Rede de notícias de referência relatada em 26 de novembro. De acordo com o site do US Consumer News and Business Channel, reportado em 24 de novembro, "Black Friday" pode oferecer a oportunidade de varrer as mercadorias a um preço barato antes do Natal, mas a crise dos custos de vida se deteriorou que se deteriorou No contexto, muitos compradores estão apertando seus cintos e esperam que os varejistas possam cortar preços a uma amplitude maior este ano. tabelas de jogos
De acordo com a pesquisa da Boston Consulting este mês, devido à pressão da inflação sobre as emoções dos consumidores, os compradores europeus pretendem reduzir as despesas em quase 1/5 durante o período de vendas com desconto anual deste ano.
Os consumidores britânicos serão o maior grupo de gastos europeus, o que reduzirá as despesas em 18%.
Nesta pesquisa com 9 países, incluindo a Austrália, apenas os consumidores americanos disseram que esperavam aumentar o consumo este ano e aumentar suas despesas em 6%.
Os resultados desta pesquisa foram anunciados por ocasião das perspectivas econômicas globais (especialmente européias).Na Europa, o conflito russo afetou seriamente o crescimento econômico e aumentou os preços da energia. tabelas de jogos
A Divisão de Responsabilidade do Orçamento da Agência de Independência Britânica confirmou na semana passada que o país já está em recessão econômica.
Isso está aumentando a pressão dos varejistas.Ao mesmo tempo, muitas empresas prepararam muito inventário com antecedência com o objetivo de corrigir inventário e fornecimento insuficientes no ano passado, e agora estão enfrentando a pressão de se livrar do inventário.
Jessica Distler, gerente geral e sócio da Boston Consulting, disse no relatório: "Para entidade e varejistas on -line, 'Black Friday' é o momento crítico no calendário de compras. A China se recupera, e os consumidores em muitos mercados estão atualmente reduzindo os planos de consumo para Muitas não -terras.
Isso pode fazer com que os varejistas estendam o tempo de desconto para o próximo mês, o que aumentará a oportunidade de comprar para consumidores ricos. tabelas de jogos
De acordo com os dados mais recentes da Barclays Payment Company, uma das principais agências de processamento de pagamentos britânicos, na semana anterior à "Black Friday", as transações de pagamento britânico aumentaram 3,8%a uma taxa anual de 3,8%.
Christie Morris, gerente geral da empresa de pagamento do Barclays, responsável pela Business Solutions, disse à Consumer News and Business Channels na quinta -feira que isso pode significar que os consumidores estão mais inclinados a descentralizar compras em toda a temporada de férias de Natal.
Morris disse: "O que vemos é a disseminação da tendência de 'Black Friday'. Descobrimos que essa tendência se espalhou para a semana inteira e, de fato, ela se espalhará ainda mais para o próximo mês".
Ela também disse: "Isso pode ser mais avançado até certo ponto. Os consumidores considerarão como comprar com mais cuidado no Natal".
(Fonte: notícias de referência)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com