roulette en direct👍Em 2021, o comitê central das duas associações nacionais do partido foi selecionado para a seleção

2024-11-24 12:38:06丨【roulette en direct】
Foto do arquivo: fornecida por 【roulette en direct】
Foto do arquivo: fornecida por 【roulette en direct】

1. Proposta sobre como trabalhar duro para promover a neutralidade do carbono de pico de carbono, conforme programado

Resumo: Os picos de carbono do meu país, a neutralização de carbono e as tarefas de trabalho são muito árduos.Primeiro, as emissões totais são altas e o limite de tempo alvo coexiste.A estrutura industrial existente e o consumo de energia ainda são altos -carbonos.O aço tradicional e os materiais de construção, como as indústrias de consumo de alta energia, precisam trabalhar duro; .O período-alvo do meu país do pico de carbono à neutralidade do carbono é de apenas 30 anos, o que é muito menor que o período de 50 a 70 anos nos países desenvolvidos na Europa e nos Estados Unidos.Segundo, a demanda por crescimento energético no desenvolvimento econômico coexiste com a redução de pressão da redução de emissões e redução de carbono.Meu país ainda está nos estágios médios e tardios da industrialização e da urbanização. e a redução da pressão da pressão e a redução da redução de carbono serão enormes.Durante o período "Décimo Quarto Plano de Cinco anos", 60%da missão de pico de carbono deve ser concluída e os picos de carbono são alcançados em 2028 para estabelecer as bases para a neutralidade de carbono.Para esse fim, sugestões: primeiro, concentre -se na transformação da estrutura energética e construa um sistema de energia limpo e baixo -carbono.O segundo é coordenar o ajuste da estrutura industrial e melhorar a sistêmica e a integridade da governança abrangente.O terceiro é usar a tecnologia como um suporte importante para realizar a transformação do poder de desenvolvimento da dependência de recursos para a inovação -acionada.O quarto é fortalecer a liderança organizacional e as garantias políticas.

2. Proposta sobre acelerar o ajuste do ajuste da estrutura energética roulette en direct

Resumo: Atualmente, a quantidade de emissões de dióxido de carbono em meu país excede 10 bilhões de toneladas por ano, representando cerca de 1/3 das emissões totais globais, que é o primeiro país de alta mundial.O sistema energético do meu país é apoiado pela energia fóssil, especialmente o carvão de alto carbono, e as estruturas de energia baseadas em carvão são as principais razões para a grande quantidade de emissões de dióxido de carbono em meu país.Nos últimos anos, meu país promove vigorosamente o ajuste da estrutura energética, mas a estrutura energética baseada principalmente no carvão não mudou fundamentalmente.Portanto, a redução do consumo de carvão e a promoção do uso limpo e eficiente do carvão é particularmente importante para a obtenção de picos de carbono e neutralidade de carbono.É necessário atingir a meta conforme programado para acelerar o ajuste da estrutura energética do meu país.Para esse fim, sugestões: primeiro, fortalece o controle da fonte e controlam estritamente o consumo total de carvão.É necessário formular o "décimo quarto plano de cinco anos" e o número total de metas de controle de consumo de carvão e mapas de rota de redução de carvão para reduzir continuamente a proporção de consumo de carvão.O uso de carvão disperso é bastante reduzido e toda a substituição é finalmente alcançada, e a escala do desenvolvimento da indústria de energia de carvão é estritamente controlada.O segundo é realizar um controle abrangente para criar um sistema de energia limpo e baixo -carbono.Esclareça o objetivo das principais indústrias e promover o desenvolvimento verde das principais indústrias.Durante o período "14º plano de cinco anos", projetos de alto carbono, como energia de carvão, petroquímica, aço e cimento foram estritamente controlados. Os requisitos para a substituição da capacidade de produção de novos projetos foram totalmente implementados.O terceiro é aumentar a inovação tecnológica e construir uma neutralidade de carbono de pico de carbono.

3. Proposta sobre acelerar o ajuste da estrutura industrial para realizar a realização precoce dos picos de carbono

Resumo: Nos últimos anos, a taxa de utilização de energia do meu país e a produtividade energética continuaram a melhorar países, ele ainda não tem como se livrar do desenvolvimento de alto desenvolvimento de carbono.Comparado com o mundo, o volume econômico total do meu país é responsável por cerca de 16%, mas o consumo de energia é responsável por 23%, e a produção de aço e cimento é de cerca de 50%.Entre os 1.600 produtos industriais em todo o mundo, 1.200 saídas no meu país estão em primeiro lugar.Em 2020, as emissões de dióxido de carbono do meu país eram tão altas quanto 10 bilhões de toneladas, das quais a contribuição das emissões de energia térmica representava cerca de 50%.Estudos preliminares mostraram que indústrias como energia térmica, aço e petroquímica estão no estágio de crescimento lento. de mais de 1 bilhão de toneladas, 1,2 bilhão de toneladas de aço e cerca de 720 milhões de toneladas de processamento de petróleo bruto.Portanto, é necessário atingir o objetivo dos picos de carbono até 2030, ajustar a estrutura industrial, realizar a transformação verde e reduzir bastante as emissões de carbono do setor industrial.Para esse fim, sugestões: 1. Controle estritamente os novos projetos "dois altos" para evitar que o desenvolvimento industrial seja capturado em bloqueios de alto carbono.2. Acelere a atualização da estrutura industrial e implemente a transformação verde de baixo carbono.3. Desenvolva um plano de ação de pico de carbono para as principais indústrias e execute o controle total de emissões de carbono.4. Explore a nova tecnologia de redução de emissões de carbono e acelere a demonstração e a promoção.

