são os jogos de hoje🎬Repórteres e professores aprendem a fazer vendas de eletrodomésticos: rotatividade de mais de 100.000 yuan

2024-11-24 23:09:05丨【são os jogos de hoje】
Foto do arquivo: fornecida por 【são os jogos de hoje】
Foto do arquivo: fornecida por 【são os jogos de hoje】

Repórteres e professores aprendem a fazer vendas de eletrodomésticos: rotatividade de mais de 100.000 yuan

Venda 15 peças de produtos para lavar gelo por dia

Zhang Yuyun

O feriado de dois dias, embora o tempo não esteja o melhor, o Distrito dos Negócios do Pentágono acorda gradualmente.A emissão de 300 milhões de yuans de cupons de consumo pressionou as "chaves de recuperação" do setor de varejo de eletrodomésticos.Durante o horário de pico, quase todas as lojas da marca de eletrodomésticos da marca estão consultando e recebendo compras.

Eu estava tão ocupado que não tinha tempo para comer e nem bebi.Mas para o vendedor, o clima de "ocupado e feliz" nunca foi tão real.Ontem, o repórter "adorou" a Suning Tesco Plaza Penta Store V IP Shopping Guide, e fez um dia o "vendedor" de eletrodomésticos, e realmente sentiu o ritmo de recuperação do consumo. são os jogos de hoje

A abertura da porta de boa sorte vermelha continua

Às 9:30 da manhã, a reunião da manhã foi oficialmente aberta às 10:00.De fato, como a marca promove os vouchers do consumidor, o negócio é excelente neste fim de semana.

"Um dos clientes começará a decorar imediatamente. Comprei uma TV a laser de 75 polegadas, três aparelhos de ar condicionado, além de máquinas de lavar, geladeiras, aquecedores de água e fogões. É equipado com eletrodomésticos para inquilinos e custa relativamente Menos.

O bom sinal de abrir a porta continuou por um dia inteiro.Às 14h, acabei de almoçar, e o repórter seguiu Bo Zhongxin para retornar ao seu poste."Foi o pico da decoração após o ano. Por causa da epidemia, a demanda por compra de eletrodomésticos em fevereiro e março foi adiada para abril. Agora, nosso negócio pode ser considerado". Onda de ondas.

Durante a palestra, um casal veio com a filha e a mãe e olhou em volta da geladeira."É para comprar uma geladeira? Quais são os requisitos para a marca e o estilo?" Use -o, apenas 2910 yuan.

A partir da "ofensiva de preços", a função prática de cada partição foi introduzida. Recomendação? "Então, ele imediatamente levou o cliente ao salão ao lado, de marcas domésticas a séries japonesas e européias. Vários geladeiras que atendiam aos requisitos de tamanho foram levados um com o outro. No final, a família escolheu a primeira geladeira.

Coloque seu telefone celular, preencha o endereço de entrega e o tempo, pague um clique, Yu Bo Xiao correu para a impressora para pegar um pequeno bilhete e adicionou o WeChat ao cliente. . "Depois de enviar esta família, uma família de três que comprou a máquina de lavar. Design Desenho Deixe o fundo não acumular água, não precisa limpá -la por si só.

Os comprovantes de consumo acionam o consumo

De 15 de abril até o final de junho, a Shanghai Suning Tesco lançou um cupom de consumidor de 300 milhões de yuans, dos quais 60 % foram usados ​​offline, incentivando os consumidores a entrar em lojas físicas e impulsionar o consumo.No primeiro fim de semana de receber cupons de consumidores, a frequência de vouchers para produtos de eletrodomésticos é muito alta.

"Geralmente, os jovens pegam seus cupons de consumo para escolher produtos na loja. Mas se os clientes não souberem, também os lembraremos de que eles podem obter um cupom para descontar". Lavar produtos era pelo menos milhares de yuan, ele o recebeu.

"É o mais econômico agora." O preço é 3499 yuan, e ele ainda pode ser capaz. para um desconto de 50 %.

Além de usar descontos para atrair clientes, após a epidemia, Yu Bo introduziu o produto quando introduziu o produto, ele também não esqueceu de lembrar as funções de desinfecção e saúde."Os consumidores que vieram comprar aparelhos de cozinha no passado raramente consultam o gabinete de desinfecção, mas agora há muitas pessoas que compram pequenos armários de desinfecção na mesa. Ar condicionado antibacteriano, máquinas de lavar, secadores etc. que podem esterilizar esterilização de alta temperatura, Tudo o que é o foco de promover agora, e os clientes também estão interessados.

