quanto foi o jogo do palmeiras🏈Vivo 2021 Vision+Plano de imagem terminou em 2022 para transmitir "humanidades" com vídeo profissional

2024-11-24 05:32:03丨【quanto foi o jogo do palmeiras】
Foto do arquivo: fornecida por 【quanto foi o jogo do palmeiras】
Foto do arquivo: fornecida por 【quanto foi o jogo do palmeiras】

Na tarde de 17 de dezembro, a Vivo realizou um evento de lançamento especial de 2021 Vision+Online, marcando o final bem -sucedido do plano de imagem Vision+Vision+.Na conferência de imprensa, Vivo e parceiros de Zeiss, National Geographic, First Youth Film Exhibition, Sanxitang Photography Art Center e 38 criadores revisaram e compartilharam as práticas humanísticas do Planning Vision+Video no ano passado e por trás da história.Além disso, a Vivo também emitiu um convite aos criadores globais em 2022, incentivando mais pessoas a gravar, expressar, compartilhar diariamente e o presente e retratar em conjunto mapas de vídeo humanistas contemporâneos em uma imagem.

Xu Yanchun, gerente geral da Vivo Brand Communication, disse: "Estimule mais pessoas a aproveitar a diversão de criar tecnologia, que é a visão humanista e a intenção original da Vivo como uma marca popular entre 400 milhões de usuários. Este ano, a visão+imagem O plano entrou no segundo ano. 2021. Força de imagem, aprofundando continuamente a cooperação com parceiros destacados na indústria de imagens, capacitando a era de "todo mundo é um criador".

发布会 , , 蔡司 品牌 传播 传播 徐文向 所有 参与 参与 Visão+影像 的 创作者 创作者 致以 , , 并 对 双方 合作 予以 高度 : : : 今年 Visão+影像 计划 的 丰硕 成果 再次 我们 证明 , , 当今 使用 影像 进行 的 丰硕 成果 再次 我们 证明 , , 当今 使用 影像 进行 的 丰硕 丰硕 成果 向 证明 , , 当今 使用 影像 进行 的 的 丰硕 成果 再次 证明 , , 当今 使用 手机 进行 进行A possibilidade de criação séria também nos inspira a fornecer aos consumidores funções de fotografia de celulares mais profissionais.

Como um projeto de marca de longo prazo iniciado pela VIVO em 2020, o Plano de Imagem de Vision+2021 é otimizado e atualizado com base na continuação das vantagens do ano passado. Para sediar concursos de fotografia móvel e concursos de cinema Ultra -Short, este ano o Vision+ ele também realizou o curso Vision+ Image School em dez cidades para atender à demanda do público por criação de imagens em todas as direções. telefones e use lentes para registrar suas emoções.

A visão deste ano+atraiu com sucesso mais de 40 países e regiões em todo o mundo.Para revisar de forma abrangente os resultados da visão atual+da prática de imagem, que essas emoções humanas sejam vistas em um público mais amplo. - - O "nosso 2021" é o tema curatorial, conectando o pensamento dos criadores sobre o pensamento presente e diário, costurando uma memória comum de 2021.

Rong Rong, o curador da Exposição Anual da Vivo Vision+Imaging, e o co -fundador do Sanxia Hall, disseram: "Esses trabalhos e criadores que vivem em diferentes regiões, através de seus próprios ângulos, seguem e registram este ano ruim, no vasto Pessoas e coisas no espaço mostram a ausência da vida na vida e a riqueza e a possibilidade da imagem. quanto foi o jogo do palmeiras

Revele a história de bastidores de cenas de arremesso de telefones celulares, sinta a temperatura da criação de imagem móvel

Em todo o concurso atual de fotografia Vision+Mobile e a apresentação da competição de filmes Ultra -Short, o trabalho geral mostra uma aparência narrativa mais rica do que a sessão anterior.Entre eles, em termos de fotografia móvel, o concurso de 2021 Vision+Mobile Photography foi totalmente atualizado para a formação de design e revisão da competição, estimulou com sucesso o Criador a ampliar a dimensão criativa e empurrar a experiência de disparar para um campo mais amplo.

Na conferência de imprensa, Xiao Quan, o juiz e o fotógrafo de retratos do concurso de fotografia de telefonia móvel, compartilhou os critérios de avaliação desta competição: "recém -configurado 'eventos' e 'siga' unidades este ano, não apenas vamos ver muitos extremamente altos Muito altos, as notícias e a fotografia humanística também transmitem um espírito humanista mais profundo e mais amplo do planejamento de vídeo. quanto foi o jogo do palmeiras

Os outros cinco juízes também compartilharam a observação geral desse trabalho atual de submissão -revisão geográfica de imagem nacional Michael George disse: "Vejo a nova possibilidade de fotografia de telefones celulares. Seja a expressão artística ou os registros da vida, esses trabalhos têm um único A perspectiva das imagens móveis, que nos ajudou a estabelecer a consciência da diversidade desta época Bertram Hoenlinger também reconhece o valor da competição: "Um concurso internacional de fotografia móvel pode ajudar Zeiss e Vivo e a entender melhor os fotógrafos de telefones móveis". quanto foi o jogo do palmeiras

Em termos de filmes ultra -short, um grande número de obras excelentes que se concentraram na vida cotidiana também surgiram na solicitação deste concurso de cinema ultra -short.Song Wen, o fundador da primeira exposição de filmes para jovens, disse em seu discurso: "O portfólio de 3.160 super curtas Espírito. Esperamos ansiosamente o treinamento e a melhoria do público por meio da unidade de competição profissional de filme Ultra -Short

Na conferência de imprensa, também foi realizado o Fórum do Criador, convidando escritores Xu Zhiyuan, 2021 Vision+Diretora Anual do Prêmio de Filme Ultra -Short, Liu Kuan, 2021 Vision+Mobile Photography Competition Retrat Winner Unit Zhang Xin, e Vivo Imaging Effect Experts e Fotógrafos de cenário. quanto foi o jogo do palmeiras

Com o rápido progresso da tecnologia, imagens móveis profissionais e portáteis reduziram bastante o limiar para as pessoas comuns entrarem na criação de imagens, tornando a criação, conveniente, eficiente e íntimo.Para incentivar mais usuários de telefonia móvel a se juntarem às fileiras da criação de imagens, o Vivo sempre presta atenção às necessidades reais dos usuários, está comprometido em criar um sistema de imagem profissional humanizado, trazendo excelente experiência de imagem abrangente para os usuários e configurando uma comunicação A plataforma através do quadro de planejamento da visão+imagens para permitir que a plataforma de comunicação permita que o espírito criativo e a expressão diária da imagem foram totalmente respeitados e incentivados, e a responsabilidade cultural de uma marca de tecnologia é implementada.

No futuro, a Vivo continuará trabalhando com parceiros destacados do setor, como a Zeiss, para criar um produto de imagem profissional mais extremo e humanizado. de criação de imagem móvel.No próximo ano, a Vision+será lançada novamente com a próxima geração de produtos da Vivo e Zeiss desenvolveu os produtos, convidando criadores de todo o mundo para descobrir a beleza da vida com imagens e retratar a aparência dos tempos.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
quanto foi o jogo do palmeiras