No final do feriado do Dia Nacional, não apenas os picos do fluxo de passageiros, mas também os principais escritórios da propriedade perdida também foram "espremidos", e o número de coisas perdidas dobrou.Documentos, mochilas, bagagem e outros itens são preenchidos com várias prateleiras. De acordo com a ferrovia, se os passageiros perderem seus itens em estações ou trens, eles poderão recuperá -lo de várias maneiras, como telefone, rede ou inquérito no local.
Huang Ying, um transporte de passageiros (vendas de ingressos) no transporte de passageiros da estação ferroviária de Guangzhou South: Desde o início do feriado do Dia Nacional, os itens perdidos são mais como documentos de identidade.
O repórter visitou a sala de espera e descobriu que muitos passageiros são configuração de bagagem e mochilas.Há também mais bagagem de passageiros, e grandes sacolas ocupam as duas mãos.Especialmente as especialidades que comprei durante as viagens foram esquecidas antes que elas tenham tempo para experimentar suas famílias e amigos.
resultaďo da quina
resultaďo da quina
resultaďo da quina
resultaďo da quina
Tomando 12306App como exemplo, clique em "Serviços quentes" na página inicial, selecione "Lost Item Localizando", preencha as informações relevantes, conforme necessário. resultaďo da quina
2 Disque o Serviço Nacional de Atendimento ao Cliente da Ferrovia Tel 12306
Os passageiros podem ligar para 12306 para transferir serviços artificiais.
resultaďo da quina
Se você está em um trem ou estação, pode pedir ajuda à equipe ferroviária.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com