promoção betway🏐Os grandes eletrodomésticos da China exportam os resultados para o exterior são brilhantes e inteligentes, inteligentes, arremessando o mercado alto

2024-11-23 17:44:03丨【promoção betway】
Foto do arquivo: fornecida por 【promoção betway】
Foto do arquivo: fornecida por 【promoção betway】

Upgrade de marketing, atualização do produto, atualização do conceito-

Dajia Electric Export Results Overseas são brilhantes

De acordo com dados da Administração Geral de Alfândega, de janeiro a março deste ano, a exportação total de eletrodomésticos chineses foi de 147,94 bilhões de yuan, um aumento de 63,4%ano a ano.Os eletrodomésticos da China estão dando um novo período de crescimento de alta velocidade e consolidando ainda mais o status do centro de produção do World Appliances.Como as marcas tradicionais de eletrodomésticos podem reconhecer mercados estrangeiros na concorrência feroz?Qual é o segredo por trás do alto crescimento?Que desafios enfrentarão o desenvolvimento futuro? promoção betway

promoção betway

"Olhando para o logotipo em torno da marca chinesa ao redor do estádio, refrescante e zangado!" E as marcas coreanas no passado são todas as marcas japonesas e coreanas.

A marca de eletrodomésticos bem conhecida Hisense é o parceiro oficial global da Copa Europeia de 2020.Anteriormente, Hisense também chamou o "Hisense Stadium" (mais tarde renomeado "Melbourne Stadium"), um dos três principais estádios do Aberto do Tênis Australiano, e uma vez testemunhou o recorde invicto da estrela do tênis chinesa Li Na aqui.

"O patrocinador dos eventos de nível superior expressa a firme determinação da Hisense em fazer marcas mundiais", disse Jia Shaoqian, presidente do Hisense Group.

Em 2016, o Hisense se tornou os primeiros patrocinadores chineses na Copa da Europa. -8 anos para persuadir o tempo do consumidor no exterior.

Acontece que esta declaração está confirmada.Os dados mostram que a receita no exterior da Hisense foi de 54,8 bilhões de yuan em 2020, representando quase 40%da receita total do grupo. aumentaram mais de 355%e 185%, respectivamente.

"A cooperação com os principais eventos esportivos internacionais melhorou a conscientização internacional da marca, que também é um método de marketing comum para explorar os mercados no exterior". Entrevista com esse repórter, "Como uma gigante tradicional de TV colorida, o Hisense é particularmente adequado para dar as mãos a eventos esportivos. Confie nos anos de cultivo nesse campo, a taxa de marca no exterior da Hisense Color TV é próxima de 100%.

As marcas como Gree e Midea não estão muito atrás. Múltipla cultura.

Melhorar o conhecimento da marca é apenas o primeiro passo.

A umidade do ar britânica é grande e os consumidores têm uma demanda mais urgente por funções de secagem da máquina de lavar.Para esse fim, o Hisense ajustou a velocidade de secar máquinas de lavar de 1200 a 1400 rpm convencionais, que aceleraram o tempo de secagem de roupas.

A demanda de Haier por usuários estrangeiros também é muito transparente.No mercado do Paquistão, há um grande número de carnes que precisam ser armazenadas em festivais importantes, como o Festival de Direito -Design de Drawer, referindo -se às características dos usuários locais e às características da adição de refeições, desenvolveram uma grande geladeira de alta capacidade de altura.

"O mercado global de eletrodomésticos é muito complicado. As políticas tributárias de cada país, canais de vendas, costumes e preferências costumes e consumidores são diferentes. Portanto, ao entrar em diferentes mercados, adotamos estratégias diferentes para avançar em ordem de acordo com diferentes estágios." Zhang Qingfu , Vice -Presidente da Haier Overseas Electric Industry Co., Ltd., disse a esse repórter que, no primeiro trimestre deste ano, a receita de vendas do mercado no exterior de Haier aumentou 24,6%no ano -o lucro operacional aumentou 135%.

Inteligente arremessando o mercado alto

Com uma forte vantagem da cadeia de suprimentos, as marcas chinesas de eletrodomésticos podem implantar rapidamente a Global no campo de produção e fabricação.No entanto, nos mercados europeus e americanos, as marcas locais ainda têm maior lealdade aos usuários.

"As marcas chinesas de eletrodomésticos têm uma vantagem eficazes, mas a taxa de preço / desempenho não é sinônimo de baixa e baixa qualidade".

