resultado da quina 5630 💰 Festival de Música: Menos irritabilidade e mais racional

2024-11-27 09:29:38丨【resultado da quina 5630】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado da quina 5630】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado da quina 5630】

Nos últimos anos, com o declínio dos discos tradicionais, a música on -line caiu em disputas de direitos autorais, e mais e mais empresas de música voltaram sua atenção ao campo das apresentações ao vivo da música, especialmente o mercado de festivais de música.A partir do primeiro Festival de Música Midi em 2000, o Festival de Música Chinês cresceu de vários anos no primeiro ano para quase duzentos em 2016.O atual festival de música está fora da categoria de cultura de nicho e gradualmente evoluiu para os principais produtos de entretenimento populares.Com a intensificação da competição, os problemas dos festivais de música começaram a aparecer.Como uma forma emergente de atuação e produtos musicais, o festival deve alcançar um desenvolvimento saudável.

Somente a circulação animada, mas não virtuosa

As estatísticas mostram que a receita total de bilheteria do Festival de Música do Continente de 2012 a 2014 foi de 208 milhões de yuans, 301 milhões de yuan e 379 milhões de yuan, respectivamente.No entanto, em 2015, a receita total das bilheterias do festival de música caiu para 348 milhões de yuans, e as sessões caíram de 148 para 110.O declínio nas bilheterias não significa que o volume de mercado do festival de música se tornou menor, porque as bilheterias sempre serão afetadas por alguns fatores objetivos, como a fonte de renda e a receita do ano.Portanto, as bilheterias em 2016 alcançaram um crescimento significativo.Em geral, apenas 15%dos festivais de música doméstica são atualmente lucrativos; portanto, o mercado de festivais domésticos de música ainda é uma criança que está na "adolescência", e toda a indústria ainda não amadureceu.

Nos últimos dois anos, centenas de jogos foram realizados todos os anos, e parece animado, mas por que você não ganha dinheiro com tantos festivais de música?O moderno CEO da Sky, Shen Lihui, disse que a fonte de receita do festival é a bilheteria, o patrocínio e o consumo circundante.Se um grande festival de música formado por uma marca for produzido por uma equipe de operação profissional e mantido nas primeiras cidades, ela basicamente não perderá dinheiro.Tomar o Strawberry Music Festival nos últimos dois anos como exemplo, sua receita de bilheteria representa cerca de 60%da receita total e a publicidade de patrocínio é responsável por 30%. uma receita razoável.O festival com bilheteria ruim geralmente perde dinheiro.Muitos festivais de música pequenos e médios costumavam perder a segunda sessão após a primeira sessão da primeira sessão e acabou se tornando um produto "descartável".

Muitas cidades de terceiro e quarta e quartos tentaram realizar um festival de música, na esperança de aumentar a popularidade da cidade por meio de festivais de música, promovendo assim o desenvolvimento da indústria do turismo local. O Sichuan Dujiangyan tem festivais de música ocidental.Shan Wei, CEO do Midi Music Festival, disse que um festival de música geralmente exige de dois a três anos para estabelecer uma marca, cultivar o mercado e depois estabelecer gradualmente um sistema operacional.No entanto, muitas empresas de performance pensam que o festival é um lugar onde o festival pode ganhar dinheiro rápido, investindo cegamente, mas sem planejamento de longo prazo, por isso geralmente retorna.

Falta de operações razoáveis ​​de equipes profissionais

Nos últimos dois anos, há cada vez mais reclamações sobre o festival: congestionamento do tráfego, ordem de segurança caótica no local, baixa qualidade da música, número insuficiente de instalações na construção, forte atmosfera comercial ... essa é a expansão cega do Festival de música Nos últimos anos, todos os aspectos das forças não estão relacionados.

Shan Wei disse que, para realizar um festival com sucesso, muitos preparativos devem ser feitos no estágio inicial.Artistas, locais, aprovação, segurança, equipamentos e outros trabalhos estão entrelaçados.Exceto por fatores objetivos, a atual falta de equipes de operações profissionais do festival de música na China é o núcleo de todas as questões. resultado da quina 5630

Segurando o festival, 50 % da energia é gasta na aprovação, o que é um enorme desafio para a equipe operacional.Shan Wei explicou que, diferentemente do show, você só precisa pedir a um ou mais artistas A aprovação da segurança pública, proteção contra incêndio e outros departamentos pode ser aprovada, e há muitas incertezas.

Em circunstâncias normais, o tempo de preparação de um festival é de 3 meses a meio ano.Se você não conseguir obter a aprovação, o organizador não ousa investir todos os recursos financeiros e mão de obra a se preparar, porque uma vez que muitos fundos são investidos e o festival de música não é aprovado -se é estendido ou cancelado -todas as perdas no O estágio inicial só pode ser suportado pelo organizador.A contradição é que o festival é como um castelo móvel. Abraça os pés.Portanto, para sediar com êxito o festival, uma equipe de operação profissional é obrigada a operar.

Marketing é uma tendência futura

O festival de música reúne as excelentes bandas em pequenos locais de performance, como bares na cidade, e coloca no mesmo espaço para trazer um banquete auditivo.No entanto, muitos públicos que tocaram o festival de música analisaram o festival de música de forma a ver o show, pensando que muitos festivais de música não têm personalidade, e parecia um prato de concerto.

Nesse sentido, Hu Haiquan, presidente da bilheteria do Dark Horse, explicou que não era o irregularidades da platéia, mas que a maioria dos festivais de música abrangente doméstica estava de fato nesse estado.Como o rápido sucesso do organizador, a maioria dos festivais de música vista pelos fãs são performances homogêneas e artistas duplicados.

Portanto, quando as bilheterias de muitos festivais de música abrangentes estão gradualmente diminuindo, alguns festivais de música profissional subdividida estão aumentando. Investir.Pegue o Storm Music Festival de 2016 como um exemplo.

Com a globalização do festival e a diversificação da própria música, muitos organizadores começaram a buscar operações diferenciadas.Com base na protrusão de festivais de música no campo, o abrangente festival de música também é mais diversificado.Mais e mais festivais de música são integrados a outras indústrias.O Festival de Música de Strawberry realizou um carnaval de música no ninho de pássaros no ninho do pássaro no ano passado com a empresa de ciências e tecnologia Geek Park, alcançando a combinação perfeita de tecnologia e música.

Do ponto de vista de toda a indústria da música, o produto cultural do festival de música ainda tem um grande potencial no futuro.Haiquan acredita que a marca de grandes festivais de música evoluiu gradualmente para um IP , desde que esse IP tenha um efeito de fã, ele pode exercer uma poderosa vantagem de mercado. resultado da quina 5630

À medida que mais e mais instituições participam do festival de hospedagem, o treinamento de talentos profissionais domésticos, a atualização dos conceitos nacionais de consumo de música e o desenvolvimento orientado para o mercado será acelerado ainda mais.Muitos festivais de música chinesa ainda estão no período de desenvolvimento.

resultado da quina 5630

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
resultado da quina 5630