pr ⚾ A Universidade de Hong Kong desenvolveu os medicamentos para o vírus da AIDS "Killing" por 3 a 5 anos antes do teste humano

2024-11-26 21:43:23丨【pr】
Foto do arquivo: fornecida por 【pr】
Foto do arquivo: fornecida por 【pr】

A Universidade de Hong Kong desenvolveu a Aids novos medicamentos por 3 a 5 anos antes do teste humano

Beijing News (repórter Xu Wen) Há alguns dias, muitas mídias relataram que a Universidade de Hong Kong desenvolveu um novo tipo de drogas antivirais que não apenas protegem as células de serem infectadas pelo vírus da AIDS, mas também "matam" o vírus da AIDS.A pessoa encarregada da equipe de pesquisa disse em uma entrevista com o repórter de Beijing News que os resultados da pesquisa foram apenas os resultados do teste de ratos. 3 a 5 anos para chegar ao corpo humano. pr

Novos medicamentos podem remover vírus em ratos

Em 26 de abril, a equipe de pesquisa do Instituto de Microbiologia da AIDS no Departamento de Microbiologia da Escola de Medicina da Universidade de Hong Kong anunciou que o uso de tecnologia de engenharia genética para desenvolver um novo tipo de anticorpo medicamentos para tandem duplo amplo A neutralização do espectro e o anticorpo (BIIA-SG), que pode efetivamente suprimir todas as cepas de vírus do HIV e promover células de infecção à espreita em camundongos.

A equipe de pesquisa disse que o BIIA-SG pode emboscar estrategicamente o HIV, combinando a proteína CD4 na superfície das células hospedeiras para proteger as células de serem infectadas.A equipe de pesquisa testou o BIIA-SG em camundongos de origem humana e impediu com sucesso 142 cepas de HIV, com uma taxa de sucesso de 100%.Além disso, os medicamentos podem continuar a exercer seus efeitos por meio de genes que importam BIIA-SG para ratos que foram infectados com AIDS.Os resultados mostraram que 42%das células infectadas pelo vírus infectadas por camundongos foram eliminadas por si mesmas dentro de 3 meses.

A equipe de pesquisa acredita que esta pesquisa fornece verificação conceitual para o BIIA-SG como um novo tipo de medicamento de anticorpos para prevenção e imunoterapia ao HIV.

De acordo com informações sobre o site oficial da Universidade de Hong Kong, este estudo foi liderado pelo professor Chen Zhiwei, professor do Departamento de Microbiologia da Faculdade de Medicina da Universidade de Hong Kong, diretor do Instituto AIDS e Dr. Wang Hui, Dr. Wang Hui, Hospital Popular de Shenzhen, Professor Shang Hong da Shenyang China Medical University, Professor de Basicão de Xangai Jin Xia, Professor Zhou Baoluo e Professor Zhang Linqi da Universidade de Tsinghua, na Alemanha.

O inquérito do repórter aprendeu que os resultados da pesquisa foram publicados em 20 de fevereiro, isso isso na revista biomédica "Revista de Pesquisa Clínica".

Leva de 3 a 5 anos de teste humano

Não pode apenas impedir a infecção por AIDS, mas também "mata" o vírus latente no corpo.Chen Zhiwei, a pessoa encarregada da equipe de pesquisa e diretor do Departamento de Biologia do Departamento de Biologia da Universidade de Hong Kong, explicou ao The Beijing News Reporter que a pesquisa durou 8 anos. O tempo são apenas os resultados dos testes de modelo animal.

Embora ainda exista uma distância do teste do corpo humano, os pacientes com humor urgente têm grandes esperanças de novos medicamentos.A pessoa responsável pela Red Ribbon House do Hospital de Pequim Diquan disse a repórteres que, no dia das notícias da Universidade de Hong Kong, alguns pacientes pediram que ela a consultasse.

Há também pacientes que se apressam diretamente para o escritório de Chen Zhiwei na Universidade de Hong Kong."Nosso objetivo final deve estar no teste do corpo humano, e devemos beneficiar os pacientes. Mas agora precisamos ir passo a passo, como está escrito pela mídia". Relatórios.

Lu Lianlian, médico -chefe do Centro de Diagnóstico e Tratamento de Doenças Infecciosas do Hospital de Pequim Diquan, disse a repórteres que, nos últimos anos, os novos medicamentos antivirais que foram tratados com AIDS foram desenvolvidos com sucesso. No entanto, o estágio de teste "morreu". pr

som

A alta taxa de mutação do HIV e a falta de drogas antivirais que não podem ser removidas por drogas antivirais são dois grandes desafios na frente dos cientistas. pr

- CHEN ZHIWEI, professor do Departamento de Microbiologia da Faculdade de Medicina da Universidade de Hong Kong e diretor do Instituto de AIDS

Definitivamente, haverá novos métodos de tratamento no futuro, mas receio que não apareça nos últimos anos.

- Loun Lian, médico -chefe do Centro de Diagnóstico e Tratamento de Doenças Infecciosas do Hospital de Pequim Diquan

■ Diálogo

Chen Zhiwei, professor do Departamento de Microbiologia da Faculdade de Medicina da Universidade de Hong Kong e diretor do Instituto de Aids

"Mesmo que um teste humano seja bem -sucedido, é um grande avanço".

