A pessoa responsável pelo National Internet Information Office respondeu ao repórter sobre as "Medidas de Gerenciamento de Marketing de Rede (Trial)"
Recentemente, o National Internet Information Office, o Ministério da Segurança Pública, o Ministério do Comércio, o Ministério da Cultura e o Turismo, a Administração Estadual de Tributação, a Administração Estadual de Supervisão e Gerenciamento de Mercado e a Administração Estadual de Rádio e Televisão em conjunto emitiu as "Medidas de Gerenciamento de Marketing de Rede (Trial)" (doravante denominado "Way" Way ").A pessoa relevante responsável pelo National Internet Information Office respondeu a repórteres sobre as questões relacionadas "medidas".
1. P: Apresente o fundo das "medidas"?
Resposta: O marketing ao vivo online, que geralmente é chamado de transmissão e mercadorias ao vivo, como um modelo de negócios emergente e formato de Internet. As palavras e ações, o uso do lucro de transmissão ao vivo dos menores, a principal responsabilidade da plataforma não está em vigor, falsas publicidade e fraude de dados, falsificações e produtos inferiores são frequentes, e as dificuldades de proteção e evidência dos direitos do consumidor e outras dificuldades .
"Medidas" como um importante documento administrativo especificado, como a "Lei de Segurança da Rede", "Lei do Comércio E -Comércio", "Lei de Publicidade", "Lei de Concorrência Anti -Unfair", "Regulamentos sobre a governança ecológica das informações da rede", etc. . truth the fire and flames
truth the fire and flames
RESPOSTA: As "medidas" aderem à combinação atual do atual prazo longo, aderem à combinação de desenvolvimento e gerenciamento padronizado, aderiam à combinação de herança e inovação e considere totalmente a idéia de cobertura abrangente e supervisão de classificação Por um lado, para os "Pessoas, mercadorias, campos" em marketing ao vivo, incorporam vários assuntos e elementos "on -line e offline" no escopo do escopo regulatório. As agências de serviço de pessoal de marketing ao vivo e outras entidades participantes de participar de seus respectivos poder e responsabilidades e compactarem ainda mais a responsabilidade de todas as partes.
truth the fire and flames
Resposta: As "medidas" esclarecem que a plataforma de marketing ao vivo deve estabelecer um número de conta sólida e registro de funções de marketing ao vivo, gerenciamento de segurança da informação, especificações de comportamento de marketing, proteção de menores, proteção contra direitos ao consumidor, proteção de informações pessoais, gerenciamento de segurança de rede e dados, etc. . medir.
As "medidas" enfatizam que a plataforma deve realizar a avaliação de segurança, executar os procedimentos de arquivamento, obter licenças administrativas relevantes de acordo com as leis e regulamentos, ter recursos técnicos para manter a segurança do conteúdo de transmissão ao vivo, formular as capacidades de gerenciamento da Convenção de Regras de plataforma e exigem que a plataforma formule produtos de marketing e serviços de marketing ao vivo. Medidas de gerenciamento para comportamentos de marketing de alto risco suspeitos de violações de leis e regulamentos. Para contas de contas do operador ao vivo e estabeleça uma boa reclamação e mecanismo de relatório.Além disso, as "medidas" também apresentam requisitos detalhados para a plataforma para ajudar os direitos dos consumidores e impostos tributários de acordo com a lei. truth the fire and flames
A "mede" inovador na principal responsabilidade de compactar a plataforma: primeiro, propõe evitar antecipadamente, é necessário que as principais salas de transmissão ao vivo da plataforma com um grande número de fãs e uma grande quantidade de transação tenham sido organizados para inspeções reais de tempo real e estender o tempo de preservação do tempo de conteúdo de transmissão ao vivo.O segundo é prestar atenção aos avisos e exigir que a plataforma estabeleça um modelo de reconhecimento de risco para adotar medidas regulatórias, como prompts de janela pop -up, identificação significativa, funções e restrições de tráfego ao comportamento de alto risco e podem afetar o físico e Saúde mental de menores.O terceiro é enfatizar pós -punição pós -tempo e exige que a plataforma tome medidas como bloquear a transmissão ao vivo, contas de fechamento, lista negra e punição conjunta por atos ilegais e ilegais. truth the fire and flames
truth the fire and flames
Resposta: Se as "medidas" propõem a equipe de marketing ao vivo e os operadores ao vivo de transmissões ao vivo como pessoas naturais, elas devem ter dezesseis anos para pedir operadores ao vivo e equipe de marketing ao vivo para cumprir as leis, regulamentos e ordem pública e bons costumes Informações. O uso de imagens virtuais é claramente necessário.
As "medidas" também exigem que, se o operador de transmissão ao vivo, o pessoal de marketing ao vivo e as agências de serviço de pessoal de marketing ao vivo forem conduzidas, eles assinem um contrato por escrito com a agência de serviços de pessoal de marketing ao vivo para esclarecer o gerenciamento de segurança da informação, revisão da qualidade da commodities, consumidor Proteção de direitos, etc. Obrigações e instar o desempenho.
truth the fire and flames
Resposta: Para a proteção dos direitos e interesses do consumidor que estão amplamente preocupados com a opinião pública, as medidas foram fortalecidas.A plataforma de marketing ao vivo deve lidar imediatamente com queixas públicas sobre o conteúdo ilegal de informações e as queixas de comportamento de marketing.Os consumidores pulam para outras plataformas para comprar mercadorias ou receber serviços por meio de links internos e códigos de dois -dimensionais.O operador e o marketing ao vivo da sala de transmissão ao vivo cumprirão a responsabilidade e as obrigações dos direitos e interesses do consumidor de acordo com as leis e regulamentos e não devem atrasar ou rejeitar deliberadamente os requisitos legítimos e razoáveis apresentados pelos consumidores sem motivos adequados.
6. P: Para realizar melhor a supervisão e a gestão, as "medidas" esclarecem quais responsabilidades dos departamentos relevantes?
Resposta: As "medidas" propõem que os sete departamentos nacionais estabeleceram e melhoraram mecanismos de trabalho, como pistas, compartilhamento de informações, pesquisa de negócios, educação e treinamento etc. do compartilhamento de informações sobre a lista de entidades do mercado de marketing ao vivo que violam seriamente leis e regulamentos realizam disciplinares conjuntos de acordo com a lei.Ao mesmo tempo, as "medidas" melhoraram os regulamentos sistêmicos de responsabilidades jurídicas civis, administrativas e criminais.Em violação dessas medidas e causam danos a outros, eles têm responsabilidade civil de acordo com a lei; como informações on -line de acordo com suas respectivas responsabilidades e de acordo com leis e regulamentos relevantes.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com