Preciso para "segundos" com precisão para "centímetro" com precisão para a demanda
"Big Data" insere "asas felizes" para a Copa do Mundo Russa
A Copa do Mundo do Catar de 2022 pode ser uma Copa do Mundo Subversiva: o Congresso Internacional da FIFA anunciou a resolução antes do início desta Copa do Mundo Deve ajustar a programação da Copa do Mundo. ao ritmo da Copa do Mundo.
Mas a Copa do Mundo do Catar de 2022 deve ser uma Copa do Mundo pioneira: na arena da Rússia e na exibição global, a aplicação de big data e popularidade deixaram uma marca técnica indelével na Copa do Mundo.
Se a década de 1980 foi o começo da era da informação, as pessoas não estão mais satisfeitas com as informações de base única e a era do Big Data rosna. Dados O conceito foi proposto por 10 anos.
E não está negando que a Copa do Mundo tenha se tornado mais interessante e vívido contra o suplemento e o cenário de big data.
O big data mentirá?
Dois meses atrás, o grupo suíço UBS divulgou um relatório de big data "Investimento e futebol: Copa do Mundo de 2018 na Rússia".
Agora parece que o resultado do algoritmo de big data do UBS é realmente um dia -o time alemão mais popular, o estágio de grupo é eliminado, e o desempenho do Brasil e da Espanha a pequena lacuna, o mais preciso é Perca para a equipe da Inglaterra na Bélgica.
No entanto, essa previsão ultrajante não é prejudicada.
Do ponto de vista do futebol, com a assistência de big data, as pessoas são ainda mais claras sobre a Copa do Mundo.Nesta Copa do Mundo na Rússia, a FIFA já pode fornecer dados reais de tempo para equipes de vários países, como a distância de cada jogador, o número de passagem, o ângulo do tiro, a rota comum, os hábitos técnicos, etc. . "We Each technician can see various images, analysis forms, and data during the game ... we are trying to adapt to this model.
De fato, a estreita conexão entre o Big Data e a Copa do Mundo está aprofundando.Comparado com a análise tradicional de dados no campo de futebol, "Big Data" está, sem dúvida, mais perto da ciência e pode ajudar as pessoas a encontrar algumas leis "misteriosas".
Por exemplo, os grupos de equipes alemães nesta Copa do Mundo estão fora Equipe francesa e Inglaterra A equipe venceu a Copa do Mundo uma vez, da qual a equipe francesa era há 20 anos e a equipe da Inglaterra foi há 52 anos.Do ponto de vista dos fãs, equipes como Alemanha, Brasil e equipes da Argentina com enorme time de "fãs" estarão fora de avanço, e muitas pessoas devem decepcionar.No entanto, da perspectiva do big data, o avanço dessas equipes fortes pode ser explicado em um certo sentido de leis científicas.
O "big data" da equipe alemã não tem vantagem?
Um conjunto de dados divulgados pelo Centro de Pesquisa da Universidade de Ciência e Tecnologia de Nanjing mostra recentemente que, através da análise de big data, a probabilidade média de vencer o campeonato da Copa do Mundo na história é de 15%, dos quais a maior probabilidade do Brasil é de 25%e o A maior probabilidade é de 25%.Com base na probabilidade média, essas equipes fortes podem ganhar 1 campeonato da Copa do Mundo em cada Copa do Mundo 7 vezes.Se esse big data é baseado, a equipe alemã, o Brasil e a Espanha terão uma explicação "razoável". Obviamente, não possui algum "suporte de dados" que foram mais longe na Copa do Mundo. quina 4187
Para os fãs da equipe alemã, não devem ser as estatísticas de big data que podem ganhar o campeonato uma vez a cada 7 Copa do Mundo participando da Copa do Mundo. .
Sem falar sobre tecnologias e táticas específicas, apenas olhar para o big data pode explicar a má sorte da equipe alemã na Copa do Mundo.No entanto, é muito interessante que a equipe alemã também seja a equipe mais antiga a aplicar big data ao treinamento.
Na Copa do Mundo de 2014 no Brasil, a aplicação de big data da equipe alemã no treinamento diário despertou atenção generalizada no setor.Através da análise do Big Data, a equipe alemã pode até organizar com precisão as bolas dos jogadores e passar o tempo na unidade.Depois que a equipe alemã derrotou o host 7: 1, houve uma análise da mídia O golpe tático de big data da equipe também é o melhor.
No entanto, este aplicativo de big data da Copa do Mundo foi totalmente lançado na equipe forte, e a vantagem tecnológica da equipe alemã não existe mais.
Big Data "Walking Heart" também "caminha no estômago"
Como a equipe, os fãs comuns também são "mirar" de big data mais precisos, e essas pessoas parecem estar mais dispostas a "aceitar seletivamente" o big data.Por exemplo, os fãs argentinos podem chegar facilmente a conclusão através da distância de corrida de Messi, distância de corrida, número de bolas e chutes através do Messi. é que a Associação de Futebol Argentino elevou o cargo de treinador da seleção nacional de Sang Pauli.
