Crie um ambiente de consumidor saudável e ordenado (avaliação do tempo das pessoas)
Quanto mais as marcas e empresas mais influentes, mais elas devem fortalecer sua auto -restrição, ombro mais responsabilidades e proporcionar a confiança dos consumidores
Devemos prestar atenção à própria qualidade do próprio produto, mas também prestar atenção aos problemas do produto e responder às demandas do consumidor depois que o produto for emitido; atenção ao "ambiente do consumidor" quadras mais sorteadas na quina
Recentemente, o proprietário feminino da Xi'an Mercedes -Benz Vitamin e do XI'an Star Automobile Co., Ltd. alcançou um acordo de reconciliação, como a compensação de substituição de carros.Posteriormente, a Associação de Consumidores da China realizou um "Simpósio sobre a promoção da resolução dos direitos de consumo de automóveis" em Pequim e apresentou quatro opiniões sobre a distribuição de carros.Um deles é: "O operador deve respeitar os direitos e interesses dos consumidores e resolver disputas de consumidores em integridade e rapidamente".
A origem do incidente: um carro novo comprado por uma senhora na loja Mercedes -Benz 4S tem um vazamento de óleo do motor antes de sair da loja.Após negociações repetidas, mas disseram que não reembolsaram e não mudaram o carro, eles só podiam substituir o motor, o proprietário desamparado do carro teve que defender seus direitos de maneira "chorando".Após a fermentação do incidente, o departamento de supervisão do mercado local interveio a tempo, e a Mercedes -Benz também enviou um grupo de trabalho para investigar.Com o aprofundamento da investigação, uma série de problemas como a inspeção de PDI do novo carro e a taxa de serviço financeiro de empréstimos de compra de carros surgiram.Embora o incidente chegue a uma reconciliação, vale a pena refletir a dificuldade de defender os direitos dos consumidores refletidos no incidente.
Todo mundo presta atenção ao incidente e está realmente preocupado consigo mesmo: se um dia encontrar problemas semelhantes de qualidade do produto, eles precisam sentar -se na cobertura do carro e chorar?Se alguns comerciantes realmente buscam o caminho de "grandes problemas, pequenos problemas, ruído pequeno, sem problemas e nenhuma solução", a pessoa honesta não estaria sofrendo?Pode -se dizer que, diante de um motor que faz um petróleo, diante das demandas razoáveis dos consumidores, nenhum comerciante é um estranho e nenhuma das marcas é espectador.Crie valor para os consumidores e proteja seus direitos e interesses legítimos.
Não importa o quão boa seja a qualidade, não há problemas ocasionalmente.Os consumidores não exigem que as mercadorias que compram sempre sejam perfeitas, mas esperam encontrar problemas, e os comerciantes podem prestar atenção suficiente e resolver o problema com muita eficiência.É por isso que muitos consumidores não compraram mercadorias, eles primeiro examinarão o serviço de sales.A razão pela qual o incidente causou uma onda tão grande é que uma grande razão é que a loja 4S é superficial após a venda.Hoje, existem inúmeros produtos de alta qualidade, e antes -Sales e depois do serviço de sales já se tornaram parte da qualidade do produto.Responda ativamente às demandas do consumidor e estabeleça um feedback de problemas razoáveis e razoáveis e mecanismo de solução, para que comerciantes e marcas possam ser invencíveis no mercado. quadras mais sorteadas na quina
Muitos consumidores estão decepcionados com esse incidente e porque a Mercedes -Benz é a "loja do século -no campo automotivo.Os consumidores pagam mais dinheiro, têm expectativas mais altas para os produtos, mas não desfrutam de serviços de maior qualidade.Quanto mais marcas e empresas mais influentes, mais você deve fortalecer a auto -restrição, o ombro maior responsabilidades e proporcionar a confiança dos consumidores.Deve -se notar que, por que seja a família, você não pode suportar o rebento.Se você não sabe como respeitar os consumidores e não sabe estar no mercado, ele inevitavelmente será eliminado pelo mercado.
"O cliente primeiro" nunca é um slogan da caverna vazia, mas deve ser implementada em todos os detalhes da gestão e gerenciamento de negócios.Por que algumas empresas parecem ser "altas" na promoção de produtos e na modelagem de marcas, mas em produtos e serviços reais, parecem ser "insuficientes" e "falta de habilidades"?Exceto por um pequeno número de empresas, existem falsas propaganda e sobrecarregar, o maior motivo é que algum gerenciamento de detalhes corporativos não pode acompanhar ou até caótico.Por exemplo, os custos sem precedentes do serviço financeiro expostos neste incidente foram questionados pelos internautas e pela falta de coordenação e gerenciamento de seus revendedores de Mercedes -Benz.Para qualquer grande empresa, existem cada vez mais níveis de gerenciamento, e a estrutura da cadeia industrial relevante é mais complicada. para vencer a si mesmos.
A inspiração mais importante desse incidente é que devemos prestar atenção à qualidade do próprio produto, mas também prestar atenção aos problemas do produto e responder às demandas do consumidor após a emissão do produto.Para criar um ambiente de consumidor saudável e ordenado, é inseparável das empresas para melhorar o auto -cultivo e melhorar o nível de gerenciamento.
Peng Fei quadras mais sorteadas na quina
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