russian roulette in real life 😀 Por que a indústria de cabeleireiro Chongqing pode alcançar a "indústria líder"

2024-11-26 07:38:26丨【russian roulette in real life】
Foto do arquivo: fornecida por 【russian roulette in real life】
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"Você foi trabalhar? Eu quero cortar meu cabelo!" Em 22 de fevereiro, antes de abrir a porta, o cabeleireiro Wu Lin recebeu o WeChat de uma dúzia de clientes antigos.Todo mundo está voltando ao trabalho esta semana, e o negócio na loja é muito quente.

"O ano do dragão deve começar com 'cabeça'".Wu Lin disse que, após o dia de Ano Novo, há mais clientes na loja e eles ainda estão no pico.

De acordo com os dados mais recentes das empresas, havia 1,2814 milhão de empresas existentes e desenvolvidas nos EUA em meu país, das quais 25.100 estavam em Chongqing, classificando -se em primeiro lugar no país.Cardim, o "negócio no topo da cabeça", não apenas atende às necessidades dos cidadãos, mas também apóia o emprego flexível.Nos últimos dias, o repórter visitou o distrito comercial, edifícios de escritórios e lojas de barbeiros comunitários para investigar o status e a tendência da indústria de cabeleireiro de Chongqing.

As lojas comunitárias têm um ano -receita de centenas de milhares de yuan, e a receita de lojas de bloqueio em grande escala é de 10 milhões de yuan

"Eu abriu uma loja em Zhejiang por mais de dez anos. Ouvi dizer que a cidade de Chongqing está muito na moda, então eu tento." O preço da lavagem e corte está entre 15-50 yuan, e aumentará cerca de 15%durante o festival da primavera.No final do ano passado, havia apenas 10 convidados por dia na loja. russian roulette in real life

No 3º andar da cidade de Banan Xuhui Loop, na loja de cabelos de beleza Chunyi, vários penteados estavam muito ocupados.Esta é uma cadeia antiga.

"Posicionamos o equipamento intermediário, variando de 58 yuan a mais de 100 yuan, e ele flutuou de acordo com a localização da loja diferente". O festival da primavera deste ano %sobre.

Outra empresa de cabeleireiro chamada Arc Arc Salon possui 4 lojas, distribuídas em shopping centers como Starlight 68 e Guojin Center, com cerca de 100 funcionários.De acordo com seu diretor criativo Chengcheng, a empresa possui três lojas no preço de 188-588 Yuan, e o preço das lojas Starlight 68 está entre 200-1000 yuan.Nos últimos anos, o faturamento de várias lojas aumentou.

"Este festival da primavera pode ser considerado o negócio mais próspero nos últimos 4 anos". Cem mil yuan a um ou dois milhões de yuans, a receita anual de uma loja de escala ligeiramente grande no distrito comercial foi de três ou quatro milhões de yuans, e a receita de lojas em grande escala poderia atingir 10 milhões de yuan.

Li Ran, diretor do Departamento de Economia Aplicada da Universidade de Tecnologia de Chongqing, disse que a indústria capilar desempenhou um papel importante na condução de emprego e consumo."O cabeleireiro é uma indústria intensiva em mão -de -obra que pode oferecer muitas oportunidades de emprego. Ao mesmo tempo, o consumo da indústria de cabeleireiro envolve uma variedade de campos, como cosméticos, produtos para cuidados com os cabelos e ferramentas de cabeleireiro, que têm um efeito de condução em Indústrias relacionadas. "Também é inseparável da indústria" Nerve Endings "como uma loja de cabeleireiro.

Não apenas o número no país, mas também o nível de habilidades de talento também está na vanguarda

De acordo com os dados de investigação da empresa, nos últimos dez anos, o número de empresas registradas em empresas relacionadas a cabelos chineses aumentou em geral e aumentou 164.000 em 2023.Do ponto de vista do número total de empresas, Chongqing está em primeiro lugar com 25.100 famílias, e Chengdu e Shenzhen ficaram em segundo e terceiro.O 1 ano de sobrevivência e 3 anos das empresas de sobrevivência e 3 anos foram de 96,26%e 86,95%, respectivamente, ambos mais altos que o nível nacional.

Li Ran acredita que os principais dados estão relacionados aos hábitos de consumo de pessoas de Chongqing.

As pessoas do setor não ficam surpresas com esses dados.Ele presidiu o Mestre Nacional de Habilidades.Seu discípulo Nie Feng ganhou a primeira medalha de ouro no concurso de habilidades chinesas.Em 2023, 10 pessoas na China selecionaram 10 pessoas para fornecer suporte de fundo à Paris Fashion Week pela primeira vez, e Chongqing tinha 2 assentos."Isso é suficiente para mostrar que os talentos técnicos de Chongqing e a atmosfera da indústria estão cobertos".

O repórter descobriu na entrevista que as lojas de cabeleireiro de primeira escala prestam muita atenção ao treinamento de talentos.Há pouco tempo, Chengcheng acabou de realizar o Troféu Global Creative Awards, conhecido como "Oscar americano".Ele disse que o ARC está investindo em treinamento técnico.O cabeleireiro de Chunyi coopera com muitas escolas.

Os comerciantes Chongqing também têm inovação no mecanismo operacional.Ele Xianze apresentou que, em 2023, após mais de dois anos de preparação, a primeira barbearia de propriedade do estado no sudoeste começou a operação.Esta barbearia está localizada em Yubei, cobre uma área de cerca de 1700 metros quadrados. . russian roulette in real life

Copie as mudanças na era da Internet, algumas pessoas ficam ao vento e algumas pessoas ficam offline

Na era da Internet, mudanças profundas em todas as esferas da vida e cabeleireiro não são exceção.

"Nós afetamos bastante.""Ainda aderimos a offline, focamos em melhorar a tecnologia e fazer um bom trabalho".

Muitas lojas de cabeleireiro desfrutaram dos dividendos trazidos pela internet."Shancheng Xiaoli Shi", chamado Liu Yu, abriu o museu de barbeiro masculino de dois frigos em 2019.No início de 2022, ele postou um vídeo na estação B, que aumentou 2 milhões de yuans em apenas um mês.A partir de agora, seus fãs da B Station têm 3,78 milhões, os fãs de Douyin são de 5,33 milhões e os fãs de Xiaohongshu são 560.000.A popularidade da Internet impulsiona rapidamente os negócios das lojas físicas e até muitos clientes vieram de outras cidades.Atualmente, Erdao Liu se expandiu para 4 lojas. russian roulette in real life

A loja de barbear masculino YA YA se beneficia do comentário público e das plataformas Meituan."Meituan analisa o marketing, a Volkswagen comentou sobre avaliação e reputação, e o efeito de drenagem é muito bom. Atualmente, estamos entre os três primeiros na lista de muitos distritos e condados". a tendência.

Li Ran acredita que qualquer setor deve adotar as mudanças da época. e domine a mais recente tecnologia.Além disso, o setor é ferozmente competitivo e a demanda do consumidor está mudando, e os profissionais também precisam melhorar continuamente a qualidade do serviço, atualizar a tecnologia e acompanhar a tendência de manter a competitividade e a atratividade.(Repórter XI Zhenfang)

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