roulette regler✌O poder cultural abençoe o "vermelho longo" de produtos domésticos

2024-11-24 19:57:17丨【roulette regler】
Foto do arquivo: fornecida por 【roulette regler】
Foto do arquivo: fornecida por 【roulette regler】

Promoção "Double 11 11" deste ano, muitas marcas de marcas domésticas têm vendas brilhantes.As vendas da marca de abelhas Flores de Bee, Yumeijing, Soop de Medicina de Xangai e Antelope Baicu aumentaram significativamente. bem. roulette regler

O estilo nacional lidera a tendência da moda, o consumo de bens domésticos é popular e a marca de bens domésticos tornou -se uma manifestação importante da auto -confiança nacional e auto -confiança cultural.O estado atribui grande importância à construção e desenvolvimento de produtos domésticos. Excelente cultura tradicional chinesa.Em julho de 2022, 5 departamentos, incluindo o Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação, divulgaram em conjunto o Plano de Ação "Plano de Ação Digital" (2022-2025) ", que propôs tocar em genes culturais tradicionais e patrimônio cultural intangível, como a cultura chinesa, a memória chinesa, e nomes antigos chineses.Em fevereiro deste ano, o Comitê Central do Partido Comunista da China e o Conselho de Estado emitiu o "esboço da qualidade da qualidade da construção do país", que forneceu apoio político ao desenvolvimento de produtos domésticos. roulette regler

A marca doméstica envolve muitos campos, como música, arte, cosméticos, roupas, comida, saúde, casa, arquitetura, cultural e criativo, automóveis, produtos eletrônicos e outros campos. Cultura e tecnologia e IPs de ficção científica doméstica como "Terra errante" surgiram, "o retorno do grande santo da jornada para o oeste", "Os Demon Boys of Nezha", "Changan 30.000 a animação de estilo nacional como" Li "e" National Treasure "," Tang Palace Night Banquet "," apenas este verde e verde "e outros programas de estilo nacional.Especialmente nos campos de automóveis, produtos eletrônicos, roupas, cosméticos e alimentos, os bens domésticos melhoraram rapidamente, a tecnologia de produção continuou a inovar e as marcas de produtos domésticos se tornaram cada vez mais ricos.

Alguns relatórios de pesquisa do consumidor mostram que, em comparação com 10 anos atrás, o calor da maré nacional aumentou mais de 5 vezes em 2022 e 78,5%dos consumidores preferem escolher marcas chinesas, devido à atratividade contínua das marcas de produtos domésticos.A marca doméstica está enraizada no solo fértil da excelente cultura tradicional da China e carrega o alto senso de identidade e orgulho dos consumidores na cultura local.Sob a onda de rápido desenvolvimento de recursos modernos de tecnologia e inovação, o uso de novas mídias para marketing e promoção pode atender às necessidades crescentes de vida e diversão cultural dos consumidores.Com a ajuda da tecnologia digital moderna, como a tecnologia digital moderna, muitas marcas domésticas criaram em conjunto a cultura tradicional, a estética chinesa e a moda, como a marca de beleza Orange Co -marca o Museu Dunhuang e Anta uniu as mãos à cidade proibida de Pequim para melhorar Mostre aos consumidores a nação chinesa. roulette regler

Para alcançar um "vermelho longo" em bens domésticos, ele ainda precisa continuar a explorar a conotação cultural, herdar e expressar valor cultural e fortalecer a construção e a propagação da marca.O primeiro é enriquecer a conotação cultural e aderir ao "núcleo duro" dos bens domésticos.Aprofundar os símbolos culturais, histórias tradicionais, costumes e imagens históricas relacionadas a produtos domésticos e incorporam -os ao conteúdo, estilo de aparência, processo de produção e método de uso de produtos domésticos. Enriqueça continuamente a herança cultural e a qualidade dos produtos domésticos.

O segundo são os fatores de plantio de tecnologia e capacitar o valor da marca dos bens domésticos.A chave para melhorar o valor central dos produtos domésticos é a inovação científica e tecnológica.É necessário usar a tecnologia moderna para capacitar produtos domésticos, interpretar elementos chineses, estilo chinês e estética chinesa e continuar a promover produtos domésticos para a marca de produtos domésticos. roulette regler

O terceiro é se concentrar em "ir ao mar" em produtos domésticos e contar a história da marca chinesa.Continue fazendo bom uso de vários bens de consumo globais exibem plataformas e atividades de exposição, promovendo marcas de marcas domésticas, melhorando continuamente a capacidade da cadeia de suprimentos e logística doméstica, limpar retratos de grupos de consumidores no exterior, sistema de vendas on -line localizado e usar plataformas sociais convencionais no exterior para Espalhe o design e a cultura da marca de produtos domésticos, espalhe a cultura chinesa para o mundo. roulette regler

Liu Min roulette regler

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
roulette regler