"Essa é a tendência futura do desenvolvimento. O mesmo campo é o mesmo que outros campos. As pessoas querem ver o que querem ver, e o Big Data fornece essa possibilidade, que transmite com mais precisão o conteúdo relevante em que está interessado nas necessidades. "Uma pessoa encarregada de um novo departamento de tecnologia de mídia disse ao China Youth Daily · Zhongqing Online Reporter.
Por esse motivo, o tópico da Copa do Mundo é sempre uma bagunça nas mídias sociais.O data center através de uma grande quantidade de cálculos em segundo plano entende o que as pessoas gostam e o que precisam.Em circunstâncias normais, a conferência de dados reconhece um "1, 2, 8 princípio", ou seja, 200 de 1.000 conteúdo relacionado, representando 80%do tráfego, o que significa que as pessoas com as mesmas preferências estão assistindo as semelhantes a semelhantes às semelhantes a semelhantes a semelhantes a semelhantes a semelhantes a semelhantes a semelhantes a semelhantes a semelhantes a semelhantes a Preferências.
"Deve -se dizer que durante toda a Copa do Mundo, trabalhamos com a combinação de computação de big data e seleção manual. Com o feedback do big data, podemos empurrar o conteúdo que eles gostam de prestar atenção à nova mídia. Durante o Período, como antes e depois do jogo, também apresentaremos o que os fãs querem ver através da intervenção manual para apresentar o que os fãs querem ver mais proeminentes.
Portanto, quando a equipe francesa e a guerra da equipe argentina, o tráfego de dados será tão alto e baixo quanto o ECG. .
Obviamente, como espectador da Copa do Mundo, as pessoas comuns também podem se beneficiar do big data e estão intimamente ligadas à Copa do Mundo através desses dados muito interessantes.
Por exemplo, uma plataforma de distribuição doméstica de catering anunciou alguns dados interessantes durante a Copa do Mundo: em 2 de julho (durante o 16º jogo), os consumidores fizeram uma ordem de 15566 ceia ao mesmo tempo, tornando -se o tirano mais local para comprar o jantar na plataforma de takeaway Durante a Copa do Mundo.Os dados restantes mostram que, a partir das 21:00 no primeiro dia da Copa do Mundo até o início da manhã do dia seguinte, a plataforma distribuiu mais de 280.000 garrafas de cerveja e 1,53 milhão de lagostins. 21:00 No primeiro dia às 4 da manhã do dia seguinte. 104,9%, os espetos aumentaram 82,5%e a panela quente aumentou 40,2%.
Independentemente do nível de futebol, pode -se dizer que o nível de comunicação ou o público em geral, a aplicação de big data durante a Copa do Mundo na Rússia pode ser difundida.O desenvolvimento da ciência e da tecnologia está mudando a cada dia que passa. quina 4187
"Agora, o desenvolvimento e atualização técnica são rápidos. Existe uma tecnologia que pode produzir automaticamente o conteúdo esportivo mais interessante e mais angular por meio de inteligência artificial e big data para atender às necessidades de leitura da diversidade dos usuários. Por exemplo, um jogo de futebol está no primeiro Coloque com alguns minutos de pontuação, a inteligência artificial pode transformar esse objetivo em vídeos curtos em um curto período de tempo e pressioná -lo com precisão aos usuários. será melhor no futuro.
Big Data diz: O futebol nacional tem que esperar novamente
Embora o Big Data seja baseado em dados maciços como base, ele criou mais interesses para os fãs assistirem à competição, mas, afinal, o Big Data é apenas uma maneira de estatísticas e análise de dados. Um big data como um big data como um big data como um big data, pois a verdade pode ignorar o verdadeiro charme dos jogos de futebol.No passado, a análise do grupo Wenshan como exemplo, o big data obviamente não sabia que a palavra estourou -em suas previsões, a possibilidade da equipe croata e da equipe sul -coreana é equivalente a equipes com altas classificações de previsão de dados São toda a equipe forte reconhecida, impopular e o Dark Horse não conseguem ver sinais na análise de big data.
Mas a razão pela qual o futebol despeja toda a humanidade é precisamente por causa de sua imprevisibilidade.A equipe argentina pode perder 0: 3 para a equipe croata, e a equipe sul -coreana também pode derrotar a equipe alemã e a Croácia em 2: 0 e pode avançar para a final ... portanto, quando os fãs assistindo à Copa do Mundo, não Precisa confiar completamente na análise de big data. quina 4187
Para os fãs chineses, há um problema no meu coração que sempre se importa quando a equipe chinesa pode chegar às finais da Copa do Mundo e quando os concorrentes do campeão da Copa do Mundo podem?Big Data também analisa isso. Comparado com os filhos agudos da equipe nacional de futebol na equipe forte do mundo, o Big Data sabe que o big data sabe que os esforços do futebol chinês precisam de pelo menos várias gerações.
Nosso jornal, Pequim, 15 de julho
China Youth Daily · China Juventude Repórter Online Guo Jian CI Xin Yang Yan Fonte: China Youth Daily
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com