4. Proposta sobre promover ativamente o processo de "industrialização, modernização e internacionalização" da medicina chinesa

Resumo: O caminho de desenvolvimento exigido pela medicina tradicional chinesa entrará no novo estágio de desenvolvimento.A modernização da medicina tradicional chinesa mudará da direção da indústria para os requisitos básicos da tarefa de meta nacional; Medicina chinesa tradicional para a vida de alta qualidade e a vida saudável das pessoas, será um aspecto importante da expansão da demanda doméstica; vai se promover.No entanto, devemos também ver que o papel único da essência da herança tradicional da medicina chinesa e a inovação no fortalecimento da tecnologia estratégica nacional não é desempenhada. é 16, 14, 9, 6, 2, 1, a pesquisa e o desenvolvimento da nova medicina chinesa novos medicamentos é difícil;Para esse fim, sugestões: primeiro, o estabelecimento de um novo sistema nacional da seleção nacional de Medicina Chinesa e Inovação Tecnológica.O segundo é consolidar e melhorar ainda mais a integridade da cadeia de suprimentos da cadeia tradicional da indústria de fabricação e serviços de medicina chinesa.O terceiro é acelerar vigorosamente a medicina chinesa para o mundo.Atualmente, a epidemia da nova pneumonia da coroa não terminou, mas o importante papel e contribuição da medicina chinesa em resistência à epidemia inspirando o povo chinês, atraindo a atenção para o mundo e também oferecendo oportunidades para acelerar a internacionalização da medicina chinesa.Devemos promover ativamente a formulação de trocas internacionais e cooperação e padrões internacionais para resistência à medicina chinesa e padrões internacionais, e estudar e formular vários autênticos e autênticos autênticos normas da Medicina Chinesa, padrões nacionais, padrões da indústria e padrões de grupo A prevenção e o controle das principais epidemias contribuem com "sabedoria da China" e "poder da China".

5. Proposta para melhorar a estratégia de prevenção e controle da nova epidemia de coroa do meu país roulette en direct

Resumo: Atualmente, a epidemia global tem uma evolução complexa. .No entanto, devido ao rastreamento de casos de entrada no exterior e brechas de controle e transporte da cadeia fria, a pregação da epidemia do povo e sobreposta a fatores sazonais sobrepostos, levando à popularidade de surtos espalhados, multi -pontos e locais em muitas províncias.Para garantir a saúde do povo, muitas regiões iniciaram as estratégias de teste de ácido nucleico de grande escala de campanha, que não apenas custam grandes custos, mas também carece de gerenciamento de vulnerabilidade de risco direcionado preciso no processo de promoção, que é fácil constituir perigos ocultos da transmissão epidêmica.Para esse fim, recomenda -se que a rápida evolução da epidemia global melhore ainda mais a estratégia de prevenção e controle da nova epidemia de coroa do meu país: primeiro, para conter a contribuição da epidemia no exterior da fonte, controlar estritamente a cadeia fria -relacionada riscos para causar transmissão epidêmica doméstica.O segundo é implementar cientificamente uma estratégia de detecção de ácido nucleico em grande escala para explorar uma estratégia de intervenção mais econômica e eficiente e precisa.O terceiro é promover ainda mais a vacinação.O quarto é fortalecer o avanço das bases, especialmente as medidas de prevenção e controle da epidemia rural, e fazer um bom trabalho de pouso de precisão na última milha das medidas de prevenção e controle epidêmicas.Quinto, acompanhe de perto o progresso da epidemia global e da evolução do vírus e melhore rapidamente a capacidade de detectar e descobrir a detecção e a descoberta de vírus de tensões mutantes. Drogas anti -ase doenças da doença.

