roleta de aniversario do google🎬No primeiro semestre deste ano, a exportação de 202.000 veículos na China estava quente para vender no exterior

2024-11-27 07:10:49丨【roleta de aniversario do google】
Foto do arquivo: fornecida por 【roleta de aniversario do google】
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Por que a China New Energy Vehicle vende para o exterior?

De acordo com dados recentemente divulgados pela China Automobile Industry Association, no primeiro semestre deste ano, o veículo de energia da China New Energy exportou um total de 202.000 unidades, um aumento de 1,3 vezes o ano -ano, representando 16,6%do total de exportações do veículo.

A competitividade internacional dos novos veículos de energia da China continuou a melhorar, e as empresas relacionadas também aproveitaram ativamente oportunidades, expandirem vigorosamente os mercados no exterior e atraíram muita atenção da mídia estrangeira.

Concentre -se nos consumidores de muitos países

Um artigo recente na revista Forbes afirma que o popular mercado de veículos elétricos na Europa ainda está em uma "zona de vácuo" e as empresas chinesas de manufatura automática são lançadas um impacto nesse mercado. roleta de aniversario do google

As estatísticas mostram que quase 10 empresas de automóveis chinesas exportaram novos modelos de energia para a Europa, e os veículos elétricos chineses foram responsáveis ​​por 10%do total de vendas de veículos elétricos europeus.Em 2021, os veículos elétricos da China exportam cerca de 550.000, dos quais 40%são vendidos ao mercado europeu.

O site britânico "Financial Times" citou um relatório do Instituto Alemão de Merkato China na Alemanha que, em 2021, a participação de mercado da China na Europa é apenas para a Alemanha.Os artigos da American "dentro da rede de cenários" nos Estados Unidos apontaram que, na Europa, os veículos elétricos chineses são um dos veículos elétricos mais populares.

Em muitos países da Ásia, os novos veículos chineses também são favorecidos.

A versão japonesa das "Notícias Nacionais Coreias" da Coréia do Sul divulgou recentemente dados divulgados por uma agência de pesquisa de mercado de carros que, no primeiro semestre deste ano, 399 dos 896 ônibus elétricos da Coréia do Sul foram fabricados na China, representando cerca de 44,5%. Um número foi de 23,2%em 2020 e 33,2%em 2021. "Feito na China é muito popular". roleta de aniversario do google

Recentemente, um relatório sobre o site da Lianhe Zaobao, de Cingapura, publicou um relatório sobre um veículo elétrico chinês após várias seleções de uma família de classe média em Cingapura.É relatado que, em 2021, a escala total do mercado nacional de veículos elétricos da ASEAN atingirá quase 500 milhões de dólares, e espera -se exceder US $ 2,6 bilhões até 2027.E as empresas de automóveis chinesas viram oportunidades de negócios há alguns anos para transmitir sementes no mercado de veículos elétricos de Cingapura.

Em Israel, o veículo elétrico geométrico C, lançado pela Geely Motors da China, atraiu a atenção da mídia local: "Pode dirigir 460 quilômetros de cada vez e pode atravessar o norte e o sul de Israel". , a participação de mercado no mercado de veículos elétricos israelense tão alto quanto atingir o mercado de veículos elétricos puro israelense alcançado.A mídia financeira israelense "Global News" escreveu que Byd, Weilai, Great Wall, GAC, SAIC ... pelo menos 10 marcas de carros chineses estão vendendo novos veículos energéticos em Israel.

Tendo escala e vantagem de custo

Muitas mídias estrangeiras prestaram atenção às notícias: no primeiro semestre deste ano, a empresa de automóveis chinesa BYD New Energy Vehicle Sales excedeu 640.000, tornando -se o maior fabricante de veículos elétricos do mundo.De acordo com o "Financial Times" britânico, isso mostra que a posição de liderança da China no campo de novos veículos energéticos aumentou e "a China tem uma escala e vantagem de custo na cadeia de suprimentos de veículos elétricos, baterias elétricas, energia eólica e energia solar. "

A competitividade do mercado dos novos veículos chineses de energia é um tópico de interesse em mídia estrangeira.

O site espanhol "National Daily" apontou que, para veículos elétricos, a tecnologia de bateria é muito importante, representando quase um terço do custo do carro.Algumas empresas de automóveis chinesas fizeram muito investimento em novas tecnologias e assumiram a liderança na adição de pesquisas sobre pesquisas sobre produtos químicos de bateria com níquel e cobalto menos caros, o que fez com que as marcas de veículos elétricos chineses resistissem à resistência a riscos de custo.

