A ĂĄrea cĂȘnica reproduz o "mar das pessoas".
No inĂcio de abril, as primeiras pequenas fĂ©rias foram conduzidas apĂłs a retomada do trabalho. reuniĂŁo?De acordo com a anĂĄlise da indĂșstria, os departamentos e empresas culturais e de turismo em vĂĄrios lugares devem impedir cientificamente a prevenção epidĂȘmica e "duas mĂŁos segurando" na prevenção cientĂfica e epidĂȘmica, adicionando vĂĄlvulas de segurança ao clima de "buscar vĂŽo".
Huangshan e outros pontos cĂȘnicos reproduzem "pessoas do pĂșblico"
No inĂcio de abril, o Weibo oficial do ComitĂȘ de Gerenciamento da Ărea de Huangshan emitiu trĂȘs anĂșncios para lembrar os turistas de que o ponto panorĂąmico foi "estourado", e Ă© recomendĂĄvel que um deles vĂĄ. 8h.O Departamento de Turismo Cultural de Huangshan tambĂ©m emitiu um lembrete na conta pĂșblica do WeChat, afirmando que, Ă s 9h45 do dia 5 de abril, o nĂșmero de pontos cĂȘnicos como Xipu, Hongcun, Tangmo e outros pontos cenĂĄrios tambĂ©m tendia a ser saturado. resultados do jogo de hj
Os dados mostram que o trĂĄfego na ĂĄrea cĂȘnica de Qingming na ĂĄrea cĂȘnica de Huangshan nas plataformas de Meituan aumentou quase 60%no ano -no ano passado.
Ă relatado que a ĂĄrea cĂȘnica de Huangshan teve vĂĄrias garantias, incluindo a melhoria da eficiĂȘncia dos veĂculos de transferĂȘncia na ĂĄrea cĂȘnica, orientando os turistas a segmentar e em lote, adicionando voluntĂĄrios para ajudar os turistas a passar rapidamente no processo de segurança, como "cĂłdigo de saĂșde +medição de temperatura "para lembrĂĄ -los para lembrĂĄ -los de turistas usam mĂĄscaras e assim por diante. resultados do jogo de hj
Semelhante Ă ĂĄrea cĂȘnica de Huangshan, o mercado de turismo popular apareceu em muitos lugares nos Ășltimos dias: 9.000 volumes de vendas de ingressos on -line no dia do parque do sĂ©culo Xangai foram esgotados pela manhĂŁ; NotĂcias.
Ă medida que algumas provĂncias abrem viagens locais, a atividade das viagens e fĂ©rias das pessoas aumentou rapidamente durante as pequenas fĂ©rias.O relatĂłrio do Meituan mostra que, durante o pequeno feriado de Qingming, o nĂșmero de quartos que os convidados reservam e ficou no hotel durante o feriado de Qingming retornou a cerca de 90 % do mesmo perĂodo do ano passado.
De acordo com a anĂĄlise da pessoa relevante encarregada do CTRIP, durante a epidemia, a vida dos escritĂłrios da "casa" dos residentes domĂ©sticos acumulou uma forte disposição de viagens e consumo, e o humor de "busca de voar" das pessoas pode ser entendido.A busca contĂnua dos moradores de nosso paĂs para uma boa vida, incluindo atividades de turismo cultural, Ă© a fĂ© de longo prazo do setor no otimismo da indĂșstria na indĂșstria do turismo domĂ©stico.
Implementar "um lugar, uma estratĂ©gia" com base no progresso da prevenção epidĂȘmica
O diretor da ĂĄrea cĂȘnica do Instituto de Pesquisa em Turismo da China disse que o surto atual nĂŁo acabou e o risco de insumos ainda Ă© grande. , a segurança e a saĂșde dos turistas sĂŁo os primeiros.
A pessoa relevante encarregada da Associação de Turismo da China disse que a prevenção e o controle da epidemia e retomada do trabalho em vĂĄrios lugares devem evitar "um size -fits -ver -total" e implementar "um lugar, uma estratĂ©gia".Produtos de turismo cultural de diferentes regiĂ”es, diferentes tipos de locais de viagem cultural e diferentes nĂveis de consumo devem ser cientificamente classificados.
Ele Jianmin, professor da Universidade de Finanças e Economia de Xangai, acredita que os locais de viagens -literal de meados de alto nĂvel devem evitar o risco de reunir pessoas devido a reduçÔes de preços e intervalo de ingressos para atender Ă s necessidades dos residentes.
"A ĂĄrea cĂȘnica deve nĂŁo apenas ser previsĂvel e controlĂĄvel para os turistas, mas tambĂ©m prestar atenção ao processo completo e ao controle sistĂȘmico. O destino deve ser implementado atravĂ©s de vĂĄrias medidas como alcançar as fontes turĂsticas, como desviar apĂłs a chegada, como colocar Ele dentro e fora da ĂĄrea cĂȘnica e fora da ĂĄrea cĂȘnica.
O repĂłrter descobriu que os pontos cĂȘnicos em vĂĄrios lugares atravĂ©s de reservas on -line e compromissos de compartilhamento de tempo para ajudar a prĂ© -julgamento e controlar o fluxo de passageiros com antecedĂȘncia para garantir a segurança dos turistas.De acordo com as estatĂsticas, mais de 11.000 pontos cĂȘnicos em todo o mundo apoiam a reserva on -line, 18%dos quais alcançaram compromissos de compartilhamento de tempo.
Concentre -se no desenvolvimento de alta qualidade
Gao Zheng, diretor do MinistĂ©rio da Cultura e Turismo, disse recentemente: "'' Ordelly Open, prestou muita atenção on -line e ajuda as doze palavras das empresas sĂŁo a generalização da promoção do meu paĂs de consumo de turismo cultural".
A pessoa relevante encarregada do Departamento de Cultura e Turismo de Xangai acredita que os residentes chineses estĂŁo gradualmente desenvolvendo um novo hĂĄbito de participar de atividades turĂsticas culturais on -line. Desenvolvimento de alta qualidade de destinos turĂsticos resultados do jogo de hj
A Cidade Proibida abriu a transmissĂŁo ao vivo no feriado de Xiaoxiao Qingming, atraindo mais de 400.000 espectadores para apreciar a beleza da arquitetura e a beleza da cidade proibida; subsĂdios ao consumidor e pressionando o turismo de nomeação. A vida "desenvolvida durante a prevenção e controle de cidadĂŁos e turistas em vĂĄrias regiĂ”es. resultados do jogo de hj
De acordo com a anĂĄlise de War Dongmei, a definição, a conotação e a extensĂŁo dos pontos cĂȘnicos tradicionais irĂŁo inaugurar novas mudanças."Ă necessĂĄrio atender Ă s necessidades do pĂșblico para ver o belo cenĂĄrio e as necessidades das histĂłrias histĂłricas, mas tambĂ©m atender Ă s necessidades dos turistas de compartilhar a vida de qualidade; nĂŁo apenas atender Ă s necessidades dos turistas durante o dia, mas tambĂ©m prestar atenção aos sentimentos abrangentes de turistas no entretenimento noturno, catering, acomodação e outros sentimentos abrangentes. "War Dongmei.
Zhou Weihong, vice -gerente geral do turismo da primavera e outono, disse que as localidades devem promover ativamente a construção do turismo na regiĂŁo e implementar o conceito de "cidades, belos cenĂĄrios, cidadĂŁos, turistas", que nĂŁo apenas atendem Ă s necessidades do pĂșblico, mas tambĂ©m evita a equipe da ĂĄrea cĂȘnica e melhora a segurança e o conforto das viagens.
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com