sorteador por roleta💰Com Hanfu como a mídia, Luoyang encontrou a "senha principal" da transformação e desenvolvimento do turismo cultural

2024-11-24 04:01:51丨【sorteador por roleta】
Foto do arquivo: fornecida por 【sorteador por roleta】
Foto do arquivo: fornecida por 【sorteador por roleta】

Destaque "Criatividade disruptiva, experiência imersiva, consumo jovem, comunicação lateral móvel"

Com Hanfu como a mídia, Luoyang encontrou a "senha principal" da transformação e desenvolvimento do turismo cultural

sorteador por roleta

Desde o início deste ano, Hanfu, em Luoyang, Henan frequentemente apareceu na busca quente, e o tópico permaneceu alto.Luoyang destaca "a criatividade disruptiva, a experiência imersiva, o consumo juvenil e a disseminação móvel" e continua a cultivar a profunda integração de toda a cadeia industrial e recursos turísticos culturais, para que Luoyang Hanfu esteja "fora do círculo".

"Venha para o Hanfu uma vez?" Na pesquisa quente, o tópico do tópico viveu no tópico quente.

Com base no acúmulo histórico e cultural de milhares de anos, Luoyang interpretou o efeito longo da economia de Hanfu, destacando a "criatividade disruptiva, experiência imersiva, consumo juvenil e transmissão móvel" e continuou a cultivar a integração em profundidade de Toda a cadeia industrial e os recursos do turismo cultural.Por exemplo, no Manchu Hanfuxiu de Luoyang, o assassinato de roteiro de toda a cidade e o Museu da noite, é a criatividade disruptiva de "ninguém me tem, as pessoas me têm novo".

Insiders da indústria apontaram que, assim como a gostosura de Zibo no churrasco, Liuzhou se tornou popular devido ao Snail Pink, e Luoyang usou Hanfu como a mídia para encontrar a "senha principal" da transformação e desenvolvimento do mercado de turismo cultural.

Toda a cadeia da indústria cria uma experiência imersiva de "cruzamento"

"Eu sou tão mais velho. Tenho vergonha de usar hanfu em outros lugares. É comum vir a Luoyang. Todo mundo está usando dessa maneira." Hanfu.

De acordo com as estatísticas, existem mais de 400 lojas de experiência em Hanfu na cidade de Luoyang, que forma uma cadeia industrial que cobre serviços como design de hanfu, fabricação, aluguel, venda, maquiagem e siga -up, tornando a cidade inteira um "show" de Hanfu.

"Existem cerca de 300 conjuntos de roupas em nossa loja, que são principalmente roupas de Han, cobrindo o estilo de Tangfeng, Dinastia Song, Ming System e outros estilos, que podem atender às várias necessidades dos turistas". Taoxi Hanfu Experiência Hall da Área cênica da cidade antiga de luyi, disse: "" Roupas+modelagem+tiro+imagens "," One -stop "Service se tornou a escolha de muitos turistas.

Além do lançamento de acessórios de Hanfu, pesquisa e desenvolvimento de produtos culturais e criativos, como persianas de Hanfu e feitas à mão, Luoyang também fez todos os esforços para criar uma experiência "imersiva" de Hanfu: Tang Dynasty Restaurant, Song Dynasty Shops, Ming e Edifícios Qing, cultura multi -étnica aqui; Turistas felizes ... sorteador por roleta

Além disso, Luoyang incorporou os elementos de Hanfu em outros nós da cadeia industrial, criando "Hanfu+Performing Arts", "Hanfu+Research" e "Hanfu+Festival Meetival".

sorteador por roleta

O enredo confuso, os altos e baixos do raciocínio que diminuía o cérebro, os artefatos que são empoeirados por milhares de anos, os misteriosos túmulos antigos, a peônia graciosa e luxuosa ... na atividade de matança de roteiros da "fantasia da fantasia de Deus", luoyang Criou os "registros dos deuses" mais de 40 scripts imersivos e projetos de entretenimento, como "Supreme Dragon Gate", permitem que os turistas coloquem hanfu e optem por entrar na trama do script. Inove o novo jogo de roteiro, atraia um grande número de turistas.

"Hanfu+Script Killing" é apenas um microcosmo de Luoyang para aproveitar as novas oportunidades da indústria do turismo cultural.De "Tang Palace Night Banquet" a "Luo Shen Water Fu", de "A aparência!"Luoyang" para "The Wind Rise of Luoyang", IPs explosivos culturais múltiplos deixam Luoyang frequentemente sair do círculo, formando um logotipo urbano único. sorteador por roleta

"Através de IP explosivo, promova a integração cruzada da experiência da Hanfu com outros formatos, forme um novo negócio e um novo serviço e permita que os turistas fortaleçam a memória de viagem na experiência diversificada. Ao mesmo tempo, promova tópicos quentes com tópicos quentes por meio de Canais on -line. sorteador por roleta

Com a drenagem eficiente de Hanfu, o marketing urbano de Luoyang é popular: através da cooperação com plataformas de mídia social como Douyin, Weibo, Kuaishou, Xiaohongshu, etc. Exputam com precisão os produtos da HANFU na plataforma.Os dados do comentário de Meituan e Volkswagen mostram que, em janeiro a julho deste ano, havia mais de 700 comerciantes relacionados à Hanfu em Luoyang, e o número de pedidos on -line aumentou mais de 600%em relação ao ano passado. sorteador por roleta

Entusiasmo de consumo que detona "Gen Z"

Durante o 40º Festival de Cultura da PEONY da China Luoyang, uma série de atividades especiais de turismo cultural, como o assassinato de roteiro "God Capital Fantasy", e as noites maravilhosas do museu foram lançadas, e as vistas foram definidas para jovens.

"Luoyang não apenas apreendeu a plataforma de comunicação lateral móvel, a transportadora de comunicação de vídeo curta e os métodos de comunicação interativa, mas, mais importante, as necessidades psicológicas do grupo de consumidores da" geração Z "Z. Por experiência.

Luoyang, uma cidade antiga do milênio, brilhou com jovens novas vitalidade: com a ajuda de uma nova jogabilidade, como plataformas on -line para projetar compra on -line de ingressos, certificação de liberação alfandegária, troca de pontos etc., atrai jovens para passar pela alfândega no Área cênica para fazer o check -in; As necessidades culturais do diversificado círculo social e de jovens grupos, liderando a tendência do consumo ...

Para criar uma melhor experiência do cliente, Luoyang continuou a liberar toda a sinceridade de "cidades amigas da juventude": a cooperação da cidade da cidade personalizou 1 milhão de "Peony Theme Box", emitiu um cupom de entrega turístico no valor de 5 milhões No Hot Atrações, criadas em postos de serviço abrangentes e serviços voluntários, lançando pontos de cênica para estender o horário de funcionamento, tratamento flexível das violações de condução dos turistas, serviços de atraso de transporte público e estacionamento gratuito de pátios do governo; Libere "Hanfu Friendship".

Repórter "Workers Daily" Yu Jiaxi, um correspondente Wang Jianing, um correspondente sorteador por roleta

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
sorteador por roleta