6. Proposta sobre a promoção de medicamentos inovadores domésticos para participar da construção "Cinturão e estrada"

Resumo: Para construir um novo padrão de desenvolvimento de promoção mútua de ciclos duplos domésticos e internacionais, construir uma comunidade de saúde e saúde humana, acelerar o desenvolvimento da inovação farmacêutica doméstica e realizar padrões internacionais, recomenda -se que a Administração de Medicamentos do Estado inicie A supervisão nacional de drogas e o registro da supervisão e registro nacional de medicamentos ao longo do “cinto e estrada” o mais rápido possível, o sistema de reconhecimento mútuo promove produtos de inovação farmacêutica chinesa para ir ao exterior para o mundo.O desenvolvimento bem -sucedido da resposta do nosso país à epidemia e o desenvolvimento de vacinas aprimoraram ainda mais o reconhecimento da comunidade internacional de capacidades de inovação farmacêutica chinesa e qualidade do produto.O subcontinente do sul da Ásia e os países da Ásia Central cobertos pelos países do sudeste da Ásia e pela Organização de Cooperação de Xangai pertencem aos países "Cinturão e Estrada".Comparado aos países desenvolvidos ocidentais, os medicamentos inovadores do meu país têm as características de qualidade e baixa qualidade e baixo preço, e são mais competitivos.Portanto, o Ministério das Relações Exteriores e a Administração de Medicamentos do Estado podem organizar departamentos relevantes e organizações do setor para aproveitar a oportunidade da cooperação internacional provocada por essa epidemia e começar o mais rápido possível para começar com os países "cinturões e rodovias", especialmente Os países do sudeste e os Estados -Membros da SCO. Japão, a implementação de dados de ensaios clínicos e aprovação registrada e outros mecanismos de acesso e reconhecimento mútuo, aceleram a introdução dos produtos de inovação farmacêutica do meu país, promovem a internacionalização de produtos farmacêuticos em meu país; Produtos farmacêuticos Um novo ponto de crescimento para o comércio exterior em meu país.

7. Proposta para promover a pesquisa técnica de "pescoço preso" da fonte da fonte

Resumo: Desde a implementação da nova política da indústria de sementes em 2011, a inovação científica e tecnológica da indústria de sementes fez um grande progresso, e o uso de espécies de produção agrícola é basicamente garantida.No entanto, também deve ser visto que ainda existe uma lacuna entre a produção de culturas de grãos no meu país e as culturas avançadas do mundo na China; As variedades adequadas para o cultivo e o processamento das instalações ainda se dedicam ao processamento e processamento.O problema do "pescoço do cartão" que restringe a fonte da semente é altamente refletido nos seguintes aspectos: Primeiro, há muitos recursos de germoplasma, mas investimentos inadequados na identificação e inovação de escavação precisa de excelentes recursos genéticos, levando à originalidade Na inovação de inovação de sementes, não há muita tecnologia, tecnologia de avaliação atrasada e falta de plataformas de avaliação.A segunda é que existem muitos tipos de produtos para criação, mas a base genética da criação de variedades é estreita, a variedade é grave e não há muitos avanços na área de promoção, alta qualidade, alta rendimento e resistência a doenças .A terceira é que existem muitas empresas em "criação e empurrão", mas não há muitas empresas líderes com um sólido sistema de criação comercial. ainda não é forte.Para esse fim, sugestões: primeiro, fortalece a proteção e a inovação dos recursos do germoplasma e excelentes recursos genéticos.O segundo é fortalecer a pesquisa de novas tecnologias de criação biológica relacionadas à tecnologia de criação convencional.O terceiro é fortalecer a seleção de novas variedades de alta qualidade, altos rendimentos, multi -resistência e multi -quebra.O quarto é fortalecer o cultivo da empresa líder da integração da educação. roulette en direct

8. Proposta para fortalecer a supervisão da indústria e do grupo financeiro para impedir a expansão desordenada do capital

Resumo: Nos últimos anos, o grupo de empresas de monopólio do meu país usou suas vantagens de mercado para expandir e brutal crescimento, que atraiu muita atenção de todas as esferas da vida.Em particular, os grupos empresariais (a seguir denominados Grupo de Finanças da Indústria) que controlam as instituições financeiras (a seguir referidas como grupo industrial e financeiro) não apenas controlam o setor, mas também controlam as instituições financeiras.Comparado aos grupos corporativos comuns, a prejudicação da expansão desordenada se reflete: Primeiro, a obtenção do apoio expandido de financiamento das instituições financeiras (a seguir denominadas instituições financeiras) controlada por seu controle, evitando a supervisão.A segunda é que a arbitragem interna da empresa é grave.O terceiro é causar riscos sistêmicos.O quarto é interferir na justa ordem de concorrência do mercado.Para esse fim, sugestões: 1. Promova a simplificação da estrutura interna e aprimorando a transparência.Seja os grupos de produção e finanças de propriedade estatal ou privados, simplificar a estrutura interna e melhorar a transparência são propícios para melhorar a eficiência operacional.Segundo, é propício a prevenir o grupo e os membros do uso da Companhia de estruturas complexas para ocultar comportamentos de financiamento inadequados e transações associadas com instituições financeiras para expandir a desordem2. Melhore a governança corporativa da empresa.As autoridades regulatórias financeiras do meu país divulgaram especificações de governança corporativa, como as "Diretrizes para a governança de empresas listadas" e "Diretrizes para governança de empresas bancárias comerciais", mas a governança corporativa da empresa está em branco.3. Fortaleça o risco de alerta e monitoramento precoce do grupo industrial e financeiro.Recomenda -se desenvolver e produzir em conjunto "plataformas de monitoramento de risco" para desenvolver e produzir de forma independente "plataformas de monitoramento de riscos" para estabelecer um firewall para capital financeiro e capital industrial.

