Serviço de notícias da China, 7 de junho.Nesse momento, o Supremo Tribunal do Povo divulgou um caso típico de julgamentos marítimos em 2021, ao mesmo tempo em que dá o papel total ao papel de demonstrações típicas de casos e liderando o papel da justiça marítima no fortalecimento da proteção ecológica marinha, promovendo o desenvolvimento econômico marinho e salvaguardando marinho marinho direitos.
Os 10 casos típicos divulgados desta vez têm os quatro aspectos a seguir:
Primeiro, exerça jurisdições judiciais marítimas de acordo com a lei e salvaguardar resolutamente os direitos e interesses da Marinha Nacional.Ouvir pescadores estrangeiros pescando ilegalmente produtos aquáticos no sul do meu país mar e casos de litígio de interesse civil criminal, condenado à prisão de acordo com a lei e ordenou custos de restauração ecológica para promover a reforma "três -in -one" dos julgamentos marítimos, dando plena Jogue com a jurisdição judicial marítima na proteção dos direitos marítimos na proteção dos direitos marítimos.
O segundo é proteger o ambiente ecológico do oceano e do mar pode estar disponível no mar e ajudar o desenvolvimento da economia marinha.Recuse estritamente atos ilegais, como pesca ilegal e mineração ilegal de areia, apoiar a limpeza das agências de aplicação da lei administrativa a limpar e proibir "três" navios e fornecer fortes judiciais judiciais judiciais judiciais judiciais judiciais judiciais judiciais para a construção de marinha marinha A civilização ecológica, o uso sustentável dos recursos da pesca, o desenvolvimento verde do cinturão econômico do rio Yangtze e a governança da ordem marítima. Com a lei, fortaleça a proteção de novas indústrias marinhas, novas tecnologias, novos formatos e novos modelos e ajude a inovação de equipamentos de engenharia marítima do meu país e a atualização da indústria de alta tecnologia.
O terceiro é dar o papel completo ao papel das funções judiciais marítimas e promover o desenvolvimento estável da recuperação e comércio internacional de transporte.Faça uma ordem obrigatória de acordo com a lei para ajudar centenas de empresas de cadeia de frio importadas a resolver problemas de liberação aduaneira e reduzir o impacto da epidemia no comércio de importação e exportação; e controle da epidemia e equilibre os interesses de ambas as partes. Pressão da dívida e ajuda a promover o desenvolvimento saudável da indústria de construção naval.
O quarto é continuar implementando a estratégia de julgamentos marítimos e aprimorar a credibilidade internacional da justiça judicial marítima.Identificar com precisão a residência das partes, exercer jurisdição de acordo com a lei e respeitar as obrigações do Tratado Internacional; Aplique com precisão os caminhos efetivos da lei estrangeira, solicitando com precisão o caminho efetivo da lei estrangeira.
Caso 1: Van (Van) Caso de Produto Aquático de Pesca Ilegal
【Caso básico】
Wen Mou (van) é o proprietário dos dois navios de "QNG94600TS", "QNG94619TS" e serviu como capitão do navio "QNG94600TS".Em julho de 2020, Wenmou liderou 10 membros da tripulação estrangeira a entrar nas águas das águas de Lingshui no lado leste da ilha de Hainan do exterior e começaram as águas de sul a norte a Qionghai e Wenchang.O primeiro ramo do procurador do povo provincial de Hainan entrou com uma acusação pública e afiliada a processos ambientais de interesse público civil.
【Resultados do julgamento】
O Tribunal Marítimo de Haikou tentou que, durante o período de pesca no Mar da China Meridional, no Mar da China Meridional, Wen Mou dirigiu um navio de pesca a pescar ilegalmente usando as ferramentas deficientes na área de pesca chinesa no meu país. e constituía produtos de pesca ilegal.O comportamento de Wenmou interrompeu o ambiente ecológico marinho local e o equilíbrio ecológico, afetou adversamente o uso sustentável dos recursos da pesca e prejudicou os interesses públicos do social.O tribunal condenou Wen a um período de prisão de acordo com a lei, confiscou o caso e a renda ilegal e ordenou que ele suportasse o custo da restauração ecológica.O julgamento de Wen Mou entrou em vigor em primeira instância.
