Serviço de notícias da China, 14 de agosto.O anúncio mostra que, em julho, o Bureau do Post State e o Provincial (Partido Comunista, Municipal) Post ADMIRAM o telefone "12305" do consumidor do setor postal e site atraente para aceitar os consumidores para recorrer 51.566, dos quais 4.9104 envolvendo negócios de correio Questões, contabilizando a contabilidade 95,2%do apelo total. quais os jogos
O relatório mostra que existem 2462 casos envolvendo questões de serviço postal no recurso, representando 4,8%do apelo total;O recurso válido (determinado) no recurso processado (que determina a responsabilidade da empresa), uma diminuição de 17,7%no mesmo período do ano passado.Os 420 casos envolvidos em questões de serviço postal no recurso válido, representando 3,1%do recurso válido;O apelo ao consumidor após a mediação foi tratado adequadamente e os consumidores recuperam 2.2.43 milhões de yuans em perdas econômicas. 94,6%.
Em julho de 2015, a queixa da Companhia no Departamento de Gerenciamento Postal não respondeu a 20 casos de acordo com o prazo prescrito, uma queda de 3 anos.
O relatório também mostrou que, em julho de 2015, 420 apelos efetivos em questões de serviço postal foram aceitos, um aumento de 31,3%mês -O -mês e um aumento de 22,4%no ano de ano. quais os jogos
Em julho de 2015, o principal problema de aceitar serviços postais de apelação ao consumidor foi a questão dos serviços de entrega, representando 50%do número total de recursos. quais os jogos
Em julho de 2015, o negócio de correspondência dos negócios postais mostrou uma tendência de crescimento ano -no ano, e os problemas dos serviços de entrega e danos por e -mail mostraram uma tendência de crescimento ano -em um ano, com um aumento de 50,0%, 24,2%, e 20,0%, respectivamente. quais os jogos
Em relação ao apelo comercial de correio, a notificação mostra que, em julho de 2015, 13.033 apelo válido sobre os negócios de entrega expressa aceitaram o consumidor, um aumento de 0,5%mês -Omonth, uma queda de 18,5%no ano.Desde maio, o apelo efetivo dos negócios de entrega expressa continuou a declinar. quais os jogos
Em julho de 2015, os principais problemas de serviço da empresa de entrega expressa diminuíram o ano passado.O problema do atraso diminuiu significativamente ano -ano e diminuiu 38,8%. quais os jogos
Em julho de 2015, os consumidores tiveram uma queixa efetiva em 43 empresas de correio. .A taxa média de apelação dos negócios da National Express entrega de 3,49, e a taxa de reclamação para a perda de danos à perda de milhões de expressos é de 2,47, e o atraso dos atrasos de milhões de entrega expresso foi de 1,41. quais os jogos
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