quina 5458 🏉 É razoável e legal alterar o pacote 999 Yuan para o bonito número 8888?

2024-11-24 16:31:44丨【quina 5458】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina 5458】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina 5458】

quina 5458

Advogado: os consumidores têm o direito de escolher voluntariamente o pacote

Recentemente, Liu Renwu, um cidadão de Yantai, relatou ao Qilu Evening News que, quando o número do celular com seu nome passa pelo número de procedimentos de transferência no Hall de Business de Telecom, ele foi informado de que deve mudar o pacote primeiro.Ao mesmo tempo, não há alguns cidadãos que encontraram essa situação. ?Veja a investigação do repórter.

Repórter Yan Lijun

Repórter de aprendizado Cong Shuhan

O número bonito é problemático quina 5458

O pacote de 39 yuan deve ser alterado por 999 yuan quina 5458

De acordo com o repórter Liu Renwu, ele solicitou um telefone celular de telecomunicações com um número de cauda de 8888 na zona de alta tecnologia de Yantai sete anos atrás.

"Eu estava muito ocupado na época, então deixei os funcionários da loja irem para Haiyang, primeiro transfira o número para o nome dele e depois me volto para o meu nome quando tiver tempo". O funcionário assinou um "número de alta qualidade da China Telecom Yantai Branch usando o número", que afirmou no compromisso que a parte b lida voluntariamente um pacote de 39 yuan e, durante o uso desse número, não deve alterar o pacote de consumo mensal para Menos de 99 yuan;Ele disse que essa sentença foi escrita por uma empresa de telecomunicações.

Em abril, Liu Renwu queria colocar o número do nome do funcionário em seu nome, mas algo errado.Ele e os funcionários foram transferidos para um salão de negócios de telecomunicações no distrito de Zhizhen e foi informado de que o número bonito teve que retornar ao pertencimento, isto é, para retornar à zona de alta tecnologia para lidar com isso.

"Um conjunto de 999 yuan por mês, não posso usar tudo!" Escolha um pacote de 999 yuan?Além disso, o país está defendendo a velocidade e a redução.

Consumidor segurando um grupo

Existem 51 pessoas no grupo de proteção de direitos

Entre os mesmos problemas com Liu Renwu, os cidadãos de Yantai Yu Feng, Liu Liyuan e outros.Yu Feng, cidadão de 00001, disse a repórteres que, antes de trabalhar na unidade, a empresa lidou com um lote de telecomunicações coletivamente.Agora, mais de dez anos se passaram, ele renunciou à empresa e devolveu esse bonito número à empresa.Em 16 de maio, quando ele foi ao salão de negócios de telecomunicações da zona de desenvolvimento de Yantai para lidar com o negócio de transferências, foi informado que precisava assinar um pacote com um consumo mensal mínimo de 398 yuan para trânsito, e ele foi obrigado a se ligar para a vida.

Com o aprofundamento da entrevista, o repórter descobriu que ainda havia muitos cidadãos em Yantai que encontraram situações semelhantes.Sun Yantong, cidadão de Laizhou, disse a repórteres que seus fins do cartão de telecomunicações de 9999 pensaram na transferência e disseram que ele precisava solicitar um pedido primeiro. 999 Yuan, ele só poderia saber após o pedido.

Devido à idade, a maioria dos cidadãos nos direitos do grupo de direitos não conseguiu encontrar o contrato de acesso à rede do ano.No entanto, os cidadãos entrevistados disseram que não poderiam aceitar essa abordagem de empresas de telecomunicações.

Operação sem papel

Somente depois de assinar o acordo

Na tarde do dia 11, o repórter chegou ao Hall de Nanjie, na Nanjie Street e à estrada de telecomunicações, com Liu Renwu para concluir o número de transferências.Depois de receber suas consultas de vendedor, ela disse que esse número havia consultado a transferência de transferência com o atendimento ao cliente e precisava comunicar o atendimento ao cliente antes de lidar com ele.Depois de aguardar mais de dez minutos, o atendimento ao cliente respondeu que, se o número for transferido, ele é usado como um novo usuário.Quando Liu Renwu perguntou por que ele queria lidar com este pacote. quina 5458

Posteriormente, Liu Renwu propôs ser capazes de transferir, mas antes de assinar o contrato, você precisa ver um contrato de pacote de 999 Yuan.Nesse momento, a equipe disse a ele que agora era uma operação sem papel. .

Em outras palavras, quando Liu Renwu conseguiu o acordo, o pacote de 999 Yuan entrou em vigor.Nesse momento, a cena estava em um impasse. quina 5458

No dia 15, o repórter ligou para o telefone de atendimento ao cliente de telecomunicações de 100.000 sobre esse assunto e foi instruído a respondê -lo dentro de 24 horas.Na manhã do dia 16, um membro da equipe do Departamento de Atendimento ao Cliente da Yantai Telecom chamou o repórter, dizendo que o usuário da reclamação não era usuário normal, mas a entrevista específica exige que o departamento abrangente da empresa responda quina 5458

Até o momento, ninguém do departamento abrangente da empresa de telecomunicações se apresentou para explicar.

Número de números

Não deve ser restrito

Em resposta a isso, o repórter entrevistou o advogado Hao Xiumei, o escritório de advocacia Shandong Xinliyuan.

O advogado Hao disse aos repórteres que, depois de solicitar números, os cidadãos podem usar números, transferência etc. de acordo com o protocolo de serviço, e não exigem condições adicionais, a menos que os cidadãos tenham sido instruídos a terem condições adicionais quando solicitam números.

Ao mesmo tempo, o advogado Hao disse que, de acordo com o artigo 10 da lei contratada da República Popular da China, o estabelecimento de um contrato pode adotar uma forma escrita, forma verbal e outras formas.A versão eletrônica do contrato também pode ser estabelecida após ser assinada e confirmada por ambas as partes, mas você deve verificar o conteúdo do contrato antes de assinar e confirmar.Antes de assinar qualquer contrato, todos têm o direito de solicitar o conteúdo do contrato.

O advogado Hao disse que o número de transferências é o direito do cliente e não deve ser restrito. funcionários do conteúdo do conteúdo deles.Mesmo que o cliente não possa encontrar o contrato de acesso à rede no momento, a empresa de telecomunicações deve passar pelos procedimentos de transferência para o cliente de acordo com o princípio voluntário.

Enquanto isso, o advogado Hao também chamou a empresa de 10000 linhas diretas e telecomunicações para verificar se a equipe de atendimento ao cliente informou que, quando a transferência foi transferida, as duas partes precisavam levar o cartão de identificação original ao salão de negócios para lidar com isso e assinou o promessa de uso.

A transferência de números é o direito dos clientes e não deve ser restrita.O advogado Hao Xiumei sugeriu que, se o número de telefone celular transferido do consumidor deve garantir o consumo mínimo de 999 yuan, ele poderá se reportar à queixa da China Telecom ou proteger seus direitos e interesses legítimos por meio de outros canais legais. quina 5458

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
quina 5458