【Significado típico】
Este caso é um caso criminal marítimo que ocorreu no Mar da China Meridional em meu país, entrando ilegalmente no mar de colarinho do meu país para a pesca de produtos aquáticos, indicando que os tribunais do meu país implementam gerenciamento judicial eficaz e controle da área do Mar da China Meridional em lei de acordo com com a lei, destacando o importante papel da justiça marítima nos direitos marinhos.Nesse caso, nas águas marinhas, o comportamento dos produtos e métodos de pesca na proibição de áreas de pesca, períodos de pesca ou uso de deficientes de acordo com a lei e avisos estritamente para destruir o ambiente ecológico oceânico, mostrando a justiça marítima Para proteger os recursos naturais dos recursos naturais marinhos com o ambiente ecológico, a garantia de serviço para garantir a construção da civilização ecológica marinha e o uso sustentável dos recursos da pesca marinha.A jurisdição do Tribunal Marítimo do Haikou sobre o crime de danificar os recursos ecológicos e ambientais marinhos e os casos de litígio de interesse público civil e promover a reforma de "três -one" dos julgamentos marítimos. e conteúdo importante e medidas específicas para garantias de serviço para garantir os principais requisitos estratégicos nacionais.
[Número da primeira instância] (2020) Qiong 72 Tortura nº 1
Caso 2: Tao Moumou se recusou a aceitar a decisão de decisão e reconsideração da decisão administrativa da penalidade e da reconsideração do Departamento de Assuntos da Água de Xangai do distrito de Baoshan, Xangai
【Caso básico】 terraria nebula blaze
Em março de 2021, os policiais do Departamento de Assuntos Marítimos de Baoshan descobriram que o navio de transporte de areia "Huaqing 6766" não tinha transporte legal de areia com base na inspeção da aplicação da lei e era suspeito de implementar operações ilegais de mineração de areia nas águas da seção de Xangai de Shanghai de O rio Yangtze.O Departamento de Assuntos da Água do distrito de Baoshan tomou uma decisão de penalidade em Tao Mou, determinou que organizou comportamentos ilegais de mineração de areia para organizar a mineração de areia no norte das águas do lado norte da atuação na seção 10 de Xangai, Xangai, seção do Yangtze, Rio.Tao Moumou aumentou a reconsideração administrativa e o governo do distrito de Baoshan tomou a decisão de manter a reconsideração.Tao foi processado ao Tribunal Marítimo de Xangai para solicitar uma decisão de decisão e reconsideração de revogar a decisão da penalidade.
【Resultados do julgamento】
O julgamento do Tribunal Marítimo de Xangai acredita que o comportamento de transporte de Tao Moumou cumpriu objetivamente as "medidas de implementação para a implementação dos regulamentos de gerenciamento de seleção de areia" estipulados no artigo 25 do canal do rio Yangtze.Com base no valor da mineração ilegal de areia envolvida no caso, o Departamento de Assuntos da Água do Distrito de Baoshan se referiu aos padrões finos de alfaiataria formulados pela Comissão do Rio Yangtze, e o valor da penalidade foi determinado dentro do cronograma de penalidade estipulado no artigo 91 do rio Yangtze Lei de Proteção.Portanto, o veredicto rejeitou a reivindicação de Tao Moumou.Depois que o veredicto foi feito, as partes não recorreram. terraria nebula blaze
【Significado típico】
Após a implementação da "Lei de Proteção do Rio Yangtze" em 1º de março de 2021, o primeiro país do país envolvido na mineração ilegal de areia do rio Yangtze no país.Para punir severamente o comportamento de mineração de areia cada vez mais ilegal da bacia do rio Yangtze, a lei de proteção do rio Yangtze aumentou a punição de atos ilegais, aumentando bastante a quantidade de multas e o confisco de atividades ilegais.O Tribunal Popular protege estritamente o objetivo legislativo e os mais altos padrões da segurança ecológica da bacia do rio Yangtze, e aplica com precisão as disposições relevantes da Lei de Proteção do Rio Yangtze para fazer a "Lei de Proteção do Rio Yangtze" realmente eficaz. As violações ecológicas e ambientais da bacia do rio Yangtze desempenharam um papel importante na justiça marítima em supervisionar e apoiar as agências administrativas de acordo com a lei. Bacia.
