quero o número da lotofácil🏀"Generation Z" em pé na maré: "não fazer negócios" se torna um novo favorito na carreira

2024-11-24 03:49:23丨【quero o número da lotofácil】
Foto do arquivo: fornecida por 【quero o número da lotofácil】
Foto do arquivo: fornecida por 【quero o número da lotofácil】

Shijiazhuang, agência de notícias da China, 14 de agosto. quero o número da lotofácil

Autor Zhao Danmei quero o número da lotofácil

Desenhe as bonecas com "maquiagem forte européia e americana", "maquiagem de beleza de estilo antigo" ou "maquiagem de sereia de fantasia" e depois com adereços como perucas e roupas. quatro anos.De pé na "geração Z" em pé na maré, os jovens na China estão correndo na vasta floresta do "novo anel 360" com amor. quero o número da lotofácil

O BJD (boneca com articulação de bola) refere-se a uma variedade de bonecas requintadas com articulações de bola, que se originaram na Europa, uma vez populares na Rússia, e depois passou para o Japão, Coréia do Sul e China.Quando Meng Wanlu entrou em contato com o BJD no ensino médio, ele se apaixonou por essas bonecas fofas. .

"No passado, eu não me apoiou em casa para fazer maquiagem e senti que era um funeral" Seu amor, eles exploram maquiagem para bonecas.Lentamente, devido às excelentes habilidades de pintura, Meng Wanlu começou a receber ordens para ajudar a mudar o bebê.

Praticando maquiagem, aprendendo a tirar fotos e reparar fotos, a Universidade Meng Wanlu escolheu os cursos relacionados à arte e aprendeu a tecnologia de computadores, como escultura digital e modelagem de pintura para retratar com precisão a imagem do personagem em seu coração."BJD me iluminou mais habilidades."

Não apenas no BJD, Meng Wanlu também abriu uma loja on -line com o namorado, principalmente fazendo bonecas e soldados IP originais.Meng Wanlu é responsável pelo design e modelagem no estágio inicial, e seu namorado é responsável por pintar a cor."Na verdade, eu estava pensando nesse assunto da faculdade. No meu primeiro ano, a tecnologia de pintura do meu namorado estava ficando cada vez melhor, então decidi desenvolver interesses em carreiras juntos quando me formei".

Na casa onde Meng Wanlu morava, uma casa estava cheia de pedidos dos clientes."Ordens no exterior dos Estados Unidos, Malásia, Cingapura e outros lugares foram recebidos, mas devido ao impacto da nova pneumonia da coroa, é difícil enviar agora para o exterior". Macarrão de maquiagem e 50 todos os meses."Nós desaceleramos em casa e no exterior, e não podemos fazer isso". quero o número da lotofácil

Na visão de Meng Wanlu, seja BJD ou soldados como soldados, a antiga obra de arte de nicho recebeu cada vez mais atenção.De acordo com a AI Media Consulta, o tamanho do jogo de maré chinês em 2021 aumentará para RMB 38,43 bilhões.O desenvolvimento do mercado de brinquedos da moda não é mais um produto de nicho de oclusão.Nesse contexto, mais start -ups entraram no jogo e o número de empresas registradas em 2020 atingiu 250.

O "Post -85" White -Collar Wang Miao se brincou como "amantes de mão fofa".Nos últimos sete anos, o gabinete de seis lojas em casa foi preenchido, e ela também "ocupou" a estante de sua irmã."As mãos me trouxeram de três dimensões para a segunda dimensão, que foi muito descomprimida."

As mãos de Wang Miao são principalmente quadrinhos, jogos ou derivados de animação."Um selo e lugar, um é um investimento em coleção, pode estar esgotado no futuro". Seja mais que o dobro do preço original.

Sob o desenvolvimento econômico do "Gen Z", o primeiro "não faz negócios" sucessivamente "virou à direita".Em abril, a Bilibili e a DT Finance lançaram o "Young New Professional Guide" de 2021 para fornecer novas possibilidades para os jovens fornecerem emprego.Mais de 70 % dos jovens expressaram sua vontade de tentar novas ocupações, e o interesse é o motivo mais importante.

Diferente do trabalho da geração mais antiga adora "Iron Rice Bowls", a "Geração Z" com abertura e aventura tende a aproximar suas carreiras para mais de interesse.De acordo com o "Relatório da Pesquisa de Tendências de Jobs da China Z Generation", divulgado pelo Centro de Pesquisa de Marketing da China da Universidade Renmin da China, em maio, 52,6%das pessoas querem entrar em indústrias emergentes como TI, Internet e comunicação.

Agora, a loja on -line de Meng Wanlu acumulou muitos clientes antigos."Espero que não seja fácil iniciar um estúdio, mas no futuro, a maré mais doméstica toca o 'Out of Circle'".(sobre)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
quero o número da lotofácil