9. Proposta sobre acelerar a melhoria do sistema habitacional moderno para resolver os problemas proeminentes das grandes cidades nas grandes cidades

Resumo: A rápida ascensão e os preços das casas altos e altas têm um grande impacto negativo na estabilidade social, no crescimento de jovens talentos e no desenvolvimento corporativo.Recomenda -se que a resolução de problemas de habitação em grande escala em grandes cidades seja colocada no novo padrão de desenvolvimento de acelerar a construção de um grande ciclo doméstico como o corpo principal e promover os ciclos duplos domésticos e internacionais e acelerar a melhoria do Sistema habitacional moderno que atenda ao estágio atual de desenvolvimento do meu país e pode atender às necessidades reais das pessoas.O primeiro é fortalecer o gerenciamento de concentração de empréstimos imobiliários.O segundo é acelerar a reforma do sistema tributário imobiliário.O terceiro é aumentar bastante o fornecimento de moradias populares.O quarto é expandir o escopo da segurança habitacional.Reduza o limiar para a entrada de moradias populares e incorpore a residência urbana não -residente, especialmente o pessoal básico de serviço público, e inclua o escopo da garantia.Ao mesmo tempo, fornecendo moradias de aluguel acessíveis para o grupo de "sanduíches de sanduíche" de grupos "sanduíches" que não compram casas de mercadorias e não têm tempo para comprar padrões de moradia acessíveis.O quinto é promover o "aluguel e compra da mesma potência".Acelere a reforma do sistema de registro doméstico e explore o estabelecimento de uma "família pública" da cidade para o estabelecimento de uma cidade para uma longa moradia e dê -a para desfrutar dos mesmos direitos de serviço público.Sexto, suprimento de terra inclinado para a habitação de aluguel.Sétimo, melhore o sistema de fundos de previdência habitacional.Atualmente, a intenção original da operação e do design de políticas é um pouco desviada descontos.Recomenda -se melhorar a precisão da política, melhorar os padrões da primeira casa para a identificação da primeira casa para grandes cidades e a diferença entre a taxa de adiantamento e a taxa de juros entre o empréstimo à habitação e os empréstimos comerciais ordinários do Compra de moradia do Fundo de Previdência.

10. Proposta para recomendar o país para introduzir o novo plano de ação de governança poluente o mais rápido possível

Resumo: Os novos poluentes são causados ​​por atividades humanas. Hormônios, antibióticos e novos pops.Nos últimos anos, o problema dos novos poluentes apareceu gradualmente: 1. Os novos poluentes existiram amplamente no meio ambiental do meu país, ameaçando o desenvolvimento sustentável da nação chinesa.Atualmente, vários tipos de poluentes são medidos em sangue humano, leite materno e até embriões em meu país.Novos poluentes geralmente têm as características da persistência ambiental, acumulação biológica e toxicidade e podem causar danos irreversíveis à saúde humana e ao ambiente ecológico.Segundo, o gerenciamento de materiais químicos do meu país tem um conceito de atraso, ausência de leis, bases pouco claras, sistemas incompletos, pesquisa fraca e falta de capacidade.Terceiro, a geração e governança de novos poluentes e poluentes convencionaisExistem muitos desafios na prevenção e controle e gerenciamento.Para esse fim, sugestões: 1. Fortalecer o gerenciamento químico representado por novos poluentes e enfatizar o gerenciamento e o controle de riscos do ciclo de vida.Segundo, o termo in -medium se concentra na classificação de novos poluentes importantes, áreas divididas e estágios para implementar demonstrações precisas de gerenciamento e controle.Terceiro, devemos construir de maneira abrangente um sistema de gerenciamento de riscos químicos e ambientais a longo prazo e promover o gerenciamento ambiental ecológico para o desenvolvimento científico, preciso e sistemático.

