quem ganhou o jogo do grêmio😁Serviço de compra regular de jd.com Redefina "leite fresco para casa"

2024-11-24 18:40:10丨【quem ganhou o jogo do grêmio】
Foto do arquivo: fornecida por 【quem ganhou o jogo do grêmio】
Foto do arquivo: fornecida por 【quem ganhou o jogo do grêmio】

Quando muitas pessoas se lembram da casa de seus filhos, há uma caixa de ferro manchada e o leite fresco que é entregue à porta todos os dias é o começo da manhã.Agora, essa memória de infância pode ser reproduzida novamente.

Durante o "Fresh Milk Festival", o Jingdong Fresh lançou oficialmente o serviço "Fresh Milk Comproup".Isso significa que as marcas globais de leite fresco de alta qualidade podem alcançar serviços regulares de distribuição doméstica através do JD.com, e as 20 horas mais rápidas serão entregues às casas dos consumidores do rancho.Segundo relatos, os usuários em mais de 100 cidades em todo o país podem assumir a liderança para desfrutar deste serviço.

As famílias jovens têm requisitos mais altos para produtos lácteos, o leite fresco se torna o consumo de laticínios que atualizam nova saída de ar

"Uma garrafa de leite todos os dias, chinês forte", esta frase de que os slogans familiares de todos realmente não são fáceis.De acordo com as "diretrizes alimentares dos residentes chineses", cada pessoa deve consumir 300 gramas de laticínios todos os dias, mas apenas 22,3%das pessoas podem fazê -lo. quem ganhou o jogo do grêmio

No entanto, com a atualização do consumo, a compreensão das pessoas sobre o leite mudou gradualmente. produtos lácteos. quem ganhou o jogo do grêmio

No mercado de leite líquido, a proporção de mercados de leite de baixa temperatura aumentou ano a ano. rápido.Como o sabor do leite fresco é mais delicioso e não passou por esterilização de alta temperatura, mantém uma parte das bactérias benéficas. leite fresco "bebendo para beber. A nova tendência de atualizações de leite.

De acordo com os dados frescos de Jingdong, a partir de agora, o volume de pesquisa de leite fresco dos usuários on -line aumentou mais de 65%no ano -ano, a escala anual de vendas do leite fresco aumenta em 100% -em um ano e o ano e a O tamanho dos usuários de leite fresco aumentou em mais de 100%do ano -e ainda mantém um crescimento forte. quem ganhou o jogo do grêmio

Partindo de restrições geográficas e compartilhando leite fresco global, o JD.com define recentemente leite fresco para as famílias

Como todos sabemos, a vida útil do leite fresco geralmente é de apenas 3 a 15 dias.Os serviços de distribuição de casas de leite fresco para marcas locais desejam promover no país é uma meta incomparável.

O motivo é que a promoção de produtos no novo mercado é muito maior que o mercado local, especialmente os requisitos para a construção de uma nova rede de cadeia de suprimentos, o que faz com que os usuários de Xangai bebam três yuan de leite fresco todos os dias. Empresas como o Mengniu podem ser vendidas no país, não podem criar serviços unificados de leite fresco em todo o país.

A boa notícia é que essas restrições se foram agora.O JD.com é a primeira plataforma de comércio eletrônico que atualmente é a única plataforma de comércio eletrônico que pode ser entregue regularmente à família. Marcas globais de leite fresco.A partir de então, o leite fresco de alta qualidade de empresas de laticínios em grande escala em todo o país e empresas de laticínios regionais podem ser desobstruídas em todo o país, e o bom leite de Mengniu e Sanyuan pode ser comprado em todos os lugares.

A JD Fresh Fresh e a Mongolian NIU e outras marcas antigas introduziram continuamente marcas emergentes, como VIPShop e Daily Fresh.Enquanto o usuário fizer o pedido regularmente, o JD.com chegará à porta para enviar leite toda semana e organizar o tempo de produção de acordo com o tempo do pedido para garantir que toda a família possa beber leite fresco.Sob a dupla bênção da boa fonte de leite, além de serviços íntimos, os usuários só podem ter certeza de comprar e o JD.com é responsável pelo envio.

Além disso, não apenas a plataforma on -line de comércio eletrônico pode fazer um pedido, mas o 7Fresh Seven Fresh Supermerket também pode suportar a entrega regular de leite.Envie -o uma vez por dia, você pode optar por receber o tempo de entrega. quem ganhou o jogo do grêmio

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
quem ganhou o jogo do grêmio