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Alguns anos atrás, os dias de abertura de uma loja passaram
Brand de sapatos femininos chineses Adeus da era "Scale Is King"
Apenas em abril de 2015, as notícias no mercado chinês foram lançadas e eles finalmente começaram a vender sapatos.A China continental é lançada pela primeira vez na loja global "Uniqlo Shanghai" da Uniqloshanghai, a principal loja global de Shanghai Nanjing West Road, Guangzhou Victor Plaza Store e lojas oficiais de rede.Existem apenas dois estilos, cada um com cinco cores, com preço de 199 yuan.Esses dois sapatos são considerados uma resposta do mercado piloto, e um porta -voz da Uniqlo afirmou que eles usarão isso para ajustar suas futuras estratégias de mercado. roll dice 3d
Então, depois que a empresa doméstica de roupas casuais lamenta, é preocupante que as empresas de calçados estejam agora girando?Esses gigantes dos sapatos podem ter sido psicologicamente preparados.De fato, o desempenho do desempenho da marca da indústria de calçados, como Belle (01880.hk), Daphne (00210.hk), sábado (002291.sz) está em declínio nos últimos dois anos.
Algumas pessoas da indústria disseram que, sob as restrições comuns de muitos fatores, como saturação do mercado, aumento dos custos e impacto contínuo do comércio e -feminino, as marcas de sapatos femininos simplesmente adotaram o extenso modelo de desenvolvimento de grande escala e capacidade para reduzir custos . roll dice 3d
Lojas de fechamento fracas coletivas continuam
Na noite de 31 de agosto de 2015, a marca de sapatos femininos Qianqi (01028.HK) anunciou os resultados do meio do prazo no final de junho de 2015.Os dados mostram que a receita total da empresa na primeira metade do ano foi de 1,416 bilhão de yuan, um aumento de 14,1%no ano em ano;No primeiro semestre de 2015, as mesmas vendas de lojas aumentaram 5,4%em comparação com o mesmo período do ano anterior.
Não pense que a indústria está se aquecendo.Milhares de desempenho do Baidu não representam a situação geral da indústria.Entende -se que os gigantes da indústria de sapatos femininos, incluindo Belle, sábado e Daphne, não são muito bons.
Tome Belle como um exemplo.Embora a partir de agora, o desempenho intermediário de Belle não tenha sido anunciado, mas de acordo com os dados operacionais de varejo da última temporada (março a maio), o maior número de empresas de produção e varejo chinesas na China é líquido. Suas vendas comerciais de calçados diminuíram 7,8%no ano -ano. roll dice 3d
Anteriormente, o tamanho da loja tem sido a vantagem da Belle International.Os dados mostram que, nos dias mais "loucos", na abertura da loja em 2011, a Belle International média de 2 a 3 lojas todos os dias. roll dice 3d
O diretor executivo da empresa, Sheng Baijiao, disse que a desaceleração no crescimento dos negócios do grupo se tornará a norma, e não há crescimento explosivo no curto prazo, de modo que o ritmo de abrir uma loja desacelerará no futuro.
De acordo com as informações publicadas pelo site oficial de Belle, a Belle possuía 13 marcas de calçados: além de Belle (Belle) com o mesmo nome, mas também inclui TeenMix (Tianmeiyi), Tata (He), Staccato), Joy & amp; Paz (True Mei), Millie (Miao Li), Senda (Sona), Innet, Hushpupppies, etc.
A explicação do declínio do Shengbaijiao no desempenho é principalmente porque o desempenho das vendas de calçados da empresa enfraqueceu, e a fraqueza dos sapatos se deve principalmente a problemas estruturais, não a questões periódicas.Ele disse que esse fenômeno não melhorará a curto prazo. roll dice 3d
Não apenas no continente, a marca também encontrou o mesmo problema no mercado de Hong Kong.Belle, uma marca de mesmo nome, retirou -se do mercado de Hong Kong em agosto de 2015.A explicação oficial é que o mercado do continente é uma taxa de mudança e vinculada às vendas porque os custos de aluguel são o custo. E sempre estabilizou a empresa, por isso afeta a lucratividade. roll dice 3d
O repórter percebeu que a evacuação de Belle no mercado de Hong Kong não teve muito impacto no grupo Belle.De acordo com relatórios financeiros.Em 28 de fevereiro de 2015, as lojas autônomas do Belle Group no mercado de Hong Kong e Macau eram de apenas 158, o que era de cerca de 1%das 14.128 lojas de calçados no mercado continental, e a receita do mercado de Hong Kong e Macau foi responsável por Apenas 2,9%do grupo.
