A indústria de roupas recuperou constantemente a "reforma" para cima
Repórter Liu Jin Ji Wenhui
No momento, uma variedade de roupas de primavera está nos principais shoppings.O repórter visitou vários shoppings em Pequim nos fins de semana e descobriu que algumas lojas de marcas se alinharam na sala de teste.Em uma loja de roupas femininas da marca no distrito de Xicheng, Pequim, a Sra. E mude de um tempo, caso contrário, você terá que ser alinhado pelo menos na sala de teste.
O boom da compra faz com que os profissionais de roupas se sintam aliviados.No ano passado, afetado pelas situações domésticas e estrangeiras complicadas e graves e fatores super -esperados, a taxa de crescimento da produção e do crescimento de vendas da indústria de roupas do meu país geralmente diminuiu, e a pressão sobre a lucratividade corporativa é mais proeminente.
Hoje, no sol quente na brisa da primavera, a indústria de roupas está se recuperando constantemente.Chen Dapeng, vice -presidente da Federação da Indústria Têxtil da China e presidente da Associação de Roupas da China, disse que, com a melhoria econômica geral da economia do meu país, o mercado de consumidores de roupas domésticas continuará se recuperando este ano e a escala de consumo aumentará constantemente .Em pé no ponto de partida do novo ciclo de crescimento industrial, a indústria de roupas entrou em uma nova faixa onde a recuperação industrial continua acelerando, transformando e atualizando.
O mercado do consumidor está obviamente esquentando premios da blaze
"No primeiro mês do primeiro ano, Leather City recebeu mais de 50.000 turistas, com vendas de 556 milhões de yuans, que foi um pouco no mesmo período do ano passado!" O gerente da cidade internacional da cidade internacional, Tian Yingshen, ainda é difícil esconder sua emoção.Como o maior mercado de comércio de couro e peles do país, existem mais de 1.000 comerciantes em Xinji International Leather City. Torne -se isso a força principal do fluxo de passageiros de rotação.
"Otimização e ajuste da política de prevenção e controle epidêmica, a liquidez do pessoal foi bastante aprimorada e promoveu fortemente a recuperação do mercado de consumidores físicos offline". Tian Yingshen introduziu que muitos comerciantes de couro passaram nas plataformas como Douyin, Kuaishou e outras plataformas. Para comprar o desejo.
Após o Festival da Primavera, a Oficina de Produção da Hongdou Industrial Co., Ltd., localizada em Wuxi, Jiangsu, estava ocupada com a oficina de produção.Wang Changhui, gerente geral da Hongdou Industrial Co., Ltd., disse a repórteres que, desde este ano, as vendas de roupas masculinas de feijão vermelho alcançaram um ano de dois anos. A lista de marcas na plataforma Douyin.
A ordem no exterior do Dayang Group, que se concentra na costura de processos, avançou constantemente, e o cronograma de produção da fábrica continuou até setembro deste ano.No contexto do impacto geral da epidemia na indústria de roupas no país, o número de produção de roupas e vendas no grupo Dayang em 2022 foi de 5,83 milhões, um aumento de 35%no ano de ano, e a receita de vendas aumentou em relação à 28%ano -no ano, definindo o melhor desempenho operacional desde a epidemia.No primeiro dia de retomada do trabalho após o festival da primavera, Hu Dongmei, secretário do Comitê do Partido e Gerente Geral do Dayang Group, incentivou os funcionários da empresa a se adaptarem à situação, prestarem ativamente um bom trabalho de serviço e garantir e promover vários tarefas para alcançar uma nova alta.
O número da assembléia soou na indústria.No mês passado, várias empresas de roupas realizaram a "primeira reunião do festival da primavera" para organizar a abertura do plano de trabalho do ano e objetivos para aumentar a confiança no setor.Qiu Jianqiang, presidente do executivo da Mori Counding, afirmou francamente que, nos últimos três anos, a enorme transformação do ambiente externo trouxe um grande teste e causou novos pensamentos."É necessário correr no início. Aprofundando mudanças, buscam crescimento de qualidade e ficando sem desenvolvimento de 'aceleração'".
Empoderamento contínuo da inovação científica e tecnológica premios da blaze
"Pressão zero, rugas zero, atrito zero, restrição zero", através de tecidos e alfaiataria inovadores contínuos, camisas ficam mais fáceis de tomar cuidado e confortáveis.Nas fábricas completas do Red Bean Men, as linhas de produção e o equipamento são operados a toda velocidade e as linhas de produção de processamento estão se movendo em uma a uma.