[Número do caso do primeiro teste] (2021) Xangai nº 72 Viagem No. 1 No. 1
Caso 3: Sino -Wan Transportation Co., Ltd. não aceita a decisão da Punição Administrativa e a Decisão de Reconsideração da delegacia de Polícia Marítima de Taizhou e da delegacia marítima de Zhejiang
【Caso básico】
Em janeiro de 2019, a Zhongyang Company contratou um trailer para arrastar o número de navios impotentes e não -navios de Zhoushan para os três portões de Taizhou.Após uma investigação no local da Administração de Segurança Marítima de Taizhou, o navio foi determinado que o navio era um navio "três -nenhum".O Departamento de Polícia Marítima de Taizhou tomou uma decisão de penalidade, e o caso de confisco envolveu os navios "três nenhum".A Zhongyang Company não a aceitou e solicitou reconsideração administrativa à delegacia de Zhejiang Hai.A delegacia de Zhejiang Hai tomou uma decisão de revisão para manter a decisão da penalidade.A Zhongyang Company alegou ao Tribunal Marítimo de Ningbo para solicitar uma decisão de decisão e reconsideração de revogar a decisão da penalidade.
【Resultados do julgamento】
O Tribunal Marítimo de Ningbo tentou que o caso envolvido na penalidade de nenhuma propriedade, sem número de nome do navio, nenhum certificado de navio, "NONNE" NOVA "sem porto de construção naval e foi ao mar para se envolver em produção e operações sem autorização Penalidades de todos os navios "três -nenhum" não violaram as disposições da lei de penalidade administrativa.O primeiro julgamento foi rejeitado pela solicitação de litígio do CCCC.A empresa Zhongyang apresentou um recurso e a segunda instância do Tribunal Popular Superior de Zhejiang manteve a sentença original.
【Significado típico】 terraria nebula blaze
A separação de longo prazo de navios "três -nos" foi separada da supervisão, causando danos graves à segurança da navegação, segurança do pessoal, gestão limpa de águas e segurança portuária. e bani -lo.Este caso é o caso administrativo marítimo julgado pelo Tribunal Marítimo, que esclarece ainda mais o padrão de identificação dos navios "três -nenhum", fornece uma referência importante para a aplicação da lei administrativa marítima e é propícia à promoção da unidade dos padrões administrativos da aplicação da lei ; Aplicação da lei.Como resultado do árbitro, neste caso, demonstrou -se que a justiça marítima realizou atividades marítimas de aplicação da lei de acordo com a lei e reprimem gravemente os navios "três -nenhum", mantenham a ordem da marítima, protegem a segurança da segurança da o ambiente marítimo, de propriedade e ecológico, e fornecem forte apoio e supervisão. terraria nebula blaze
[Número da primeira instância] (2020) Zhejiang 72 Terminal No. 1
[Caso No. 2 Trial] (2020) Zhejiang Bank No. 1766
Caso 4: Wanzefeng Fisheries Co., Ltd. e Ocean Engineering Equipment Research Institute Co., Ltd.
【Caso básico】
A Wanzefeng Company and Marine Engineering Company assinou o "contrato de pesquisa" para o projeto, construção e protótipo de todos os equipamentos de criação de pesca potencial.No final de maio de 2018, todo o equipamento submerso de reprodução profunda "Blue Deep One" foi liberado da doca. a gaiola.Em relação ao problema de qualidade da construção de "Deep Blue One", a Wanzefeng Company e a empresa de engenharia oceânica falharam. e solicitou que a Wan Zezawa Feng Company continua executando o contrato e os fundos do projeto que pagam os custos de atraso e reparos.
【Resultados do julgamento】
O Tribunal Marítimo de Qingdao tentou que o caso envolvido no "contrato de desenvolvimento" era um contrato e era válido de acordo com a lei."Deep Blue One" tem falha devido ao desconforto e aos acidentes de inclinação de longo prazo.O "Blue Deep One" foi entregue. compensação.Depois que o primeiro julgamento foi feito, os dois lados recorreram e a segunda instância do Tribunal Popular Superior da província de Shandong manteve a sentença original.
【Significado típico】
Este caso é um novo tipo de casos típicos que ajudam a inovação de equipamentos de engenharia marítima do meu país e a garantir o desenvolvimento da economia marinha.O caso envolvido no projeto "Blue One Deep One" de todos os equipamentos de agricultura de pesca potencial é um grande avanço na indústria de criação marinha do meu país, desde o mar raso ao mar profundo, desde a criação individual descentralizada até a agricultura intensiva e em grande escala.O Tribunal considerou os defeitos e os motivos da existência de novos equipamentos de acordo com a lei, fornecendo experiência para a construção da construção de gaiolas subsequentes; Continue a melhorar o processo de Webbage; .No final de junho de 2021, o Partido do Projeto anunciou que o primeiro lote de salmão marítimo distante doméstico era de grande escala de peixes agrícolas reprodutores realizados com sucesso pela gaiola "Blue Deep One".
