resultado da mega sena dia 24 08 2016 🎱 O número de bicicletas está saturado: Pequim custa apenas 430.000 veículos para investir 2,35 milhões

2024-11-25 21:30:05丨【resultado da mega sena dia 24 08 2016】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado da mega sena dia 24 08 2016】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado da mega sena dia 24 08 2016】

[Bicicleta compartilhada de meia -meia] Problema de gerenciamento após o número de quantidades saturadas

CCTV BEIJING 7 de dezembro (repórter Wu Yanhua) De acordo com a voz da China "News", a laranja vermelha, amarela, verde, azul, azul e roxa, de 2016, compartilharam bicicletas de repente varreram o país.O capital do capital foi adicionado, as empresas foram lançadas rapidamente, o desenvolvimento de equipes de compartilhamento de bicicletas e o crescimento é inesperado.No entanto, a bicicleta compartilhada foi criticada desde o seu início.Os altos e baixos do carro rolante reuniram a surpresa do capital, do mercado e dos pesquisadores e também deixaram uma tortura pesada.

Depois de experimentar a abertura, adicionar e clímax, onde está o caminho para a indústria de compartilhamento de bicicletas?Essa forma inovadora permanece no teste de mercado, consumidores e tempo?Por mais de um ano, a voz da China continuou a prestar atenção ao desenvolvimento de bicicletas compartilhadas e lançou o planejamento especial "We Cycling Bar" e "Quão longe as bicicletas compartilhadas podem andar". "Hoje, por favor, ouça a quarta" gerenciamento dos saturados saturados ".

Na estação de ônibus de Pequim East, uma das maiores bicicletas compartilhadas de Pequim, "estacionamento", o gole de trabalho duro é misturado com o toque nítido da bicicleta compartilhada.Todas as noites, milhares de bicicletas compartilhadas vêm da área circundante.Liu disse aos repórteres: "Existem tantos carros. Muitos carros estão empilhados assim. Ninguém cavalga. Limpe -o antes de andar". resultado da mega sena dia 24 08 2016

A bicicleta compartilhada corresponde a três tipos de necessidades.Em resposta às duas primeiras necessidades, os repórteres de voz da China selecionaram a estação de metrô Zhichun Road, a estação de metrô de Tiantongyuan, a estação de metrô de Nanfuku Lane, a estação de ônibus da Túmulo de Túmulos de Dawang Road para registrar o uso real de bicicletas compartilhadas.

Oito Reis Grave Leste Estação: Centenas de carros Sem vigilância A taxa de uso de amostra é de apenas 12 4%

A estação leste da tumba de oitowang é um dos centros de transporte em Pequim.Às 8:30 da manhã, cerca de 1.600 bicicletas compartilhadas nos lados leste e oeste do leste e oeste são cerca de 1.600 bicicletas compartilhadas;Um pessoal de operação e manutenção da marca de bicicleta compartilhada disse que o pico da noite de verão é de cerca de 3.000, e o usuário é principalmente um trabalhador de escritório na quarta estrada leste.O veículo de programação da empresa de bicicletas compartilhada deve afastar o excesso de bicicleta, do pico da noite para 22:00.

Na noite da estação leste da tumba do oito rei, mais de 2.000 bicicletas compartilhadas reunidas

A equipe operacional e de manutenção dos oito Kings disse: "Eles estão puxando tudo, mais de dez carros à noite vêm limpar, e o caminho será bloqueado em um tempo".

O repórter observou que, entre as 1.600 bicicletas deixadas aqui pela manhã, muito poucos estavam andando durante o dia.Às nove da manhã, o repórter marcou os 265 veículos perto da direção de Dawangqiao.Às 5:30 da tarde, Ofo estava montando 8 veículos e 5 novos veículos; resultado da mega sena dia 24 08 2016

A equipe de oito reis do rei disse: "A chave é que ninguém anda de distância, e há mais de dez veículos que estão subindo menos".

O excesso de suprimento também se reflete em centenas de veículos por um longo tempo e eles têm uma posição longa onde param.

