Mapa de dados Tianjin University abre uma "aula de amor"
Serviço de notícias da China, Pequim, 24 de setembro (Tang Yunyun) recentemente, a Universidade de Tianjin abriu uma "classe de amor" e causou discussões acaloradas.Uma universidade em Wuhan comprou 136 diamantes reais para os cursos práticos dos estudantes "Jianbao", que é chamada de sala de aula mais "tirano local".Existem muitos cursos "alternativos", como universidades, como tal. Reinos e outros assassinatos dos três reinos e outros assassinatos.Os cursos "alternativos" não são apenas na China, mas também no exterior.Uma aula de arte visual chamada "Auto -Performance" na Universidade de San Diego, Califórnia, Califórnia, tornou -se popular na Internet. roleta probabilidade
O uso de "Curso de Amor" na Universidade de Tianjin pode fazer pontos completos conforme apropriado
Na primeira semana do novo ano letivo de 2015, um manual de seleção de cursos recebido pelos estudantes da Universidade Tianjin foi listado em um curso de "teoria e prática do amor".Os Cursos 2 créditos começarão no próximo semestre após as férias de inverno.
Esse fenômeno despertou discussões acaloradas entre os internautas.Alguns internautas disseram que também estavam "bêbados", e alguns ex -alunos graduados lamentaram "Por que eu não encontrei bons momentos quando estava na escola". E eles também receberam o objeto de objetos favoritos.
É relatado que esse curso de "aprendizado de amor" foi aberto pela "Sociedade Qiaoqiao" da Associação de Estudantes da Universidade de Tianjin.Aconteceu que, em abril deste ano, a Universidade de Tianjin organizou a reforma do currículo de educação de práticas extracurriculares para incentivar e apoiar os alunos de apoio e guiados, incluindo as unidades, para se candidatar a projetos de currículo para atender às necessidades de desenvolvimento dos estudantes de várias maneiras.
O curso de "teoria e prática do amor inclui principalmente duas partes.Todos podem trocar experiência e experiência em leitura ao aprender parte teórica do conhecimento.A parte da prática é a oportunidade de organizar o diálogo do treinamento de etiqueta social e do salão de amor e organizar a oportunidade de dialogar com sexo oposto estranho, para que os alunos possam "aprender", expressar o que querem usar em seus corações, deixe os alunos "Sair", melhorar sua capacidade de expressão da linguagem a capacidade de se conectar com outras pessoas.
"Desde que você leve a aula a sério, você pode obter uma pontuação alta." - "" No curso do curso, o conhecimento instruído é usado para fazer um bom objeto.
Os alunos usam instrumentos na turma para observar diamante Fonte: metrópole de quutiana diariamente
Uma universidade em Wuhan gasta 500.000 diamantes para ensinar aos alunos "Jianbao"
De acordo com o "Yangtze River Daily", no dia 22, estudantes da avaliação do segundo ano e jóias do Instituto de Ciência e Tecnologia de Engenharia de Wuhan ficaram surpresos quando chegaram à sala de aula: a primeira aula de classificação de diamantes deste semestre, e o professor trazido Mais de 100 verdadeiro.
Para permitir que os estudantes de avaliação de jóias entrem em contato pessoalmente com os diamantes reais na sala de aula e melhoram o nível de Jianbao.
O repórter viu na turma que os alunos usavam polarizadores, luzes de diamante e outras ferramentas para observar os padrões de avaliação, como cor, clareza e corte de diamantes.Chen Qian, um professor do Escritório de Ensino e Pesquisa de Avaliação de Jóias, apresentou que todas as compras eram diamantes naturais puros, um total de 136, cada um dos quais era de cerca de 0,3 quilates e foi certificado pela GIA (American Gem Academy).Na aula, os alunos usam esses diamantes para observar e explorar seus padrões de identificação, como cor, clareza e corte."Eu aprendi com produtos experimentais e a capacidade profissional dos alunos melhorou lentamente".
Para manter os adereços caros da classe, a escola possui um mecanismo estrito de controle.Existem dois professores em cada curso de avaliação de diamantes."Principalmente para impedir que os alunos confundissem os diamantes autênticos com materiais de controle experimental", explicou Chen Qian.
Dados Figura Figura Sichuan University Open Sichuan Cuisine Cooking Class
Uma cantina de culinária da Universidade Kaichuan pode acomodar 50 pessoas para aprender a cozinhar
De acordo com o "West China Metropolis Daily", este ano, a Universidade de Ciência e Tecnologia Eletrônica abriu um novo curso de seleção pública culinária "Knowledge", que introduz especificamente o conhecimento da cultura alimentar chinesa tradicional e os ingredientes de culinária aos estudantes
A Universidade de Ciência e Tecnologia Eletrônica se preparou para o curso há quase três anos.Luo Heng, professor de professora profissional, também passou quatro meses e escreveu um livro "Série de educação para estudantes universitários: Zhiwei" para o curso, que foi publicado.
Neste curso do semestre, Luo Henghui ensinou vários pratos populares em Sichuan, como retornar à carne de panela, frango gongbao, tofu de mapa, macarrão, dragão copiado, etc."Os alunos aprenderam esses pratos e podem se estender para tentar fazer outra culinária similar Sichuan".
As três cafeterias na escola também construíram um centro prático, que pode acomodar 50 alunos ao mesmo tempo.Ao mesmo tempo, os vice -gerentes da cafeteria da escola também se revezam no assistente de ensino do curso de treinamento de "Zhiwei" para orientar os alunos a cozinhar.