11. Proposta sobre promoção contínua e em profundidade de reforma financeira verde e inovação

Resumo: Nos últimos anos, os regulamentos e políticas da reforma financeira verde do meu país, a inovação e o desenvolvimento foram continuamente aprimorados, as políticas fiscais foram otimizadas continuamente, a oferta de mercado e a demanda continuamente expandida e a inovação de produtos foi atualizada continuamente inicialmente formado.No final de 2019, o saldo de empréstimos verdes em meu país atingiu 10,22 trilhões de yuan, e a taxa adversa foi de apenas 0,73%.Os dados provaram totalmente que a reforma e inovação financeira verde do meu país alcançaram resultados óbvios, mas não é necessário ignorar que ainda existem algumas deficiências e fraquezas no desenvolvimento atual do financiamento verde: primeiro, há desenvolvimento desigual entre o desenvolvimento regional .O segundo é uma economia de serviço insuficiente.Terceiro, não há profissionais insuficientes na indústria.Para esse fim, sugestões: 1. Aprofundar o entendimento ideológico e condensar o consenso e o consenso da inovação da reforma financeira verde.2. Fortalecer a promoção e fortalecer a transformação dos resultados das finanças verdes.Terceiro, sirva a economia real e faça maiores mercados de capitais financeiros verdes.Quarto, reunindo serviços de talentos, fortalecer o suporte à inteligência financeira verde

12. Proposta sobre fortalecimento da avaliação de segurança e preparação razoável do planejamento da terra e do espaço

Resumo: "O Comitê Central do Partido Comunista da China no Décimo Quarto Plano de Year para o desenvolvimento do desenvolvimento econômico e social nacional e o alvo metropolitano de 2013" propôs que é necessário construir um novo padrão de terra e espaço Desenvolvimento e proteção.E a segurança é a base de um novo padrão de terra e espaço.Para esse fim, recomenda -se: Anexe grande importância e fortaleça a avaliação de segurança, prepare racionalmente o planejamento da terra e do espaço e se esforce para construir um novo padrão de espaço terrestre.1. Fortaleça a avaliação da segurança da defesa nacional.Segundo, fortaleça a avaliação da segurança da vida.Em áreas que ameaçam a vida das pessoas em algumas altas frequências, a população deve ser resolvida ativamente e o projeto de imigração de desastres geológicos deve ser implementado.Por exemplo, as bandas quebradas de Longmen Mountain ocorreram na história de graves desastres naturais.Recomenda -se que, no futuro, o espaço da terra seja re -alocado na zona semelhante para reduzir a população para reduzir a população.3. Fortaleça a avaliação da segurança ecológica.4. Fortaleça a avaliação da segurança da produção.Primeiro, a capacidade de rolamento da sobrevivência local é insuficiente para garantir as necessidades básicas dos residentes locais; Isso afeta a economia nacional e a subsistência das pessoas, garantem o espaço industrial necessário para alcançar o poder moderno em 2035 e garantir o espaço industrial exigido pelo meu país para controlar toda a cadeia industrial.

13. Proposta sobre a construção de um sistema de governança terrestre e espacial

Resumo: Atualmente, a contradição entre o desenvolvimento e a proteção da terra e do espaço do meu país é proeminente.A primeira é que o problema da população, recursos e meio ambiente descoordenados se tornou um fator importante no constante desenvolvimento econômico e social.Por exemplo, a área terrestre per capita de meu país, os recursos hídricos per capita e a área florestal per capita são apenas 1/2, 1/4 e 1/6 da média mundial.Ao mesmo tempo, também está enfrentando o problema de agravar a poluição ambiental e a deterioração dos ecossistemas naturais.Segundo, a relação entre homem e natureza é apertada e o desenvolvimento sustentável é severamente desafiado.Nas últimas décadas de desenvolvimento rápido, o desenvolvimento desordenado, o desenvolvimento excessivo e o extenso desperdício de terra e espaço causaram 57%da área de pântano costeiro em meu país desde a década de 1950, e a área de manguezais diminuiu 40%; O pântano perdeu 742,1 quilômetros quadrados, o lago foi perdido por 220,7 quilômetros quadrados, e a área de erosão do solo representou 32,3%de toda a área da bacia.Terceiro, o risco de desastres naturais e riscos de segurança urbana aumentou gradualmente.A mudança climática global se intensificou, a Terra entra em um período de atividade geológica e a ameaça de desastres naturais para o desenvolvimento sustentável dos seres humanos aumentou.A urbanização rápida reduziu a tenacidade das cidades para responder a desastres naturais.Para esse fim, sugestões: 1. Acelere a revisão das leis e regulamentos relevantes do planejamento da terra e do espaço.2. Acelere a construção do sistema de supervisão e gerenciamento de "uma imagem" para o espaço da terra.3. Estabeleça um sistema nacional de recursos naturais e de monitoramento e avaliação do ambiente ecológico.Quarto, fortaleça a construção de sistemas políticos para o desenvolvimento científico da terra e do espaço.