【Número do caso do primeiro estudo】 (2019) LU 72 No. 124
[Segunda instância Número do caso] (2021) Lu Min final 861 terraria nebula blaze
Caso 5: Dalian Kaiyang Food Co., Ltd. e outros se candidatam a um caso de ordem obrigatória marítima
【Caso básico】
No final de 2020, devido à emergência da nova epidemia de pneumonia da coroa na Dalian, a Kaiyang Company Frozen Seafood Products de 10 contêineres importados pela Mariaki Corporation permaneceu em Dalian e Hong Kong por vários meses, superando o período de uso livre do contêiner de contêiner Fornecido por Matsquie.Quando a Kaiyang Company estabeleceu corretamente as formalidades, Masisk pediu que pagasse mais de 1,89 milhão de yuans em caixas de estagnação, caso contrário, ele se recusou a entregar.A Kaiyang Company solicitou uma ordem compulsória marítima do Tribunal Marítimo de Dalian e solicitou que a entrega de Masiski às mercadorias imediatamente.
【Resultados do julgamento】
O Tribunal Marítimo de Dalian analisou que a Corporação de Kaiyang apresentou uma garantia de caixa de 2 milhões de RMB e o pedido de ordem obrigatória marítima cumpriu a lei.O pedido do pedido de ordem obrigatória costeira foi ordenado que fosse ordenado a entregar imediatamente o caso à carga de contêineres à Kaiyang Company.
【Significado típico】
A nova epidemia da pneumonia coronariana tem um impacto significativo no comércio internacional e no transporte marítimo no mar.No início de 2021, o Tribunal Marítimo de Dalian aceitou quase 30 ordens obrigatórias marítimas sobre os custos de estagnação de contêineres.O Tribunal usou com flexibilidade a ordem marítima obrigatória, quebrou o impasse, acelerou a circulação de recipientes de portas estagnadas e as mercadorias contidas, minimizou as perdas de ambas as partes no navio e protegeu os direitos e interesses legítimos da empresa de transporte por exigir o requerente para fornecer uma empresa de garantia.A maioria das disputas subsequentes foi resolvida com sucesso por liquidação ou mediação judicial.O Tribunal também levantou ainda sugestões judiciais aos departamentos relevantes sobre o progresso do teste de bens importados e a redução de custos e isenções relacionadas para obter alta atenção e rápida adoção.O tribunal ajudou centenas de empresas de cadeia de frio importadas a resolver problemas de liberação aduaneira com ordens obrigatórias marítimas e promover uma série de contratos como transporte de carga marítima, comércio internacional e produção e processamento.O impacto do amor no comércio de importação e exportação forneceu uma forte ajuda para as empresas retomarem a mão -de -obra sob a epidemia.
[Número da primeira instância] (2021) Liaoning 72 Walk Insurance No. 16
Caso 6: Maersk A/S (Maersk A/S) e BAIXIAN Food (Fujian) Co., Ltd.
【Caso básico】
Em 15 de agosto de 2020, Matsquier, como a lula congelada da transportadora carregada do contêiner pela transportadora para o contêiner, até a porta Machi, Fujian, China, o consignatário era a Baixian Company.Desde a segunda metade de 2020, a carga da cadeia fria importada de Malaca, Fuzhou, foi implementada.Os dois lados contestam o ônus dos custos adicionais de retenção incorridos durante o período de trânsito.
