texas holdem poker game🌞Relatório de análise de opinião pública 11 dos consumidores da China: Broadcast e Caos emitidos ao vivo em questões proeminentes

2024-11-27 07:54:18丨【texas holdem poker game】
Foto do arquivo: fornecida por 【texas holdem poker game】
Foto do arquivo: fornecida por 【texas holdem poker game】

Serviço de Notícias da China, 22 de novembro. A China Consumer Association divulgou o relatório de análise de opinião pública de Proteção ao Consumidor 2023 "Double 11".O relatório mostra que, em 2023, "Double 11" entrou no décimo quinto ano.Atualmente, o mercado de consumidores continua se recuperando e a demanda do consumidor tende a diversificar e personalizar.O "Double 11" deste ano é o tema principal do marketing de comerciantes. texas holdem poker game

De acordo com os dados de monitoramento dos Correios do Estado, de 1º a 11 de novembro de 2023, a Companhia Nacional do Postal Express levou 5,264 bilhões de parcelas de correio, um aumento de 23,22%ano -ano -e o volume médio de negócios diário foi de 1,4 vezes o do volume comercial do dia da semana.Entre eles, em 11 de novembro, foram coletados 639 milhões de parcelas de correio, o que foi 1,87 vezes o volume de negócios, um aumento de 15,76%no ano em ano.

Os métodos promocionais das plataformas de comércio eletrônico estão constantemente inovando, concentrando -se em simplificar as regras e fortalecer os serviços.Quinze anos depois, as rotinas convencionais, como Manchúria e dez bilhões de subsídios, foram difíceis de despertar o desejo dos consumidores de comprar.A guerra informou que, durante o período "Double 11", o número de usuários de TMall e JD, o número de pedidos e o volume total de transações estavam crescendo.

A Associação Chinesa de Consumidores usou o sistema de monitoramento de opinião pública da Internet para realizar análises on -line de opinião pública de big data sobre a situação relevante de proteção contra direitos ao consumidor de 20 de outubro a 16 de novembro.Os dados mostram que o feedback dos consumidores tendeu a ser positivo como um todo. Serviço, monopólio de preços, anúncios de tela de abertura de software etc. Também trazem uma má experiência ao consumidor para os consumidores.

1. A situação básica da opinião pública da proteção dos direitos do consumidor

Durante o período de monitoramento de 28 dias, de 20 de outubro a 16 de novembro, foram coletadas 56.753.335 informações relacionadas ao "poder do consumidor", com uma média diária de cerca de 2,02 milhões.A tendência da opinião pública é estável e a quantidade de informações em 10 de novembro atingiu seu pico, com 2.767.910.Nos dias 24 e 31 de outubro, aumentou ligeiramente.

Em termos de canais de divulgação de informações, os canais de comunicação de informações "direitos ao consumidor" incluem principalmente vídeos, Weibo, clientes, sites de notícias, WeChat, fóruns, etc.Entre eles, o volume de informações de vídeo é o mais alto, representando 42,93%;

2. Concentração e casos típicos de problemas de proteção contra direitos ao consumidor

Durante o período de monitoramento, foram monitorados 3.261.027 "Direitos de energia do consumidor", as informações de cuspe foram monitoradas, representando 5,75%do total de informações da "energia do consumidor". texas holdem poker game

Esse tipo de informação reflete as avaliações negativas dos consumidores de seus produtos e serviços e possui o atributo "sensível" que desencadeia a opinião pública negativa da proteção dos direitos do consumidor. . texas holdem poker game

O monitoramento constatou que a questão da proteção dos direitos do consumidor durante o período "Double 11" em 2023 estava concentrada na transmissão ao vivo do caos, problemas de qualidade do produto, uma má experiência de publicidade de software móvel e disputas de preços promocionais.

(1) ao vivo e caos

Durante o período de monitoramento, as informações negativas da "transmissão e carga ao vivo" foram de 1.565.203, representando 47,99%das informações da Tucao e o volume médio de informações diárias foi de 55.900.A quantidade de informações está concentrada na primeira metade do "Double 11", atingindo o pico em 25 de outubro, com 94.694.O monopólio de preços, bens vulgares, falsas propaganda e outras questões são mais proeminentes. texas holdem poker game

(2) Problema de qualidade das commodities

Durante o período de monitoramento, 870.131 informações negativas da "qualidade do produto", representando 26,68%das informações da Tucao e 31.076 volume de informações diárias.A quantidade de informações foi concentrada nos primeiros dias do "Double 11" e atingiu seu pico em 25 de outubro, com 55.629.Entre eles, a falsa e a inferioridade da sala de transmissão ao vivo teve um bom desempenho.

(3) Más experiências de publicidade de software móvel texas holdem poker game

Durante o monitoramento, 75.663 informações negativas sobre a "experiência publicitária", representando 2,32%das informações de vômito e um valor médio diário de 2702 peças.O cuspo de internautas aumentou gradualmente com o tempo, atingindo seu pico em 14 de novembro de 8.552.Os "slots" das pessoas concentraram -se em software móvel anunciando muitos métodos de salto forçado para tornar os consumidores invencíveis e ter dor de cabeça.

