proximos jogos fla
O Wahaha Creative Competition Ć© um novo concurso de sugestƵes e coleta criativa para novos produtos e estudantes de faculdades criativas em todo o paĆs.
Dezenas de milhƵes de investimentos para coletar criatividade de 1,8 milhĆ£o de estudantes universitĆ”rios em todo o paĆs
Segundo relatos, este concurso criativo se concentrarĆ” nos seis novos produtos em Wahaha em 2020. Wahaha investirĆ” dezenas de milhƵes de yuan para fornecer refrigerante de pH9.0, leite de quinoa, mingau de leite quinoa, mingau de leite de quinoa, mingau de leite de quinoa, seis Novos produtos, como chĆ” de leite com aƧĆŗcar mascavo, excelente leite, nove nozes, etc. e 120.000 caixas de 120.000 caixas, garantem 1,8 milhĆ£o de estudantes universitĆ”rios em todo o paĆs para provar os novos produtos da Wahaha.
Todo estudante universitĆ”rio que provou novos produtos pode fazer upload de seus trabalhos criativos atravĆ©s da conta pĆŗblica do WeChat Concurso de sugestĆ£o de design de embalagens, concurso de recomendaĆ§Ć£o de melhoria de produtos, concurso de planejamento de publicidade de produtos, concurso de vĆdeo Douyin, Campanha de Modelo de Publicidade Espere por cinco eventos.
Cada competiĆ§Ć£o estabelecerĆ” 6 seƧƵes de produtos de atividades e os participantes podem escolher uma seĆ§Ć£o ou vĆ”rias seƧƵes em qualquer competiĆ§Ć£o.Wahaha organiza juĆzes profissionais para realizar revisƵes profissionais sobre obras criativas e combina dados de votaĆ§Ć£o on -line para selecionar o vencedor final e dar recompensas em dinheiro. proximos jogos fla
Entre eles, o Projeto de Campanha Modelo de Publicidade selecionou um modelo de publicidade para fotografar anĆŗncios para cada seĆ§Ć£o do produto, com um bĆ“nus de 30.000 a 50.000 yuan; Os prĆŖmios sĆ£o 5.000 yuan, respectivamente.
ApĆ³s o concurso, Wahaha adotarĆ” excelente criatividade e presente no processo de pesquisa e desenvolvimento de novos produtos, produĆ§Ć£o e promoĆ§Ć£o em 2020, e capacitarĆ” com precisĆ£o a inovaĆ§Ć£o e a atualizaĆ§Ć£o da marca e dos produtos Wahaha.
proximos jogos fla
Para permitir que os estudantes universitĆ”rios entendam melhor os produtos e joguem sua criatividade, 5 especialistas em pesquisa e desenvolvimento seniores do Wahaha Food Research Institute fizeram uma interpretaĆ§Ć£o detalhada e detalhada dos conceitos, posicionamento, tecnologia e pontos de venda do principal produtos. proximos jogos fla
Entende -se que os seis produtos promovidos pela competiĆ§Ć£o criativa Wahaha sĆ£o principalmente o conceito de "saĆŗde".Zong Qinghou disse que a demanda de consumo de saĆŗde do povo chinĆŖs estĆ” aumentando e as perspectivas do grande setor de saĆŗde sĆ£o muito boas.ApĆ³s mais de 30 anos de acumulaĆ§Ć£o, A Wahaha estabeleceu uma equipe de pesquisa cientĆfica com doutorado, mestre e engenheiros seniores como lĆder de assunto e fortes capacidades profissionais e tĆ©cnicas, que podem fornecer um forte apoio Ć mudanƧa de Wahaha de "seguranƧa" para estratĆ©gia de produto "saudĆ”vel".
Deixe os consumidores se tornarem desenvolvedores, crie um novo modelo de "co -criaĆ§Ć£o de produtos"
Nesta era da soberania do consumidor, que a marca e os consumidores "faƧam amigos" se tornaram o consenso de marketing da empresa.Mas Wahaha quer nĆ£o apenas fazer isso.
Pan Jiajie, vice -gerente geral do Wahaha Group, disse na conferĆŖncia de imprensa que este ano Ć© o 32Āŗ ano estabelecido pelo Wahaha Group. A competiĆ§Ć£o criativa Wahaha pode fazer com que Wahaha entenda mais profundamente as necessidades e idĆ©ias do consumidor, permita que os consumidores participem de pesquisa e desenvolvimento de produtos e criem um novo modelo de "co -criaĆ§Ć£o de produtos".
