rally slot ⚽ Ferrovia a alta temperatura

2024-11-23 18:42:15丨【rally slot】
Foto do arquivo: fornecida por 【rally slot】
Foto do arquivo: fornecida por 【rally slot】

DIÁRIO ECONCIAL · Repórter da Rede Econômica da China Li Zhiguo

Foto de Li Zhiguo

Os passageiros viajam para treinar e precisam lavar, jantar e água no trem.Quando você está sentado em um trem fresco e limpo, se sente confortável com o incenso e pode ver o trabalho duro do Waterman no trem quando desfruta da paisagem de verão ao longo do caminho.

Chen Jichun: Ocupado no "vapor"

Chen Jichun é um homem de água da Hua Railway Travel Service Company.Às 11 horas de 19 de julho, a estação de Xangai Hongqiao sob o sol escaldante, os trilhos do lado de fora da plataforma nº 16 eram luzes brancas e, na estação, um grupo de faixas de pedestres de Xangai foi percorrido para o trem no trem, Formando uma estação movimentada da estação de verão.

No final do dia 17 de Taipei, o repórter viu Chen Jichun e seus trabalhadores Liu Zhongming e Han Dachun.Eles estão usando longas roupas de trabalho laranja e bonés de trabalho laranja.

As três pessoas são organizadas de maneira perfeita e rapidamente em direção à plataforma nº 18 para adicionar água aos veículos ferroviários de alta velocidade."Queremos colocar a água no trem G1956 na plataforma no dia 18 e dirigir às 11:59 neste ônibus".Depois que o trem parou, eles rapidamente ficaram ocupados, uma intubação de uma pessoa, uma pessoa desconectada, uma para proteger e verificar a câmera.

"Cada tubo de água tem dois tubos de água, responsáveis ​​por duas carruagens. Cada tubo de água deve ser arrastado para fora do aquecedor de água por mais de 10 metros". Speed ​​Rail Carriage Ar condicionado.

"No verão, o consumo de água no trilho de alta velocidade é grande e nosso movimento afetará a água na parte de trás do carro. Para perseguir o tempo, estamos acostumados a um trote". "Não importa o quão quente o tempo, devemos usar roupas longas e soluções e luvas de proteção para impedir que a pele arranhe a pele durante o processo de arrastando e intubação".

Em menos de 10 minutos, Chen Jichun havia inserido os tubos de água nos 16 carros.

A estação de Shanghai Hongqiao é uma das estações ferroviárias de alta velocidade mais movimentadas do país.Chen Jichun e seus trabalhadores correram no calor, ocupados no enorme "vapor", a fim de garantir que cada trem ferroviário de alta velocidade pudesse "beber água cheia" em um curto período de tempo.

Às 11:45, uma série de veículos ferroviários de alta velocidade foi marcada na pista adjacente.Nesse momento, o ar -condicionado nos trens 2 do Rail 2 descarregou o ar quente ao mesmo tempo.Diante de alta temperatura e ar quente, os três cooperaram com tacitamente nas operações da água subterrânea: intubação, válvulas de abertura de água, válvulas de controle de água, tubos de puxar e inspeções da câmera. rally slot

Às 12:10, eles terminaram a operação de água nos dois trens e houve um intervalo de cerca de 10 minutos da próxima série.Chen Jichun chegou ao lounge no meio da plataforma para beber refrigerante.

"Chen Jichun foi trabalhar a partir das 6 da manhã para sair do trabalho às 18h. Havia 26 emus de alta velocidade que tiveram que adicionar água por dia, 416 nós com compartimento de água e mais de 30 quilômetros de rotas de caminhada." O eixo na água.

Zhou Yuhuai: Dragon King "Dragon King" sob o sol escaldante

Nanjing é uma cidade conhecida como "fogão".A estação de Nanjing é uma grande estação nos centros norte e sul. rally slot

Zhou Yuhuai era membro da estação ferroviária de Nanjing.Em setembro deste ano, Zhou Yuhuai estava prestes a se aposentar.

Adicionar água ao trem é um trabalho duro."Pedras de caminhada, sapatos molhados e meias nas quatro estações, fumegando em ondas de calor de verão e vento frio no inverno". dos trabalhadores de Shangshui.Quando a temperatura externa atinge cerca de 40 ° C no verão, a temperatura na estrada de estoque excede 50 ° C, o que é incapaz de permanecer nela.O mestre otimista Zhou disse com um sorriso: "suor e desintoxicação livre, minha saúde ..."

Às 12:26, ​​o mestre Zhou e os trabalhadores haviam trabalhado por mais de 5 horas em altas temperaturas.Depois de pegar, inserir, torcer e derrubar ações repetidas repetidas vezes, o suor do corpo inteiro do mestre Zhou era como derramar.O tempo de estacionamento do trem é de apenas 6 minutos a 8 minutos. rally slot

"Isso pode remover o cheiro de suor e secar por uma hora lá fora."Mais tarde, ele tomou alguns goles de água e abriu a lancheira preparada por seu amante rapidamente. rally slot

"Agora as condições são muito melhores. Em 1994, não havia lounge no grupo Gaogu. Em 1995, havia um ventilador elétrico. Depois de 2000, o ar condicionado e a máquina de bebida gelada ficaram muito satisfeitos. Nos últimos anos, quando o A refeição é casada, minha esposa não entende e não sei se existem tipos de trabalho em trabalhadores ferroviários.

Nos 24 anos de suplemento de água, Zhou Yuhuai serviu mais de 1 milhão de trens.

Liu Haigang: "lavar sauna" na linha ferroviária

Em julho, Xuzhou, Jiangsu, também "churrasco" na mesma temperatura.

Liu Hai é um homem de água comum no Departamento de Shangshui da Estação Xuzhou.Na manhã de 19 de julho, a temperatura externa de Xuzhou atingiu 36 ° C. Ele e os trabalhadores receberam 5 carros seguidos.

Às 11 horas, Liu Hai havia acabado de voltar ao lounge.Ele pegou as ferramentas de água superior e o Walkie -Talkies. não pôde ser limpo.

Depois que o trem entrou na estação, Liu Haiang rapidamente pegou o cano de água, a intubação e a válvula de abertura e correu para adicionar água ao trem."O trabalho duro é duro, mas para garantir a viagem de passageiros, ainda vale a pena".

O departamento de Shangshui da oficina de passageiros da Estação Xuzhou é responsável pela hidratação do trem das duas principais linhas de tronco de Pequim -shanghai e Longhai Responsável pelos quatro ou cinco carros, eles precisam levar 12 ou três horas em uma aula e mantê -lo de um lado para o outro com a torneira para adicionar água e água para reabastecer a água.Especialmente como clima de alta temperatura como agora, o consumo de água no carro é grande e eles não têm tempo para descansar.

Algumas pessoas estimaram que, de acordo com a média de 25 trens por equipe para pegar um carro, um funcionário da noite deve ir para mais de 35.000 metros, quase 36 quilômetros e repetir o movimento da água milhares de vezes.

Depois de entrar no verão, o leste da China durou muitos dias de "churrasco" de alta temperatura, e a linha ferroviária era como uma sauna.No espaço estreito entre o trem e a pista, os Watermen transportaram a água para o passado e serviram aos passageiros que vieram para o norte ao norte."A água no trem foi trabalhada duro para sair dos trabalhadores da água e a água quebrará sem os nossos trens suados".

Li Zhiguo

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
rally slot