Perto da estação leste da tumba do oito rei, as bicicletas compartilhadas abandonadas resultado da mega sena dia 24 08 2016

Zhichun Road ficar em pé: dia Mil Veículo

Os trabalhadores do escritório perto da estação de metrô de Pequim Zhichun Road concentrados.Em 5 de dezembro, às 8:30 da manhã e 18:30, o número de bicicletas na estação de metrô dentro de um quilômetro era 2067 e 1852, respectivamente.É necessário afastar os veículos ociosos da estação leste da tumba de oitowang.Uma operadora de bicicleta compartilhada da marca disse: "Mil veículos fluem todos os dias, enviam mil veículos, podem andar de sete ou oitocentos veículos e depois retornar a duzentos ou trezentos veículos à noite".

resultado da mega sena dia 24 08 2016

Estação de estrada Zhichun, um assento de compartilhamento de bicicleta

Dentro de 9: 00-11: 30, o repórter experimentou uma bicicleta Mobike na área e foi usado três vezes em 9: 25, 9: 50, 10: 40.O repórter descobriu que a frequência de bicicletas compartilhadas é aleatória e também é afetada pelo ambiente de estacionamento.

Estação Nanluoguxiang O precisar Não querer

Nanluoguxiang é uma das famosas atrações turísticas em Pequim.Às 11 horas da manhã, havia 137 bicicletas compartilhadas perto da estação de metrô, e o número era 622 à noite.A equipe de operação e manutenção da Mobike e Ofo disse que os veículos estavam confusos e a maioria dos veículos aumentados estava andando pelos próprios turistas.

resultado da mega sena dia 24 08 2016

A área de Tiantongyuan é uma área residencial mais concentrada em Pequim.Às 8:30 da manhã, há cerca de 820 bicicletas aqui;Entre esses 121 veículos, existem 100 bicicletas públicas de pilha, 1 carro Mobike e 3 OFO.Uma equipe de operação e manutenção da marca de bicicletas disse: "Ficou por volta das 5 horas e não há carros às seis ou sete. Muitas pessoas nas áreas urbanas saem do trabalho às 6 horas e voltam para casa às 7 a 8 Este é um período de pico.

Estação Tiantongyuan, os meninos que acabaram de sair do trabalho às 6:30 da noite estão esperando o pessoal de transporte enviar o veículo

O compartilhamento de bicicletas de Pequim é demais para investir no estado de super saturação

De acordo com informações públicas, em setembro deste ano, havia 15 empresas de bicicleta em Pequim e 2,35 milhões de veículos foram lançados.De acordo com o algoritmo de Guo Jianrong, secretário -geral da Associação de Bicicletas de Xangai, é mais apropriado ter uma bicicleta compartilhada na população permanente.De acordo com esse cálculo, referindo -se aos dados da população residencial no ano passado, Pequim precisava apenas de 430.000 bicicletas compartilhadas, o que era seriamente maior que a demanda.Guo Jianrong disse: "A população total, incluindo idosos e crianças, bem como pessoas que não podem andar de bicicleta. Esses dados são mais apropriados no país".

De acordo com os dados de mercado da compartilhamento de bicicleta de Pequim fornecida em setembro, Wen Youdong, um médico de estatística da Escola de Estatística da Universidade de Finanças e Economia de Jiangxi, calculou que a taxa de saturação do mercado de compartilhamento de bicicletas de Pequim era de 113,76%, que pertence ao suprimento.Ele acredita que 1,38 milhão de bicicletas compartilhadas administradas por Pequim podem atender às necessidades.

Li Shuang, engenheiro sênior do Instituto de Planejamento e Pesquisa Urbano de Pequim, disse ao The Voice Reporter da China que, de acordo com uma taxa de rotatividade de bicicletas quatro vezes por dia, a demanda total por bicicletas em Pequim é de cerca de 1,72 milhão para 200.000, com espaço na estrada com o espaço da estrada. pode ser estacionado.

Os três algoritmos sobre a demanda por compartilhamento de bicicletas em Pequim são muito diferentes.