De fato, permitindo que os consumidores realmente participem dos vĆnculos de desenvolvimento e design de novos produtos, o usuĆ”rio realiza a comunicaĆ§Ć£o de "distĆ¢ncia zero" com a marca e, no processo, para obter coleta de big data e conversĆ£o de trĆ”fego, para que novos produtos possam se encontrar efetivamente necessidades do consumidor.
Por exemplo, a principal transportadora deste concurso criativo, o WeChat Public Platform, do Hao Bao Park ", foi estabelecido sob a estrutura de pensamento de Wahaha sob a estrutura de pensamento da" criaĆ§Ć£o de produtos ". Acumulou mais de 5 milhƵes de dados do consumidor, atualmente esses dados foram aplicados a links reais de pesquisa e desenvolvimento e marketing, fornecendo um forte apoio Ć decisĆ£o para a direĆ§Ć£o do produto de Wahaha.
AlĆ©m disso, o nascimento do modelo "co -criaĆ§Ć£o de produtos" tambĆ©m reflete As idĆ©ias de marketing de Wahaha estĆ£o atualizando do OGC para o UGC. A UGC permite que os consumidores se tornem diretamente produtores e designers, o que pode otimizar a experiĆŖncia do usuĆ”rio, aprimorar a viscosidade do usuĆ”rio e melhorar efetivamente a influĆŖncia da marca de Wahaha.
Atualize o modelo de comunicaĆ§Ć£o do consumidor, estenda -se das salas apĆ³s -S -Sales atĆ© a extremidade frontal da P&D
De bolos de lua de leite de cĆ”lcio ad, nutricional expressos de maquiagem no segundo semestre de 2018, a 2019 "bebendo diamantes de cristal", haha, bolos de lua de quinoa, adjudica leite de cĆ”lcio garrafa vermelha, nos Ćŗltimos dois anos, wahaha passou um A sĆ©rie de atividades de marketing criativo continua a exportar a vitalidade, a diversĆ£o e a juventude da Wahaha para os consumidores e alcanƧar uma comunicaĆ§Ć£o eficaz com os consumidores na parte traseira das vendas.
Mas Wahaha nĆ£o queria parar por aĆ.Ao hospedar esta competiĆ§Ć£o criativa, Wahaha quer atualizar o modelo existente novamente, Promova a comunicaĆ§Ć£o do consumidor a partir de sales apĆ³s -Sales para o front -end da P&D e alcance a comunicaĆ§Ć£o completa, eficaz e profunda com os consumidores em vĆ”rios links -chave, como desenvolvimento de produtos, design, produĆ§Ć£o e marketing.
Anteriormente, Wahaha estendeu com sucesso a comunicaĆ§Ć£o do consumidor ao link de marketing.Em 2019, o concurso de marketing Wahaha foi realizado nas sĆ©timas e 12ĀŖ sessƵes.
Nos Ćŗltimos dois anos, Wahaha aderiu ao poder de alta qualidade do produto como base, com os meios mais prĆ³ximos do mĆ©todo de marketing dos consumidores como um meio, e lutando constantemente, construindo uma relaĆ§Ć£o entre ressonĆ¢ncia emocional e simbiose de valor para a marca e consumidores.
Hoje, a inovaĆ§Ć£o se tornou o consenso de desenvolvimento da indĆŗstria de bebidas.A realizaĆ§Ć£o da competiĆ§Ć£o criativa Wahaha reflete diretamente a inovaĆ§Ć£o em profundidade de Wahaha nos vĆnculos de pesquisa e desenvolvimento, design, produĆ§Ć£o e marketing. Esta concorrĆŖncia permite que os consumidores participem diretamente da pesquisa e desenvolvimento de produtos e promovam a comunicaĆ§Ć£o do consumidor para se estender do back -end apĆ³s -Sales atĆ© o front -end de R & D.Esta Ć© a principal atualizaĆ§Ć£o de Wahaha no conceito de marketing de marca, e tambĆ©m Ć© uma medida importante para Wahaha tomar a iniciativa de explorar a inovaĆ§Ć£o e a atualizaĆ§Ć£o de produtos. Ele nĆ£o apenas escava completamente os enormes recursos de marketing dos 32 anos de Wahaha, mas tambĆ©m continua a orientaĆ§Ć£o de valor da marca de Wahaha cada vez mais inclinada aos consumidores.
Fale conosco. Envie dĆŗvidas, crĆticas ou sugestƵes para a nossa equipe atravĆ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com