【Resultados do julgamento】
O Tribunal Marítimo de Xiamen tentou que o contrato de transporte neste caso não conseguiu se apresentar normalmente devido aos fatores de prevenção e controle da epidemia de porto de destino. O Tribunal das Populares experimentou adequadamente a nova pneumonia da coroa de acordo com a lei de acordo com a lei, a orientação de várias questões de casos civis epidêmicos (3) "Artigo 13 das disposições do artigo 13 pode ter reivindicado que a obrigação do transporte de carga O contrato foi cumprido e não é necessário suportar a responsabilidade por quebra de contrato, mas ainda insiste que, quando a porta de destino tiver as condições de descarregamento das condições de descarga, continue a concluir a tarefa de transbordo da filial.A empresa de mestrado proporcionou encargos adicionais devido à prevenção e controle da epidemia.Consideração abrangente do impacto das medidas de prevenção e controle epidêmicas sobre a retenção de transferência de carga de contêineres e os beneficiários das partes no desempenho do contrato, de acordo com o princípio da justiça, é decidido compensar 50%dos custos de retenção da porta de transferência de contêineres da Matsquie.A primeira instância julgou que Baixian pagou uma compensação para Masisk e rejeitou outros pedidos de litígio de Matsky.Ambas as partes não apelaram.
【Significado típico】
De acordo com o princípio da justiça, este caso determina racionalmente a quantidade de custos de retenção para a transferência de contêineres no porto e determina que as duas partes devem alocar os custos de desempenho e despesas adicionais do aumento adicional na transferência do trânsito do trânsito porta devido à prevenção e controle da epidemia.Após o primeiro julgamento, as duas partes foram condenadas pelas queixas e alcançaram bons efeitos sociais.Este caso tem o impacto na superfície superada da empresa para superar a epidemia e insiste que o porto de Hong Kong tem a obrigação de concluir toda a obrigação do contrato de transporte e dar avaliação positiva e apoio judicial. A corrente afetada pela economia do transporte marítimo, a recuperação de remessa tem um efeito positivo.O julgamento determina razoavelmente a quantidade de despesas relevantes, equilibra os interesses de ambas as partes no navio, protege os direitos e interesses legítimos das empresas de importação e exportação de acordo com a lei e fornece uma forte garantia para promover o desenvolvimento liso e ordenado de Comércio internacional sob a influência da epidemia.
[Número do caso do primeiro estudo] (2021) Fujian 72 Minchu 165
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【Caso básico】
No final de 2020, afetado por flutuações no mercado internacional de transporte marítimo, a Tongde Corporation causou uma série de disputas de dívida, como materiais de navio e suprimentos de reposição, contratos de construção de navios e contratos de trabalho devido à cadeia de capital quebrada.Depois que a empresa Tongde chegou a um acordo de mediação com o credor, ela não cumpriu suas obrigações legais de acordo com a carta de mediação civil efetiva. e solicitou um total de quase 2 milhões de yuans.
【Resultados do tratamento】
O Tribunal Marítimo de Nanjing realizou uma operação de implementação centralizada na implementação do caso da empresa antide e usou ativamente a visita ativa às empresas locais relevantes e realizou uma reunião de credor. Soluções para "um acordo" do caso do caso do caso do subsistência do povo para obter o alívio e o pequeno caso padrão em vigor, e o grande caso padrão atingiu um acordo de reconciliação.
【Significado típico】
Meu país é o primeiro maior país de construção naval do mundo, com o maior número de pedidos.A pessoa executada neste caso causou um grande número de ordens estrangeiras para cancelar o cancelamento de ordens estrangeiras e quebrar a cadeia de capital.O Tribunal Marítimo exerce totalmente a energia na implementação, implementa ativamente o conceito de implementação de boa vontade e implementação civilizada e protege a cadeia de suprimentos da cadeia da indústria com meios judiciais. Construa empresas de navios para aliviar a pressão da dívida, reduzir o mercado, financiar riscos e condições epidêmicas. O período pós -epidemia.O manuseio do caso envolvido no caso é uma personificação típica do Tribunal Marítimo de "Seis Estabilidade" e "Seis Garantias", apoia a reforma e o desenvolvimento de empresas privadas e promove o desenvolvimento de alta qualidade da indústria de construção naval.
[Número do caso de execução] (2020) SU 72 e 106 e 106 casos 106
Caso 8: Oriental Prime Shipping Co., Limited e Shangjin Honor International Shipping Company Limited (Homitado) e Comercial Bank Glory International Shipping Company Limited Limited
【Caso básico】
A Companhia Dongsheng do Requerente e a Companhia Hongda submetida a Londres, Reino Unido, para arbitragem na disputa de aluguel entre as duas partes.Depois que a arbitragem foi feita, a Companhia Dongsheng solicitou ao Tribunal Marítimo de Xangai para reconhecer e fazer cumprir a decisão arbitral.A Hongda Company propôs ter objeções jurisdicionais de que ele era uma empresa estrangeira registrada como a República das Ilhas Marshall.