14. Proposta sobre a redução da taxa de mortalidade prematura das principais doenças crônicas para promover a construção da China saudável

Resumo: A mortalidade prematura das principais doenças crônicas é um indicador importante no esboço de planejamento da "China saudável" 2030 ". Câncer, doenças respiratórias crônicas e diabetes foi reduzido em 10%, 20%e 30%dos requisitos alvo em 2015.De 1990 a 2015, a diminuição média anual da probabilidade de morte precoce de doenças crônicas em meu país foi de 2%, e 11 províncias, incluindo Pequim (3,48%) e Xangai (3,24%) foram mais rápidas. pode ser alcançado.Os principais problemas existem: primeiro, a conscientização sobre a saúde dos moradores é fraca.A segunda é que os quatro tipos de doenças crônicas têm capacidade limitada de tratamento.Terceiro, não há monitoramento e intervenção regulares nos fatores de risco dos quatro tipos de doenças crônicas e o progresso do progresso da doença de pacientes com doenças crônicas.Quarto, a Comissão Nacional de Saúde e Saúde lançou medidas de intervenção especiais, como "três reduções e três saúde". não foi bem controlado.Quinto, o sistema de prevenção e controle de doenças crônicas em meu país é incompleto, e o número de doenças e controle de controle é insuficiente e o mecanismo de coordenação conjunta de múltiplos departamentos não está concluído.Para esse fim, sugestões: primeiro, melhore a construção de um sistema abrangente de prevenção e controle para doenças crônicas em meu país.A segunda é que há planos de realizar educação em saúde para doenças crônicas em todo o país.O terceiro é fortalecer a construção de quatro tipos de doenças crônicas no nível de base.O quarto é aumentar o investimento em operações especiais.Quinto, melhore a taxa de tratamento do infarto do miocárdio.Sexto, a Comissão Estadual de Saúde e Saúde e departamentos relevantes conduzem em conjunto inspeções e avaliações de efeitos.

15. Proposta sobre a integração e desenvolvimento de inteligência artificial e indústrias médicas e de saúde

Resumo: Nos últimos anos, a inteligência artificial alcançou um estágio significativo nos aspectos da oferta e demanda de recursos médicos equilibrados, promovendo a inovação de pesquisa e desenvolvimento da indústria de medicamentos e dispositivos médicos. No entanto, completo. No entanto, foi completamente formado, e a falta das unidades principais para implementar os padrões padronizados e os mecanismos de feedback de aplicativos de negócios, como a coleta, a convergência, a governança, a segurança e a proteção da privacidade de dados médicos saudáveis. Desenvolvimento da Inteligência Artificial Médica e da Saúde; A integração da inteligência artificial e do Industrial ainda não foi estabelecida. Por novas tecnologias e novas idéias não são sólidas.Para esse fim, sugestões: 1. Fortaleça o design de nível superior do desenvolvimento de alta qualidade.2. Melhore o sistema de operação de big data médico em saúde.3. Fortaleça o cultivo e a identificação dos talentos e incentive o desenvolvimento de capital especial e acelere a introdução da tecnologia.Quarto, fortalecer de forma abrangente a capacidade de revisão e aprovação

16. Proposta sobre acelerar o desenvolvimento e a utilização da exploração e desenvolvimento de gás de costura a gás de gás de xisto durante o período "14º Plano de Cinco anos" roulette en direct

Resumo: Nos últimos anos, a estrutura de consumo de energia do meu país continuou a otimizar, as capacidades de garantia de oferta foram aprimoradas ainda mais, mas a dependência externa da energia ainda é maior.O gás de xisto e o gás de costura de carvão são ricos em meu país como gás natural não convencional e iniciou o desenvolvimento comercial, que possui amplas perspectivas de desenvolvimento.Sob a situação em que a incerteza da instabilidade ambiental internacional aumentou significativamente, durante o período "Décimo Quarto Cinco e Cinco anos", meu país deve implementar minuciosamente o conceito de desenvolvimento verde e acelerar o desenvolvimento e a utilização do gás metano de gás de xisto.Durante o período "Décima Terceira Plano de Cinco anos", a capacidade de produção de gás de costura de grama de carvão do meu país alcançou um grande salto, e a teoria geológica que se adapta às condições nacionais foi formada inicialmente, e o nível de tecnologia de exploração e desenvolvimento melhorou significativamente Desenvolvimento e Utilização de Más Condições, Alto Custo e Falta de Gestão Científica da Mineração de Metano do Espanho de Carvão; é que a inovação científica e tecnológica está lenta e ainda não formou um sistema completo de tecnologia de exploração e desenvolvimento.Para esse fim, sugestões: 1. Estabeleça o conceito de desenvolvimento verde e promova o desenvolvimento de energia de alta qualidade.2. Melhore o sistema e o mecanismo de exploração e desenvolvimento e fortaleça a supervisão de regulamentos e políticas.3. Construa um sistema completo de tecnologia de exploração e desenvolvimento e acelere os avanços da pesquisa teórica e equipamentos tecnológicos.4. Melhore a construção da infraestrutura e expanda os canais para a utilização de energia.

17. Proposta sobre o estabelecimento de um mecanismo de longo prazo para a combinação de medicina chinesa e ocidental para prevenir e controlar doenças infecciosas em doenças infecciosas.

