Serviço de notícias da China, 8 de setembro. De acordo com o site da Administração Geral de Esportes do Estado, o Escritório Geral da Administração Geral de Esportes emitiu um aviso sobre a organização de atividades de promoção de consumo esportivo com grandes eventos esportivos como uma oportunidade.É mencionado que orientar o principal corpo do mercado de esportes para inovar conteúdo de marketing, aplicar tecnologias modernas da informação, como big data, computação em nuvem, inteligência artificial, criar cenários de consumo digital e melhorar continuamente a experiência de consumo esportivo. resultado do jogo do bicho da banca aky
Para estimular ainda mais a vitalidade do mercado de esportes e liberar o potencial do mercado de esportes, a administração geral de esportes decidiu organizar o lançamento das atividades de promoção do consumo esportivo (a seguir referido como "atividades do consumidor"), que continuou a continuar a Organize a hospedagem contínua do país, continuou até o festival da primavera em 2024.Os assuntos relevantes são notificados da seguinte forma: resultado do jogo do bicho da banca aky
O primeiro é destacar o tema das atividades do evento.Para combinar grandes eventos, eventos de alta qualidade e eventos esportivos especiais nacionais, organize várias atividades de consumo de acordo com as condições locais, especialmente para aproveitar o período de janela de grandes jogos de esportes internacionais e domésticos, como os Jogos Asiáticos de Hangzhou, Guangxi Xueqing Association e jogos de inverno da Mongólia interna.No processo de planejamento, organização e realização de vários eventos esportivos e atividades de condicionamento físico, é necessário tomar orientação e promoção do consumo esportivo como um importante ponto de partida e desempenhar efetivamente o papel principal das atividades de eventos no consumo esportivo.
O segundo é enriquecer o conteúdo das atividades do consumidor.Com foco nas necessidades de diferentes grupos de consumidores, como adolescentes, mulheres, idosos e famílias, se concentram nos pontos de acesso de consumidores emergentes, novos formatos de consumidores e novos cenários de consumidores, fortalecem os bancos do governo e a colaboração de ligações e os comerciantes e mobilizam amplamente mobilizados Empresas e instituições esportivas, instituições financeiras, eletricidade, eletricidade, eletricidade, plataformas de negócios de eletricidade, plataformas de novas mídias etc., planejam implementar um grupo de atividades coloridas de consumo esportivo.Enriqueça o fornecimento de atividades de eventos, crie uma série de eventos altamente ornamentais e participantes e cultive uma marca de atividades de eventos com direitos de propriedade intelectual independentes.Cavando no potencial de consumo esportivo noturno.
O terceiro é lançar medidas de consumo.Incentive as localidades a estabelecer um mecanismo de consumo normalizado, promover o lançamento de cupons de consumidores esportivos, como cupons esportivos, de acordo com as condições locais, e incentive os estádios públicos a estender o tempo de abertura livre ou baixo à sociedade.Apoiar todas as localidades para fortalecer a cooperação em vínculos de consumo esportivo, implementar políticas de benefícios mútuos do consumidor e organizar em conjunto as atividades do consumidor.Promover as cidades piloto de consumo esportivo nacional do Model City, County e Sports para fortalecer ainda mais a inovação de políticas de consumo de esportes e incentivar e orientar as entidades do mercado de esportes na região a realizar atividades promocionais.Promova o lançamento de bases nacionais da indústria esportiva e bases nacionais de demonstração de turismo esportivo para lançar várias medidas de promoção preferenciais únicas para aumentar os benefícios para as pessoas. resultado do jogo do bicho da banca aky
O quarto é a forma de atividades inovadoras de consumo.Oriente o principal órgão do mercado de esportes para inovar conteúdo de marketing, aplicar tecnologias modernas de informação, como big data, computação em nuvem, inteligência artificial, criar cenários de consumo digital e melhorar continuamente a experiência de consumo esportivo.Incentive as áreas condicionais a estabelecer mapas eletrônicos de consumo esportivos e plataformas de negociação on -line de consumidores esportivos para fornecer suporte inteligente ao consumo esportivo.Promova vários consumo esportivo on -line, como eventos esportivos on -line e treinamento esportivo on -line, e crie um novo modelo de consumo de desenvolvimento coordenado on -line e offline. resultado do jogo do bicho da banca aky
Quinto, promova a integração da indústria.Pagar em estreita colaboração com a comunicação e a cooperação com os departamentos culturais e de turismo, fortalecem o planejamento integrado de atividades de cultura, esportes e turismo e inicie vários projetos de "esportes+turismo cultural" de alta qualidade e projetos da indústria de viagens esportivas.Na aprovação aprofundada da integração e desenvolvimento de indústrias como esportes e cultura, turismo e recreação, combina grandes eventos esportivos internacionais, nacionais e regionais, percebem a integração de formatos de múltiplos negócios, criação multi -cenário, aumentam o entusiasmo de todo o povo para participar do exercício físico, promover ainda mais o esporte e o consumo de relação relacionada.
Sexto, fortaleça a promoção e orientação das atividades.É necessário tomar a iniciativa de fazer bom uso de recursos de mídia central e local, conectar ativamente as novas plataformas de mídia, ampliar canais de publicidade, enriquecer formas de publicidade, espalhar vigorosamente a cultura esportiva, promover o espírito dos esportes chineses, estimular o entusiasmo das pessoas Participar do esporte e expandir a influência das atividades do consumidor.É necessário fortalecer o monitoramento estatístico e a análise do consumo de esportes, dominar a escala e as mudanças estruturais do consumo de esportes, resumir os resultados em tempo hábil, usar dados para "falar" e mostrar claramente a eficácia das atividades do consumidor.
A Administração Geral de Esportes do Estado exige que todas as localidades fortaleçam a liderança organizacional e a coordenação coordenada, tomem a iniciativa de agir, fortalecer a coordenação e a cooperação e formar um esforço conjunto.É necessário planejar ativamente, implantá -los meticulosamente e implementá -lo com cuidado e orientar várias entidades de mercado para participar ativamente.É necessário reduzir a responsabilidade da produção segura real para garantir que as atividades do consumidor sejam seguras, vívidas e felizes.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com