Chen Zhiwei, a pessoa encarregada da equipe de pesquisa, disse em entrevista a um repórter do Beijing News recentemente que alguns relatórios da mídia foram exagerados demais, mas é compreensível que as expectativas de todos para novos medicamentos.Recentemente, os macacos foram realizados nos macacos."Acredito que novos medicamentos são eficazes no corpo humano, mas se ele pode alcançar o objetivo de remover o vírus, eu sei se o fizer".

Fale sobre a opinião pública

Alguns pacientes vêm ao escritório para perguntar

Notícias de Pequim: Você já pensou que, após o lançamento dos resultados da pesquisa, atrairia tanta atenção?

Chen Zhiwei: É surpreendente, alguns relatórios são muito exagerados.Nos últimos dois dias, muitas pessoas perguntaram quando poderiam ser usadas em pessoas, e os pacientes em Hong Kong correram diretamente para o meu escritório.O humor de todos é compreensível.Também esperamos que os resultados possam ser fornecidos aos médicos no final.

Notícias de Pequim: existem relatórios da mídia de que novos medicamentos podem prevenir e limpar o vírus da Aids.Isso é preciso? pr

Chen Zhiwei: você deve adicionar outro limite.As expectativas de todos são muito altas.Mas isso requer um processo que não pode ser escrito como mídia. pr

Fale sobre pesquisa

Centenas de testes de ratos foram feitos antes e depois

Notícias de Pequim: Há um ditado que você pode usar Bila-SG para tirar uma chance por ano para evitar a infecção pela Aids?

Chen Zhiwei: Isso é uma expectativa.Comparado com os anticorpos e anticorpos neutros de amplo espectro existente, a atividade antiviral BILA-SG é mais forte e também pode bloquear os dois alvos do vírus HIV que entram nas células ao mesmo tempo e reduzem a possibilidade de resistência ao vírus.

Fizemos um teste de ataque. Enquanto houver anticorpos suficientes no mouse, ele nunca será infectado para dar o vírus.Tivemos vários vírus do HIV de subtipo e os ratos não foram infectados.Nenhuma vacina contra AIDS possui um anticorpo composto tão forte.Teoricamente, os métodos de tratamento genético são adotados e os genes são usados ​​para entrar no corpo humano.

Mas isso é apenas em pouco tempo.Como o tempo de sobrevivência dos ratos é limitado e o anticorpo é relativamente grande, o número de anticorpos produzidos em laboratório não é suficiente para fazer tratamento particularmente longo.No julgamento, Bila-SG continuou a tratar por três semanas consecutivas.

Notícias de Pequim: o novo remédio ainda pode limpar o vírus HIV existente no corpo?

Chen Zhiwei: Certo.No experimento, importamos genes de anticorpos para o mouse.Além disso, o anticorpo durou muito tempo no corpo.

Notícias de Pequim: Você mencionou que este estudo fornece verificação conceitual para "Biia-SG" como um novo tipo de medicamento de anticorpos para prevenção e imunoterapia da AIDS.Como você entende a "verificação do conceito" aqui? pr

Chen Zhiwei: Atualmente, muitos anticorpos neutralizados podem impedir a AIDS, mas o BIIA-SG pode não apenas neutralizar efetivamente o HIV com diferentes genes de genes diferentes in vitro, mas também protege totalmente camundongos visíveis humanos (genes funcionais humanos, células ou células ou células Modelos de mouse organizacional) não são infectados pelo vírus múltiplo HIV.No ponto de vista conceitual, um design tão inovador pode melhorar bastante a atividade antibírica dos anticorpos, que é o primeiro conceito.

O segundo conceito é que, além de prevenir efeitos, o teste constatou que os anticorpos eram mantidos no corpo por um período de tempo, e cada vez menos vírus no corpo estavam aumentando, e 42%dos ratos não puderam verificar a existência da existência do vírus do HIV.Se este é um grande avanço, mesmo que alguém possa ser alcançado no teste humano.

Notícias de Pequim: Qual é a amostra da pesquisa de modelos animais?

Chen Zhiwei: Os ratos imunológicos que compramos dos Estados Unidos são de US $ 1.000 por.Centenas deles foram feitos antes e depois.

Fale sobre expectativas

Há expectativas muito altas para ensaios humanos

Notícias de Pequim: Quanto tempo levará para chegar à fase de ensaios clínicos?

Chen Zhiwei: Recentemente, os macacos iniciaram os testes espirituais longos. anos o mais rápido possível.

Notícias de Pequim: O que se espera ter a taxa de sucesso dos ensaios clínicos?

CHEN ZHIWEI: A partir de agora, porque os ratos orientados para os humanos são células humanas, o BIIA-SG é eficaz em camundongos e não faz sentido funcionar no corpo humano.Há também pesquisas clínicas sobre cientistas fazendo outros anticorpos sintéticos internacionalmente.Isso é definitivamente eficaz no corpo humano.Mas enquanto a concentração do anticorpo for longa o suficiente, o efeito de prevenção do BIIA-SG é absolutamente certo.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
pr