Às 4 horas da tarde, um par de casais velhos se uniu e queria comprar uma máquina de roupas secas."O desempenho desta máquina de secagem é muito bom e é conveniente de usar. Agora, a epidemia ainda não acabou. Depois que você chega em casa, tire o casaco e coloque -o diretamente na jaqueta. A prateleira, ele começou a mostrar , "Os sapatos podem ser colocados e podem ser perfumados sem cheirar".

Durante a introdução de várias marcas, o antigo casal gosta de uma geladeira dupla ao lado."Não pense que apenas os jovens estão na moda e têm poder do consumidor. Agora, muitos idosos começaram a prestar atenção à qualidade de vida, melhorar o nível de consumo e adorar comprar novos produtos". O casal comprou mais de 10.000 yuan em suas mãos. são os jogos de hoje

Fique bobo, mais em pânico

Das 14 horas às 9 horas da tarde, Yu Bo ficou quase livre por um momento e continuou recebendo clientes introduzindo produtos.Ao mesmo tempo, há duas ou três ondas de clientes que assistem aos produtos em seu salão, e eles precisam ligar para colegas ao lado para ajudar a apresentar.

Como você costuma retirar seu telefone celular, digitalize o código QR no rótulo do produto e confirme o preço promocional mais recente. gole.A loja Penta é a loja da Tesco Suning. Wind a seus pés e tropeça o tempo todo.

"Em fevereiro da pior epidemia, havia apenas uma dúzia de clientes durante o dia, e seria bom poder abrir um pedido. Naquela época, todos estavam na loja deserta e mais em pânico" , esta é a primeira vez que ele encontrou essa situação, "Stupid Stupid".

Após meados de março, havia mais clientes que entraram na loja e as vendas on -line também melhoraram.No entanto, Yu Bo prefere correr em uma loja animada: uma após a outra, os clientes entram e perguntam o desempenho dos eletrodomésticos pessoalmente, as atividades mais recentes, dão uma olhada, toque e compensam a determinação de comprar. são os jogos de hoje

Durante todo o dia, o repórter seguiu o mestre para vender 15 eletrodomésticos de lavagem de gelo com um faturamento de mais de 100.000 yuan.Não diga isso em fevereiro e março sob a epidemia, mesmo se comparado ao mesmo período do ano passado, esse desempenho é bom."Realmente se recuperou." Olhando para este fim de semana no telefone celular, Yu Boxin, que não havia jantado, ficou satisfeito com o chão do trabalho."Depois de três dias de ocupado, é a minha vez amanhã."

Casa traz

"Atualização" do consumo de eletrodomésticos

"De sexta a domingo, três dias no fim de semana passado, as vendas de lojas atingiram quase 20 milhões, o que é superior às vendas de todo o mês em fevereiro".

"A antiga comunidade renova, a nova decoração da comunidade, a partir de abril, o mercado de melhorias domésticas se recuperou e a necessidade justa de comprar eletrodomésticos também foi reiniciada"."Fui puxar os dados especificamente. De 1º a 19 de abril deste ano, as vendas da loja Penta aumentou 15% -em um ano e o preço unitário da unidade aumentou 25%".

O preço unitário do cliente obviamente elevado não é apenas por causa da "compra demais", mas também "compra caro"."Após a epidemia, a demanda e o conceito de consumo também mudaram. Primeiro, a demanda por saúde é maior e os eletrodomésticos com desinfecção, esterilização e sabores entraram em mais famílias de Xangai. Segundo, os requisitos de qualidade são mais altos. No Passado, as famílias de ambos os funcionários costumavam retornar cedo e voltaram cedo. A geladeira de três dotas foi substituída pela porta para abrir a porta.

Diante da multidão contínua da loja, Shi Huanhuan está muito confiante de que essa onda de crescimento de adversidades gerará um contra -ataque de ano inteiro em 2020."A pressão foi realmente ótima em fevereiro e março. Por um lado, as vendas diminuíram e, por outro lado, estavam preocupadas com o fato de os funcionários perderem por causa disso e afetariam as vendas posteriores. Mas agora parece que o pico de vendas A temporada está atrasada e não há ausência. "Ele disse que disse que a semana dourada seguinte será uma" guerra de ressurreição "de empresas de varejo em eletrodomésticos. Somente ao aproveitar o ponto -chave desta rodada de desenvolvimento de adversidades e conhecer o As necessidades do consumidor de um grande número de clientes podem se tornar novamente uma loja física.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
são os jogos de hoje