Agência de notícias Xinhua, Varsóvia, 13 de março. Resumo: Compartilhe a nova conotação de "17+1 cooperação" a "17+1 cooperação" -China Conference na China e nos países da Europa Central e Oriental possui especialistas em prevenção e controle epidêmicos
REPORTER DE AGÊNCIA DE NOTÍCIAS XINHUA
A China e os 17º países da Europa Central e Oriental realizaram uma videoconferência sobre a prevenção e controle da nova pneumonia da coroa.Esta é outra medida importante para contribuir com o conceito de comunidade de destino humano e contribuir para os compromissos globais de saúde pública e segurança. ).
Compartilhe experiência anti -epidemia
Às 9 horas, no dia 13 de Varsóvia, o salão de banquetes da embaixada chinês na Polônia foi lançado a tempo.Em Pequim, a 7.000 quilômetros de distância, funcionários da Comissão Nacional de Saúde e Saúde da China e especialistas do controle médico da China, clínica, aviação civil, costumes, visualização da comunidade e outros campos introduziram seus respectivos campos a especialistas e funcionários do Ministério do Estrangeiro, Ministério e Ministério das Relações Exteriores por meio de vídeos.Representantes de departamentos diplomáticos, de saúde, epidemia e alfândega em outros 16 países da Europa Central e Oriental também ouviram a introdução da experiência de prevenção epidêmica chinesa em seus respectivos locais.
Especialistas do Centro Nacional de Saúde Pública da Polônia e consultor geral da prevenção epidêmica e controle da Polônia Ivana Paradavskovska Civic disseram que o compartilhamento ativo da experiência da China é digno de elogios."A experiência chinesa é muito importante para nós. Ajustaremos as medidas de prevenção e controle existentes de acordo".
Liu Demira Vixna, a principal especialista em doenças infecciosas da Letônia, disse: "Isso reflete a alta atenção e responsabilidade da China pela epidemia global de pneumonia anti -nova coroa. A experiência e o conhecimento relacionados são muito úteis" "" "" res do jogo do bicho
A especialista em doenças infecciosas da Bósnia e Herzegovina, Amela Lorech, preparou 17 perguntas com antecedência para fazer especialistas chineses para fazer perguntas.Quando ele foi sua vez, ele disse: "Não preciso perguntar, todas as perguntas foram respondidas com sucesso. Só quero dizer, obrigado por tudo na China!"
Excelente referência
Atualmente, a tendência de desenvolvimento da epidemia nos países da Europa Central e Oriental não é otimista.A Polônia proibiu os estrangeiros de entrar no país desde o dia 15, Hungria, República Tcheca e Bulgária anunciaram uma emergência ... o momento do desenvolvimento da epidemia fez muitos países da Europa do Oriente Médio pegos de surpresa, para que os participantes possam entender melhor o Dificuldade e dificuldade da resistência da China, bem como da experiência chinesa, bem como da experiência chinesa.
"Especial útil e oportuno."
Helena Martazo, diretora do Departamento de Prevenção e Controle de Doenças Infecciosas da Organização Nacional de Saúde Pública Grega, disse que as medidas para lidar com a epidemia na China são impressionantes. comunidade.
Kya Alexandru, diretor da Administração Geral de Gerenciamento de Emergências Médicas do Ministério das Assuntos Internos da Romenian, disse que a relevante, prática e operabilidade da China na videoconferência é digna de referência. res do jogo do bicho
O especialista em Bureau de Saúde da Estônia, Ye Lianna Raza, Lazabinina, disse que as informações fornecidas pela China são muito profissionais e direcionadas, e a experiência e as medidas compartilhadas pela China são impressionantes. . res do jogo do bicho
Odlelis Shichebunis, diretor do Departamento de Saúde Pública do Ministério da Saúde da Lituânia, disse que é muito grato ao lado chinês por tomar a iniciativa de compartilhar a valiosa experiência na prevenção e controle de epidemias, que tem referência importante para a atual Lituânia a prevenir e controlar.Cube está disposto a se comunicar com a China para lidar com os desafios juntos. res do jogo do bicho
"17+1 cooperação" nova conotação
A China compartilhou a experiência anti -epidemia com 17 países, fortaleceu a cooperação no campo da saúde e segurança pública e deu nova missão e conotações ao mecanismo de "17+1 de cooperação".
O mecanismo de cooperação da Europa Oriental, central da China, lançado em Varsóvia em 2012, concentra-se principalmente em econômicos, comércio, cultura, educação, turismo e outros campos.Paladovska Civic disse que, diante dessa epidemia, os países devem iniciar mais cooperação no campo da saúde e segurança pública.
A Grécia também espera cooperar com a China no campo da saúde pública.Helena Martazo disse que a atitude responsável da China em relação à epidemia estabeleceu uma boa imagem internacionalmente.
O secretário -general do governo sérvio, Danier Nicolechi, disse: "(China) nos mostra a iniciativa 'Cinturão e Estrada' e o mecanismo de cooperação '17 +1 'para o campo econômico, mas também traz bem a todos os seres humanos .
Assistente de saúde croata, Villa Catalinic-Yankovic e China altamente afirmada.Ela disse, graças à videoconferência e "17+1 de cooperação".(Reporter: Zhang Zhang; Participated in reporters: Chen Jin, Guo Qun, Zhang Xiuzhi, Guo Mingfang, Guo Chunju, Chen Xu, Yu Shuai, Shi Zhongyu, Gao Lei, Wang Xinran, Jiang Xue, Yuan Liang, Yuan Yun)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com