Em 5 de outubro, a CNN conduziu uma "entrevista exclusiva" em uma "ex -polícia de Xinjiang", que se tornou uma das mentiras no Ocidente que caluniou Xinjiang desde recentemente.Um repórter do The China Daily entrevistou o tio Daman Daman, bem como analistas geopolíticos e ex -guerreiros marinhos dos EUA, Brian Berletic, para começar com a "entrevista" da "entrevista" da polícia de Xinjiang para você.
A verdadeira face da CNN "entrevista" simulador da lotofácil
1. Os "trabalhos de cinema e televisão" que criarão uma atmosfera
Tio Desert é uma verdadeira polícia chinesa e agora um blogueiro de vídeo com milhões de fãs nas principais plataformas.Ele apareceu e disse aos repórteres: "Do aspecto abrangente da caminhada, da forma, etc., não parece um policial do meu antigo policial".
"Se moramos com ele por mais de meio ano, a platéia em frente ao vídeo costumava me assistir. À primeira vista, não conseguimos impedir isso".
"Então, queremos uma pergunta: ele usava essa máscara, quem é ele para impedir o público? Ele impede as pessoas que o conhecem? É possível impedir a lei do país? Não pode impedi -la?"
Então, qual é o "policial" no vídeo da CNN? simulador da lotofácil
Efeito 1: Transfira uma tensão, depressão e atmosfera secreta
As pessoas que usam máscaras diárias geralmente têm alguma elasticidade.No entanto, a máscara "policial" era deliberada.Como ele amarrou as faixas soltas de ambos os lados para tornar a alça muito curta, parecia muito obeso e oprimido, tentando dizer ao público o máximo possível que o que você viu foi "confidencial"."Eu me sinto estranho em assistir ao vídeo", disse o tio Desert.
Efeito Dois: Renderizando "Comparação de Bright and Darkness" com a linguagem da lente, como corredores
A CNN é muito boa em tocar a linguagem da lente, mas obviamente esquece que são agências de notícias em vez de equipes de filmagem e drama televisivo.No estágio inicial, o policial "Jiang" saiu do corredor sombrio era muito típico.É como muitos dramas de cinema e televisão, os diretores gostam particularmente de usar o corredor para tornar a atmosfera dos filmes de terror.Ele saiu do corredor e as pessoas se destacaram pela janela para olhar pela janela, balançando a sensação de atirar e roteiro.
Além disso, há também um senso comum de que, se a polícia se aposentar ou mudar para a carreira, o emblema da polícia precisará ser entregue.No entanto, para provar sua identidade, os policiais falsos no vídeo da CNN usando um conjunto completo de emblemas eram inteligentes e mais falsos.
Depois de analisar a parte irracional e estranha do vídeo da CNN, o tio Desert concluiu: "Esta não é uma notícia, nem um documentário, mas um drama".
2. O mesmo ator, a história de diferentes versões
▌ "Old Play Bone" simulador da lotofácil
No vídeo da CNN, esse "policial" afirma ser Jiang.Mas neste verão, uma pessoa que se parecia exatamente com ele apareceu na corte especial de Uighur e se chamou "Wang Lei Zhan".O que é ainda mais irônico é que, neste tribunal de canguru (tribunal de canguru, um julgamento ou decisão do tribunal injusto), o que ele disse era completamente contrário ao que a CNN disse.
Pode -se observar que o quão ocupado executando os "ossos do drama antigo" em várias lentes de mídia estrangeira não é apenas para mudar constantemente seus nomes, mas também mudar constantemente a versão da história de que eles conversaram.
▌ "Court Fake"
A verdadeira face do "Tribunal Especial de Uyghur" descobrirá que este Tribunal é na verdade uma subsidiária do "Congresso Mundial de Uyghur" financiado pela Fundação Nacional Democrata.Esta empresa privada em si depende seriamente dos fundos dos EUA, que é criado em si.Portanto, o "Uyghur Special Court" é um "pseudo -quadra", e não há absolutamente nenhuma base e eficácia internacional.
Além do tribunal, o "Congresso Mundial Uyghur" acima mencionado também possui muitas organizações de divisor semelhantes, incluindo "American Uygur Association", "Uyghur Human Rights Project e" Uygur Movement "e outros ramos. simulador da lotofácil
Essas instituições são essencialmente uma farsa anti -china baseada em mentiras e informações falsas.