No entanto, devo dizer que a loja de encerramento de Belle Hong Kong reflete na verdade que as empresas de calçados chineses têm coletivos fracos. roll dice 3d
Shengbaijiao espera que a margem de lucro do sapato em 2015 possa diminuir e as vendas da mesma loja aumentarão em relação a 2014.
Esta afirmação pode ser vista de que não há suspense nos anos seguintes.
Através do comércio eletrônico do comércio eletrônico
A transformação e a busca de novos pontos de crescimento se tornaram uma escolha inevitável para as empresas de calçados femininos domésticos.
O repórter percebeu que, embora o principal negócio de calçados fosse fraco, as vendas do negócio de roupas esportivas de Belle tiveram um bom desempenho.
Segundo Belle, o negócio de roupas esportivas experimentou a crise nos últimos anos, o mercado concluiu seu Destocking, o desempenho é melhor e a tendência da margem de lucro é benigna. crescimento de vendas.Belle disse que nos últimos anos, o negócio de calçados ajuda a compensar os negócios de roupas esportivas, na esperança de usar negócios de roupas esportivas para ajudar.
Entende -se que Belle é um agente de várias marcas esportivas, incluindo Nike, Adidas e Converse.A empresa divulgou anteriormente o relatório do ano fiscal de 2014 que, dentro de 14 meses de fevereiro de 2014, o lucro da empresa atingiu RMB 5,16 bilhões, com receita de 43 bilhões de yuan.Entre eles, a Nike e a Adidas representam 87%da rotatividade de negócios de roupas esportivas da empresa.O negócio geral de roupas esportivas é responsável por cerca de 42%da renda total.
Entende -se que, para salvar a performance, Belle há muito planejou sua transformação cruzada.Em agosto de 2013, a Belle adquiriu 31,96%da Corporação Japan barroca por HK $ 733 milhões.Apenas uma semana, assinou um contrato de compra com a LNUO, a Itália, apontando diretamente para o mercado de roupas de moda alto.Esta campanha anunciou o campo formal de roupas da Borda de "sapatos femininos" da China.
Além disso, o comércio eletrônico também tem sido altamente esperado por colegas.Por exemplo, o site de comércio eletrônico da Belle, excelente compras, recebeu uma injeção de capital de US $ 200 milhões do grupo.Belle disse que, embora as vendas atuais da Belle de negócios de comércio eletrônico sejam responsáveis por uma grande proporção, a proporção de menos de 3%~ 4%, a ajuda das vendas gerais é limitada, mas gradualmente viu a direção da integração online e offline Nesse sentido, mais recursos são investidos.
Outro gigante de calçados femininos Daphne também alcançou uma profunda cooperação estratégica com o Thorl há pouco tempo e planeja estender suas vantagens em todo o marketing de estrela para plataformas de comércio eletrônico.Além disso, Qianqi disse: "O grupo desenvolve ainda mais a estratégia offline (O2O) para melhorar os produtos de mercado e promover marcas. Outras atividades on -line incluem a expansão do TMall (TMall) e JD Mall (JD). Plataforma".
O que inspira as pessoas é que mesmo marcas como a Uniqlo não são uma navegação suave.Já em abril de 2010, a Uniqlo lançou uma série completa de homens e mulheres, como sapatos esportivos, sapatos únicos e botas chamadas uniqloshoes.Em agosto de 2014, todas as suas empresas relacionadas a calçados foram unificadas sob a marca Candish.No entanto, de acordo com as notícias on -line, ela foi fechada devido a sérias perdas em agosto de 2011, e a marca Candish também morreu.
Portanto, talvez em um futuro próximo, essas marcas domésticas de calçados inaugurarão seu amanhecer.(Liu Xiaoying's Drawing/Jiang Haoming)
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