quina de são joão bolão da caixa⚡"Breaking Circle" cultural e criativo para adicionar cor ao turismo

2024-11-27 10:24:45丨【quina de são joão bolão da caixa】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina de são joão bolão da caixa】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina de são joão bolão da caixa】

O Pier de Iceas dos Jogos Olímpicos de Inverno é "difícil de encontrar", e os relógios bordados em Su Xiu fazem os olhos das pessoas brilharem. e produtos criativos "quebrando o círculo" repetidamente não apenas criaram um enorme valor comercial, mas também se transformaram em tráfego e capital para nutrir pontos cênicos e atividades de turismo cultural, mas também se tornaram o transportador de transmissão da excelente cultura tradicional.

Melhorar continuamente

Os produtos culturais e criativos se referem a produtos de alto valor produzidos pelos meios científicos e tecnológicos modernos para criar e melhorar os recursos culturais e os suprimentos culturais, e produzidos através do desenvolvimento e aplicação de direitos de propriedade intelectual.Desde a replicação simples, o uso funcional e a escavação da conotação da cultura tradicional para o design personalizado, os produtos culturais e criativos chineses continuaram a crescer.

"O desenvolvimento de culturais e criativos culturais e criativos em meu país passou por três estágios. O primeiro estágio é orientado para a função, o que representa o principal design do produto do design industrial para atender a uma função específica do uso. Os símbolos culturais extraídos pela China's Excelente cultura tradicional está ligada a vidas específicas, produção e uso de produtos, como produtos de beleza que integram símbolos culturais tradicionais; Um único grupo. quina de são joão bolão da caixa

Comparado com milhares de lembranças turísticas no passado, a cultura e a inovação do turismo da China estão constantemente se ajustando e progredindo.Cultural e criativo cultural e criativo no Museu Sanxingdui de Guanghan, Sichuan, passou por atualizações e ajustes encenados.Ren Ren, diretor do Departamento de Desenvolvimento Industrial do Museu Sanxingdui, a área cênica, introduziu: "O início de 1997 foi a era do 1.0 cultural e criativo em nosso museu. Mais combinação com a cultura do museu abriu a era 2.0. quina de são joão bolão da caixa

O Sanxingdui, que se originou de Gu Shu, possui características culturais distintas, e as relíquias culturais desenterradas são requintadas, mas suas cores misteriosas são difíceis de entender. são vistos visualizando a visualização desses produtos culturais e criativos característicos, tocaram uma cultura com temperatura.No desenvolvimento de produtos culturais e criativos, o Museu de Guanghan Sanxingdui não apenas focou em produtos físicos, mas também compreendeu a época do tempo. Foi "varrido". quina de são joão bolão da caixa

Olhando para o "círculo de quebra" de produtos culturais e criativos anteriores, Liu Jianghong apontou que "'Breaking Circle' é uma forma material, quebrando a idade e quebrando barreiras da indústria. Nesses três sentidos, nos últimos anos, alguns culturais e culturais e Os produtos criativos das relíquias culturais do museu têm sido frequentes 'Breaking Circle', como o cultural e o criativo da cidade proibida, o Museu Henan e o Sanxingdui.

Bueiro

Os produtos culturais e criativos são cada vez mais populares e gradualmente se tornam um ponto de lucro importante para muitos pontos cênicos, e os pontos cênicos estão cada vez mais dependendo de bons produtos culturais e criativos.

Neste festival de primavera, a Academia de Pintura de Dunhuang usou inteligentemente elementos clássicos como o Deer Color e Qianqiu -Bird nos murais de Dunhuang de Gansu para desenvolver e projetar a série Dunhuang Wufu de produtos culturais e criativos."Este ano, planejei viajar para Mogao Grotts em Dunhuang, mas devido ao impacto da epidemia, não consegui. Felizmente, há dísticos completos e criativos da primavera e envelopes vermelhos nesses anos. No momento em que recebi o Courier, minha felicidade voltou novamente! ”, Zhao, que trabalhou em Pequim, substituiu a máscara projetada pela Dunhuang Painting Academy durante o Ano Novo Chinês.

Não há alguns jovens fãs como Miss Zhao.De acordo com o "Relatório de Dados do Mercado de Produtos Culturais e Criativos do Museu de 2019", divulgado em conjunto pelo Instituto de Pesquisa Cultural e Econômica da Universidade de Tsinghua e pela TMall, no ano passado, as visitas cumulativas da principal loja do Museu TMABAO atingiram 1,6 bilhão de pessoas. A recepção do museu é 1,5 vezes, das quais 100 milhões de usuários são "pós -90s".De acordo com os dados da plataforma de varejo do Alibaba, somente em 2019, o número de consumidores que realmente compraram produtos culturais e criativos em museus tem sido quase 9 milhões, e as jovens urbanas com um alto nível de poder de compra são as principais pessoas para consumo.