▌ ▌ ▌ ▌ ▌ ▌ simulador da lotofácil
Além disso, no Twitter, uma suspeita molécula de "Turquistão Oriental" no exterior chamado "Nacar Hoshur" (@nacarhoshur) emitiu uma série de postagens em 3 de setembro, questionando uma "testemunha" chamada "Wang Lei Zhan" "Wang Lei Zhan" a aparência A taxa de aparência é maior que outros.A conta também registrou um gráfico.
Em outras palavras, essa pessoa se considerou um "ex -policial que foi enviado a Xinjiang para investigar e dividir atividades em 2018", que espalhou um grande número de informações falsas relacionadas a Xinjiang.O Ministério das Relações Exteriores da China respondeu aos relatórios de que essas testemunhas chamadas participaram do "Kangar House Court" e receberam alta compensação.O homem chamado Wang, ou o homem chamado Jiang, recebeu 43.000 libras de £ 43.000.
"Longa história" de fraude de notícias
Para fazer uma história terrível, é credível dizer que a autenticidade "testemunhas" não pode ser verificada, o que não é fresco para mídia como CNN e BBC.
Blain Bryitic disse em uma entrevista: "Já vimos esse tipo de método antes, e outras mídias ocidentais fazem isso por um. Não apenas para a China, para todo país -alvo. Depois que o dano é causado, verifica -se que não é verdadeiro '.
E até hoje, essas mídias estrangeiras que fabricam notícias falsas não pararam de refletir sobre quais danos serão causados pela confirmação.
Por exemplo, em fevereiro deste ano, a CNN entrevistou uma "vítima de Uyghur".A "vítima" disse que ele havia sido estuprada em Xinjiang, mas era a mesma mulher, o que o testemunho mencionou em um site de agregação de notícias dos EUA não era consistente com a entrevista da CNN, e as contradições foram. estava certo.
A CNN parece disposta a apoiar essas testemunhas completamente não confiáveis.No vídeo em fevereiro deste ano, a CNN emitiu uma data em mosaico para o novo passaporte emitido pela "vítima" porque atualizou o passaporte quando alegou que foi colocada em prisão domiciliar, e a CNN obviamente não queria deixar as pessoas descobrirem o Bolsas dessas notícias falsas.Como resultado, nas mídias sociais, muitas pessoas apontaram a falácia no vídeo da CNN e riram deles.
O internautas apontou: "Portanto, o governo chinês causou estupro de gangues e esterilização forçada, e depois lhe dá dez anos de assinatura americana para que ela possa ir à CNN para reclamar? Entenda".
Por que essas mídias continuam convidando atores pagos e divulgando notícias falsas?- - Eles estão provocando água enlameada, tentando poluir os pensamentos do público e confundir a cognição do público.Essas informações falsas podem ser chamadas de "poluição cognitiva", que não apenas sufocaram o pensamento independente das pessoas, mas também prejudicaram as notícias honestas.
Mas depois que a notícia foi perfurada, eles não se recuperaram nem se desculpariam.
O que a mídia estrangeira quer fazer notícias falsas com frequência?
Obviamente, quando a mídia ocidental faz isso, eles estão obviamente organizados.Venha a um ator pago e atue como uma testemunha falsa.A narrativa ocidental é muito diferente da realidade.
As pessoas podem vê -las com seus próprios olhos que toda vez que essas mídias estrangeiras tentam alienar as minorias étnicas de Xinjiang e, quando o local parece terrível, pode trazer um relatório sobre um incêndio.Mas, em um mundo de situações apertadas e pode levar à guerra, essa informação falsa realmente trata a vida humana como uma peça.
Como Bryitic revelou: "Porque eles estão olhando para Xinjiang, muitas empresas não querem contratar funcionários de Uyghur. O que devo fazer se não conseguirem encontrar um emprego por causa dessas mentiras? Eles estão em um estado de desemprego. Estes são Exatamente as condições para a criação do extremeismo de Xinjiang, e é isso que o Ocidente realmente quer fazer.
As mentiras do século que são plantadas e especuladas maliciosas são projetadas para conter o desenvolvimento da China e transferir contradições domésticas;
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com