Atualizações de produtos, atualizações de serviços e atualizações de consumo -sensíveis às novas tendências de consumo no marco da terra urbana em Xangai
A agência de notícias Xinhua, Xangai, 7 de fevereiro (repórter Gong Wen) mais da metade das férias do festival da primavera.Como um marco de marcos urbanos de Xangai, as pessoas na rua Pedestrian de Nanjing Road, Yuyuan e outros lugares estão lotados e ombros.
Localizado no primeiro jogo do primeiro centro de negócios, localizado na Nanjing Road Pedestrian Street, inaugurou o primeiro Ano Novo Lunar após a atualização e a renovação.Nas duas primeiras semanas do festival da primavera, o número total de passageiros da loja aumentou 20%no ano -e a véspera de Ano Novo até o segundo dia do segundo ano foi de cerca de 17%em comparação com o mesmo período de 2018.
De acordo com o fã LiQun, o secretário do Comitê do Partido e o gerente geral do 1º Caixa no Centro de Negócios, cerca de metade dos comerciantes de catering foram agendados para estarem cheios do primeiro ao sexto dia do primeiro dia ao sexto dia O mercado de consumidores é exposições e filmes, e eles estão se tornando o "bom coração" de famílias e turistas.
A exposição chamada "Mãe do Museu de Sucesso", exibida no primeiro Centro de Negócios de Mercadorias, foi fundada pelo psicólogo sueco Simuel West, mostrando mais de 100 casos de produtos de falha, incluindo a Coca -Cola lançada, incluindo Coca -Cola Lançada Coffee -Foda com sabor, alimentos congelantes produzidos por Gauljie e a palmeira de Apple Newton etc. são deslumbrantes. plano de aula jogos pré desportivos
"A exposição atrai principalmente jovens, amantes literários e muitas famílias de três. As crianças compram ingressos com dinheiro de Ano Novo para aprender conhecimento para tornar essa exposição mais significativa. Além disso, quase 10%dos visitantes vieram de ouvir as notícias. Fan Fan. Qun disse.Ao mesmo tempo, o cinema também inaugurou o pico do fluxo de passageiros.No primeiro dia do ano novo, o número de anos de exibição do filme de Ano Novo é 6 vezes mais do que o habitual, e a taxa de assentos é 2 vezes maior que o habitual. plano de aula jogos pré desportivos
Uma cena tão animada também é encenada como o Festival de Lanterna de Arte Folclórica do Festival da Primavera como o Projeto Nacional de Patrimônio Cultural Intangível: Lotus, C919 Aircraft grande, Fuxing Emu ao lado da Jiuqu Bridge ... visitantes de todas as idades.De acordo com as estatísticas, o fluxo cumulativo de passageiros de Yuyuanyuan no início do ano novo atingiu 244.000, e o segundo dia do segundo dia chegou a 243.000. plano de aula jogos pré desportivos
Para enriquecer a experiência dos turistas, Yuyuan também planejou o "Ano Novo Pintura do Ano Novo · Ano de Pintura" 2019 Yuyuan Ano Novo Paintando Exposição Cultural e Criativa, convidou quase 10 herdeiros não -genéticos para participar da exibição de mais de 100 obras clássicas dos A pintura de ano e, ao mesmo tempo, projetou anos ricos. forma. plano de aula jogos pré desportivos
O setor acredita que, com a atualização do consumo, seja "sabor chinês" ou "marca estrangeira", está tentando estimular o consumo por meio de mais conexão com os consumidores.Do material à cultura, do produto à experiência, a integração da inovação tradicional+tornou -se uma manifestação importante do formato de varejo diversificado e personalizado e também trará mais motivação ao mercado de consumidores. plano de aula jogos pré desportivos
Em 2018, Xangai emitiu a marca "Shanghai Shopping" para acelerar o plano de ação de três anos para cidades de consumo internacionais (2018-2020) ", que propôs que, até 2020, o consumo contribui para uma taxa média de contribuição anual superior a 60%; Crie 2 2; Redação de áreas, etc. plano de aula jogos pré desportivos
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com