(4) disputa de preços promocionais

Durante o período de monitoramento, 63.757 informações negativas de "controvérsia de preços promocionais", representando 1,96%das informações de vômito, média 2277 diariamente, as flutuações gerais de tendências aumentaram e a concentração de cuspe apareceu em 31 de outubro, 10 de novembro e 13 de novembro Eles, a maior quantidade de informações em 10 de novembro foi de 4.635.O tópico é principalmente alterar as políticas preferenciais à vontade, o evento está se aproximando do final do final, a redução de preços, sem preço e induzindo os consumidores a cancelar os pedidos.

3. Análise: O jogo sob a batalha de "custo -efetividade"

A opinião pública da proteção dos direitos do consumidor e os casos típicos durante o período abrangente de análise e monitoramento podem ser encontrados que as plataformas e rotinas de comerciantes deste ano são simplificadas e também são atribuídas a "preços baixos", mas também deriva mais uma nova concorrência.O avanço da ciência e da tecnologia e o desenvolvimento de formatos de transmissão ao vivo trazem mais conveniência aos consumidores, mas suas extensas e brechas na administração também afetam a experiência de compra do consumidor até certo ponto.As manifestações específicas estão nos três aspectos a seguir: texas holdem poker game

(1) A simplificação das regras não é igual a irregularidades."Preço" é a chave para fortalecer a viscosidade do usuário este ano.No entanto, este ano, o ajuste da política preferencial ou mesmo a redução direta de preços após o pagamento do pagamento desativado apareceu.Por trás da "luta de sangue" de baixo custo, os comerciantes e as plataformas devem perceber que a formulação de políticas preferenciais deve seguir as leis do mercado e da imagem contratada.

(2) Mais e mais novas plataformas e comerciantes entram no local.O "Double 11" deste ano é o mais envolvido em comerciantes pequenos e médios, e também é o mais envolvido na plataforma da Internet.Por trás do caos da transmissão ao vivo da transmissão ao vivo, existem vulgares trazendo mercadorias e falsas propaganda causada por perseguir tráfego, falsificações e disputas de má qualidade causadas pela sede de renda e falta de serviço pós -venda causado por sistemas incompletos.Comerciantes e marcas precisam de políticas de assistência mais íntimas e medidas regulatórias mais rigorosas, a fim de buscar a melhoria da qualidade e dos serviços, além de preços baixos e se adaptar à tendência diversificada de consumo.

(3) Os anúncios mergulhados devem ser "convenientes" em vez de "perturbar as pessoas", e os comportamentos de aplicativos relacionados devem ser limitados e guiados.O "Double 11" deste ano, os consumidores brincavam "DA Road E -Comcommerce".O salto de publicidade caótico frequente é um comportamento mais míope, que pode trazer alguma conveniência aos consumidores, mas é mais causada pelo ressentimento e resistência dos consumidores.Do ponto de vista do pessoal de publicidade, essa abordagem pode obter um certo número de cliques, mas consome o favor e a confiança do usuário.A abertura da governança de publicidade da tela foi introduzida no início do ano, mas ainda precisa de plataformas de comércio eletrônico e desenvolvedores de aplicativos, comerciantes etc. para alcançar o consenso e fortalecer a auto -disciplina.

Quarto, sugestões de resposta a opinião pública de proteção contra direitos ao consumidor

A maior parte da opinião pública "Double 11" deste ano é causada por "preços baixos".Na concorrência futura do mercado, é necessário aderir a refinados, institucionalizados e padronizados. Resposta de opinião essênciaPortanto, recomenda -se que todas as partes funcionem das seguintes perspectivas:

A primeira é que a plataforma e os comerciantes devem buscar a "força de preço" para continuar.Atenda à conformidade legal e da conformidade, escavar necessidades do consumidor e fornecer aos consumidores produtos mais econômicos;

Segundo, a plataforma deve cumprir efetivamente a responsabilidade de gerenciamento de manter a ordem do mercado.Por um lado, ofereça mais apoio a pequenos e médios comerciantes, reduz os custos de serviço, fornecem políticas de suporte, conduzem treinamento profissional e estimule a vitalidade no mercado.Por outro lado, supervisão estrita de falsas propaganda e preços enganosos, limpando o caos de transmissões e carga ao vivo, melhorando a alfabetização profissional da âncora e criando um ambiente de mercado competitivo justo.

Terceiro, as autoridades regulatórias devem continuar melhorando suas capacidades e níveis de supervisão no campo das transmissões ao vivo.Faça bom uso do poder científico e tecnológico e use os novos métodos de desenvolvimento e supervisão de tecnologia emergentes para fortalecer ainda mais o gerenciamento padronizado de plataformas, âncoras, empresas etc.Desconfie de "monopólio de preços" e "nova rotina" para garantir que os consumidores possam consumir com tranquilidade.

Quarto, a mídia deve desempenhar um papel maior no orçamento do comportamento do consumidor e em ajudar a proteção dos direitos dos consumidores.Orientam os consumidores para estabelecer o conceito de consumo correto por meio de propaganda de opinião pública, melhorar a conscientização do consumidor e aprimorar sua capacidade de resistir ao consumo; e para consumir consumo de consumo, para consumir o consumo das pessoas fornecem mais proteção de patrimônio. texas holdem poker game

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
texas holdem poker game