roulette wheel spins 🏐 Lei Suprema: Há mais da metade do conflito do conflito de Si Cheng.

2024-11-24 21:32:30丨【roulette wheel spins】
Foto do arquivo: fornecida por 【roulette wheel spins】
Foto do arquivo: fornecida por 【roulette wheel spins】

Há mais da metade do conflito do conflito de Si Cheng.

A lei suprema divulgou esse tipo de relatório de análise de casos criminais.

Ontem, a lei suprema divulgou um relatório especial sobre big data judicial que causou a análise de casos criminais pelo conflito de ônibus.O relatório mostra que mais da metade dos casos tem o comportamento dos passageiros atacando o motorista, e quase 30 % dos passageiros têm a situação de roubar dispositivos de manipulação de veículos, e as causas das disputas são principalmente pequenas coisas, como fendas e lugares em e desligado.Mais de 50%dos casos ocorreram durante a condução do veículo e 46,40%dos casos eram "estacionamento de emergência".Diante das disputas, cerca de 30 % do motorista escolheu evitar e apenas cerca de 10 % dos casos tinham outros passageiros para interromper o conflito do conflito do SIQI.

roulette wheel spins

De acordo com as estatísticas, de 1º de janeiro de 2016 a 31 de outubro de 2018, um total de 223 casos criminais de casos criminais concluídos pelos tribunais do povo em todos os níveis em todo o país.2017 aumentou 4,8%em comparação com 2016.O número de casos em cada ano representa cerca de um dez milésimos de casos criminais no primeiro julgamento do país. roulette wheel spins

Os crimes envolvidos estavam concentrados no crime de prejudicar a segurança pública e as lesões intencionais em perigo, com uma proporção total de quase 70 %.Nos casos criminais de conflitos nos ônibus, os seis primeiros do caso foram responsáveis: o crime de arriscar a segurança pública por métodos perigosos, lesões intencionais, crime provocativo, obstrução de assuntos públicos, crime de acidentes de trânsito e roubo.A proporção de segurança pública é de 39,01%do crime de risco de segurança pública, e a proporção de danos deliberados é de 30,04%.

De acordo com o relatório, a distribuição das cidades do caso tem características de polarização. Quinto, sexto e abaixo das cidades é óbvio.Nos casos criminais de disputas de disputas, de acordo com o nível de desenvolvimento econômico urbano, a proporção de casos é: cidades de primeira vez (9,87%), novas cidades de primeira primeira vez (21,08%), segundo cidades mais importantes (14,35%) , cidades de terceiro -mais (9,42%)), cidades de quarta e mais (8,97%), cidades da quinta e mais de Tier (8,97%), cidades de seis mais e abaixo (27,35%).

roulette wheel spins

Mais de 50%dos casos ocorreram durante a condução do veículo e 46,40%dos casos eram "estacionamento de emergência".No caso criminal da empresa de ônibus, 88,79%dos casos ocorreram durante a operação e 54,51%do caso ocorreram durante o processo de condução do veículo.No caso criminal do conflito da divisão chinês, 46,40%do caso do motorista do ônibus tomou a iniciativa de adotar a medida de "estacionamento de emergência" para lidar com o conflito.

Quase 40%dos casos eram baixas, das quais o número de mortes representou 19,61%do número de baixas.No caso de mais da metade dos casos, os passageiros atacaram o motorista e quase 30 % dos passageiros tinham a situação de roubar dispositivos de manipulação de veículos. roulette wheel spins

Entre os réus, quase sete se tornaram passageiros e cerca de dois se tornaram motoristas de ônibus.Entre eles, os passageiros representaram 69,96%, os motoristas representaram 22,87%e terceiros representavam 7,17%.Os crimes dos passageiros são dominados pelos crimes de segurança pública em perigo, representando 55,77%.50,54%das vítimas do caso eram motoristas.

Mais de 70 % ocorrem em ambientes perigosos, como cruzamentos de alta velocidade

O relatório mostra que, diante de disputas, cerca de 30 % dos fatores de motorista escolheram evitar e apenas cerca de 10 % dos casos tinham outros passageiros para interromper o conflito do secretário.Os casos criminais do conflito durante o ônibus dirigindo, as várias ações e proporções dos motoristas do motorista da disputa são: evitação ou defesa (27,36%), apenas estacionamento (19,81%) e boca do passageiro (15,09%), proativo ou proativo ou Ativo ou ativo ou ativo ou ativo ou ativo ou ativo ou ativo ou ativo ou ativo ou ativo ou ativo ou ativo ou ativo ou ativo ou ativo ou ativo ou ativo ou ativo ou ativo ou ativo ou ativo ou ativo ou Ativo ou ativo ou ativo ou ativo ou ativo ou ativo ou ativo ou ativo ou ativo ou ativo ou ativo ou ativo ou ativo ou ativo, ou ativo ou ou ativo ou também atacando passageiros (10,38%) , alarme (7,55%) e outros (19,81%).Além disso, no caso de 13,04%, o julgamento mencionou claramente que outros passageiros saíram para interromper o conflito. roulette wheel spins

