roleta de stands
Zhu Shuqin, diretor de marca do Hisensh Group roleta de stands
Serviço de notícias da China, 26 de abril.Lançou formalmente a guerra de marketing da Copa do Mundo.
Desde as câmeras de alta velocidade japonesas e coreanas da Copa do Mundo até a transmissão 4K de água da Copa do Mundo Brasil de 2014, até o sinal HDR de alta qualidade da Copa do Mundo de 2018 na Rússia, quase toda Copa do Mundo trará grande inovação de tecnologia de exibição e transmissão.Para o líder da Tecnologia Global de Exibir, Hisense, a Copa do Mundo "muda" não apenas a experiência visual das pessoas assistindo à Copa do Mundo, mas também a maneira de assistir ao jogo diretamente -a última TV oficial da Copa do Mundo, que não apenas o alcança Realmente HDR, verifique se o fim -o Exibir Ultra -High -Definition, seu modo esportivo inteligente exclusivo e tecnologia de teste esportivo são mais adequados para telas esportivas, para que o objetivo seja claro e suave em um instante e reconhecimento de estrelas, trazendo uma experiência rica sem precedentes para o público.
O slogan "Believe in" explicou as várias "mudanças" da Hisense, uma empresa de eletrônica de consumo chinesa nos últimos anos.O Hisense, que sempre foi baixo, patrocinou continuamente eventos esportivos internacionais em todo o mundo e patrocinou o F1 e o Australian Open e patrocinou a Copa Francesa e Europeia como patrocinador de primeira linha. 2017, o Hisense se tornou os patrocinadores oficiais da Copa do Mundo da FIFA de 2018. roleta de stands
Os dados relacionados mostram que, durante a Copa Europeia de 2016, a popularidade global do Hisense aumentou 6 pontos percentuais e as vendas do mercado europeu no segundo trimestre aumentaram 65%.Em 2017, a HAIXIN manteve uma tendência de crescimento de alta velocidade nos principais mercados da Europa, África do Sul, Austrália, América do Norte e Japão. Marca japonesa.Em 2018, a participação da Hisense no mercado internacional continuou a crescer de forma constante e continuou a refrescar a percepção do mundo externo de "Made in China". roleta de stands
Dentro do Hisense, essa "mudança" também ocorre o tempo todo. Viver e animado.Antes disso, mais de 70.000 funcionários no Hisense lançaram um "Acreditar em mudanças, eu fiz um para o Hisense" e que cada vez se acreditava mudar e praticar mudanças.
Patrocine continuamente os principais eventos esportivos e aproveite de perto a janela de tempo de tecnologia de exibição e inteligência artificial. está alcançando o mundo internacionalmente internacionalmente internacionalmente, o "emocionante" do rápido desenvolvimento de empresas.Antes, quando a Samsung, Samn e Panasonic na Coréia do Sul, ao enfrentar esse salto histórico crítico, foram os principais eventos esportivos, como patrocinar os Jogos Olímpicos e a Copa do Mundo.
Nesse sentido, "Acredite na mudança" não é apenas um slogan, há a determinação e a confiança de Hisense, mas também as ambições de Hisense. roleta de stands
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com