De acordo com o coreano "Notícias Nacionais Coreanas", "Made in China", ônibus elétricos com longo alcance e não carregando ao longo do dia, ocupando gradualmente o mercado coreano devido à competitividade de preços e tecnologia.Este artigo apontou que o custo de cobrança da Coréia do Sul durante o dia é muito maior que o da noite, e a curta gama de duração da bateria aumentará o custo.Tome Seul como exemplo.Os ônibus elétricos fabricados na China podem atender à demanda de um dia apenas no meio da noite.

O site "Japan Economic News" relata que a competitividade de veículos elétricos da China decorre da reunião industrial.O relatório introduziu o conceito de "competitividade em escala" proposta pelo fabricante de baterias do veículo Ningde, dizendo que a empresa desenvolveu um plano de investimento em grande escala para melhorar a capacidade de produção, e a principal rede de compras de materiais foi estabelecida na China.Os fabricantes de componentes japoneses estimam que, graças às aglomerações industriais, os custos de produção de veículos elétricos da China são baixos e as vantagens competitivas são cada vez mais óbvias.

O "Business Daily" alemão informou que até agora, os veículos elétricos vendidos na Europa são modelos principalmente caros.No entanto, o mercado popular é a "chave" dos veículos elétricos.Alguns investidores acreditam que, com sua atratividade no mercado popular, os veículos elétricos da China rapidamente despejam na Europa e ocuparão um mercado maior.

Enterprise ativamente "ir para o mar"

Atualmente, sob a influência de fatores como o conflito epidêmico e geopolítico da nova pneumonia coronariana, os preços internacionais de energia flutuam em altos níveis, questões de segurança energética atraíram muita atenção e novos veículos energéticos introduziram novas oportunidades.Algumas mídias estrangeiras estão preocupadas com o fato de que, no contexto da política de "carbono duplo", o governo chinês apóie fortemente o desenvolvimento de novas empresas de veículos energéticos e injeta a força motriz das empresas.

O site suíço de "observação" apontou que o mundo dos carros está passando por uma revolução elétrica.Como o maior mercado automotivo mundial, a China promete que, até 2025, o volume de vendas de veículos de novos energia atingirá cerca de 20%do total de vendas de carros novos.No campo dos veículos elétricos, a China lidera a tendência mundial. roleta de aniversario do google

As notícias nacionais espanholas apontaram que, para reduzir a dependência de transporte e indústria de combustíveis fósseis importados, o governo chinês e as novas empresas de veículos energéticos lançaram algumas medidas de subsídio para promover o desenvolvimento da indústria emergente de veículos elétricos.A Bloomberg segue que a China também adotou algumas medidas específicas para promover o desenvolvimento de novos veículos de energia, como limitar veículos que limitam o alto consumo de combustível e instando o fabricante de lítio (um componente de bateria) a racionalizar o preço.

As novas empresas de veículos energéticos da China aproveitaram oportunidades nos últimos anos e implantaram mercados no exterior."Lianhe Zaobao" de Cingapura informou que, em 2014, Byd assinou um acordo de laboratório conjunto com o Departamento de Pesquisa de Ciência e Tecnologia de Cingapura para desenvolver em conjunto um sistema de veículos elétricos para o transporte público de Cingapura; Os modelos para usar os modelos BYD foram executados em Cingapura.É relatado que, desde este ano, as empresas chinesas aceleraram o layout no mercado elétrico de Cingapura, e o Weilai Automobile anunciou que ele estabelecerá centros de inteligência artificial e pesquisa e desenvolvimento autônomo em Cingapura.Em abril deste ano, uma empresa em Shenzhen, uma nova operação intensiva em veículos de logística de energia e uma subsidiária da Cingapura Volkswagen Express Transport Corporation anunciaram que estabeleceria uma joint venture para estabelecer uma empresa de serviços de veículos elétricos.

O site "Japan Economic News" relatou recentemente o "China Electric Vehicle to the World" que, na Europa, as novas empresas chinesas de veículos de energia que entram na Noruega, Alemanha, França, Holanda e outros mercados estão expandindo constantemente os canais de vendas na Europa.De acordo com dados de uma empresa de pesquisa britânica, em 2021, a produção de veículos elétricos puros na China atingiu 2,94 milhões, representando 60 % do mundo.Após a produção de quase 70 % dos smartphones em todo o mundo, a China também ganhou o status de "fábrica mundial" no campo dos veículos elétricos.

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