Como uma empresa que cultiva profundamente a indústria de roupas por mais de 60 anos, toda vez que a marca Red Bean salta, é apoiada por produtos inovadores diferenciados com conteúdo de alto tech.Em 27 de janeiro, o Red Bean Group Research Institute foi formalmente estabelecido.Segundo relatos, o Instituto de Pesquisa será responsável por promover o planejamento estratégico e a implementação da inovação científica e tecnológica do grupo, aprimorando as capacidades de suporte tecnológico da indústria e rastreando os desenvolvimentos tecnológicos da inovação da referência da indústria Etapa importante nas empresas na transformação da capacidade científica e tecnológica.
No contexto da nova rodada de mudanças industriais e atualizações de consumo, a inovação científica e tecnológica tornou -se uma palavra de alta frequência para o plano de desenvolvimento da empresa.Qiu Jianlin, presidente da Hengyi Group Co., Ltd., proposta na reunião de produção e operação do grupo que é necessário estudar e explorar tópicos difíceis, fazer artigos em produtos de alto valor, conservação de energia e redução de emissões e transformação técnica e tente manter o mercado na porta da casa.
Pan Guangyi, diretor do Xinji Industrial Design Innovation Center, disse que confiará na liderança do design do Centro de Inovação de Design Industrial e aderirá ao impulsionador da inovação.Ao incorretamente design industrial, "Internet+", big data, personalização personalizada etc. na indústria de roupas de couro, ele expande ainda mais a escala industrial e a força geral e se transformou em internacionalização.
A tecnologia digital trouxe nova energia potencial e novos motores ao desenvolvimento e desenvolvimento da criatividade cultural industrial, mudança de mudança e inovação de marketing no setor.
Com base no ano novo, como a indústria de roupas deve continuar trabalhando em inovação científica e tecnológica?Chen Dapeng apontou que, por um lado, é necessário usar novas tecnologias como um meio de reunir recursos da cadeia industrial, criar um sistema de inovação coordenado e um modelo de negócios de desenvolvimento digital e em rede, aprimorar a capacidade da integração de todo o Cadeia da indústria e construção de uma comunidade de valor ecológico industrial; Gerenciamento, marketing e serviços por meio de tecnologia, promover a atualização e desenvolvimento industrial por meio de ciência e tecnologia para permitir que a China permitir que a China permitir que a fabricação da China se transformou em "fabricação inteligente da China".
A marca nacional da maré emergiu uma após a outra
Em 16 de janeiro, no Museu de Design de Exposições de três anos, em Milão, Itália, as roupas masculinas de Jinba mais uma vez trouxeram a não -herança chinesa na forma de um show offline, mostrando a influência internacional da estética oriental.
"As roupas são um portador orgânico de cultura e estética". da estética oriental. premios da blaze
A marca Hui também é um caso vívido da marca Guo Chao "Going Global".Desde o início do primeiro show internacional em 2015, a marca embarcou no cenário mundial com o tema dos elementos culturais tradicionais chineses 12 vezes."Se as marcas de moda querem ir para o exterior, elas precisam de expressão criativa mais confiante, entendimento cultural mais profundo e colisões de design diversificadas mais naturais, para estabelecer uma conexão mais próxima com os consumidores. Também é uma competitividade central contar histórias. Isso também é Uma competitividade principal.
O desenvolvimento de alta qualidade da marca é um símbolo importante do desenvolvimento de alta qualidade da indústria.Os dados da verificação de Tianyan mostram que, a partir de agora, meu país tem mais de 22,92 milhões de empresas relacionadas a roupas.Para alcançar o desenvolvimento de qualidade e eficiência e alta qualidade no setor, devemos nos basear no cultivo e crescimento de um grande número de marcas de classe mundial.
Atualmente, a indústria de roupas do meu país formou uma cadeia industrial completa e surgiu um grande número de marcas de maré nacional independentes."A modernização de mais de 1,4 bilhão de pessoas e riqueza da população, bem como o aumento contínuo da consciência cultural do povo e da autoconfiança cultural em todo o país, tornou -se um importante apoio à criatividade cultural da indústria e ao desenvolvimento da marca". Chen Dapeng apresentou que, diante das necessidades de moda de uma nova geração de grupos de consumidores, a indústria de roupas está agora através da visão das mudanças no estilo de vida contemporâneo, da absorção e aplicação do multiculturalismo mundial, especialmente a expressão contemporânea do excelente chinês A cultura, aprimora de forma abrangente a cultura da moda corporativa, a criatividade e a criatividade, para realizar a criatividade do valor e da moda industrial.
Chen Dapeng enfatizou: "A indústria de roupas deve aderir ao novo posicionamento da ciência e tecnologia, moda e desenvolvimento verde, começar com pesquisas e desenvolvimento inovadoras, criação cultural e desenvolvimento sustentável para fazer novos esforços para o desenvolvimento de alta qualidade e sustentável da indústria. "(Diário econômico)
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