Serviço de notícias da China, 24 de dezembro.O tema desta conferência é baseado no tema de "Smartness Smartness" e interpretou profundamente os pontos de acesso e tendências do desenvolvimento ecológico da indústria atual, operação de tráfego de mídia e marketing de big data de tela inteligente em casa.Associação da indústria de vídeo eletrônico da China, China Business Advertising Association, CAAC Intelligent Large Marketing Research Institute, China Communication University of China, Softbank China, Thunderbird, Huawei, Funda, Rainbow Rubik's Cube, Huan.com, Suning Tesco, Jiangsu Rádio e televisão, Hunan TV via satélite, TV por satélite Hunan, TV por satélite Hunan, TV por satélite Hunan, Tencent Video, Iqiyi, Popularidade, Danp, Danp, Dian Jinshi, Migu, Hkust Xunfei, Nielsen, CTR e muitos outros representantes da indústria para participar do evento para fornecer valor de exploração para explorar para o 2020 ano.
Na combinação deste artigo, os três principais relatórios dos três principais relatórios de "Desenvolvimento Ecológico de Tela Familiar Chinesa Livro Branco" 2020, "Livro branco de conteúdo de tela inteligente chinesa" e "Tendências de marketing de tela inteligente da China e Guerra Real" 2020, e "2020 Indústria de tela inteligente da família chinesa mapa ecológico", resumiu as nove principais tendências no desenvolvimento futuro da tela inteligente da família chinesa em 2020. Espera -se que forneça uma referência poderosa, científica e objetiva -referência para o marketing Parceiros da indústria.
Tendência 1: A tela inteligente acelera a TV inteligente para a ecologia da mídia, a ecologia de aplicativos e a integração ecológica da família inteligente
O Sr. Yu Liangxing, presidente e CEO da Gou Zheng Data, apontou que o advento da era da tela inteligente acelerou a mudança e a integração de toda a cadeia ecológica de conteúdo, incluindo produção de conteúdo, provisão de conteúdo, plataforma de agregação de conteúdo, terminal de conteúdo e terminal e terminal e Transmissão de conteúdo, etc. No passado, uma ecologia da mídia mais rica era constituída.A aplicação de telas inteligentes também é como o aplicativo de telefone celular e também atrairá mais OpenRs e fabricantes de terminais para abrir e inovar e criará uma ecologia de aplicativos abundantes.Com a integração de novas tecnologias como 5G, AI e Ultra -High -Definition, o setor de origem inteligente também deu início a uma melhor era de desenvolvimento.Estima -se que, até 2020, haverá mais de 11 bilhões de terminais conectados em todo o mundo no campo da família.
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Comparado às TVs tradicionais, o surgimento da "tela inteligente" de novas espécies acelerará os usuários para retornar à sala de estar.O ponto de venda da "tela inteligente" será concentrado na inteligência.
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Atualmente, o ambiente de mídia é complicado e a frente de marketing da marca está ficando mais longa.Para as marcas, as telas de multidões fragmentadas precisam ser abertas e penetradas, e a tela inteligente apenas cria uma tela completa completa, cena completa e o público integrado ao marketing fechado. , Economia doméstica+ A bênção econômica da sala trará mais espaço para a indústria de marketing e derivada.
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Jiang Lan, vice -presidente de dados de Gouzheng e gerente geral de divisão de publicidade e mídia, apontou que o que podemos ter certeza é que a tela inteligente é a mesma do centro de entretenimento da sala, a primeira entrada da família, a plataforma de mídia pública de crédito e o terminal de visualização preferido de filme.
