também foram reduzidos, de 137 yuan/pessoa para 115 yuan/pessoa.No entanto, os internautas geralmente não compram isso e acreditam que a redução de preços é muito pequena.
Nesse sentido, um membro da equipe da área cênica do Tribunal da Família Qiao disse que a tarifa foi revisada e revisada pelo governo local, pelos departamentos relevantes e pelo ponto cênico, não formulado unilateralmente pela área cênica.
Preço de recursos de herança de jogos multi -party
Os preços dos ingressos sempre afetaram os nervos nas duas extremidades da oferta e demanda do mercado.Os ingressos aumentaram, os consumidores "reclamaram" e o departamento de gerenciamento da área cênica "explicou com força";Então, qual é a base do preço do ingresso, se há um problema de alta cotação virtual nos pontos cênicos do nível 5A e se os turistas pagam o serviço de valor igual ao pagar custos altos?
Tomando pontos cênicos de 5A com alta conscientização da marca, grande número de turistas e atenção geral da sociedade, os três aspectos dos principais atributos de recursos, pontos cênicos e mecanismos de gerenciamento têm o maior impacto na tendência dos preços.Além disso, fatores como desenvolvimento econômico, demanda de mercado, tipos de produtos turísticos e psicologia de consumo turístico também afetaram o preço dos ingressos em vários graus.
A partir de 2018, o número total de atrações turísticas em nível 5A em meu país atingiu 259.Entre eles, uma grande proporção de pontos cênicos que se baseiam em recursos naturais únicos, patrimônio cultural e instalações públicas ocupam o mercado.
O pátio da família Qiao pertence aos recursos turísticos do tipo herança. ultimos jogos valencia
Da perspectiva dos atributos principais de recursos, a escassez ou a singularidade se tornou uma das bases para o preço de tais ingressos para recursos turísticos.Especialmente com a implantação de uma série de dramas de cinema e televisão como "Qiao Family Courtyard", fortaleceu a percepção do turismo dos turistas sobre o pátio da família Qiao e aprimora muito sua competitividade da marca.Portanto, em comparação com os pontos cênicos comuns, os ingressos são óbvios. ultimos jogos valencia
Pode ser visto a partir do tipo de ingressos cênicos que os pontos cênicos orientados para os negócios representados pelos parques temáticos são os mais altos, seguidos pelo preço dos ingressos para os atributos cênicos do patrimônio cultural e natural.
De fato, como recursos turísticos do patrimônio, o pátio da família Qiao está obviamente mais alinhado com os atributos do produto quase público.No entanto, como está no modelo entre produtos privados e produtos públicos, é difícil adotar totalmente um modelo de pontos cênicos comerciais com base na demanda de suprimentos e não pode atender à compensação fiscal de pontos cênicos sociais. .
Sob a dupla pressão da participação do governo e da intervenção do mercado, esse tipo de ponto cênico sempre carecia de padrões unificados claros no método de suprimento e no sistema de gerenciamento.De um modo geral, a área cênica pertence à gestão territorial.O preço final do ingresso depende de muitos jogos.
Os recursos do turismo cultural devem se livrar da economia de ingressos
Diante de agências de gerenciamento complicadas, a distribuição multi -parte da receita do ingresso, em resposta ao "aumento de preço" e à implementação das políticas de redução de preços, é difícil obter equilíbrio externo e interno.E a gestão do meio -fio não apenas não pode ganhar simpatia, mas também amplia a psicologia social e avalia o preço dos ingressos para a área cênica sem diferenciação.
Dados relevantes mostram que, nos últimos anos, o preço médio dos ingressos em pontos cênicos de nível 5A diminuiu um pouco ano a ano, e o preço médio dos ingressos aumentou no aumento do ano do ano no ano em que o aumento .
Em outras palavras, a tendência de preços dos ingressos realmente apresenta uma rota de ajuste benigno.Então, por que os turistas ainda se sentem caros?
Para produtos gerais, o valor ao dinheiro é o padrão para o consumo de consumo de massa.Mas para produtos de turismo experimental, é a satisfação emocional que os turistas esperam.
No desenvolvimento de recursos do turismo cultural, os turistas estão mais preocupados com as implicações culturais por trás deles, agrupando a história para fazer negócios, a comercialização excessiva permite que a área cênica mude o distrito comercial e, no final, será apenas o auto -entretenimento do o operador.
Tomando o pátio da família Qiao como um exemplo, como uma atração central, seu valor funcional é mostrar a cultura de negócios Jin, enfatizando as características e o espírito da cultura pertencente, criando uma cena turística imersiva, trazendo assim um local de destino turístico e humor estético.Não confie em ingressos para realizar a monetização de negócios do formato de suporte periférico.
Os internautas geralmente expressavam "caro", o que pode significar que, na experiência cultural de diversão e turismo, o pátio da família Qiao ainda tem espaço para melhorias adicionais.
Como o primeiro ponto cênico de 5A de 5A desde a fusão do Ministério da Cultura e do Turismo, não é apenas a família Qiao Family Courtyard que enfrenta problemas semelhantes no momento.Desta vez, o pátio da família Qiao foi retirado, o que foi suficiente para liberar dois sinais: primeiro, os departamentos relevantes da gestão estrela da área cênica, especialmente o ponto cênico "cinco -estrelas", continuará a prestar atenção ou até fortalecer supervisão;
Seja "uma carta para a vida" ou "um voto para unificar o mundo", com as regras operacionais de operação orientada para o mercado como a escala, o sistema de gerenciamento passado e vago é quebrado e reconstruído. Obtenha opções de viagem justas, razoáveis e suficientes.
□ Cen Meiling (especialista em turistas)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com