Ye Jiaying encontrou um poema escrito para seus três mil anos atrás
Talvez porque a cultura tradicional tenha se tornado gradualmente um popular nos últimos anos, talvez porque, após a popularidade, verificou -se que os atuais "ídolos" eram extremamente escassos. Fenômeno cultural.Aqueles que leram os poemas de Ye Jiaying não são a maioria da multidão, mas não impedem que essa geração de jovens deseje abordá -la.Ye Jiaying, 96, de repente conduziu seu momento de destaque.
O filme tem apenas 120 minutos, mas o processo de filmagem acumulou mais de um milhão de materiais de carga para dezenas de entrevistados. como compensando o espaço limitado do filme. próximos jogos do tombense
Chen Chuanxing queria projetar a história pessoal de uma poeta feminina, a história moderna de um país da família e os milhares de anos de poesia chinesa antiga.Acredito que toda história é real, mas pode não ser um relacionamento causal completo que aconteceu acompanhado.Portanto, eu valorizo as descrições de pessoas diferentes de Ye Jiaying."Pessoas cegas tocando o elefante" não são necessariamente palavras depreciativas, e cada parte está vivendo vivendo.
Além dos títulos de "A filha de uma saia" e "A filha do poema", ela também é sua filha, esposa, mãe, estudante, professora ... os visitantes pareciam ser os diferentes aspectos de seu lado. Ela não é uma deus, mas é uma pessoa animada e dinâmica.
A amiga do poeta Xi Murong é a aluna de Ye Jiaying na Universidade de Taiwan, e ela a conheceu.Ye Jiaying viu Xi Murong pela primeira vez. de Yeheshui, pertence ao ministério turco da Mongólia.
Independentemente de retornar à China, retornar a Pequim e voltar para casa - as palavras -chave desses milhares de anos de poetas chineses também passam pelos pensamentos de Ye Jiaying durante a maior parte de suas vidas.Quando ela tinha quase 80 anos, no outono, Xi Murong a acompanhou a ele (agora sua cidade, condado de Lishu, província de Jilin) para encontrar a cidade natal de seus ancestrais.
O local da cidade antiga de Yehe agora é apenas um monte alto. É um pedaço de milho.Ye Jiaying continuou a subir.
Ye Jiaying ficou e olhou para ele por um tempo, virou a cabeça e disse: "Essa não é a cena retratada em" O Livro das Músicas · Li Li "? Se preocupar, eu não sei o que me quero.
Ye Jiaying, que tinha quase 80 anos, foi a primeira pessoa a retornar a Ye Heshui por sua família.Três anos depois, aos 81 anos, ela queria ir ao platô da Mongólia novamente, e Xi Murong a acompanhou para partir novamente.Em Hailar, a primeira quadra de Ye Jiaying foi: "A velhice pode ficar brava, e a primeira vida ousa se machucar. É o antigo lar a destruir, mas ele veio encontrar a cidade natal original".
Ye Jiayying é a única família em sua família que retornou ao platô da Mongol, em cem ou até trezentos anos.Ela disse a Xi Murong que sua casa em Pequim se foi, mas quando chegou ao platô da Mongol, o céu estava baixo na minha cidade natal.
Às vezes, acho que se a vida é um filme, pode ser uma tela preta quando não é suave.No entanto, Wang Guowei também disse em "palavras do mundo" que existem dois tipos de poetas: poetas objetivos, não devem ler mais, aprofundar o mundo, os mais ricos e mais mudando os materiais;Ye jiaying é provavelmente o último.
Zhang Jing, professor da Escola de Artes da Universidade de Nankai, era assistente de Ye Jiaying quando estava na Universidade de Nankai.Lembrou -se de que, quando Ye Jiaying falou sobre palavras femininas na biblioteca nacional, falou sobre o escritor francês Farastan escreveu uma "flor da lírio vermelha". Então, ela está destinada a ter uma compreensão superficial da vida.
Quando os autores de palavras huajianas expressam o lado feminino do homem no tom, os que se achiam em um ambiente deprimido, de pé no platô e dizendo "a velhice pode ser louca". Su Dongpo, Xin Qiji.Na entrevista, Ye Jiaying e seus alunos mencionarão repetidamente as palavras em "Palavras na Terra", "The Heavenly alcançam a palavra do melhor dos ferozes".
Nesta entrevista, encontrei um fenômeno muito interessante.É raro mencionar o marido e também disse: "O marido é muito irracional. Ela é uma pessoa tão maravilhosa e pode suportar".
No verão de 1971, o historiador cultural Zheng PEIKAI estudou na Universidade de HarvardDepois que Zheng Peikai chegou a Hong Kong, ele fundou o Centro Cultural Chinês da City University of Hong Kong.O que o surpreendeu foi que Ye Jiaying acabou por estar sozinho e tinha uma caixa grande.Dessa forma, ela morou sozinha por um semestre.
Antes de sair de Hong Kong, Zheng Peikai expulsou e, quando entrou na porta, viu que ela estava arrumando sua bagagem.Ela arrumou toda a bagagem em uma caixa grande, amarrada com uma alça lá fora e amarrada muito bem.Ela disse a Zheng Peikai: "Estou acostumada e estou fazendo isso quando viajo".
Ye Jiaying tem um conceito de auto -criação -a beleza da virtude fraca, que significa afastar os sentimentos interior e ter um tipo de moralidade, e essa moralidade está sendo suprimida e não pode ser expressa.Mas a "virtude fraca" não é fraca, mas no momento mais difícil, ainda há um apoio espiritual.
Ye Jiaying disse que às vezes a era do Chengcheng integrado, como o período de Taikang da dinastia Western Jin, é um poema simples de cinco caraceiros no estilo que não mudou em estilo, mas não há gênio que possa ser coletado é muito talentoso, mas a época que encontrou não é a era do desenvolvimento literário, como a Jiangxi Poetry School, que sente muito pelo poeta nos tempos.
No quase século desde 1924, é um momento de digno de você? próximos jogos do tombense
Um dia, Ye Jiaying chamou Shi Shuyi e pediu que ela escrevesse os poemas que ela havia ocorrido em seus sonhos na caligrafia.Aquele poema foi "Mudar Zhu Chengbi Yufang e mudar o mar para o desejo de Tian Yu. Sempre sobra as sobrancelhas das montanhas da primavera e a tristeza na lua chuvosa". próximos jogos do tombense
Jiang Xiaobin Fonte: China Youth Daily
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com