Tendência 5: O princípio da cobertura de marketing inteligente será transferido de "cobertura do canal" para "cobertura de conteúdo"
De acordo com os dados positivos, em janeiro a novembro de 2019, os usuários que assistiram canais ao vivo ou aplicativos sob demanda nos últimos seis meses atingiram 120 milhões de terminais de TV inteligentes cobertos pelo CCTV Channel Group e o grupo de canais de TV por satélite provincial 81.52 milhões, outros canais de TV 51,56 milhões.Ao mesmo tempo, os sites de vídeo se tornaram a mídia principal.Mas, da perspectiva do conteúdo, se o drama "Dear Love" for coberto apenas por TV provincial de satélite ou CCTV, todos os usuários que podem atingir cerca de 100 milhões são um milhão, mas se a cobertura de fonte multi -fé for adicionada, será adicionada, ela será adicionada Ser adicionado, será adicionado, será coberto e será coberto por várias fontes de fé.
Trendência 6: Operação, Lucro e Avaliação "TV" será redefinido
Devido ao seu modelo operacional industrial exclusivo, as TVs inteligentes evoluíram e atualizaram continuamente suas operações, lucro e avaliação de valor.Sob suas próprias vantagens, a mídia de alta qualidade do departamento de rádio e televisão implantou a licença principal para entender o núcleo. por pré -instalação do terminal.Com base no ambiente inteligente de mídia de TV, o valor da mídia é baseado em famílias ou pessoas como padrões de avaliação, e também se tornará o ponto principal de redefinir no próximo ano.Então, o valor de marketing das TVs inteligentes volta para casa ou é?O sistema de classificação OTT tem a troca de usuários de tela inteligente para famílias e indicadores humanos.
Tendência 7: a tela inteligente realiza marketing de mídia, quebrando o isolamento da mídia e onde o público vê onde está o marketing.(Integre a transmissão ao vivo+On -Demand Source, Fusion Grande Screen+Dispositivos Móveis, Integrar Online+Cenas Offline)
Chen Zhengxuan, vice -gerente geral da divisão de publicidade e mídia de dados de Gouzheng, disse que o marketing de marketing de mídia, o que as pessoas vêem, onde está o marketing.O marketing de tela inteligente tem uma fonte de fé no marketing de marketing, com uma fusão de telas grandes e pequenas e a integração de cenas on -line e offline.A integração do Xinyuan é o conteúdo de que podemos integrar as diferentes fontes da tela grande. E formar um ciclo fechado de marketing inteligente da família.
Tendência 8: Expansão de tela inteligente do marketing de canal na afundamento, onde estão as pessoas e onde está o marketing
De acordo com os dados da corporação, a proporção da população de cidades de terceiro e quarta e quartos em toda a tela inteligente tem uma proporção muito alta de população. Em termos de escala populacional e taxa média de chegada diária, cidades terceiras e quarta e mais tardas, ele não pode ser ignorado.A terceira e quarta população é mais ativa em assistir à TV.Com os extensos canais offline distribuídos, como a IPTV, ele pode perceber rapidamente a infiltração do marketing em cidades de baixo nível. quem faz 2 pontos na quina ganha alguma coisa
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Três modelos de vendas de tela inteligente da família: o primeiro é o tipo de penetração.O segundo é do tipo agregado.O terceiro é a ligação IP.O modelo de vendas de produtos ainda precisa explorar e tentar, e aguarda ansiosamente o mito de marketing da tela grande "Li Jiaqi".
Resumir
Por dez anos de desenvolvimento de TVs inteligentes, o surgimento de telas inteligentes começou a alavancar as enormes mudanças no setor. Suporte de dados objetivos e abrangentes, forneça insights prospectivos para o desenvolvimento da indústria e ajude a setor a se desenvolver adiante.Diante das grandes perspectivas de desenvolvimento da indústria, Yu Liangxing disse: "Seja marketing ou serviço, os dados esperam direcionar o setor de tela inteligente por meio de dados para impulsionar o setor de tela inteligente".
Combinados com os três principais relatórios, também resumimos as cinco grandes oportunidades para o desenvolvimento do setor de tela inteligente de 2020.Ao mesmo tempo, há também uma interpretação de casos dos casos no relatório.
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