Rede chinesa no exterior da China, 28 de março: Por que o WeChat de "inseparável" WeChat do exterior que vive no exterior se tornou "batata quente" chinesa? resultado do jogo do bicho do dia 11
Em fevereiro de 2016, vários chineses foram repatriados quando eram "amarelos demais" por causa do pacote WeChat Emoticon.
Naquela época, a notícia chocou muitas pessoas comendo melão: também era arriscado jogar WeChat!
O que é ainda mais inesperado é que, em apenas um ano desde então, WeChat, essa ferramenta instantânea de mensagens que tem sido popular no norte e sul do rio, profundamente amada pelo povo chinês em casa e no exterior, foi repetidamente ou três, como como Como "repatriamento", "repatriamento", "repatriamento" "nos incidentes como a casa de Guan Xiaobi, um papel fundamental:
WeChat fala sobre a vida no exterior, pai e filha são repatriados
WeChat revelou o objetivo de estudar e foi repatriado quando estudantes internacionais retornaram aos Estados Unidos
Chefs particulares abertos do WeChat na parceria escolar e foi relatado ou diante de repatriamento
Nympho
Antes que algumas pessoas acordassem, os Estados Unidos, que propuseram as mídias sociais pela primeira vez, recentemente "desenvolveram uma grande jogada".
De acordo com o New York Times, na semana passada, todas as embaixadas dos EUA receberam um texto elétrico diplomático do Secretário de Estado Tillerson, o que claramente exigia que o funcionário consular fortalecesse a revisão de visto de maneira toda e disse sem ocultar que o processo de processo de A obtenção do visto será que se tornará mais difícil e mais longo! resultado do jogo do bicho do dia 11
Uma das medidas específicas para fortalecer a auditoria é apontar claramente os campos necessários para serem solicitados durante as entrevistas de visto, incluindo o nome das contas de mídia social usadas nos últimos 5 anos.
Quanto aos objetos, os parentes de turistas, passageiros de negócios e cidadãos americanos estão todos listados.
De fato, para este ponto, o ministro da Segurança da Terra dos EUA, John Kelly, declarou já em fevereiro que, quando a embaixada em vários lugares conduziu uma revisão de antecedentes no futuro, ele poderia perguntar à senha da conta de mídia social do solicitante do visto.
Fonte de imagem: Rede de Informações Chinesas de Los Angeles
O que torna algumas pessoas ainda mais assustadas é que o Canadá abriu recentemente o primeiro precedente para prolongar o tempo para a revisão de mídia social antes de entrar no país para entrar no país, ou mesmo após vários anos de vida;
De acordo com o relatório "Ming Pao" do Canadá, um antigo imigrante que foi mudado por muitos anos recentemente sentiu que ele foi "encarado" pelo IRS porque os relatórios fiscais nos últimos dez anos foram suaves. Informações sobre cartão.
Depois de analisar a si mesmo, verificou -se que se pode descobrir que o relato social foi encontrado pelo Departamento de Tributação do Estado. resultado do jogo do bicho do dia 11
Aos olhos de todos, o Canadá, que sempre foi "rústico", finalmente se tornou estrangeiro, e até o IRS está avançando com os tempos. .
Para algumas pessoas, isso não é uma boa notícia.
Como algumas pessoas sugerem, a descarga de mídias sociais como o WeChat antes de entrar no país pode realmente evitar alguns perigos ocultos, mas isso é apenas uma medida de autoridade; .
Afinal, a importante posição do WeChat na vida no exterior parece ser insubstituível.
Algumas pessoas lamentam que, desde que a mídia social como o WeChat se tornou uma referência para alguns departamentos do governo estrangeiro, o WeChat se tornou uma "batata quente".
Mas Xiaoqiao acredita que não é o WeChat que é quente, mas uma pequena tentativa em algumas pessoas; para "repatriamento" e "verificação fiscal".
Por exemplo, os casos de repatriação mencionados no início do artigo têm suas importantes causas por trás:
O pai e a filha repatriados: as autoridades aduaneiras descobriram que, no diálogo do WeChat entre o pai chinês e sua esposa, um grande número de informações foi mencionado nos Estados Unidos para comprar uma casa, morar nos Estados Unidos e ir para a escola no Estados Unidos.Como resultado, as autoridades confirmaram que o pai e a filha que entraram no país com um visto de turista tinham uma tendência a imigrar, não apenas repatriados no local, mas também ordenaram que não entrassem nos Estados Unidos dentro de cinco anos.
Os estudantes internacionais repatriados: durante o bate -papo do WeChat, eu revelei aos meus amigos: "Não gosto desta escola, mas apenas pego minha identidade".
Os alunos relatados: mais de 30 estudantes chineses abriram uma cozinha privada do WeChat e venderam sobremesas, que violavam a lei dos EUA, incluindo registro da empresa, relatórios de imposto de renda e assim por diante.
Outro exemplo são os antigos imigrantes que foram verificados, se não se houve suspeita de que seus altos padrões de vida fossem inconsistentes com a situação de relatórios fiscais, a Agência Tributação do Estado do Canadá não chegaria à porta.
Vendo isso, você quer culpar o WeChat?
No final, Xiaoqiao queria fazer duas sugestões para turistas, estudantes internacionais e chineses estrangeiros.
Primeiro de tudo, não importa onde você esteja, siga as diretrizes da integridade.
Incluindo o WeChat, embora a rede de informações tecida pelas mídias sociais dê vida à vida, também cria mais canais para uma pessoa entender uma pessoa.
Relatórios de entrada ou impostos.
Segundo, qual visto é usado, basta fazer o que você faz.
Os estudantes internacionais devem se concentrar em estudos acadêmicos.Se você realmente deseja trabalhar ou abrir uma empresa, também cumpre os regulamentos relevantes do país.
Se você deseja obter um green card, deve buscar e solicitar o processo.Desde o início, mantive a idéia de "Black" e "Voltar" com um visto de turista. , também trará todo o grupo étnico para trazer todo o grupo étnico.
resultado do jogo do bicho do dia 11
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com