Resumo: No processo de lutar contra a epidemia da New Crown Pneumonia, as co -operações da Medicina Chinesa e da Medicina Ocidental fizeram contribuições excelentes para as realizações estratégicas do meu país na obtenção da principal prevenção estratégica e controle da epidemia.No entanto, em tempos normais, a medicina tradicional chinesa ainda tem muitas restrições na participação de doenças infecciosas: primeiro, o mecanismo é incompleto.Leis e regulamentos como a prevenção e o controle de doenças infecciosas não fizeram regulamentos claros sobre a medicina chinesa participando da resposta a emergências de saúde pública e fortalecendo a colaboração tradicional da Medicina Chinesa e do Oeste;O Hospital de Doenças Infecciosas é o principal corpo do tratamento epidêmico, mas nem todos os hospitais infecciosos têm um departamento tradicional de medicina chinesa (ou uma combinação da medicina tradicional chinesa e ocidental).Mesmo que exista um departamento tradicional de medicina chinesa, a maioria da medicina tradicional chinesa não pode julgar e participar do tratamento da patogênese do doente e da patogênese o mais rápido possível;O sistema de pesquisa científico da prevenção da medicina chinesa tradicional e o tratamento de doenças infecciosas não é sólida, e a experiência clínica e o conhecimento relacionado não foram resolvidos e pesquisas científicas.Falta o modelo de treinamento de talentos das faculdades tradicionais de medicina chinesa e não presta atenção suficiente à herança clássica tradicional da medicina tradicional chinesa. atmosfera da medicina tradicional chinesa e ocidental.Para esse fim, sugestões: Primeiro, fortaleça o design de nível superior da medicina chinesa que participa da prevenção de doenças infecciosas sob o estado de "guerra".O segundo é acelerar a melhoria de políticas relevantes, como a participação da medicina chinesa na prevenção e controle de doenças infecciosas.O terceiro é fortalecer a construção do sistema de serviço e a capacidade de serviço da medicina tradicional chinesa para participar da prevenção e controle de doenças infecciosas.O quarto é fortalecer o apoio tecnológico para a prevenção e tratamento da medicina tradicional chinesa.O quinto é criar um modelo de treinamento de talentos médicos para aprendizado mútuo e aprendizado mútuo da medicina tradicional chinesa e ocidental.

18. Proposta sobre acelerar a inovação farmacêutica "14º e cinco anos" para promover o desenvolvimento de alta qualidade da indústria farmacêutica

Resumo: Atualmente, a indústria farmacêutica do meu país está mudando para métodos de desenvolvimento de alta qualidade, recursos aprimorados de inovação e o surgimento de aglomerados industriais.O segundo deve ser otimizado.O efeito de supervisão é inadequado, o efeito da punição regulatória e da aplicação da lei é limitada, o padrão de padrões inovadores de revisão de tecnologia de drogas carece de previsibilidade e transparência, e os padrões e ferramentas de revisão precisam ser otimizados e ajustados.As drogas apertaram a margem de lucro da empresa com substituição quantitativa.Os sistemas de segurança médica diversificados e de vários níveis ainda estão incompletos.Terceiro, o ambiente de desenvolvimento industrial precisa ser otimizado.A força geral das empresas farmacêuticas não é forte.As regras operacionais da lei de patentes ainda não foram implementadas e ainda existem muitos comportamentos que a violação dos direitos de propriedade intelectual na inovação farmacêutica e o custo dos direitos de proteção é alta.O mercado de capitais tem pouco apoio à pesquisa e desenvolvimento de drogas raras.Para esse fim, sugestões: 1. Aumente as capacidades independentes de inovação e aprimore a estabilidade e a competitividade da cadeia industrial.2. Aprofundar a reforma da supervisão e do seguro médico.Terceiro, otimize o ambiente de negócios e o ambiente de desenvolvimento.

19. Proposta sobre fortalecimento da construção de hospitais de pesquisa para promover a inovação e o desenvolvimento da indústria farmacêutica

Resumo: Atualmente, a construção de hospitais de pesquisa em meu país ainda está no estágio inicial de construção, e há uma grande lacuna em comparação com o nível avançado internacional, que está atrasado pelas necessidades de construir uma cadeia da indústria de inovação farmacêutica.O fortalecimento da construção de hospitais de pesquisa é os requisitos inerentes ao aprofundamento da reforma farmacêutica e da única maneira de desenvolvimento industrial, mas ainda existem alguns problemas: primeiro, todas as partes atribuem importância e falta investimento.O peso do sistema de revisão e avaliação do hospital do meu país tem baixo peso para as capacidades de pesquisa clínica.Existem obstáculos ocultos, como muitos vínculos de aprovação institucional, ciclos longos e reembolso de dificuldade de reembolso médico em hospitais de pesquisa em construção de capital social.A educação médica apenas realiza treinamento de talentos para diagnóstico clínico e disciplinas de tratamento e carece de cursos e sistemas de treinamento especificamente para ensaios clínicos e pesquisas clínicas.A segunda é que os métodos de gerenciamento precisam ser melhorados e otimizados.O departamento de pesquisa clínica profissional do hospital tem compilação limitada, e o entusiasmo do trabalho e a estabilidade da equipe são ruins.Comparados com médicos e pesquisadores de laboratório em pesquisadores clínicos multidisciplinares, os canais profissionais nacionais e as políticas de incentivo promovidas são a falta de avaliação e promoção.Ainda existem alguns obstáculos à revisão ética de ensaios clínicos de vários centros, que atrasaram o lançamento de ensaios clínicos.A terceira é que o mecanismo de compartilhamento colaborativo não foi estabelecido.A combinação de diagnóstico clínico e pesquisa básica e pesquisa e indústria básica não está próxima o suficiente, o mecanismo de conversão de resultados não é sólido e a falta de suporte político mais relaxado para a transformação dos resultados.Para esse fim, sugestões: primeiro, estabeleça um mecanismo de longo prazo para apoiar a construção do hospital de pesquisa.O segundo é o modelo de gerenciamento de reformas de hospitais de pesquisa.

