Como definir "Bilhete infantil"
Alguns dias atrás, um parque de diversões em Xangai causou atenção pública às notícias "altas" da compra de ingressos para crianças.Uma garota de 10 anos foi convidada a comprar ingressos para adultos no parque de diversões devido ao "limite superior dos votos das crianças na altura" de mais de 1,4 metros de altura.Os pais da criança acreditam que a tarifa no auge não é justa nem razoável, e a outra parte é obrigada a definir ingressos para crianças em uma idade.O parque disse que as crianças geralmente não têm um cartão de identificação e sua idade real não é fácil de determinar com rapidez e intutação. Certificado de aluno.
É errado consertar a tarifa no auge?Parece que não há errado.No entanto, como é um "ingresso para crianças", o padrão deve atender à realidade do crescimento e desenvolvimento de crianças em meu país nesta fase.Com a melhoria dos padrões de vida, a maioria das crianças tem boas condições nutricionais. -As crianças são de cerca de 1,3 a 1,5 metros.Muitas indústrias ajustaram os padrões de altura das crianças de acordo com isso.Alguns pontos cênicos que executam os preços de orientação do governo também adotam um mecanismo de ingresso fixo de "sistema duplo" para implementar votos gratuitos para crianças que não têm mais de 6 anos ou menos de 1,2 metros; Os ingressos para implementar os benefícios das crianças preferenciais preferenciais o máximo possível. qual o palpite de hoje do jogo do bicho
O parque de diversões é diferente daqueles departamentos com atributos de serviço público.Mas como a venda de ingressos para crianças é mostrar a atitude de reconhecer o bem -estar das crianças.Se os pais levassem seus filhos para o portão, eles tiveram que comprar ingressos para adultos para seus filhos sob os requisitos da altura de sua altura real e, é claro, cem não estavam dispostos a não estar convencidos.Isso também prejudica a reputação de negócios do parque de diversões.
Obviamente, a intenção original de impedir os riscos ocultos da segurança, impedindo os riscos ocultos da segurança no jardim, é bom, mas o método é muito simples.De fato, muitos dos ingressos para parques de diversões são reservados on -line ou compras em grupo.Além disso, a publicidade de muitos parques de diversões também é muito forte.Os ingressos para crianças são centenas de yuan de ingressos para adultos.
Como vir e como os consumidores podem reclamar?No passado, esses problemas eram relativamente óbvios na indústria de monopólios.Nos últimos anos, com a atualização do consumo dos residentes, em alguns campos de consumo emergentes, os pioneiros se tornaram cada vez maiores. , o serviço está cheio de inércia, embora as notícias de "bullying da loja" como "bullying da loja", a fonte do cliente ainda sejam constantemente e os recursos financeiros estão rolando, e nem sequer aceitará as demandas dos consumidores aos seus olhos.
No final, se o ingresso para crianças para o parque de diversões deve ser "limitado" ou a "idade limitada".
Antes de tudo, os departamentos relevantes devem definir claramente alguns "padrões" e "conceitos" no campo do consumidor.Por exemplo, quais padrões para ingressos para crianças vender?É necessário subdividir ainda mais indústrias diferentes?Existem muitos detalhes semelhantes que precisam ser perfeitos: onde a "Taxa de serviço" do hotel deve ser notificada onde escrever e qual o tamanho das fontes devem ser escritas?Quais são os elementos da "embalagem devem estar completos" quando a roupa é devolvida?etc.Os gerentes de mercado podem não apenas reduzir as disputas do consumidor causadas por "explicação corretamente nos comerciantes", mas também cultivam a conscientização sobre a conservação dos consumidores, aumentam a compreensão tácita de compradores e vendedores, racionalizam o processo do consumidor e aprimoram a experiência do consumidor. qual o palpite de hoje do jogo do bicho
Em segundo lugar, ao enfrentar as diferenças na interpretação do contrato, os comerciantes devem defender a filosofia de negócios de "maximizar os interesses do consumidor".Tomando a "alta alta" dos ingressos para crianças como exemplo, se os turistas são realmente crianças, eles são realmente "super altos".Se o comerciante apreciar a reputação dos negócios, ele deve optar por respeitar os sentimentos do consumidor sem hesitar e não deve ser "minhas regras, tenho a palavra final" e colocar um rosto que não entra no petróleo e sal.
Além disso, os consumidores devem questionar o espírito e o senso de proteção dos direitos diante de transações injustas.Não se sabe para certo e errado, e a verdade é desconhecida.A opinião pública é boa ou paga ao livro. qual o palpite de hoje do jogo do bicho
Mais uma coisa, expandindo a forte responsabilidade da demanda doméstica.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com