q horas eo sorteio da mega sena✌Como duas críticas ruins podem causar crises de opinião pública para enfrentar críticas ruins do consumidor?

2024-11-23 17:00:29丨【q horas eo sorteio da mega sena】
Foto do arquivo: fornecida por 【q horas eo sorteio da mega sena】
Foto do arquivo: fornecida por 【q horas eo sorteio da mega sena】

Recentemente, as duas críticas ruins do consumidor atraíram a atenção social: a propriedade de Vanke decidiu se retirar da propriedade da comunidade porque recebeu a ironia dos jinqi, e o cachorro ignorou a loja Wangfujing porque os consumidores disseram que os pães eram caros e desagradáveis ​​para escolher alarme tratamento.

Duas críticas ruins causaram uma crise de opinião pública.Como as empresas devem enfrentar críticas ruins? q horas eo sorteio da mega sena

A atitude do comerciante é dura e atraente atenção

Nessas duas críticas ruins, os consumidores não têm cartões de acordo com o bom senso, e as críticas ruins dadas, independentemente da forma ou influência, são muito maiores que as de eventos semelhantes no passado.Mas em detalhes, a razão fundamental para o incidente se tornar um ponto quente não é uma revisão ruim dos consumidores, mas a dura atitude dos comerciantes em resposta à má revisão.

Entre as disputas entre propriedade e proprietários, a propriedade Zhejiang Ningbo Vanke não foi a primeira a receber a bandeira do sarcasmo no setor.Segundo relatos da mídia, em 5 de setembro de 2020, devido a disputas de pedágio, vários proprietários da capital da capital da Haizhezhong de Ningbo enviaram uma bandeira para a Vanke Property na comunidade de gestão.Posteriormente, a Ningbo Vanke Property Service Co., Ltd. afirmou que, tendo em vista o impacto negativo do incidente na indústria imobiliária, a propriedade Vanke pretende se aplicar às conferências dos proprietários de ruas e da comunidade para iniciar a saída e sair dos procedimentos de serviço da propriedade Para a comunidade residencial em Zhongliang.

Sob tópicos relacionados, alguns internautas disseram que os proprietários de sua comunidade também enviaram a propriedade para a propriedade, mas não atraíram a atenção.O repórter verificou as notícias anteriores e descobriu que, diante da maioria desses eventos, a maioria das propriedades não respondeu e foi afundada por um tempo.Pode -se observar que foi a resposta "Hard Core" do proprietário que a propriedade Vanke foi enviada para uma lista de tópicos quentes.

O cachorro ignorou a busca quente na loja Wangfujing, que também ocorreu por causa da dura operação do comerciante.Em 10 de setembro de 2020, um nome micro -blog@20 20 20 20 20 20 20 20 20 20 20 20 20 20.Depois de comer os pães, o consumidor disse em um pequeno vídeo sobre o Weibo que "a bolsa de molho é particularmente oleosa, não há ingredientes reais", "o prepúcio de carne de porco tem um recheio menos grosso e os dentes pegajosos da massa" "Essa qualidade é sobre 20 yuan e 100 yuan e duas gavetas são um pouco caros. q horas eo sorteio da mega sena

Depois que a notícia foi lançada, o repórter também verificou a avaliação gráfica do Wangfujing de Dog of Dog nos comentários do público. vídeos.No entanto, não havia muitas pessoas que prestaram atenção ao cão de Wangfujing por causa de um grande número de críticas ruins antes.

@Did não atrai imediatamente a atenção dos internautas.Mas foi o vídeo desta loja.O cão ignorou a loja Wangfujing imediatamente emitiu uma declaração na Internet, dizendo que os blogueiros@lançados e espalharam o conteúdo de vídeo falso.

No entanto, após a notícia de que os consumidores foram relatados pelo restaurante a ser relatado pelo restaurante, a reprodução de vídeo do volume de reprodução original de menos de 10.000 vezes aumentou para 13,41 milhões de vezes.Os internautas disseram: "Por que as pessoas não podem dizer isso?"

Por que os consumidores dão uma revisão ruim do lema

Nas duas críticas diferentes, as críticas ruins dos consumidores são fascinantes, e as empresas que foram avaliadas são "grandes cafés" na indústria -uma é o nome antigo e o outro é a empresa de benchmarking das propriedades domésticas.Então, por que os consumidores fazem uma viagem de negócios?É malicioso ou certo? q horas eo sorteio da mega sena

A ignorância dos cães pelos consumidores se deve principalmente ao seu declínio na qualidade do produto, o que não é fiel ao nome antigo."O incidente de avaliação irritante de Dog, por um lado, reflete os problemas que a empresa precisa de melhoria na qualidade dos alimentos, nível de serviço e efetividade de custo. Chen Yinjiang, reitor executivo do Consumer Data Research Institute e Vice -Secretário -Geral do Consumidor A Lei de Proteção aos Direitos da Sociedade de Direito Chinesa acredita que o cão deve ouvir cuidadosamente as opiniões e sugestões dos consumidores, tomar a iniciativa de aceitar a supervisão do consumidor e corrigir a supervisão do consumidor e para corrigir o consumidor. de ameaçar ameaçar os consumidores por meio de alarme e outros meios.

A essência do incidente de Vanke é a contradição entre empresas imobiliárias e proprietários.Do país, disputas entre propriedade e proprietários ocorreram com frequência nos últimos anos.A propriedade Ningbo Vanke mencionou em comunicado público que, após o "incidente jinqi", várias empresas imobiliárias receberam várias "frases e bandeiras de brocado", e toda a indústria imobiliária está envolvida no "estilo de melão".As disputas de propriedades têm sido comuns nas cidades.