Mais de 70 % dos casos ocorreram em ambientes perigosos, como estradas, cruzamentos, pontes, estrada de Panshan e ambiente de alta velocidade de alta velocidade.O local e a proporção da disputa são: estradas comuns na cidade (48,11%), perto da estação (19,81%), perto do cruzamento (11,32%), Bridge ou Panshan Road (8,49%), estradas suburbanas (6,60%) , alta velocidade (5.6666 (5,666) %).38,68%dos casos eram baixas.Nos casos com baixas, o número e a proporção de vários tipos de lesões são: morte (19,61%), ferimentos graves (3,92%), ferimentos leves (35,29%) e ferimentos leves (41,18%).

80 % dos casos têm grandes consequências adversas

No perigo de mais de 50%dos casos que atingem outros veículos, pedestres, objetos ou tremores violentamente, apenas 20%dos casos não causaram grandes consequências adversas.Os casos criminais do conflito durante a condução do ônibus, os resultados e a proporção das disputas foram: os objetos estáticos (33,96%) dos ônibus chegaram à estrada, o que não causou grandes consequências adversas (19,81%), lesões no motorista (11,32 %), os passageiros ficaram feridos (os passageiros ficaram feridos (feridos em 11,32%), os ônibus atingiram o veículo ou pedestre (8,49%), a perigosa atitude operacional (7,55%) e a perda de propriedade (2,83%).

Cerca de 60%do caso ocorreu após as 13:00 e antes das 21:00;Os resultados e a proporção do julgamento são: sentenças (90,57%), detenção (3,77%), apenas multas (1,89%), isentando penalidades criminais (1,89%), inocente (0,94%) e outros (0,94%).As sentenças e a proporção de prisão na prisão são: menos de um ano (8,42%), um ano a três anos (38,95%), três a cinco anos (47,37%), cinco a dez anos (4,21%), mais de dez anos ou mais (1,05%). roulette wheel spins

PEIJING MORN MORNE POST REPORTER YAN FEI

■ Notícias

Si Chengxing

O ônibus caiu roulette wheel spins

Às 10h8 da manhã de 28 de outubro, um ônibus no distrito de Wanzhou, Chongqing caiu no rio depois que um ônibus colidiu com um carro na segunda ponte do rio Yangtze, no distrito de Wanzhou.

Após o incidente, a identidade de 15 motoristas e passageiros foi clara através de uma investigação detalhada.Ao mesmo tempo, as dificuldades reais, como condições complexas de água e mais de 70 metros de profundidade nas áreas d'água, e 13 vítimas foram salvadas e identificadas.Posicione a localização do veículo que dirige a queda do rio.Em 2 de novembro, a causa dos ônibus foi anunciada.

Os órgãos de segurança pública investigaram de maneira abrangente as visitas e visitaram a vigilância interna de vídeo dos veículos de retirada e a situação no momento da restauração do incidente:

Às 5:18 da manhã de 28 de outubro, o motorista da empresa de ônibus correu (masculino, 42 anos, do distrito de Wanzhou) saiu de casa às 5:50 às 5:50.No momento do incidente, a terceira viagem de Ran MoU foi partida.Às 9:35, o passageiro Liu entrou no carro nas quatro estações da Praça Longdu.Devido à manutenção da estrada, o ônibus 22 não passa mais pelo pavilhão doméstico nº 1.Quando o traficante de carros chegou à estação de Nanbin Park, o motorista correu Mou lembrou os passageiros no primeiro pavilhão da casa para sair nesta estação, e Liu não saiu do carro.Quando o carro continuou a dirigir, Liu descobriu que o veículo havia passado em sua estação de destino e pediu para sair do ônibus, mas não havia rodoviária lá, e o motorista correu que Mou não parou.Às 10: 3: 32, Liu subiu do assento para a parte de trás de Ran Mou, que estava dirigindo.Às 10: 8: 49 segundos, quando o carro estava dirigindo para a segunda ponte do rio Yangtze de Wanzhou a 348 metros da cabeça da ponte sul, a mão direita de Liu Mou para o lado direito da cabeça de Ran Mou, 10: 8: 00 e 50 segundos.Posteriormente, Liu bateu no ombro de Ran novamente com o telefone celular e correu Mou bloqueou a mão direita e agarrou o braço de Liu.Às 10: 8: 00 51 segundos, Ran Mou retirou a mão direita e atingiu o lado esquerdo com a mão direita (a velocidade do veículo era de 51 quilômetros por hora), o que fez o veículo fora de controle se desviar da esquerda para a esquerda Para atravessar a linha central.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
roulette wheel spins