Na tarde de 2 de setembro, a primeira classe de "Zhiwei" começou."Este curso fornece apenas 50 lugares, mas os colegas de classe de quatro a cinco vezes durante a seleção de cursos no semestre no último semestre correram para escolher este curso ao mesmo tempo", disse Zhang Ying, um estudante.
Luo Heng disse que o objetivo de abrir o curso é esperar que os alunos possam dominar as habilidades básicas da vida e melhorar sua qualidade de vida.
"Pop Singing Practice Class" Center Scero: China Youth Daily roleta probabilidade
"Pop Singing", "Three Kingdoms Kill", etc., tornou -se "maravilhoso" cursos eletivos em faculdades e universidades
De acordo com o "China Youth Daily", durante as férias de verão de 2015, alguns estudantes universitários fizeram seus próprios cursos eletivos de "nicho" e a avaliação final do período "maravilhoso", que causou discussões acaloradas e recebeu algumas dúvidas.
Zhang Lotian, professor de sociologia na Universidade de Fudan, abriu um seminário de "Chinese in the Letter". a sala de aula. roleta probabilidade
Liu Chang fez o curso com outros 18 alunos neste semestre.Ele disse que não experimentou a história da carta pessoalmente, mas ouvindo os casais que se chamam de "um certo camarada", relatando seus pensamentos ou auto -críticos, fazendo -o se sentir "como viver naquela época".
A Universidade Normal da Concord College of Fujian oferece a "aula de prática de canto pop" para cursos eletivos.A voz da estação de transmissão do estreito Jiang Zhou foi convidada para a aula para os alunos.O registro requer uma entrevista.
Além da introdução do conhecimento musical, este curso também costuma selecionar o ensino de músicas no local, permitindo que os alunos cantam no palco, PK no local.O exame final adota a forma de um esboço do programa PK.
Huang Guan, professor da Faculdade de Direito da Faculdade de Jiageng da Universidade de Xiamen, abriu um curso eletivo chamado "Economia Política do Mundo Mágica" para analisar trabalhos mágicos com métodos de economia política."Os trabalhos mágicos de sucesso têm uma visão de mundo claros e podem ser analisados com os métodos de economia política existentes".
"A escala da turma é de cerca de 80 pessoas, mas geralmente mais de 100 pessoas vêm ouvir a classe, para que o local da aula seja alterado para a grande sala de aula". A combinação de trabalhos cinematográficos e televisivos ou literários com economia política.Por exemplo, para ilustrar a influência diferente da herança cultural da herança cultural no poder na China, Huang Guan compara Aragon e Zhang Wuji.
"Gosto de obras mágicas e espero dizer algumas teorias da economia política básica de uma maneira simples e fácil de entender". Para que os alunos entendam, e também será mais fácil de entender."Se os alunos não têm conteúdo útil na minha turma, é minha grande vergonha."
Rao Feng, professor do Departamento de Ciência e Tecnologia Chinês da Universidade Nanchang, apresentou o jogo "Three Kingdoms" nas salas de aula da faculdade."Quero promover o jogo" Três Reinos Kill "através deste curso, explicar a cultura tradicional em novas formas e orientar os alunos a ler a história chinesa real". A cultura e os cursos eletivos do outro "estavam originalmente programados para recrutar 200 alunos e, finalmente, registraram 298 pessoas, e algumas pessoas vieram ouvir.
A "classe estranha" da Universidade dos Estados Unidos é frequente nua para passar no exame
Não pense que o curso "alternativo" só pode ser encontrado nas universidades chinesas.As universidades americanas são definitivamente os "áreas graves de desastre" de vários cursos "estranhos", e o conteúdo do curso está além da imaginação.De acordo com "Hohhot Evening News", em junho de 2015, uma aula de arte visual chamada "Auto -Performance" na Universidade de San Diego, Califórnia, EUA, tornou -se popular.Os alunos devem estar nus para passar o "eu erótico" através do exame final, caso contrário, os créditos devem ser derrubados.A mãe de uma menina não entendeu se era desempenho pornográfico ou teste da faculdade e se levantou para reclamar.O professor que abriu este curso também foi muito inocente, dizendo que esta lição foi aberta há 11 anos.Nas universidades americanas, existem muitos desses cursos.
A Universidade de Cornell, que abriu a "aula de escalada", mudou a rota "alta" nos últimos anos, abriu uma "classe de degustação de vinho tinto" e passou diretamente do "selvagem" para o "cavalheiro".Uma "aula de vestir" em Princeton não apenas faz o gosto do aluno saltar em qualitativo, não se preocupa mais com quais meias com calças pela manhã, mas também quando você vê um par de sapatos UGG, a luz elétrica conecta a economia, a sociedade, e político, meio ambiente e história e outros fatores!
A "arte ambulante" criada pelo Sented College também é uma lição maravilhosa que atraiu muita atenção.O cenário deste curso é o seguinte: preste atenção à própria caminha, experimente a diversão da vida, saia para dar um passeio toda semana para dar um passeio e pisar no verde.Uma "aula de cesta subaquática" foi lançada arbitrariamente.O conteúdo do curso é um layout literal de águas.A Universidade da Pensilvânia abriu o "desperdício de tempo na internet".Caminhando, em branco, twittado e como todas as habilidades básicas de usar A.
"Como assistir TV" na Universidade Estadual da Pensilvânia, "Como assistir TV" na Universidade do MIT, "Veja! Há uma galinha lá!" iceberg no curso "intencional" nas universidades americanas.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com