Serviço de notícias da China, 3 de janeiro.Os estudiosos do think tank dos EUA disseram que esse marco soou o alarme para os legisladores e eleitores americanos.O aumento anual de trilhões de dólares em dívidas, que deve ser um "sinal de aviso vermelho piscando" para os Estados Unidos.
US $ 34 trilhões "Aviso vermelho"
Em 2 de janeiro, horário local, um relatório emitido pelo Tesouro dos EUA mostrou que os títulos totais do Tesouro dos EUA excederam US $ 34 trilhões pela primeira vez.Esse número incrível indica que a dívida dos EUA inaugurou outro marco de "perigo". texas holdem strip poker
De fato, a escala da dívida dos EUA está se acelerando nos últimos anos.Em fevereiro de 2022, a dívida total dos EUA excedeu US $ 3 bilhões.Em junho de 2023, a dívida dos EUA excedeu 32 trilhões de dólares americanos, atingindo esse tempo de número, 9 anos antes da previsão antes da nova epidemia da Coroa.Em setembro de 2023, a dívida dos EUA atingiu outra marca de US $ 33 trilhões.
"Capital Group" disse que a dívida dos EUA aumentou US $ 20 bilhões por dia.Segundo a Media dos EUA, se essas dívidas enormes forem atualmente compartilhadas no povo americano, isso é equivalente a mais de US $ 100.000 por pessoa. texas holdem strip poker
Michael Peterson, diretor executivo da Fundação Peterson nos Estados Unidos, disse que o futuro dos títulos do Tesouro dos EUA continuará a surgir. texas holdem strip poker
Maya Mcingnenis, presidente do think tank dos EUA "Comissão de Orçamento Federal Responsável", também apontou que esse novo marco da dívida dos EUA deveria soar alarme para legisladores e eleitores.Ela disse que o nível de dívida é perigoso para a economia e a segurança nacional dos EUA, mas os Estados Unidos "não podem parar de emprestar".
Mark Goldwin, diretor de política sênior da "Comissão de Orçamento Federal Responsável", disse: "(Dívida dos EUA) atingiu 34 trilhões de dólares para nos lembrar o quão insustentável é nossa situação fiscal".
Michael Peterson também apresentou a mesma visão e acredita que os títulos do Tesouro dos EUA de Ano Novo ainda estão no caminho de destrutivos e insustentáveis.
A "Guerra Mundial" da geração americana
A Comissão de Relações Exteriores dos EUA acredita que a dívida nacional de hoje é quase a mesma de toda a economia dos EUA, e a dívida deverá dobrar nas próximas três décadas. texas holdem strip poker
O Centro de Políticas dos Estados Unidos declarou que, se a dívida continuar aumentando, os Estados Unidos podem enfrentar sérias conseqüências econômicas, como crescentes taxas de juros, recessões econômicas ou inflação.O diretor de política econômica do Centro, Shey Akabas, apontou que "investidores e agências de classificação estão cada vez mais preocupados com o fato de nossa atual trajetória de desenvolvimento ser insustentável -nenhuma disse que essa situação se tornará mais terrível".
Alguns economistas também disseram que isso pode enfrentar muitos perigos nos Estados Unidos, incluindo crise orçamentária, aumento das taxas de juros, instabilidade econômica e enfraquecendo o status global.A redução de dívidas exigirá que o Congresso dos EUA tome decisões políticas "difíceis", suprimirão as despesas ou aumentarão os impostos, ou ambos.
Jim La Kamp, vice -presidente sênior do investimento de Morgan Stanley, disse que, devido ao dinheiro do contribuinte "desperdiçado", a pressão de inflação do governo dos EUA continuará.
Com os altos títulos do Tesouro, o Departamento do Tesouro dos EUA teve que emprestar mais fundos para pagar as despesas do governo e empurrou os Estados Unidos até o limite dos inadimplência da dívida muitas vezes.Os especialistas acreditam que, se os títulos do Tesouro dos EUA continuarem a crescer e causar quebra de contrato, isso pode até causar danos sérios ao mercado financeiro global.
"Acredito que este é o maior desafio para os Estados Unidos no século 21 no século XXI -o déficit e a dívida nacional imprópria dos Estados Unidos no século 21, que dizia, não apenas ameaçaram a economia dos EUA, mas também ameaçaram o Estados Unidos. texas holdem strip poker
Arlington alertou que essa seria a "Guerra Mundial" da geração americana, e o custo de perder essa "guerra" será desastroso e irreversível.
Kennis Rogov, professor da Universidade de Harvard e ex -economista do Fundo Monetário Internacional, lembrou que os Estados Unidos sempre consideraram a dívida um "almoço grátis" e paga continuamente novas dívidas para pagar a antiga dívida.Agora, "os Estados Unidos devem mudar essa visão".(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com