Pickings de marcos culturais e compra de cultura e criação nacionais de maré, esses métodos de consumo se tornaram a escolha de cada vez mais jovens.Os dados do Ministério do Comércio mostram que, durante o Festival da Primavera, as vendas de produtos culturais e criativos no museu aumentaram 33,7%ano -em um ano."Muitas pessoas que não podem ir a atrações turísticas porque não podem ir a atrações turísticas são por causa de produtos culturais e criativos, e têm destinos turísticos" crescendo ". "Liu Jianghong apresentou.

Os benefícios econômicos trazidos por produtos culturais e criativos serão colocados na operação geral do museu novamente para operações diárias, desenvolvimento e proteção de relíquias culturais e publicidade cênica.Segundo Ren Ren, em alguma cooperação em promoção de negócios, o Museu Sanxingdui usará a orientação relevante da renda para a proteção e reparo de relíquias culturais.

Tomando a cultura e a criatividade da cidade proibida de Pequim como exemplo, a receita de seus produtos culturais e criativos em 2017 excedeu 1,5 bilhão de yuan, que foi superior à receita de ingressos do museu.Ao responder "onde é usado o dinheiro ganho pela criação cultural da cidade proibida", a pessoa relevante encarregada da cidade proibida disse que todos os lucros de vendas devem ser usados ​​no desenvolvimento da cidade proibida.Por exemplo, para fazer mais de 1600 cadeiras, achatar 1750 tampas de bueiros e melhorar continuamente o intérprete automático, especialmente diante das atividades educacionais dos alunos.

Aumentar o tráfego

"Quebra" cultural e criativo pode ajudar a transformação da indústria do turismo de "recursos" em "ativos"."Cultural e criatividade podem ajudar a melhorar os IPs para destinos turísticos. Através do desenvolvimento de IP, os recursos culturais das atrações turísticas se tornaram um elemento importante que pode se integrar à vida das pessoas".

Bons produtos culturais e criativos estão atraindo mais turistas para destinos de viagem."Sim! Eu tenho o cupom de desconto!" A parede do envelope vermelho O título foi obtido de um cupom de desconto cultural e criativo.Esta é a "chuva cultural e criativa do envelope vermelho" das atividades culturais e criativas especiais abertas pelo Henan Museum para receber o Ano Novo Chinês.Durante o festival da primavera em 2022, os pacotes de ingressos com cupons arqueológicos de caixa cega com o Museu Henan eram mais populares entre os turistas.Muitos jovens vieram para o Museu Henan.De acordo com a equipe relevante do governo do povo provincial de Henan, durante o feriado do festival da primavera, as vendas da cultura Henu excederam 500.000 yuan.

Os dados do Qunar.com mostram que quase 80 % dos usuários que adquirem produtos culturais e criativos nacionais de maré adquiriram passagens aéreas, hotéis e ingressos para sites de IP de turismo cultural ao mesmo tempo.

A cultura e a inovação de Sanxingdui também contribuíram para o turismo do museu."O desenvolvimento cultural e criativo desempenhou um papel importante em enriquecer os elementos turísticos do nosso museu e aumentar a experiência dos turistas. Ouvi dizer que alguns turistas não estão no museu há muitos anos, mas visitaram novamente por causa de nosso gelo cultural e criativo Creme em Sanxingdui.Ao mesmo tempo, a autorização de PI do museu também capacita o atual consumo cultural, fornecendo novos métodos e novos caminhos para transformação e atualização do consumo.

O desenvolvimento da indústria cultural e criativa também enfrentou problemas correspondentes."Como uma instituição de bem -estar pública de segunda classe, o museu tem alguns obstáculos ao mecanismo ao lidar com operações culturais e criativas, autorização de IP e outros negócios, enquanto a pesquisa e o desenvolvimento de produtos culturais e criativos e cooperação conjunta relacionada envolve gerenciamento de mercado. Neste maneira de conectar -se melhor e equilibrar, como claramente, para que os pontos cênicos do museu sejam rejuvenescidos no sistema, será o nosso próximo foco de trabalho. quina de são joão bolão da caixa

Em relação ao desenvolvimento de indústrias culturais e criativas no futuro, Liu Jianghong acredita que existem dois aspectos importantes."Na criatividade, absorve completamente os genes da excelente cultura tradicional da China e projete o produto que pode refletir o valor positivo do país e da nação. Considere a integração da tecnologia madura e use a tecnologia digital e a tecnologia da informação para melhorar a expressividade, apelo e comunicação de cultura.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
quina de são joão bolão da caixa