20. Proposta de acelerar a construção do sistema de serviço de pensão rural

Resumo: De acordo com as estatísticas, no final de 2019, havia mais de 250 milhões de idosos com mais de 60 anos, dos quais 130 milhões eram os idosos no campo, e o nível de envelhecimento no campo atingiu 22,5%, mostrando "Envelhecimento mais profundo", "não rico e mais velho", "mais rápido" "Dificuldade de idosos são mais especiais.Prevê -se que, em 2028, a proporção da população idosa no campo excederá 30%, o que é 11 pontos percentuais mais alto que a cidade, e entrará no estágio de envelhecimento severo com antecedência.Para esse fim, sugestões: primeiro, implementam de maneira abrangente as responsabilidades políticas de responder ativamente à estratégia nacional do envelhecimento da população e fortalecer a coordenação e a liderança organizacional.O segundo é construir um sistema abrangente e abrangente de suporte de pensões para atender às necessidades de pensões diversificadas.No nível doméstico, consolide o papel básico das famílias na pensão rural.No nível da comunidade, faça uso total de recursos, como salas de aula ociosas e casas particulares, desenvolva vigorosamente as pensões de ajuda mútua comunitária que estão alinhadas com as áreas rurais e completam o relé intergeracional por meio de serviços voluntários, serviços de baixa concordância e bancos de tempo .ExplorarPosições de bem -estar público corporativo em cuidadores rurais de pensão.No nível da institucional, construa uma rede de serviços de serviço de pensão de três níveis para áreas rurais e municipais.O terceiro é fortalecer a garantia da pensão e permitir que mais idosos compartilhem os resultados do desenvolvimento econômico e social.Por um lado, fortalecendo os fundos.Por outro lado, fortalecer a proteção do pessoal.No centro dos membros idosos do Partido de quadros da aldeia, professores etc., um grupo de voluntários como pessoas de baixa idade e idosos, mulheres à esquerda -mulheres e outros voluntários foram lançados para realizar as "idosos" para servir A ação "idosa idosa" para resolver o problema da falta de pessoas.Estabeleça uma equipe de funcionários de enfermagem, trabalhadores de enfermagem, voluntários e funcionários institucionais, aumentam o treinamento e subsidiam os fundos apropriados para parentes que estão envolvidos nos cuidados há muito tempo.

21. Proposta sobre a eliminação da hepatite viral como uma pose de saúde pública

Resumo: A hepatite viral é uma doença infecciosa que afeta seriamente a força de trabalho causada pelo vírus da hepatite.Estima -se de forma conservadora que existem quase 100 milhões de infecções crônicas de hepatite B e hepatite C no meu país.Atualmente, a hepatite C pode ser curada por drogas, mas devido à grande base de infecção crônica de hepatite viral no meu país e às pessoas atuais que não são diagnosticadas no tempo, há muitas pessoas que não as trataram e e A falta de tratamento do tratamento deve ser alcançada.Para esse fim, recomenda-se que o Estado fortaleça o planejamento geral da prevenção e controle da hepatite viral, combine a preparação e a implementação do "Décimo Quarto Plano de Cinco anos" e formulam e promulgam a "hepatite viral 2020-2030 Plano de prevenção "e iniciar a eliminação da hepatite viral o mais rápido possível. O conteúdo especial das ameaças à saúde pública deve incluir: 1. Melhorar de forma abrangente a taxa de detecção e a taxa de diagnóstico de hepatite viral.2. Estabeleça uma plataforma de nuvem de big data de pesquisa viral de hepatite.3. Fortalecer pesquisas científicas especiais sobre a prevenção e controle da hepatite viral.Quarto, melhore o mecanismo de garantia de fornecimento de medicamentos para o tratamento da hepatite viral.5. Fortalecer o treinamento de talentos de pesquisa viral da hepatite.6. Aumente a publicidade e orientação do conhecimento da prevenção e tratamento da hepatite viral.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
roulette en direct