Esta manhã, os dois combatentes J-20 da Força Aérea decolaram e, juntamente com uma aeronave Transport-20, eles realizaram o nono lote de restos de mártires voluntários para retornar à China."Double 20" no mesmo quadro, faça homenagem a Yinglie. quina 2222
A aeronave da Força Aérea-20 do Aeroporto Internacional de Incheon, na Coréia do Sul, Pang Rongqi, chefe de gabinete da Força Aérea da Força Aérea como capitão. heróis para casa. quina 2222
quina 2222
Pang Rongqi, chefe de gabinete da Força Aérea da Força Aérea: Mais de 70 anos atrás, os ancestrais do Exército Voluntário lutaram com o fogo da artilharia do inimigo e para trocarmos paz e paz.Como piloto Yun-20, temos que herdar o legado dos mártires e praticar a capacidade de lutar por lutar.
quina 2222
Li Ling, comandante da Força Aérea da Força Aérea, que dirigiu-20 a realizar missões de acompanhantes, e o capitão do capitão da equipe "Pioneer Flight Brigade" da Força Aérea, e as primeiras forças de combate aéreo criadas pelo Partido Comunista de China.
quina 2222
Li Ling, o comandante da Força Aérea da Força Aérea: A Força Aérea é um clima militar, diário e noturno, e pode concluir as tarefas correspondentes.Hoje, nosso J-20 e Yun-20 superaram a influência dos tufões e concluem resolutamente as tarefas da missão.
quina 2222
De 2014 a 2021, a China recebeu 825 por 8 anos consecutivos para retornar à China.Para esta tarefa, a Força Aérea enviou o J-20 pela primeira vez para escoltar a operação da tarefa e usar o "duplo 20" no mesmo quadro para aceitar o uso para expressar a memória e o conforto de Yinglie.
Porta -voz da Força Aérea Shen Jinke: Nesse momento, o mais queria dizer é que tenhamos em mente a história, confortamos os mártires, lutamos e fortalecemos o exército e Gao Feiyuan.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com