O "Relatório sobre o Relatório da Experiência da Experiência da Experiência em Pesquisa de Serviços de Serviços de Propriedade", divulgado pela China Consumer Association em 2019, mostra que, após se constatar que a experiência do serviço de propriedade acaba de atingir o nível da experiência do serviço de propriedade após as 148 comunidades residenciais em 36 cidades Na China.De acordo com especialistas e representantes do consumidor, na publicidade publicitária, raramente existem informações sobre as despesas de receita do serviço imobiliário. .A qualidade do serviço não é alta e as cobranças são opacas; portanto, proprietários e empresas imobiliárias geralmente têm disputas devido a problemas de cobrança.

A empresa imobiliária também tem suas próprias dificuldades.Como o setor imobiliário é desigual e o limite de preços da taxa de propriedade não mudou por muitos anos, os padrões de serviço fornecidos por diferentes empresas de propriedade de acordo com suas próprias condições são diferentes; portanto, o relacionamento com os proprietários é inevitável.Essa contradição não está aliviada há muito tempo, e a pressão não pode ser liberada, o que levou muitas pessoas a ter um negativo e resistente à indústria imobiliária.

Vale a pena notar que, após o incidente, em 15 de setembro, o grupo de cães anunciou que não ignoraria a cooperação com o franqueado.Em 17 de setembro, o Shenzhen Consumer Council, onde a sede da Vanke está localizada, emitiu a "Convenção da Indústria de Serviços de Propriedade Shenzhen" para fazer disposições específicas sobre a resposta ao tempo de manutenção, fundos comuns e desinfecção pública.Em uma reunião realizada em Xangai em 18 de setembro, Zhu Baocheng, parceiro do Vanke Group e CEO da Vanke Property, respondeu à questão principal exposta pelo "Incidente Jinqi" e deu ao discurso "a inovação da propriedade" , detalhou o status, os pontos problemáticos, a essência e as soluções da indústria imobiliária.

Pode -se dizer que o incidente de revisão ruim levou toda a sociedade a discutir e refletir sobre o nome antigo e a indústria imobiliária. q horas eo sorteio da mega sena

A crítica ruim é uma prancha curta que a empresa ainda não descobriu

Os consumidores têm o direito de avaliar, então como as empresas devem enfrentar críticas ruins? q horas eo sorteio da mega sena

"Antes de tudo, deve estar ciente de que as disputas do consumidor são normais. Independentemente das empresas de propriedade estatal, empresas privadas, empresas de alta tecnologia ou pequenos restaurantes, é possível encontrar. A chave é enfrentar a disputa em que atitude da empresa. "Liu Junhai, vice -presidente da Associação de Consumidores da China, disse que a lei de proteção dos direitos do consumidor estipula que os consumidores têm o direito de criticar e supervisionar, e as empresas devem explicar aos consumidores."Não atualize as disputas do consumidor entre consumidores e empresas para intensificar contradições. Esse tipo de pensamento de relações públicas não atende ao objetivo legislativo e ao conceito legislativo da lei de proteção contra direitos ao consumidor". q horas eo sorteio da mega sena

De outra perspectiva, os antigos disseram que o ouviram, e as críticas devem ser a força motriz do crescimento da empresa.Após o incidente de revisão ruim, o cão ignorou publicamente o grupo e a propriedade Vanke, expressando a atenção dos direitos e interesses do consumidor, e o cão ignorou o grupo retirado.Nesse sentido, Liu Junhai afirmou.

"Seja Vanke ou um cachorro ignorando o grupo, eles podem falar a tempo, esclarecer suas posições e prejudicar as opções, as críticas e as transações justas. Uma estratégia sábia não é apenas desenhar um limite claro com galhos e lojas de franquia Envolvido na opinião pública, mas, mais importante, toma medidas para criar empresas amigas do consumidor a partir dos aspectos de idéias, sistemas e práticas."O Prêmio Gold e Prêmio de Prata não são tão bons quanto os consumidores, a Copa de Ouro e a Copa de Prata não são tão bons quanto os consumidores. Onde os negócios da empresa se estendem, onde a proteção dos direitos do consumidor é estendida e a prevenção e controle de riscos da Os direitos do consumidor são estendidos.

"Os cães ignoram o grupo e não pensam que serão muitas coisas que foram levantadas na cooperação da franquia. Esse tipo de método de dumping não pode resolver o problema da causa raiz. Hoje é um problema com as lojas de franquia Wangfujing, e pode haver problemas semelhantes em outras lojas amanhã. "Chen Yinjiang pode estar em outras lojas." Recomenda -se que o cão ignore o grupo desse incidente e investiga e reflita todas as suas lojas. Gerenciamento, garantirá que os consumidores forneçam alimentos e serviços seguros e confiáveis ​​que sejam consistentes com suas marcas antigas da moda.Somente dessa maneira as empresas podem continuar melhorando seu progresso e obtêm verdadeiramente o reconhecimento do consumidor. q horas eo sorteio da mega sena

"Após a propriedade Jinqi da Vanke, sem dúvida, prejudicará sua reputação de sua marca. lute pelo entendimento e apoio do proprietário.Especialmente se você não é de bullying, caso contrário, depois de perder seus consumidores, não importa o tamanho das famosas empresas, é impossível durar.

Além disso, Chen Yinjiang também disse que apoiar os consumidores a direitos racionais de acordo com a lei e também lembrando aos consumidores que aderem aos resultados da lei, com base em fatos, e não podem fazer comportamentos que prejudiquem a reputação ou os direitos e os interesses dos outros Porque eles devem proteger seus direitos e interesses legítimos.

DIÁRIO ECONCIAL · REPORTER DE REDE ECONCIAL DA CHINA XI YING

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
q horas eo sorteio da mega sena