【Resultados do julgamento】
O Tribunal Marítimo de Xangai analisou que, de acordo com a "Lei de Procedimento Especial do litígio marítimo", se as partes solicitarem reconhecimento e implementando a arbitragem marítima estrangeira, eles podem ser submetidos ao Tribunal Marítimo do Local onde são executados ou onde a propriedade é localizado.A Hongda Company está registrada na empresa offshore das Ilhas Marshall, mas o prêmio de confirmação e arbitragem relacionado ao caso relacionado ao caso, todos os registros de que seu local de negócios está em Xangai, China e, no caso do caso envolvido na empresa doméstica, o O endereço do escritório da empresa relacionado é consistente com o endereço do HTC registrado no caso do caso do caso.Com base nas evidências acima que confirmam a localização dos principais escritórios do Departamento de Xangai da China, o Tribunal Marítimo de Xangai tem jurisdição sobre o caso de acordo com a lei e descartou que a jurisdição da HTC foi discordada.A segunda instância do Tribunal Popular Superior de Xangai manteve a decisão de primeira instância.Não há reconhecimento e execução de rejeição da "Convenção sobre Reconhecimento e Implementação de Prêmios de Arbitragem Estrangeira" (a seguir referido como a "Convenção de Nova York") devido à arbitragem e decisão envolvida no caso.Depois que a decisão foi tomada, a HTC tomou a iniciativa de cumprir a obrigação de determinar a decisão.
【Significado típico】
Este caso é um caso típico de que o Tribunal Marítimo aplicou com precisão a Convenção de Nova York para apoiar a decisão de arbitragem estrangeira reconhecida e aplicada na China.O caso presta atenção à conexão entre o direito doméstico e as convenções internacionais. Local onde o oficial principal está localizado como o local de residência.Na revisão deste caso, o espírito da convenção "é propício à implementação da decisão" e, através da determinação precisa do local onde está localizado o escritório do entrevistado, determine a jurisdição, fornecem igual proteção judicial para partidos chineses e estrangeiros e de acordo com as regras da Convenção para reconhecer e aplicar o prêmio de arbitragem.Este caso reflete completamente os tribunais de meu país para exercer jurisdição de acordo com a lei, cumprir as obrigações das convenções internacionais e ter uma atitude de apoio amigável em relação ao mecanismo internacional de assistência judicial no campo de arbitragem, que é propício para melhorar a influência e credibilidade da justiça judicial marítima da China.
[Número do caso do primeiro teste] (2020) Xangai 72 Reconhecimento externo No. 1
Caso 9: Tianmei Terrish Co., Ltd. Aplica -se para o estabelecimento de restrições de responsabilidade de remuneração marítima em casos de fundo
【Caso básico】
A Cheng Yuan Company foi encomendada por Huarui de Dalian a Bridge de Transporte de Transporte de Shantou Port e ferramentas de rolamento.A Cheng Yuan Company carregou as mercadorias acima em todos os navios "Du Fu 15002" do Bureau de Salvação de Yantai e alugou todas as rodas "Jin -Hong Kong Wheel 35" da barcaça "dufu 15002" da empresa.A cerca de 25 milhas náuticas no sudeste de Xiamen Port, encontrou clima severo, o trailer foi quebrado e ocorreu um acidente de perda do mar.A empresa rotativa solicita a tonelagem total da rodada "Jin -Hong Kong Round 35" como padrão de cálculo para a criação de restrições de responsabilidade de compensação marítima.As objeções de Huarui propuseram que a carga envolvida no caso foi transportada por um trailer e um navio de arrasto.
【Resultados do julgamento】 terraria nebula blaze
O Tribunal Marítimo de Dalian analisou que a rodada "Tianjin e Hong Kong Round 35" e a rodada "du Fu 15002" pertencem a diferentes empresas. assuntos.Huarui calcula a falta de base legal para objeção à tonelagem total do trailer e Reby.A primeira instância decidiu que a empresa foi autorizada a estabelecer um fundo de restrição de responsabilidade de remuneração marítima para calcular a tonelagem total da "Jin Kong Run 35".A segunda instância do Tribunal de Povos Provinciais Liaoning manteve a decisão de primeira instância.