"Existem dois caminhos de estradas altas. Primeiro, através dos avanços em design, conservação de energia e, estruturalmente, a tendência de desenvolvimento de produtos é levada a aumentar o valor agregado da marca; o outro é a inovação tecnológica, como a transformação inteligente Para aprimorar o valor técnico agregado do produto. "Zhou Nan disse:" Este último oferece a oportunidade de novas faixas e ultrapassagem para as marcas chinesas abrirem o mercado alto. é quase sincronizado com marcas famosas internacionais e até certas vantagens ".

"Nos últimos anos, as famílias globais prestaram cada vez mais atenção aos eletrodomésticos inteligentes, mas não há uma marca líder óbvia no mercado, que é uma oportunidade para as empresas de eletrodomésticos chineses implantarem mercados no exterior".

Enquanto fusões e aquisições no exterior entram no mercado local mais rapidamente, as empresas de eletrodomésticos chineses exploram ativamente na direção da inteligência e da digitalização e usaram produtos fortes para bater na porta do mercado alto.

Em junho de 2019, "Qingdao Haier" foi renomeado "Haier Zhijia" e iniciou o layout da marca ecológica globalizada.No mercado europeu, a Haier lançou o aplicativo Hon, que pode usar este aplicativo para controlar os eletrodomésticos inteligentes de muitas marcas de Haier.Além das funções comuns, como o controle on -line, a interconexão do produto, também oferece experiência inteligente em diferentes cenários. , área de produção, nota, variedade e outras informações básicas.

Menos de um ano após o lançamento, o número de usuários do HON excedeu 3 milhões.Além de seus produtos, a plataforma também coopera com o Google e a Amazon para otimizar funções inteligentes, como a interação de voz."Com as vantagens das cenas ecológicas, no primeiro trimestre deste ano, a receita de produtos de alto nível de Haier aumentou mais de 40%". promoção betway

A TCL promoveu a Aixiot (combinada com a inteligência artificial e a Internet das coisas ao longo da cena de arquitetura de abertura) desde 2019, para criar uma internet em casa com TVs inteligentes, integra ecologia de inteligência artificial, como Google e Amazon, e percebe uma variedade de conteúdo e cenas. promoção betway

Desafios de desenvolvimento no exterior

De acordo com dados da Câmara de Comércio de Exportação e Exportação Mecânica e de Exportação da China, os principais mercados de exportação nos eletrodomésticos em janeiro a março deste ano estão aumentando, e o mercado em 80%manteve um aumento, e a escala de exportações em Quase 50 países dobraram.Especialmente na Europa e na América do Norte, as exportações aumentaram 72,7%e 114,3%em comparação com o mesmo período do ano passado. promoção betway

A influência das marcas chinesas de eletrodomésticos no mercado mundial está aumentando.No entanto, diante das matérias -primas crescentes trazidas pelas flutuações globais da cadeia de suprimentos, a crise de suprimentos causada pela falta de chips inteligentes e pela transferência industrial causada por alguns países para estabelecer barreiras comerciais, o desenvolvimento de mercados estrangeiros ainda rostos Muitos desafios.

"A concorrência no mercado de eletrodomésticos do mundo ainda é a concorrência da marca". O crescimento trazido pela epidemia e acelerar marcas independentes no exterior; Com maior eficiência e menor custo para as marcas de eletrodomésticos chineses.

Guan Chong acredita que as empresas de eletrodomésticos devem continuar aumentando seu próprio investimento na marca, prestando atenção às necessidades personalizadas dos consumidores e combinando conceitos de marca com melhor vida.

Para Haier, é mais importante que o crescimento e a escala, os conceitos e os valores da marca."O objetivo geral do mercado no exterior de Haier é de cartas altas -e as marcas de cenas rompem as marcas ecológicas. A família de Haier Zhi aderiu à sua própria marca. Desde este ano, a receita no exterior atingiu 49%, quase todos eles vêm de seus Brands próprias. "Zhang Qingfu." Zhang Qingfu. "Express. promoção betway

Li Dongsheng, presidente da indústria da TCL, disse que a TCL aprofundará ainda mais a cooperação estratégica com parceiros de negócios na Internet no exterior, melhorará a integração de recursos domésticos e estrangeiros, estabelecerá um sistema global de usuários de negócios da Internet e continuar a melhorar a lucratividade corporativa.

No final de 2020, outra gigante do dispositivo Midea atualizou o eixo estratégico para "Tecnologia líder, usuários diretos, sabedoria direta e avanços globais". Logística After -Sales Recursos, investimento da marca e layout de fabricação.

Olhando para o mundo, o setor de eletrodomésticos chineses está se esforçando para inovação em tecnologia central e transformação inteligente em um padrão mais amplo.

Tan Hanwen

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
promoção betway