As dificuldades de gerenciamento após a quantidade desigual da área de compartilhamento de bicicletas são mais complicadas

De acordo com o algoritmo de um compartilhamento de bicicletas de 50 pessoas, as cidades de primeira vez e várias cidades de segundo Tier foram saturadas.Comparado com os dados saturados no artigo, o problema da realidade é mais complicado.

Mesmo que a quantidade de investimento esteja saturada e a área da colocação não seja equilibrada, ainda existe a situação em que um carro é difícil de encontrar em alguns lugares.Tomando Pequim como exemplo, 80 % das bicicletas estão concentradas na área urbana.É difícil encontrar compartilhamento de bicicletas perto de várias estações de metrô em Tongzhou.As operações científicas, melhorando a eficiência do ciclismo, tornaram -se a direção dos esforços das empresas de ciclismo que permanecem no mercado.

HARO O COO Han Mei disse: "Por exemplo, a estação de metrô ou o Distrito Negócio Central, podemos estimar a quantidade e a demanda deste local com antecedência por meio de big data para evitar investimentos excessivos e impedir a oferta insuficiente".

A Mobike tentou orientar o agendamento de envelopes vermelhos. que os usuários mais precisam.

De fato, a estrada antes da operação inteligente é longa.Em Pequim, Mobike e Ofo usa principalmente triciclos elétricos para despachar.Na estação leste da tumba de oitowang, um triciclo elétrico só pode carregar mais de dez bicicletas compartilhadas de cada vez e depois puxá -lo para a estação de metrô Dawang Road não muito longe.No pico da noite, haverá um caminhão pequeno que pode carregar 60 ou 70 veículos para participar.

Um motorista de veículo elétrico que transportou também disse: "Agora temos cinco programas. Podemos fazer três viagens por uma hora sem engarrafamentos. Um, cerca de 100 veículos em uma hora".

A bicicleta compartilhada para a comunidade em Tiantongyuan exige que o pessoal especial se mova artificialmente na comunidade.

O despachante disse: "Não há valor de rotatividade para voltar à comunidade. Entramos na comunidade através do pessoal e ajustamos o carro de volta. Caso contrário, muitas pessoas não precisam andar".

Um pessoal de operação e manutenção da marca de bicicleta disse que a competição na segunda metade do compartilhamento de bicicletas é mais importante que a qualidade.No entanto, no estágio de mercado, os carros novos são a concorrência mais direta. Definitivamente, não pegue tantos carros.

Especialistas: Enterprise Government Shopping Data Aloking Realizando compartilhamento de dados

Novos veículos que não podem ser adicionados violarem os regulamentos principalmente porque a supervisão e o gerenciamento dos departamentos governamentais são principalmente "reconhecimento nu" e estatísticas artificiais.Zhang Zhuting, professor da Escola de Administração do Ministério dos Transportes, acredita que, se o encaixe dos dados for implementado entre cada empresa e o governo, seja a quantidade total de controle ou a programação real será mais evidente, ele pode até considerar se pode abrir a plataforma de big data para abrir a plataforma de big data para o governo como o limite de entrada para empresas de compartilhamento de bicicletas, "realmente percebe o big data compartilhado. A atividade e a posição de estacionamento do veículo devem ser monitorados. Isso é O problema que mencionei.

A Comissão de Comunicações Municipais de Guangzhou entrevistou recentemente a Mobike e o Ofo sobre a questão do compartilhamento de bicicletas, e o fortalecimento da supervisão está na agenda. resultado da mega sena dia 24 08 2016

A equipe relevante disse: "Quanto é a quantidade de bicicleta de bicicleta em uma cidade? Esta é uma nova proposta. Em termos de compartilhamento de dados corporativos, a Mobike agora forneceu contas regulatórias do governo e o OFO também está sendo aberto na conta. O municipal O Departamento de Transporte também considerará a construção de uma plataforma de supervisão do setor para obter a supervisão de informações do setor por meio de acesso aos dados corporativos.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
resultado da mega sena dia 24 08 2016