【Significado típico】
O transporte de dragão é uma das formas importantes de transporte marítimo, especialmente no transporte de grandes amplos ampliados, como equipamentos de engenharia marítima, e desempenham um papel insubstituível.Os dragões são concluídos por arrastos ao mesmo tempo por rodas de arrasto e barganha.Após o acidente marítimo, Cheng Dao Fang e o Dragon Fang se candidataram ao estabelecimento de um fundo de limite de responsabilidade de remuneração marítima, que padrões estabelecem um fundo, a "lei comercial do mar" não fez regulamentos claros e havia uma compreensão diferente em prática judicial.Este caso esclarece que o estabelecimento de fundos de restrição de compensação marítima é o direito de aproveitar os assuntos relevantes estipulados pela lei. do trailer e rebelião são calculados.O manuseio deste caso ajuda a esclarecer as leis relevantes dos pedidos e os árbitros uniformemente de maneira uniforme no mesmo tipo de caso.
[Número do caso do primeiro estudo] (2020) LIAONING 72 MINTE Nº 114
[Segundo Número do Caso do Trial] (2021) Liao Min No. 280
Caso 10: "Power Angelical" (série de disputas sobre disputas de contrato de trabalho na equipe de venda
【Caso básico】
O proprietário do navio da roda "Angel Power" é a Angeliki Dynamis Investment Corporation.Em meados de janeiro de 2021, a Pan -Ocean Maritime Company assinou um contrato de trabalho de membro da tripulação com vários membros da tripulação filipina, incluindo Syrianos, incluindo Syrianos e Syrianos, incluindo Syrianos.Em março de 2021, devido a disputas com forasteiros no caso, a Angel Power Investment Company abandonou o navio.Durante o leilão, o capitão Svilianos e outros 2 membros da tripulação grega e 13 membros da tripulação das Filipinas entraram com uma ação judicial para solicitar que as empresas de investimento de energia anjo paguem à tripulação da tripulação para obter a remuneração do trabalho e outras despesas e solicitadas para confirmar o maritime relevante Solicitação de assuntos para aproveitar a prioridade dos navios e dar prioridade ao leilão de rotação do "Anjo Power".
【Resultados do julgamento】
O julgamento do Tribunal Marítimo de Guangzhou acredita que o estabelecimento de uma relação contrato de trabalho entre os 15 membros da tripulação estrangeira e a Angel Power Investment Company será aplicada à lei das Filipinas e a lei grega acordada no contrato de trabalho da tripulação.Como representante do proprietário, o capitão confirmou que a quantidade específica de remuneração trabalhista que a tripulação estrangeira deve obter e a eficácia do comportamento de confirmação deve ser aplicada à lei grega.O pedido da 15 tripulação para a prioridade do navio se aplica à lei chinesa.O veredicto apoia 15 membros da tripulação estrangeira para solicitar pedidos de litígio, como remuneração do trabalho.
【Significado típico】
As disputas no caso estão disputas contratos de trabalho entre empresas estrangeiras e membros da tripulação estrangeira.O Tribunal respeita totalmente a autonomia das partes de acordo com a "Lei de Aplicação das Relações Civis em Relações Exteriores", determina a lei de precisão de acordo com diferentes relações jurídicas e identifica e aplica com precisão as leis gregas e a aplicação de especialistas e outros métodos Em conjunto com o tribunal para descobrir e fornecer opiniões de opinião especializadas.Este caso explora ativamente os caminhos efetivos das leis estrangeiras e aplica com precisão diferentes leis nacionais, demonstra as capacidades e níveis judiciais marítimos da China e fornece uma experiência útil para acelerar a construção e melhorar os mecanismos legais de leis estrangeiras para descobrir e aplicável.Durante o julgamento do Tribunal Marítimo de Guangzhou, serviços de litígio de transferência, como testemunhos de agências de vídeo on -line, foram fornecidas à tripulação estrangeira por meio do Micro Mobile Micro Court, e membros da tripulação estrangeira que ficaram presos no barco por um longo tempo deixaram o navio para retornar à China.Em julho de 2021, a delegação grega expressou sua gratidão às partes relevantes para promover ativamente a resolução do navio "Angel Power" para abandonar a tripulação do navio "Angel Power" na 108ª reunião do Comitê Legal da Organização Marítima Internacional.
[Número da primeira instância] (2021) Caso 15 de Guangdong 72 Minchu 956
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